Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

e se o mangá Naruto não existisse ?

+21
Kyuubi Eternal
Ma
Gustavo K.
Kyuudaime Hokage
Will SSJ
Flat
Sket
watary uchiha
Drako extreme
Minato007
HyuugaUchiha
gatebreake
ArTic
Senju Felipe
Gabriel Guimarães
FrutosDoMar
Espadão
Kakarot0
Richard Castro
Noblow
Senpai
25 participantes

descriptione se o mangá Naruto não existisse ? Emptye se o mangá Naruto não existisse ?

more_horiz
Mudaria algo na sua vida ?

descriptione se o mangá Naruto não existisse ? EmptyRe: e se o mangá Naruto não existisse ?

more_horiz
Oxe. Se não existisse não existiria :tenso:

O que mudaria? Nada por que não ia existir algo que conheço, tocaria a vida em busca de novos mangas e tals.E isso.!

descriptione se o mangá Naruto não existisse ? EmptyRe: e se o mangá Naruto não existisse ?

more_horiz
Mudaria nada ue kkkkk'

Minhas contas seria a mesma e etc kkkkkkkk'

Provavelmente leria outro mangá

more_horiz
Sim , se o mangá Naruto não existisse minha vida seria totalmente diferente . Minha vida gira em torno do mangá Naruto , como a vida de um viciado gira em torno da droga .

more_horiz
Mas concorda comigo que você não sentiria falta de algo que não conhece ?

more_horiz
What? :wth:
Oxe. Se não existisse não existiria

Falou tudo. :ana:

Mudaria algo na sua vida ?

Não, por que minha vida seria normal, como ela iria mudar por algo que nunca aconteceu ou existiu? :aliens:
Falando sério, o que seria diferente? O fato de eu não estar em um fórum que tem o nome Naruto. Muito confuso isso, minha vida estaria como está agora, tirando Naruto que pra mim é diversão, talvez eu gastasse mais tempo estudando ou não, com outras coisas, algo do tipo que todo mundo faz. :zeus:

more_horiz
Na verdade na minha mudaria, até porque Desde de 2004 com 8 anos eu já tinha contato com Naruto, ee eu lembro como a infância do Naruto me influenciou, porque nós éramos muito semelhantes, e a maioria dos meus amigos também foram influenciados por Naruto, tanto que hoje em dia somos como membros da mesma família.

more_horiz
Não mudaria nada em minha vida ! Se não existisse não iria existir , e como uma coisa que nem se quer existe poderia prejudicar minha vida . Mas não mudaria , mudaria apenas as horas que perdi com o mangá de Narouts , perderia com outros !

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Oxe. Se não existisse não existiria

Falou tudo. :ana:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
:horak: :horak: :horak:

Bom, provavelmente eu estaria lendo outro(s) mangá(s).
Como disse o carinha acima, não tem como eu sentir falta de algo que não existiu, hipoteticamente falando, claro.

Mas que seria uma pena eu não conhecer Tsu-sama, ah, isso seria. :fem:
Mas também eu não teria gasto milhões de neurônios em discussões com haters da Hokage. KKKKKKKKKKK

Enfim, minha vida seguiria na maior normalidade possível. rs

more_horiz
Como já disseram acima, se nunca tivesse existido eu não sentiria falta pois nunca existiu '-' Mas de fato é melhor que exista, porque gosto muito no mangá / anime e é um dos meus passatempos de quarta e quinta-feira =D

more_horiz
Eu iria acompanhar outro Mangá ué, como algo que nunca existiu iria mudar minha vida ? AUHSUAHSUAH'

more_horiz
Bom, mudaria algo na minha, já que só fui conhecer mangás através de Naruto, bem, eu estaria vivendo normalmente na minha net. :iupi: :iupi: .

more_horiz
mudaria NAda

more_horiz
Garanto a vocês que o mundo seria um lugar sem pessoas fazendo cosplay de gari, bandanas na cabeça pra comprar pão e o uso das frases retardadas do Itachi só para fingir que é revoltz com a vida (mesmo assim chora feito um retardado quando os pais não dão dinheiro pra comprar cartinhas do Naruto que tinha o Sasuke com ataque e defesa infinito).

Resumindo: O mundo seria um lugar melhor

more_horiz
Sim.Estaria fazendo algo útil. :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos