Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Festival Halloween Ninja (Chat)

+29
Mirko R.
Roronoa
Kamui
Sakomekieh
Gustavo K.
Breno
Noblow
Naruto
ITACHI™
Gabriel Guimarães
Brunon
Math
Sasuke
kuchiyose-no-jutsu
LéoMessi
Pétrick
Senju Felipe
Dotto
Klauss
Paty
Kyuubi Eternal
Rinko
SaintDevil
IceWings
K
Capitão Jackie
JuninhoMoraes
WNSemNick
Flat
33 participantes

descriptionFestival Halloween Ninja (Chat) - Página 20 EmptyRe: Festival Halloween Ninja (Chat)

more_horiz
E ai Convidado como e que estar sendo seu dia ?

descriptionFestival Halloween Ninja (Chat) - Página 20 EmptyRe: Festival Halloween Ninja (Chat)

more_horiz
Iriw escreveu:
Eu tenho tudo :fera:

E tu? :ana:

Bem Iriw na verdade eu não tenho nenhum, pois eu não deixo o meu bigode crescer.

E Pedro está maravilhoso o meu dia e o seu como vai ?

more_horiz
Que porra é essa chatbox num tópico :aliens:
Postar o que der na teia e ganhar 1 de participação :trollface2:

@Topic
Legal essa ideia, vai atrair muito flood e membros legais.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

E Pedro está maravilhoso o meu dia e o seu como vai ?

Ele estar como sempre,nada muito significante aconteceu ainda nesse meu dia. :deus:

more_horiz
Pedro como foi seu dia de aula na escola ?

more_horiz
Voltei :)

Pedro Jr, meu dia esta sendo bom, poderia ser melhor mas...

O que fizeram de empolgante hoje?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Pedro como foi seu dia de aula na escola ?

Normal,nada muito interessante.

Petrick escreveu:

Nada. :deus:

more_horiz
Petrick escreveu:
Voltei :)

Não fiz nada de mais, fiz apenas o que eu costumo fazer sempre em dia normal.

E você Petrick o que fez de legal hoje ?

more_horiz
WEW já mudaram de página :fem:

GOGO pessoal postem mais e mais!

Also Convidado como está seu halloween?

more_horiz
Está bem como sempre valeu por perguntar Iriw.

Alguém aqui gosta de pomar danoninho ou todinho ?

more_horiz
Jean, ajudei minha mãe na faxina(que empolgante não?).

Iriw, está sem graça.

Iriw, quando irá acontecer o desfile?

Jean, acordou cedo hoje?

more_horiz
Não Petrick eu acordei tarde hoje.

Alguém já assistiu Malévola ?

more_horiz
Parem de usar code user :fera: 

Deixa a pessoa se sentindo especial, seus cú. :fera:

more_horiz
Quando estou sozinho em casa, gosto de me cobrir de terra e fingir que sou uma cenoura :leo:

Será que isso é normal?!

more_horiz
Petrick o desfile é aqui mesmo, basta usar uma assinatura no tema halloween e já está participando :D

more_horiz
Naruto escreveu:

Será que isso é normal?!

Cara eu acho que não é não.

Gente o que vai ser a janta hoje ?

more_horiz
Hot poket :fera:

E vocês jantam oq? :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos