Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Festival Halloween Ninja (Chat)

+29
Mirko R.
Roronoa
Kamui
Sakomekieh
Gustavo K.
Breno
Noblow
Naruto
ITACHI™
Gabriel Guimarães
Brunon
Math
Sasuke
kuchiyose-no-jutsu
LéoMessi
Pétrick
Senju Felipe
Dotto
Klauss
Paty
Kyuubi Eternal
Rinko
SaintDevil
IceWings
K
Capitão Jackie
JuninhoMoraes
WNSemNick
Flat
33 participantes

descriptionFestival Halloween Ninja (Chat) - Página 22 EmptyRe: Festival Halloween Ninja (Chat)

more_horiz
Sócias e rockeiros . Jean

Nem sei Kirito a veia que manda aki. .

Quem já comeu manga(fruta) madura com sal ou arisco ?

descriptionFestival Halloween Ninja (Chat) - Página 22 EmptyRe: Festival Halloween Ninja (Chat)

more_horiz
Minha janta vai ser miojo, coisa boa :leo:

more_horiz
Não tinham fechado o topico? kkk
Enfim, volteoii

more_horiz
Ue Ue não fecha não claus deixa ai até amanha cedo ai ce fecha :fem:

Tópico mais movimentado do dia!

more_horiz
Iriw escreveu:
E vc jakkie que roupas gostas?

Já falei que é social.

Kirito escreveu:
O que vão jantar hoje a Noite ?

:deus:

Já jantei, foi arroz, feião e salsicha.

E vocês já jantaram ?

more_horiz
Ainda não jantei, irei daqui a pouco.

more_horiz
Gente o que vocês acharam da minha assinatura nova do Halloween ?

more_horiz
Bem legais :vlwflw:

Bom a espera dos outros membros com assinaturas bem legais ai :v

more_horiz
Valeu iriw, eu estou triste que as 22:00 o tópico sera bloqueado, poxa podia deixar a te a manha da manha.

E vocês gente concordam comigo ?

more_horiz
Eu tb n queria que fechassem :fem:

PQ FLOOODAR >>>>>ALL

more_horiz
quero floodar mais, #FicaTópico

more_horiz
Gente vocês tem TV por assinatura ?

more_horiz
Postando só pra mostrar minha sign lishu :leo:

more_horiz
Eu tenho :fera:

#FICATÓPICO FLOOD RULES!

more_horiz
Iriw qual é o nome da sua TV por assinatura ?

more_horiz
Sky :fem:

E da sua :fera:

Bom Estou doidinho para ver o resto das assinaturas do desfile

more_horiz
Eu tenho, chama TCM - Tv a Cabo de Mossoró, so tem na minha cidade kkk
#FicaTópico
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos