Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Festival Halloween Ninja (Chat)

+29
Mirko R.
Roronoa
Kamui
Sakomekieh
Gustavo K.
Breno
Noblow
Naruto
ITACHI™
Gabriel Guimarães
Brunon
Math
Sasuke
kuchiyose-no-jutsu
LéoMessi
Pétrick
Senju Felipe
Dotto
Klauss
Paty
Kyuubi Eternal
Rinko
SaintDevil
IceWings
K
Capitão Jackie
JuninhoMoraes
WNSemNick
Flat
33 participantes

descriptionFestival Halloween Ninja (Chat) - Página 18 EmptyRe: Festival Halloween Ninja (Chat)

more_horiz
Dotto escreveu:
Jogos de ação é melhor, e vc, gosta mais de jogos de ação ou aventura?

- kyuuubi cade vc? Vamo salvar esse topic, ta perdendo as forças... :ana:

To enchendo meu estoque de Floods :yoda:

descriptionFestival Halloween Ninja (Chat) - Página 18 EmptyRe: Festival Halloween Ninja (Chat)

more_horiz
Kyuubi Eternal você gosta mais de gatos ou de cachorros ?

more_horiz
Legal :ana:

- Kyuu, vc acha que Sasuke fico parecido com Indra no the last?
- Naruto fico lindão, SQN :ana:
- Hinata :cerealguy:

more_horiz
Depende do jogo, no geral é mais aventura.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Kyuubi Eternal você gosta mais de gatos ou de cachorros ?

Cães. Gatos só dormem. :yoda:

more_horiz
Quem aí já tranzou Hoje ?

more_horiz
Já enxugou o choro Matheus Dotto?

"Não vou mais postar no tópico, por que o Breno bloqueou ele" :gusta:

more_horiz
Noblow escreveu:

Eu me guardo!

Quem ai joga LoL?

E alias, pq você é tão chorão Dotto?

more_horiz
Eu não

Dotto como se tão M1TO ?

more_horiz
Saudades Sherwood Dungeon. :okay:

Alguém aí tem uma conta com pet para me doar no SWD ? :diogo:

Pra quê esse choro Dotto ?

more_horiz
Alguém aí já levou um Hedshot na cara da sua mãe ou avó ?

more_horiz
Noblow escreveu:
Alguém aí já levou um Hedshot na cara da sua mãe ou avó ?

Eu não!

Alguem tem whats?

more_horiz
Tinha !

Qual sua reação quando você acordar e sabe que tem mais algumas horas para dormir ?

more_horiz
Add no whats ae vadeas

11 - 97771-2212

more_horiz
Eu jogo lol !

more_horiz
Gustavo K. #13 escreveu:
Noblow escreveu:

Eu me guardo!

Quem ai joga LoL?

E alias, pq você é tão chorão Dotto?

Eu jogo , add ai D3STRUCTI0N , ela ta ban até amanhã . Mas também tem a smurf , add ela tbm ZuerinhoHueBr :leo:

more_horiz
Oi gente voltei.

quais são seu planos para a noite ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos