Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Festival Halloween Ninja (Chat)

+29
Mirko R.
Roronoa
Kamui
Sakomekieh
Gustavo K.
Breno
Noblow
Naruto
ITACHI™
Gabriel Guimarães
Brunon
Math
Sasuke
kuchiyose-no-jutsu
LéoMessi
Pétrick
Senju Felipe
Dotto
Klauss
Paty
Kyuubi Eternal
Rinko
SaintDevil
IceWings
K
Capitão Jackie
JuninhoMoraes
WNSemNick
Flat
33 participantes

descriptionFestival Halloween Ninja (Chat) - Página 16 EmptyRe: Festival Halloween Ninja (Chat)

more_horiz
Hallow escreveu:
Gente, cadê o povo fantasiado para Halloween. Anima isso aê.

#vidaéhalloween

Que Halloween? Hoje é Natal! :fera:

descriptionFestival Halloween Ninja (Chat) - Página 16 EmptyRe: Festival Halloween Ninja (Chat)

more_horiz
Dotto escreveu:
Chego Claudio e Iriw Oyeeeahhh. :ana:

- Vamos mostrar o poder dos Chat Box Users hahahaha.
Espero pegar 400 MSG hj somente aqui....

- Boa tarde meu povo lindo...

Estou prevendo que vai ter gente que vai começar neste tópico como estudante da academia e vai sair daqui Kage :horak:

Só queria saber quem abriu este tópico :lala:

more_horiz
Boa tarde galera Rei do Camarote

Quem ai acha que o cruzeiro vai ganha sua segunda tripice coroa esse ano :*-*:

more_horiz
Feliz Natal aí para todos. Convidado, fique com Deus e até à próxima. :fera:

more_horiz
"Diga com quem floodas e direi quem és". :fera:

Será que teremos progressões de ranks em breves? :fem:

more_horiz
Esse tópico aqui vai deixar aquele "Faça uma pergunta ao membro acima" no chinelo ,HU3 hu3 BR :gusta:

Última edição por Kyuubi Eternal em Sex 31 Out 2014, 16:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Vamos escutar uma musiquinha: https://www.youtube.com/watch?v=vdrqA93sW-8

Alguém assistiu o The voice? :fera:

more_horiz
kkkkkkkkkkkkk Esse claudio, (Estudante>>>>Kage Floood) :ana:

Claudio meu amigo de fé irmão camarada, Esta bem? Como esta seu dia de Halloween? Querendo tirar muitos pontos? :ana:

more_horiz
Pô galera, vamos floodar mais aê :fera:

Esperando alguém me dar Unban no Chatbox :yoda:

more_horiz
Dotto escreveu:
kkkkkkkkkkkkk Esse claudio, (Estudante>>>>Kage Floood) :ana:

Claudio meu amigo de fé irmão camarada, Esta bem? Como esta seu dia de Halloween? Querendo tirar muitos pontos? :ana:

Hoje o dia está excelente, meu querido Dotto. Estou de folga, num tópico onde o flood está liberado, vi uns traillers do filme the last que passaram várias informações interessantes... (kakashi Hokage)... Não tem como melhorar... Ah, só escrevi tudo isso porque eu nunca floodei :lala:

more_horiz
Orochi escreveu:
"Diga com quem floodas e direi quem és". :fera:

Será que teremos progressões de ranks em breves? :fem:

Kakau mostrando que é da zuera :horak:

Go fazer uma listinha dos users que postaram aqui pra não promover ninguém :horak: Dat tópico :horak:

Acho que ninguém me respondeu... Alguém aí tem uma prima bem gostosa pra me apresentar? Faço todas as posições e pago o táxi depois.

more_horiz
Tchau Milgrau valeu cara.

E ai Hallow tudo bom como você ?

more_horiz
:*-*: Kakashi hokage? :cerealguy: Que OP

Que bom amigo claudio, aproveite seu dia de Flooder pra aumentar suas MSG :horak:

Kakashi Hokage, serio isso? Vou ver os trailers agora aqui peraim

- Kyuu, GG os floders, respondi rapidão
Vamo ate a pagina 99...

GG

more_horiz
Doton você tem irmãos ?

more_horiz
MDS uma nova página por segundo :fem:

Dotto vadea para de ser poser diz fã do madara e usa avadar do divo sasuke

more_horiz
Iriw hater dos que sao haters do sasukemo (ou seja meu hater)como vai

E boa tarde aos outros

more_horiz
Boa Tarde chara tudo bom cara.

como vai você jean aguiar ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos