Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Festival Halloween Ninja (Chat)

+29
Mirko R.
Roronoa
Kamui
Sakomekieh
Gustavo K.
Breno
Noblow
Naruto
ITACHI™
Gabriel Guimarães
Brunon
Math
Sasuke
kuchiyose-no-jutsu
LéoMessi
Pétrick
Senju Felipe
Dotto
Klauss
Paty
Kyuubi Eternal
Rinko
SaintDevil
IceWings
K
Capitão Jackie
JuninhoMoraes
WNSemNick
Flat
33 participantes

descriptionFestival Halloween Ninja (Chat) - Página 28 EmptyRe: Festival Halloween Ninja (Chat)

more_horiz
O Halloween agora é passado
Acredito eu que esse tópico deveria ser fechado

:deus:

descriptionFestival Halloween Ninja (Chat) - Página 28 EmptyRe: Festival Halloween Ninja (Chat)

more_horiz
Começou a redução de pontos :facepalm:

more_horiz
É Petrick eu acha que era apenas um boato, mas tudo leva a crer que é verdade, bem a bruxa de Valente pode ser a Boo de Monstros S.A, pois as duas desaparecem varias vezes, parece que ela achou um meio de voltar no tempo, e por ai vai, se alguém se interessar é teoria dos filmes da Pixar.

more_horiz
Petrick escreveu:
Olá Lobão, curtimos sim kkkkkk.

Só espero que não bloqueiem.

Pode deixar, não vão bloquear uHSAUHSA

Jackie santos2 escreveu:
E Ai Lobão, eu gostei sim desse chat, ele é muito maneiro.

Lobão qual é seu nome verdadeiro ?

Pedro.

Noblow escreveu:
Lobão meu ídolo

Ainda vou querer um autógrafo seu em lobão dlc !

Como é ser o boss do fórum lobão ?

Uma bossta -q

Última edição por Lobão em 1/11/2014, 00:08, editado 1 vez(es)

Festival Halloween Ninja (Chat) - Página 28 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
@Iriw, acho você um ótimo designer, seus trabalhos são sempre muitos bons. Como Sub-Moderador você é muito bom também, cumpri com o seu trabalho muito bem.

Faço a mesma pergunta a você?

more_horiz
Passado para você :fem:

Aqui na bahea não tem Horário de verão :ana:

Então GO HALLOWEEN :vlwflw:

more_horiz
Gente o que vocês acham de mim ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Gente o que vocês acham de mim ?

Eu gosto de você

Fora que tem o sobrenome do Silvio Santos :hummm:

Festival Halloween Ninja (Chat) - Página 28 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Muito gente boa e legal, é um bom membro e tals parece ser bem interessante :v

more_horiz
Gente eu vou dormir pois estou com muito sono, mas depois a gente se fala valeu gente até mais.

more_horiz
Boa noite !

Gente não acreditando que na próxima semana já é o final do mangá ! :mica:

more_horiz
Até Jean, boa noite.

more_horiz
Eai petrick de boas ? Como está seu dia (Não halloween pq o meu é Festival Halloween Ninja (Chat) - Página 28 3433956267)

more_horiz
Jean continue assim você é uma cara muito legal ?

more_horiz
Está sendo calmo e tranquilo Iriw.

Vocês assistem muito Tv?

more_horiz
Não, não tenho muito tempo :fera:

Esses lek's que erram e não aceitam Festival Halloween Ninja (Chat) - Página 28 3433956267

more_horiz
Eae , como vão nessa madrugada ?! :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos