Não saiu nada sobre os jutsus do Guy, como o Hirudora?..
victorzika escreveu:Aee, Obito não tem Susano'o, o Susano'o é exclusivo do Kakashi.
Esse Buda é muita apelação.
Sasuke não tem Susano'o Completo, rsrs.
Se tiver informação sobre Kakashi, Tobirama e Naruto ficarei feliz..
Sage escreveu:Tradução:Modo Sennin: Seis Caminhos (六道 仙人 モ ー ド, Rikudo Sennin Modo)Spoiler :
Um presente do ancestral de Shinobi que concede um estado mental sobrenatural permitindo a compreensão completa, universal de todas as coisas.
← O usuário tem um domínio inconsciente/automática da "capacidade de levitar" do Caminho do Sábio dos Seis Caminhos (浮遊 す る 能力, Fuyu suru nōryoku).
Uma técnica que permite o usuário captar rapidamente a natureza de Chakra com a habilidade de um mestre bem examinado, altamente sensível.
→ Chutar um Orb da Esferas da Busca da Verdade superando Modo Kurama, seu vasto Chakra permite realizar esta arriscada façanha!
← Sua velocidade de reação atende ou excede a de Madara em sua forma de Jinchuuriki do Juubi. É o ápice de habilidade sensorial!
TheKingOk escreveu:Não saiu nada sobre os jutsus do Guy, como o Hirudora?..
victorzika escreveu:Aee, Obito não tem Susano'o, o Susano'o é exclusivo do Kakashi.
Esse Buda é muita apelação.
Sasuke não tem Susano'o Completo, rsrs.
Se tiver informação sobre Kakashi, Tobirama e Naruto ficarei feliz..
victorzika escreveu:
@Sage tem informações sobre o Hiruzen?
igor bacelar escreveu:Sage,voce encontrou mais informações do Sennin mode do Rikudou?Ou voce só encontrou essa que voce colocou?
Paulista escreveu:@Drako... mano... fim de ano é meio foda KKKK
Sobre o "Shinra Tensei", eu acho que já foi traduzido, não é?!
Os outros vou olhar.
Já que estou postando, vou trazer uma coisa nova:
.......................................................................
Obs. Isso aí não veio do original. A versão que traduzi estava em inglês
e tava fei de vê!!
TheKingOk escreveu:@Paulista Tem alguma coisa do Hiruzen aê? Li em algum lugar que no Databook confirma a fala do próprio Hiruzen que era superior ao Tobirama(e isso quando adolescente / jovem).....