Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Festival Halloween Ninja (Chat)

+29
Mirko R.
Roronoa
Kamui
Sakomekieh
Gustavo K.
Breno
Noblow
Naruto
ITACHI™
Gabriel Guimarães
Brunon
Math
Sasuke
kuchiyose-no-jutsu
LéoMessi
Pétrick
Senju Felipe
Dotto
Klauss
Paty
Kyuubi Eternal
Rinko
SaintDevil
IceWings
K
Capitão Jackie
JuninhoMoraes
WNSemNick
Flat
33 participantes

descriptionFestival Halloween Ninja (Chat) - Página 26 EmptyRe: Festival Halloween Ninja (Chat)

more_horiz
E Ai Lobão, eu gostei sim desse chat, ele é muito maneiro.

Lobão qual é seu nome verdadeiro ?

descriptionFestival Halloween Ninja (Chat) - Página 26 EmptyRe: Festival Halloween Ninja (Chat)

more_horiz
Lobão meu ídolo

Ainda vou querer um autógrafo seu em lobão dlc !

Como é ser o boss do fórum lobão ?

more_horiz
Petrick escreveu:
Vocês já usaram alguma fantasia(Não precisa ser necessariamente de Halloween, pode ser de qualquer outra data comemorativa)? Se sim, qual?

Eu me lembro q quando  eu tinha 3 ou 4 anos eu ia vestido com um macacão de vaquinha quando ia pra escola... ;-;

Este ano eu queria pintar uma mascara Hollow em meu rosto.
Noblow escreveu:
Rlx. Estamos bem, ichi

O que é mais gosto de fazer e comer, jogar futebol,mexer no pc,paquerar,zuar, conversar e sempre tentando me manter feliz

E você ichi o que mais gosta de fazer ?

Geralmente desenho ou leio, acabei de ler "Um Gato De Rua Chamado Bob", e a continuação "O Mundo Pelos Olhos De Bob", ótimos os dois livros, a história é de um drogado que vivia numa casa para dependentes químicos, e conheceu Bob, o gatinho cor de Laranja. No Fim do livro ele diz: "Só estou vivo por causa de Bob, ele foi o motivo para mim acordar todos os dias.".

more_horiz
Hello boys :blackbird: 

Hora da música :vick: 

https://www.youtube.com/watch?v=PNu_-deVemE

more_horiz
19 páginas de flood

Legal :zeus:

more_horiz
Diogo você tem animais de estimação ?

more_horiz
Iriw escreveu:
Qual a sua comida favorita Ichi? :fem:

Eu nem vou dizer a minha esperar perguntarem :fera:

Como já disse acima... Lasanhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Então pergunto a sua Festival Halloween Ninja (Chat) - Página 26 3433956267 , qual a sua comida favorita?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Diogo você tem animais de estimação ?

Siiim!! tenho um fofucho que inclusive agora tá mordendo meu pé, um gatinho laranja com o peito branco, o nome dele é Ralph. :D

more_horiz
@Jackie santos2, qual seu livro favorito? Vc tem alguns animais de estimação?

more_horiz
Voltei.

- Fiquei fora por 2 horas, e quando vejo na minha barra de MSG, 127 respostas so desse topico :ana:

- Enfim. Minha comida favorita é Estrogonofi De Frango.
- Meu animal de estimação preferido é Cachorro E o seu jackie?

more_horiz
Como vocês estão? :fera:

more_horiz
Estou bem, e você @Hallow como está?

Última edição por Petrick em 31/10/2014, 23:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
Oi Dotto, como vai?

more_horiz
Hallow, eu vou muito bem !!!
E vc como esta?
Essa noite maravilhosa de halloween :garcia:

more_horiz
Ué, não iam bloquear o tópico...

more_horiz
Sim, mais por algum motivo não bloquearam, ou, ainda não bloquearam.

more_horiz
Nossa, Ichi ja esta com essas MSG todas!!!
Eu vou Bem ichi, e vc manoow, ta tudo suave na paz de deus???

Abraço :garcia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos