Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês realmente acham que casais são tão importantes assim?

+11
chael
aalison
Arthurdos666caminhos
Senpai
Paty
Sage
Palladino
Senju Felipe
ITACHI™
Senju2
Genos
15 participantes

descriptionVocês realmente acham que casais são tão importantes assim? - Página 2 EmptyRe: Vocês realmente acham que casais são tão importantes assim?

more_horiz
Li de tdo aki.

Eu acho que não existiram casais românticos em nenhum momento.

A maior prova disso é q em todo mangá existiu apenas 1 casal, Asuma e Kurenai....SO Q SE DEVE OBSERVAR que eles serviram apenas para enfatizar "pessoas próximas se apaixonam" e q a "próxima geração" é mais importante.

Digo isso pq la no classico Asuma e Kurenai nunca admitiam q se gostavam.

E finco q OS CASAIS DO PASSADO serviram para o mesmo propósito, Minato e Kushina se amavam e protegeram a próxima geração.

Hashirama com sua neta. Hiruzen com seu neto. Itachi com Sasuke.

Tudo se tratou de AMOR E PROXIMA GERAÇÃO.

Porém CONCORDO q casais faz dá ao Mangá um ingrediente agradavel, por ser shonen sempre foi tratado como uma coisa mais cômica, VIDE KAKASHI DOM RUAN (filler no clássico).

E insisto dizer, QUE NESTA RETA FINAL KISHIMOTO ESTEVE TOTALMENTE INCLINADO PARA UM AMOR ROMANTICO......coisa q ele n fez em todo o mangá.

É o q eu acho.

descriptionVocês realmente acham que casais são tão importantes assim? - Página 2 EmptyRe: Vocês realmente acham que casais são tão importantes assim?

more_horiz
Importante importante pode não ser, mas é uma coisa que praticamente todo mundo gosta ou observa, mesmo quem diz achar casais uma idiotice marca presença em tópicos sobre casais, o publico em geral, independente do país, tem um quê de romantismo, ainda mais no país da novela que é o Brasil. Pode vir a ter alguma relevância pro enredo no caso de mostrar a continuação de clãs ou surgimento de um herdeiro para uma futura saga, todos já pensaram em como seria uma nova geração estrelada pelo filho do Naruto e tendo Konohamaru como sensei. Também tem o fato que disseram acima, é o que mais rende teorias. E praticamente todo anime tem sua citação amorosa e as pessoas necessitam disso, independente do gênero, idade ou do quão machona ou superior a pessoa possa querer parecer, praticamente todo mundo torce por algum casal em tudo ou se faz presente em discuções sobre casais.

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Pra mim não fede, mas também não cheira. :heheh:
A existência de casais em Naruto para mim é irrelevante.
Existe para atrair outro tipo de público, diversificar a obra, gerar treta, etc. rs

Único casal que curto é DanTsuna (que por sinal foi criado como forma de desenvolver a Tsunade).
Enfim, não me desperta interesse esperar pra ver se vai rolar NaruHina, NaruSaku, SasuSaku, NaruSasu ou qualquer outro. :fem:

Dan desenvolveu a Tsunade da mesma forma que Sasuke desenvolveu a Sakura e Naruto desenvolveu, a contra gosto de muitos, a Hinata. Então acho que, por lógica, se foi relevante pra um, foi pra outros também.

Então acho que, pro mangá Naruto, a existência de casais ajudou que personagens femininos fossem explorados de uma melhor forma. O que seria da Sakura se Sasuke não fosse um fugitivo? Ela treinaria? E a Hinata em relação ao Naruto?

Também não acho anormal a formação de casais em mangás do tipo shounnen, isso porquê DB, YuYu Hakusho, Shurato e a p toda tiveram uma pá de casais por aí, a única diferença que neles as personagens femininas não participavam de lutas e talvez isso pese mais em Naruto.

more_horiz
Melk escreveu:
Senju Felipe escreveu:
Existe para atrair outro tipo de público, diversificar a obra, gerar treta, etc. rs

Único casal que curto é DanTsuna (que por sinal foi criado como forma de desenvolver a Tsunade).
Enfim, não me desperta interesse esperar pra ver se vai rolar NaruHina, NaruSaku, SasuSaku, NaruSasu ou qualquer outro. :fem:

Dan desenvolveu a Tsunade da mesma forma que Sasuke desenvolveu a Sakura e Naruto desenvolveu, a contra gosto de muitos, a Hinata. Então acho que, por lógica, se foi relevante pra um, foi pra outros também.

Então acho que, pro mangá Naruto, a existência de casais ajudou que personagens femininos fossem explorados de uma melhor forma. O que seria da Sakura se Sasuke não fosse um fugitivo? Ela treinaria? E a Hinata em relação ao Naruto?

Também não acho anormal a formação de casais em mangás do tipo shounnen, isso porquê DB, YuYu Hakusho, Shurato e a p toda tiveram uma pá de casais por aí, a única diferença que neles as personagens femininas não participavam de lutas e talvez isso pese mais em Naruto.

Primeiramente eu não disse que qualquer outro casal foi irrelevante para a obra; eu disse que qualquer outro casal senão DanTsuna é irrelevante para mim pessoalmente falando como leitor de Naruto. :fem:

O que eu quis explicitar é que o shipp não foi a principal força motriz do desenvolvimento da Tsunade.
Se Kishimoto tivesse apenas abordado a morte do Nawaki, não teria prejudicado em nada a sequência das cenas do mangá; pois ela tinha um amor muito grande para com o irmão; esse irmão foi abruptamente tirado dela; e ela despertou o desejo de proteger a vila e idealizou o sistema iryo-ninja a partir da morte do Nawaki.

A morte do Dan veio para criar uma justificativa para ela ter abandonado a vila e desaparecido no mundo. Ou seja, é um ingrediente a mais no bolo e não o bolo inteiro, entende?

Enfim... :planta:

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Melk escreveu:
Senju Felipe escreveu:

Primeiramente eu não disse que qualquer outro casal foi irrelevante para a obra; eu disse que qualquer outro casal senão DanTsuna é irrelevante para mim pessoalmente falando como leitor de Naruto. :fem:

O que eu quis explicitar é que o shipp não foi a principal força motriz do desenvolvimento da Tsunade.
Se Kishimoto tivesse apenas abordado a morte do Nawaki, não teria prejudicado em nada a sequência das cenas do mangá; pois ela tinha um amor muito grande para com o irmão; esse irmão foi abruptamente tirado dela; e ela despertou o desejo de proteger a vila e idealizou o sistema iryo-ninja a partir da morte do Nawaki.

A morte do Dan veio para criar uma justificativa para ela ter abandonado a vila e desaparecido no mundo. Ou seja, é um ingrediente a mais no bolo e não o bolo inteiro, entende?

Enfim... :planta:

Bom, então para ela (lógico, na proporção da importância que Tsunade tem no mundo ninja) e para as garotas creio que seria da mesma forma, isso porquê: Hinata é membro de um clã com regras e treinos rígidos tem o desafio de tornar-se mais forte, sendo ela a herdeira do clã; tem as regras de família secundária e primária que pode ser um motivo mais adiante. Já a Sakura teria como meta ser tão forte ao ponto de não depender mais de seu time, tem o lance de rivalidade com a Ino (ainda tem o bullying com a testa que eu acho tão superficial ao ponto de não citar).

Mas concordo: no caso de Tsunade o Dan é um elemento a mais, no caso das chunnins, Naruto e Sasuke são os objetivos primordiais.

more_horiz
Importância, até tem, porém esse não é o foco do mangá, o problema é que tem muito cabação kkkkkkkkkkkkkkk que não entende isso e ficam discutindo entre si qual seria o melhor casal e isso é EXTREMAMENTE IRRITANTE.

more_horiz
Há um público bem grande que gosta de casais e tem gente que só lê o mangá por causa de algum casal. Para esse público e para o Kishimoto casal é importante.
Relações amorosas, não só casais, são importantes para a história. Um mangá só com luta o tempo todo é chato, ainda mais personagens sem motivações.
Já fui muito fã de casal, de ler fics, fazer mil teorias, discutir muito. Agora não faz mais tanta diferença para mim, mas ainda gosto de casais, os formados.

more_horiz
Não acho que seja importante!
Claro que como fã do Naruto eu gostaria de ver ele realizando todos os seus objetivos (inclusive amorosos).

Mas isso só existe pra atrair as garotinhas para o mangá.

Se fosse tão importante teria sido colocado no mangá,mas aparentemente vai ser explorado em um filme.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos