Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Festival Halloween Ninja (Chat)

+29
Mirko R.
Roronoa
Kamui
Sakomekieh
Gustavo K.
Breno
Noblow
Naruto
ITACHI™
Gabriel Guimarães
Brunon
Math
Sasuke
kuchiyose-no-jutsu
LéoMessi
Pétrick
Senju Felipe
Dotto
Klauss
Paty
Kyuubi Eternal
Rinko
SaintDevil
IceWings
K
Capitão Jackie
JuninhoMoraes
WNSemNick
Flat
33 participantes

descriptionFestival Halloween Ninja (Chat) - Página 21 EmptyRe: Festival Halloween Ninja (Chat)

more_horiz
Naruto escreveu:

Será que isso é normal?!

Cara eu acho que não é não.

Gente o que vai ser a janta hoje ?

descriptionFestival Halloween Ninja (Chat) - Página 21 EmptyRe: Festival Halloween Ninja (Chat)

more_horiz
Hot poket :fera:

E vocês jantam oq? :fem:

more_horiz
Eu nem sei oque irei jantar.

Acho que vou mudar minha assinatura para uma de Halloween.

more_horiz
:fera: :fera:

Estou esperançoso para o desfile e vcs?

more_horiz
:fera:

Eu na verdade sou um coelho vestido de banana com roupa de coelho, mas não é coelho, e sim uma banana.

more_horiz
De boa na lagoa esperando acontecer de leve !

O que estão achando com essa oportunidade de flodar ? rs

more_horiz
Bem eu verei o que eu vou fazer com as minhas assinaturas para o desfile.

Iriw você gosta de mulheres com atitude ou mas tímidas ?

more_horiz
Muito bom Flood is Life!

:KAKA/:

E o desfile :ana:

more_horiz
Desfile vai ser massa ow vou ver,espero que o iriwins vença. sacou iriw+wins e = iriwins

Que tipo de roupa você gosta de usar jackie santos2 :fry:

more_horiz
roupas sociais.

E você Noblow o que gosta ?

more_horiz
E vc jakkie que roupas gostas?

Mosso eu gosto é de mulher de atitude :ana:

more_horiz
O que vão jantar hoje a Noite ?

:deus:

more_horiz
Kirito escreveu:
O que vão jantar hoje a Noite ?

:deus:

Comida de comer , vassila1 :leo:

Última edição por Jr.Madara em 31/10/2014, 21:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hot Poket Festival Halloween Ninja (Chat) - Página 21 3433956267

E você :fem:

OBS: Breno larga de vadear e vem pro topico

more_horiz
Pessoal, aproveitem aí que o tópico será bloqueado daqui a pouco, lá pelas 22:00hs (horário de Brasília) e será desbloqueado amanhã.

more_horiz
Sócias e rockeiros . Jean

Nem sei Kirito a veia que manda aki. .

Quem já comeu manga(fruta) madura com sal ou arisco ?

more_horiz
Minha janta vai ser miojo, coisa boa :leo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos