Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Festival Halloween Ninja (Chat)

+29
Mirko R.
Roronoa
Kamui
Sakomekieh
Gustavo K.
Breno
Noblow
Naruto
ITACHI™
Gabriel Guimarães
Brunon
Math
Sasuke
kuchiyose-no-jutsu
LéoMessi
Pétrick
Senju Felipe
Dotto
Klauss
Paty
Kyuubi Eternal
Rinko
SaintDevil
IceWings
K
Capitão Jackie
JuninhoMoraes
WNSemNick
Flat
33 participantes

descriptionFestival Halloween Ninja (Chat) - Página 24 EmptyRe: Festival Halloween Ninja (Chat)

more_horiz
Petrick se você ficara eu fico de companhia.

Alguém gostava de assistir Drama Total turnê mundial ?

descriptionFestival Halloween Ninja (Chat) - Página 24 EmptyRe: Festival Halloween Ninja (Chat)

more_horiz
Eu nunca ouvi falar sobre, eu assistiria pra ver como é.

Ainda bem que o tópico não foi bloqueado ainda.

more_horiz
Drama Total Turnê Mundial é uma continuação de Ilha dos Desafios.

Pelo amor de Deus não bloqueia esse tópico ?

more_horiz
oi pessoal!! Como vão?

more_horiz
Olá, estou bem.

Como esta sendo seu Halloween @Ichi_2002?

more_horiz
Ola como vai Ichi_2002 tudo bom cara ?

more_horiz
Tópico sem flood '-'!!!!! Hora de aven... zuera!!!!!!!

more_horiz
Jean, você gostaria que aqui no Brasil fosse comemorado o Halloween?

more_horiz
está ocorrendo tudo bem.. Sem pegadinhas aqui em casa :) (hj é q eu subo de rank)

more_horiz
Aqui na minha cidade o Halloween funciona, muitos amigos meus tão pedindo doce essa hora, eu queria ir mas minha mãe não deixa (só pq eu queria tacar ovo nas casas) XD

more_horiz
Petrick escreveu:
Jean, você gostaria que aqui no Brasil fosse comemorado o Halloween?

Olha cara querer eu posso até querer, mais participar não.

more_horiz
Vão virar a noite nesse tópico ou vão pra aventura noturna?

more_horiz
@Ichi_2002, qual é o seu verdadeiro nome e aonde você mora?

more_horiz
o Zaraki CN acho q eu sou o Kira! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ps.: é só ler a assinatura dele. Rindo muito aq

more_horiz
Petrick escreveu:
@Ichi_2002, qual é o seu verdadeiro nome e aonde você mora?

Moro na cidade de Gramado (RS) também conhecida como a terra do chocolate, me chamo Diogo.

*-*

more_horiz
Nobody escreveu:
Vão virar a noite nesse tópico ou vão pra aventura noturna?

Eu queria viver altas aventuras esta noite (tacar ovo na casa dos outros)
mas a minha mãe não me deixou sair de casa por causa disso. kkkk

more_horiz
@Ichi_2002, cuidado com o double-post, você pode perder pontos por isso.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos