Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Festival Halloween Ninja (Chat)

+29
Mirko R.
Roronoa
Kamui
Sakomekieh
Gustavo K.
Breno
Noblow
Naruto
ITACHI™
Gabriel Guimarães
Brunon
Math
Sasuke
kuchiyose-no-jutsu
LéoMessi
Pétrick
Senju Felipe
Dotto
Klauss
Paty
Kyuubi Eternal
Rinko
SaintDevil
IceWings
K
Capitão Jackie
JuninhoMoraes
WNSemNick
Flat
33 participantes

descriptionFestival Halloween Ninja (Chat) - Página 25 EmptyRe: Festival Halloween Ninja (Chat)

more_horiz
Nobody escreveu:
Vão virar a noite nesse tópico ou vão pra aventura noturna?

Eu queria viver altas aventuras esta noite (tacar ovo na casa dos outros)
mas a minha mãe não me deixou sair de casa por causa disso. kkkk

descriptionFestival Halloween Ninja (Chat) - Página 25 EmptyRe: Festival Halloween Ninja (Chat)

more_horiz
@Ichi_2002, cuidado com o double-post, você pode perder pontos por isso.

more_horiz
Petrick escreveu:
@Ichi_2002, cuidado com o double-post, você pode perder pontos por isso.

Sim, desculpe moderação, mas enfim do q vc mais gosta e fazer Petrick?

more_horiz
@ichi_2002 por que você disse que eu plágiei seu avatar ? Kkkkk

Quem aí vai para alguma festa a fantasia hoje a noite ?

more_horiz
Posso te chamar de Diogo? É que fica mais fácil pra lhe direcionar uma pergunta ou resposta.

Bom, são tantas coisas, eu gosto muito de praticar Kung Fu, fica na net, estudar, ficar sem fazer nada... não tenho um único que mais gosto, e se eu tiver não me lembro no momento.

Eu não vou a festa nenhuma.

Vocês gostam de datas comemorativas?

more_horiz
Noblow escreveu:
@ichi_2002 por que você disse que eu plágiei seu avatar ? Kkkkk

Quem aí vai para alguma festa a fantasia hoje a noite ?

Desculpe, plagiar é o mesmo que copiar, mas tinha sido pura coincidência...

Não ;-;, mas eu queria ir... ;-;
@Noblow, o q vc mais gosta de fazer?

@Petrick, é claro sem problemas :), geralmente meus colegas me chamam de Diguinho-mão-na-teta (esse apelido surgiu porque eu tinha um casaco que fazia parecer q eu tinha seios, e eu sempre coloquei a mão para tirar. ;-;

more_horiz
Nobody escreveu:
Vão virar a noite nesse tópico ou vão pra aventura noturna?

Virar a noite nesse tópico, mas claro se não bloquearem antes.

more_horiz
Pohan perdi nesse tempo que fiquei fora :D

#FICATÓPICO!

more_horiz
@Jackie santos2, qual sua comida preferida? Eu amo lasanhaaaaaaa.

more_horiz
Rlx. Estamos bem, ichi

O que é mais gosto de fazer e comer, jogar futebol,mexer no pc,paquerar,zuar, conversar e sempre tentando me manter feliz

E você ichi o que mais gosta de fazer ?

more_horiz
Vocês já usaram alguma fantasia(Não precisa ser necessariamente de Halloween, pode ser de qualquer outra data comemorativa)? Se sim, qual?

Última edição por Petrick em Sex 31 Out - 23:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Qual a sua comida favorita Ichi? :fem:

Eu nem vou dizer a minha esperar perguntarem :fera:

more_horiz
Diogo eu gosto de macarrão com frango grelado (Delicia).

Iriw qual é seu nome verdadeiro mesmo ?

more_horiz
E aí galera

Pelo visto curtiram o chat de Halloween duhsushushus'

Festival Halloween Ninja (Chat) - Página 25 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Olá Lobão, curtimos sim kkkkkk.

Só espero que não bloqueiem.

Última edição por Petrick em Sex 31 Out - 23:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
E Ai Lobão, eu gostei sim desse chat, ele é muito maneiro.

Lobão qual é seu nome verdadeiro ?

more_horiz
Lobão meu ídolo

Ainda vou querer um autógrafo seu em lobão dlc !

Como é ser o boss do fórum lobão ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos