Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Festival Halloween Ninja (Chat)

+29
Mirko R.
Roronoa
Kamui
Sakomekieh
Gustavo K.
Breno
Noblow
Naruto
ITACHI™
Gabriel Guimarães
Brunon
Math
Sasuke
kuchiyose-no-jutsu
LéoMessi
Pétrick
Senju Felipe
Dotto
Klauss
Paty
Kyuubi Eternal
Rinko
SaintDevil
IceWings
K
Capitão Jackie
JuninhoMoraes
WNSemNick
Flat
33 participantes

descriptionFestival Halloween Ninja (Chat) - Página 27 EmptyRe: Festival Halloween Ninja (Chat)

more_horiz
Sim, mais por algum motivo não bloquearam, ou, ainda não bloquearam.

descriptionFestival Halloween Ninja (Chat) - Página 27 EmptyRe: Festival Halloween Ninja (Chat)

more_horiz
Nossa, Ichi ja esta com essas MSG todas!!!
Eu vou Bem ichi, e vc manoow, ta tudo suave na paz de deus???

Abraço :garcia:

more_horiz
Kkkkk deixa mas um tempo nos flodando moderasaum

more_horiz
Naruto escreveu:
Ué, não iam bloquear o tópico...

Talvez eles não querem mais :fera:

Esses staffers :fera:

more_horiz
oi
Naruto (jamais achei q falaria isso)

more_horiz
Ichi_2002 escreveu:
@Jackie santos2, qual seu livro favorito? Vc tem alguns animais de estimação?

Gosto de todos os volumes da saga a Lenda dos guardiões, tenho sim uma cachorrinha da raça pinscher o nome dela é Dori.

Gente algum de vocês gosta dos filmes da Disney Pixar ?

more_horiz
Iae Petrick, como vai?
- Manja alguma coisa do JVS? Se manjar, GG um fun mode?
- Gente, naruto do the last ta lindaum ou não? :ana:

Mais ei fica com deus ai.

more_horiz
Dotto Naruto The Last está de mais, mal posso espera para poder ver como ficou esse filme.

more_horiz
Eu gosto Jean, não me lembro de qual filme, mais eu gosto :ana:

Olá Dotto.
Infelizmente não sei. Gostaria de participar sim, mais não sei como monta ficha, regras, essas coisas.

more_horiz
Dotto escreveu:
Nossa, Ichi ja esta com essas MSG todas!!!
Eu vou Bem ichi, e vc manoow, ta tudo suave na paz de deus???

Abraço :garcia:

Tô bem, kkk

Nem tenho tantas mensagens assim, kkk

Música top dos top:

more_horiz
Ichi_2002 escreveu:
oi
Naruto (jamais achei q falaria isso)

Oi

more_horiz
Petrick, eu resolvo seu problema. A unica coisa que falta em vc é a ficha mesmo, do argumento vc ja sabe muito bem. Qualquer coisa eu faço uma ficha OP pra vc...

Oque acharam do Kakashi Hokage? :ana:

more_horiz
Gente vocês sabiam que todos os filmes da Disney Pixar tem ligação um com outro, que começa com Valente e acaba como Monstros S.A ?

more_horiz
Nossa eu não sabia, interessante isso.

more_horiz
Opa fala Aew Petrick diga aew oq vc acha sobre mim na designer e na sub=moderação :v

more_horiz
O Halloween agora é passado
Acredito eu que esse tópico deveria ser fechado

:deus:

more_horiz
Começou a redução de pontos :facepalm:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos