Alguém ai já viu a página do Shinra Tensei traduzida ?
Apesar dos exageros, esse databook tá bem explicativo,no geral.
Narion Ozuma escreveu:Pera ae, pelo que eu entendi o Juho Shoshiken e realmente forte, mas segundo essa tradução, não e uma tecnica exclusiva da Hinata, e sim da familia principal, e isso mesmo?
Dálvio escreveu:Alguém ai já viu a página do Shinra Tensei traduzida ?
Kirito escreveu:Não entendi isso do Sasuke não ter Susano'o Kanseitai ?
Foi meio sem lógica isso ai.
..............
Sasuke Rikudou escreveu:Whaaaaaaat?
Como assim o Sasuke não tem o Susano'o completo?
Estranho , muito estranho
Senju2 escreveu:Estranho isso do Sasuke não ter o Susano completo mas ao mesmo tempo é legal ser algo exclusivo do Madara ( e nem sou fã dele)
.......................
TheKingOk escreveu:Saiu alguma coisa sobre o Joho Soushiken da Hinata?.. Aquilo deve destruir os pontos de chakra das izinimigas.
Genos escreveu:
Juuho Soushiken
Forte vontade realizada nos punhos!!
Sua forma são cabeças de uma casal de leões!!
Uma técnica Juuken secreta de alto nível, ministrado apenas à família principal do clã Hyuuga. Ao alterar a forma de chakra liberado de ambas as mãos, [o usuário] aumenta muito o poder destrutivo. Os braços ficam cobertos com os leões que drenam a rede de chakra daqueles que tocam.
Ele pode falhar ao menor erro de controle de chakra, é extremamente difícil de aprender essa habilidade, é um feito que requer o Byakugan.
Leoin escreveu:alguém ai já tem as parte relacionadas ao obito traduzidas?
Paulista escreveu:Leoin escreveu:alguém ai já tem as parte relacionadas ao obito traduzidas?
Cara, não é facil não!
Hoje eu não consegui nem começar o "Reika no Jutsu". Mas praticamente
terminei de traduzir a parte sobre as "Bijuudama".
Num forum (da América) eu vi uma versão quase completa, daquela pág. do Hamura.
E faz uma revelação q eu achei foda.. diz assim:
Com seu irmão, Hagoromo, Hamura selou o Juubi. Depois dessa difícil batalha ele se tornou o líder do Clã Otsutsuki e, junto com todos do seu clã, migrou para a lua quando ela foi criada com o Chibaku Tensei e assim, pôde vigiar de perto o Gedou Mazou que é o recipiente do Juubi.
Qdo eu li isso, eu pensei <<[size=31]que caraio! Por isso o Otsutsuki do filme (LAST) controla a lua[/size]>>.
Na minha maneira de ver, o Hamura foi pra lua e deixou o Hagoromo na terra, pq eles planejaram
separar eternamente o CORPO e o CHAKRA do Juubi.
Enfim.
Minha tradução para página de Kaguya. Eu provavelmente não vai fazer mais grandes traduções como este, merda leva muito tempo Desde que "humanos" foram dadas forma, eles lutaram entre si e andou em um mundo de guerra. A terra foi manchada com sangue, e como se estivesse absorvendo o sangue para a nutrição, a Shinju se enraizou na terra. Eventualmente, o Shinju beared uma única fruta, e um certo clã veio de outro mundo em busca de que a fruta: o clã Ootsutsuki. Kaguya, líder do Ootsutsuki, comeu o fruto e se tornou o progenitor de todos os chakra, e com ela o poder absoluto trouxe a paz para o mundo em um instante. Depois de terminar a época turbulenta, ela ficou conhecida como a Deusa Coelho e recebeu a bênção de as pessoas, dar à luz a gêmeos. Mas depois disso, Kaguya ocasionalmente usar meios agressivos para governar o povo como um ditador. O Byakugan, Sharingan, e Infinito Tsukuyomi - o povo temido e respeitado o jutsu Kaguya exercia. Eventualmente, a "Deusa Rabbit" tornou-se conhecido como um demônio em seu lugar. E, em seguida, tornou-se Kaguya governado por seu desejo de fazer tudo o chakra dela. Para fazer tudo chakra um - o desejo de Kaguya, eventualmente ligado Hagoromo e Hamura, seus próprios filhos gêmeos com quem tinha dividido seu chakra. Kaguya formado um plano, e de forma a ter em todos chakra, fundido com o Shinju e lutou contra seus filhos gêmeos. Os gêmeos, assumindo que o Juubi foi uma Shinju transformado atacá-los, a fim de recuperar o chakra que foi tomada a partir dele, enfrentou-o. E depois de uma batalha feroz, o activado Rikudou Chibaku Tensei. Eles transformou-o em lua e selou distância. Caption ao lado Hamura na última página: O Gedou Mazou, a casca restante do Juubi, foi selado na lua. Hamura assumiu o comando do clã para vigiar o Mazou. Tradução por Geg de NF
Kirito escreveu:
....
Acabei de ver em um site que possui algumas traduções do Databook 4.
Nas traduções diz que o Clã Otsutsuki veio de outro mundo.
Eu não posso postar o Link do site por que é um fórum,então e proibido postar.
Editado.