Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Festival Halloween Ninja (Chat)

+29
Mirko R.
Roronoa
Kamui
Sakomekieh
Gustavo K.
Breno
Noblow
Naruto
ITACHI™
Gabriel Guimarães
Brunon
Math
Sasuke
kuchiyose-no-jutsu
LéoMessi
Pétrick
Senju Felipe
Dotto
Klauss
Paty
Kyuubi Eternal
Rinko
SaintDevil
IceWings
K
Capitão Jackie
JuninhoMoraes
WNSemNick
Flat
33 participantes

descriptionFestival Halloween Ninja (Chat) - Página 15 EmptyRe: Festival Halloween Ninja (Chat)

more_horiz
Bem lembrado, vou almoçar galera, jaja volto.
Kyuu não esquece não ta? rs.

Deixando uma perguntinha aqui antes de sair rapidão.
Hagoromo seria mais forte que seu irmão? E por que?

descriptionFestival Halloween Ninja (Chat) - Página 15 EmptyRe: Festival Halloween Ninja (Chat)

more_horiz
Irei almoçar daqui a pouco Jean, e você já almoçou?

more_horiz
Ué, só vi esse tópico agora Festival Halloween Ninja (Chat) - Página 15 3433956267 

Tenho saudades do tempo que chovia aqui, faz tanto tempo que nem lembro mais a sensação de tomar banho de chuva :molhada: 

#Xatiado

more_horiz
Dotto escreveu:

Aparentemente sim, acho que pelo uso do Rinnegan, mas espero que no The Last fale mais sobre o Hamura.
Eu tenho uma pequena teoria do porque o novo vilão ter raptado Hanabi, mas ta incompleta, quem sabe vcs me ajudam kkkk, posso contar? não vale zuar ¬¬

@Patrick estou apaixonado pela sua Sign e seu avatar... Tsunade :fufu: :molhada:

more_horiz
WOWWWWWW só vi isso aqui agora #chatiado 2!

Como vai JuniorMoraes?

more_horiz
Petrick escreveu:

Vocês estão gostando daqui?

Eu estou adorando aqui, e você Petrick ?

Oi Kaio como vai você cara ?

E acabei de almoçar, hoje foi arroz, feijão, linguiça com tomate.

more_horiz
Fala Jakkie Santos!

Como está de halloween?

more_horiz
Dotto escreveu:
Bem lembrado, vou almoçar galera, jaja volto.
Kyuu não esquece não ta? rs.

Blz :zeca3:

Hagoromo é bem superior ao irmão dele pelo mostrado e dito, ele tem o Rinnegan e aquela vitalidade... Mas quem sabe o Byakugan do Hamura não é um Byakugan com UP..

more_horiz
Alguém min insina a dar cambalhota ? Pra eu dar uma nesse belo dia de Halloween ! :leo:

more_horiz
Dlç de brunon :ana:
Banho de chuva é OP :cerealguy:

- Dps quero ver sua teoria Oks?
Voltei :horak:

more_horiz
Que bom que gostou JuninhoMoraes.

Estou gostando muito daqui Jean.

more_horiz
11 páginas de flood :fry:

Ainda bem que eu nunca floodei :lala:

more_horiz
Gente, cadê o povo fantasiado para Halloween. Anima isso aê.

#vidaéhalloween

more_horiz
Iriw escreveu:
Fala Jakkie Santos!

Como está de halloween?

Oi Iriw tudo beleza, bem estou normal apesar de gosta do Halloween.

E você Iriw como você está ?

more_horiz
Chego Claudio e Iriw Oyeeeahhh. :ana:

- Vamos mostrar o poder dos Chat Box Users hahahaha.
Espero pegar 400 MSG hj somente aqui....

- Boa tarde meu povo lindo...

more_horiz
Hallow escreveu:
Gente, cadê o povo fantasiado para Halloween. Anima isso aê.

#vidaéhalloween

Que Halloween? Hoje é Natal! :fera:

more_horiz
Dotto escreveu:
Chego Claudio e Iriw Oyeeeahhh. :ana:

- Vamos mostrar o poder dos Chat Box Users hahahaha.
Espero pegar 400 MSG hj somente aqui....

- Boa tarde meu povo lindo...

Estou prevendo que vai ter gente que vai começar neste tópico como estudante da academia e vai sair daqui Kage :horak:

Só queria saber quem abriu este tópico :lala:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos