Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Festival Halloween Ninja (Chat)

+29
Mirko R.
Roronoa
Kamui
Sakomekieh
Gustavo K.
Breno
Noblow
Naruto
ITACHI™
Gabriel Guimarães
Brunon
Math
Sasuke
kuchiyose-no-jutsu
LéoMessi
Pétrick
Senju Felipe
Dotto
Klauss
Paty
Kyuubi Eternal
Rinko
SaintDevil
IceWings
K
Capitão Jackie
JuninhoMoraes
WNSemNick
Flat
33 participantes

descriptionFestival Halloween Ninja (Chat) - Página 17 EmptyRe: Festival Halloween Ninja (Chat)

more_horiz
Iriw hater dos que sao haters do sasukemo (ou seja meu hater)como vai

E boa tarde aos outros

descriptionFestival Halloween Ninja (Chat) - Página 17 EmptyRe: Festival Halloween Ninja (Chat)

more_horiz
Boa Tarde chara tudo bom cara.

como vai você jean aguiar ?

more_horiz
Voltei vadeas :yoda:

more_horiz
Tenho somente 1 Irmão, E pra falar nisso, Que Irmão :ana:
- Iriw meu Gemeo, eu sei que vc me ama, cuide bem de mim viu Rei do Camarote...

(Iriw, Era meu hater, mais viro um grande amigo essa vadea :garcia: )

E vc jackie tem irmãos?

more_horiz
Estou bem jean e tu?

Fala Jakkie e seu halloween como está? :KAKA/:

OBS: Já estou com a sign então estou inscrito no bang de premiação do Halloween NS :leona:

more_horiz
Eae Jackie, estou ótimo.

Está gostando da aba ''floods'' e.e?

more_horiz
Fala Hallow blz o que achou do novo cap de narouts? e dos novos esborços do The lest?

more_horiz
O Flood aqui é postar mensagens com conteúdo. :yoda:

more_horiz
:KAKA/: :KAKA/: :KAKA/:

Como é  bom voltar a floodar , sensação de liberdade :ana:

um certo sub-mod não pode me punir :fry:

more_horiz
Voltou Kyuu, :garcia:

Alguem aqui ja ouviu falar em uma banda chamada Thousand Foo Cruch?
- O trailer do the last, kakashi hokage :ana: OP dms...

more_horiz
Estou de volta!

Vocês gostam mais de jogos de ação ou aventura?

more_horiz
Que belo tópico pra floodar.

Aproveitando que estou aqui vou compartilhar um videozinho com vocês :fem: : https://www.youtube.com/watch?v=6zO8oqDl2pw

more_horiz
eu tenho uma irmão mais velha.

Iriw me Halloween está bem.

Pessoal que tem o Storm Revolution, vocês conseguiram as DLCs novas do jogo ?

more_horiz
Sensei foi meio gai. :fera: 

Flood é uma maravilha :molhada:

more_horiz
Jogos de ação é melhor, e vc, gosta mais de jogos de ação ou aventura?

- kyuuubi cade vc? Vamo salvar esse topic, ta perdendo as forças... :ana:

more_horiz
Dotto escreveu:
Jogos de ação é melhor, e vc, gosta mais de jogos de ação ou aventura?

- kyuuubi cade vc? Vamo salvar esse topic, ta perdendo as forças... :ana:

To enchendo meu estoque de Floods :yoda:

more_horiz
Kyuubi Eternal você gosta mais de gatos ou de cachorros ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos