Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Festival Halloween Ninja (Chat)

+29
Mirko R.
Roronoa
Kamui
Sakomekieh
Gustavo K.
Breno
Noblow
Naruto
ITACHI™
Gabriel Guimarães
Brunon
Math
Sasuke
kuchiyose-no-jutsu
LéoMessi
Pétrick
Senju Felipe
Dotto
Klauss
Paty
Kyuubi Eternal
Rinko
SaintDevil
IceWings
K
Capitão Jackie
JuninhoMoraes
WNSemNick
Flat
33 participantes

descriptionFestival Halloween Ninja (Chat) - Página 19 EmptyRe: Festival Halloween Ninja (Chat)

more_horiz
Gustavo K. #13 escreveu:
Noblow escreveu:
Quem aí já tranzou Hoje ?

Eu me guardo!

Quem ai joga LoL?

E alias, pq você é tão chorão Dotto?

Eu jogo , add ai D3STRUCTI0N , ela ta ban até amanhã . Mas também tem a smurf , add ela tbm ZuerinhoHueBr :leo:

descriptionFestival Halloween Ninja (Chat) - Página 19 EmptyRe: Festival Halloween Ninja (Chat)

more_horiz
Oi gente voltei.

quais são seu planos para a noite ?

more_horiz
Sakomekieh escreveu:
Add no whats ae vadeas

11 - 97771-2212

Partiu passar trote na madrugada. :leo:

more_horiz
milgrau, se ta em que nível do jogo mais difícil do mundo?

more_horiz
ASHUASHEUAHSUASHUA :~.~: GOGO FLOOOOOOOOOD

E o desfile animados? :fera:

more_horiz
Crow_ escreveu:
milgrau, se ta em que nível do jogo mais difícil do mundo?

Eu nem comecei à joga-lo ainda. Vou joga-lo quando estiver faltando 2 minutos para encerrarem às entregas, e zera-lo. :fera:

more_horiz
Fala mil achas que vai passar do TBOD? :fera:

E os flood ta gostando ? :p

more_horiz
Yo!!!!! Olha aqui: Contos de Terror do dia das Bruxas .

Pra quem gosta de uma boa história de terror, tem sangue frio e não tem medo... Se você tiver um coração fraco e não está preparado para fortes emoções, não clique no link...

more_horiz
Boa Boite.

Cheguei da escola e fui dormir,acordei agora e entrei no fórum. Festival Halloween Ninja (Chat) - Página 19 3433956267

more_horiz
Também temos o concurso mais foda dos designers :ana:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t44332-votacao-the-best-of-designer-tbod-18-segunda-etapa

E para quem quer ver avatares Top's no clima do dia 31 só vem e vota: :KAKA/:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t44126-votacao-the-design-of-avatar-outubro-2014

more_horiz
Oi gente voltei novamente.

Pessoal vocês tem bigode, barba, cavanhaque, costeleta ou algo do tipo ?

more_horiz
Como assim tava rolando um flootópico chat e eu não tava sabendo? :UH:

O que fizeram hoje, bitches? Aqui foi feriado. Rei do Camarote

more_horiz
Eu tenho tudo :fera:

E tu? :ana:

Pessoal GOGO comentar issaq

more_horiz
Kamui escreveu:

O que fizeram hoje, bitches? Aqui foi feriado. Rei do Camarote

Absolutamente nada de novo do que faço todos os dias que no caso é: Acordar,tomar cafe,esperar das 12:00 e almoçar tomar banho e ir pra escola,chegar da escola vim pra cá pro fórum,quando der 00:10 eu vou dormir.

Esse é meu dia. :deus:

more_horiz
Sai pra lá leks, com essas propagandas. :fera:

more_horiz
E ai Convidado como e que estar sendo seu dia ?

more_horiz
Iriw escreveu:
Eu tenho tudo :fera:

E tu? :ana:

Bem Iriw na verdade eu não tenho nenhum, pois eu não deixo o meu bigode crescer.

E Pedro está maravilhoso o meu dia e o seu como vai ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos