Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês realmente acham que casais são tão importantes assim?

+11
chael
aalison
Arthurdos666caminhos
Senpai
Paty
Sage
Palladino
Senju Felipe
ITACHI™
Senju2
Genos
15 participantes

descriptionVocês realmente acham que casais são tão importantes assim? EmptyVocês realmente acham que casais são tão importantes assim?

more_horiz
Ultimamente eu ando vendo em todos os lugares brigas por contas dos casais em Naruto, é fã falando que o Sasuke tem que ficar com essa, Naruto com aquela. E eu acho isso meio que sem sentido, pois o mangá nunca foi foco o romance, então eu acabo por preferir que acabe sem casais, não isso relevante (porém ainda prefiro NaruHina por a Hinata ser mais gata), então, pra vocês, o que vocês iam achar se o mangá acabasse sem casais, sem momentos e nada?

Eu sei que é meio lógico que vai rolar isso de casais, romantismo, no novo filme, e meio óbvio também que a Hinata (:molhada:) vai ficar com o Naruto, e talvez o Sask fique com a Sakura, que é muito idiota por ainda gostar dele, depois de tudo... mas isso não vem ao caso...

descriptionVocês realmente acham que casais são tão importantes assim? EmptyRe: Vocês realmente acham que casais são tão importantes assim?

more_horiz
Vc fez um post perguntado pq das trêtas, mas ao msm tempo ta plantando uma trêta aqui :gusta:

Isso e culpa do Kishi por ter introduzido isso (msm que de leve) no mangá. Sempre vai rolar esse negocio, até em One Piece onde o Oda se esforça tanto pra não fazer casais o povo ainda cria uns shipp viajado só pra trêtar rsrs

Sobre oque eu ia achar se o mangá terminasse sem casal? Normal, até pq o foco não e (ou não era HUE) esse.

descriptionVocês realmente acham que casais são tão importantes assim? EmptyRe: Vocês realmente acham que casais são tão importantes assim?

more_horiz
Eu gostaria que acabasse sem casais pq o foco nunca foi esse e sim amizade e superação,e tbm todo mundo teria que se conformar (que os casaiszinhos que eles imaginavam não passavam de sonho) e pronto,mas como kishimoto quer encerrar bem ganhando dinheiro ele coloca essas coisas a todo custo pra chamar atenção de quem sonhava com essas coisas que não precisavam acontecer.

E pq tbm que eu não curto isso de casal é pq o kishimoto sempre brincou com isso só,um que gosta daquele que gosta daquele outro e assim vai,é forçar fazer o naruto gostar da hinata do nada,assim como é forçado o sasuke começar querer a sakura ou qualquer outra menina de repente.

E não adianta citar momento naruhina ou narusaku entre outros pq sempre só vinha de um o romantismo ou confissão,exemplo sakura fala que gosta do sasuke mas ele fica tipo foda-se e a mesma coisa pro naruto e a hinata.
Só acharia certo se nesses momentos cada vez melhorassem,tipo um reconhecendo o outro ou pelo menos pensando na confissão mas não rolou isso nenhuma vez,por isso tudo acho tosco  romance em naruto.

more_horiz
Depois que os akatsuki morreu e a indentidade do tobi foi revelado unica coisa que sobro para fazer teoria ou comenta era sobre naruto e sasuke e os casais fora isso o manga nao tinha nada mais e fora que a guerra no geral nao foi la essas coisa enfim oque sobra agora mesmo sao casais e triste mais e a realidade.

more_horiz
Pra mim não fede, mas também não cheira. :heheh:
A existência de casais em Naruto para mim é irrelevante.
Existe para atrair outro tipo de público, diversificar a obra, gerar treta, etc. rs

Único casal que curto é DanTsuna (que por sinal foi criado como forma de desenvolver a Tsunade).
Enfim, não me desperta interesse esperar pra ver se vai rolar NaruHina, NaruSaku, SasuSaku, NaruSasu ou qualquer outro. :fem:

more_horiz
Seria uma baita trollagem do Kishimoto depois de tudo que aconteceu, declarações, mimimis, e no final não haver casais, digasidipassagi.  :eae:

Casal é relevante, afinal será a parceira(o) que o personagem irá se unir durante a vida inteira(ou não :fera:). Mas é algo que não me interessa, até torço para alguns casais(NaruHina, ShikaTema) porém sem entusiasmo ou coisa do tipo.

more_horiz
Não acho que Romantismo seja o estilo do Kishi.

Essa coisa de casais são coisas criadas por fãs inclusive eu :heheh:

Não acho os casais algo tão relevante em Naruto. Provavelmente Hinata não vai ficar com o Naruto, assim como a Sakura não irá ficar com o Sasuke. Tudo isso será esclarecido em The Last.

Hinata no The Last ainda está na fase de querer conquistar o amado com presentinhos :huumm:

Sasuke considera o Time 7 sua família. Se brincar é mais fácil Sasuke terminar com o Naruto do que com a Sakura.

more_horiz
Não que seja relevante ter casais. Mas foi o Kishimoto que bateu nessa tecla e acabou fazendo com que muitos acreditassem (eu sou um exemplo disso, me considero uma eterna iludida). Não sei se o motivo era atrair mais fãs ou publicidade para sua obra, no entanto deu no que deu, uma guerra de shippers sem fim num mangá shonen.

E sinceramente, se ele não concretizar nenhum casal (Naruto e Hinata ou Sasuke e Sakura) vou considerá-lo um miserento. Pq se seu objetivo inicial não era colocar casal nenhum, então pq colocar 2 personagens (Sakura e Hinata) correndo atrás de dois personagens (Sasuke e Naruto) que nunca iriam correspondê-las??

Enfim, eu espero que os casais sejam colocados, nem que seja no The Last. Nada mais justo que isso.  :vlwflw:

more_horiz
até Dragon Ball que é 90% lutas tem casais vamos Kishi moto formar uns casais :cowton/:

PS : não me importo com casais em desenhos, mas enfim seria interessante alguns casais...

more_horiz
Olhando friamente , obvio que alguns casais serão importantes na história , ou vcs se eskeceram da procriação do clã uzumaki e principalmente o clã uchiha , em minha opniao kishi após o mangá anterior deve ter revisto a história da procriação dos clãs

Mas além dos casais que envolvem naruto e sasuke , os outros não tem importância alguma na história , na verdade eu não entendo shikamari (?) , dantsu , inosai , acho isso uma besteira .

Mas é inegável que kishi deu muitas brechas a isso , e isso deu lucros e diversificou o público no mangá , assim como shippagem exagerada em casais.

more_horiz
NOPE  :seriousface:

Agora ta 3 em 5 topicos são de casais  :facepalm:, e o pior é que eles "bombam",  povo fica discutindo e criando teorias e previsoes malucas pra shipar  :UH: Casais não tem importancia nenhuma em naruto, só amores não correspondidos (obito e rin  :ua:)
São coisas que o povo discute sem importancia nenhuma... Deixa rolar... :jao:

more_horiz
Senpai escreveu:
até Dragon Ball que é 90% lutas tem casais vamos Kishi moto formar uns casais :cowton/:

PS : não me importo com casais em desenhos, mas enfim seria interessante alguns casais...

Os casais em Dragon Ball foi apenas essencial para a continuação da saga "Z" e a derrotada "GT". Bem superficial e direta.

No caso de Naruto o Kishi ficou muito nesse "mimimi" de casais e acho que não vai dar em nada, vamos dizer chance de 40% disso acontecer.

more_horiz
Tio kishi deu várias brechas e até colou um casal que já era esperado no clássico que eram kurenay e asuma depois ele foi jogando um pouco com alguns personagens e jogou com declarações aqui e ali, agora ele que se arrume bem pois dependendo de alguns fãs, caso não saia os casais ou que fique subentendido tais casais é melhor pra ele não sair de casa pois é capaz de ser atacado por fãs histéricas!

more_horiz
Li de tdo aki.

Eu acho que não existiram casais românticos em nenhum momento.

A maior prova disso é q em todo mangá existiu apenas 1 casal, Asuma e Kurenai....SO Q SE DEVE OBSERVAR que eles serviram apenas para enfatizar "pessoas próximas se apaixonam" e q a "próxima geração" é mais importante.

Digo isso pq la no classico Asuma e Kurenai nunca admitiam q se gostavam.

E finco q OS CASAIS DO PASSADO serviram para o mesmo propósito, Minato e Kushina se amavam e protegeram a próxima geração.

Hashirama com sua neta. Hiruzen com seu neto. Itachi com Sasuke.

Tudo se tratou de AMOR E PROXIMA GERAÇÃO.

Porém CONCORDO q casais faz dá ao Mangá um ingrediente agradavel, por ser shonen sempre foi tratado como uma coisa mais cômica, VIDE KAKASHI DOM RUAN (filler no clássico).

E insisto dizer, QUE NESTA RETA FINAL KISHIMOTO ESTEVE TOTALMENTE INCLINADO PARA UM AMOR ROMANTICO......coisa q ele n fez em todo o mangá.

É o q eu acho.

more_horiz
Importante importante pode não ser, mas é uma coisa que praticamente todo mundo gosta ou observa, mesmo quem diz achar casais uma idiotice marca presença em tópicos sobre casais, o publico em geral, independente do país, tem um quê de romantismo, ainda mais no país da novela que é o Brasil. Pode vir a ter alguma relevância pro enredo no caso de mostrar a continuação de clãs ou surgimento de um herdeiro para uma futura saga, todos já pensaram em como seria uma nova geração estrelada pelo filho do Naruto e tendo Konohamaru como sensei. Também tem o fato que disseram acima, é o que mais rende teorias. E praticamente todo anime tem sua citação amorosa e as pessoas necessitam disso, independente do gênero, idade ou do quão machona ou superior a pessoa possa querer parecer, praticamente todo mundo torce por algum casal em tudo ou se faz presente em discuções sobre casais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos