Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

e se o mangá Naruto não existisse ?

+21
Kyuubi Eternal
Ma
Gustavo K.
Kyuudaime Hokage
Will SSJ
Flat
Sket
watary uchiha
Drako extreme
Minato007
HyuugaUchiha
gatebreake
ArTic
Senju Felipe
Gabriel Guimarães
FrutosDoMar
Espadão
Kakarot0
Richard Castro
Noblow
Senpai
25 participantes

descriptione se o mangá Naruto não existisse ? - Página 2 EmptyRe: e se o mangá Naruto não existisse ?

more_horiz
Garanto a vocês que o mundo seria um lugar sem pessoas fazendo cosplay de gari, bandanas na cabeça pra comprar pão e o uso das frases retardadas do Itachi só para fingir que é revoltz com a vida (mesmo assim chora feito um retardado quando os pais não dão dinheiro pra comprar cartinhas do Naruto que tinha o Sasuke com ataque e defesa infinito).

Resumindo: O mundo seria um lugar melhor

descriptione se o mangá Naruto não existisse ? - Página 2 EmptyRe: e se o mangá Naruto não existisse ?

more_horiz
Sim.Estaria fazendo algo útil. :)

more_horiz
Se ele num existisse num mudaria nada...Mas que pergunta viu filho kkkk :facepalm: :vlwflw:

more_horiz
Não mudaria praticamente nada!!!

Provavelmente eu iria substituir por outro anime!! mas provavelmente eu nunca teria lido um mangá na vida,pois detesto ler mangá e o único que acompanhei foi Naruto!

No geral não faria tanta diferença assim,

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Sim.Estaria fazendo algo útil. :)

THIS :lady:

Se Naruto não existisse eu não perderia horas da minha vida neste recinto, ou bolando teorias, ou virado cdc de uma page de Narutos e também não teria conhecido várias pessoas tanto daqui do fórum quanto de fora também.

Enfim, eu não sentiria os efeitos porque se a parada não existe, ela não existe, mas seria diferente do meu eu atual.

Talvez eu estivesse fazendo alguma coisa mais útil, talvez eu estivesse afundada no tédio, ou talvez eu estivesse fazendo outra coisa tão inútil (mas que me diverte) quanto papear sobre Narutos.

Enfim...

Última edição por sketchedsun em 14/12/2014, 19:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não mudaria nada. :deus:

Não aprendi nada com aquelas lições de vida do Naruto (pra falar a verdade eu ate pulava aquele blalablala de discurso bonzinho dele).
Acho que provavelmente eu teria conhecido outro Anime/Mangá e estaria vivendo minha vida normalmente.

Naruto pra min é só um passatempo.
Ele não influencia muito na minha vida pois eu tenho outros Animes e Mangás pra Assistir/Ler.

more_horiz
Não mudaria nada uai :masoque: como vou sentir falta de alguma coisa que eu não conheço? :masoque:
Sem Narouts não existiria o termo Kishi no Jutsu(KnJ)

more_horiz
Provavelmente eu dormiria mais, pois ficava acordado as quartasnate tarde ou acordava mais cedo pra ver se tinha saido as scans

Teria R$650,00 a mais na minha conta, que foram gastos com mangas.

Não ficaria fazendo selos de mão, toda a vez que fosse estalar os dedos

more_horiz
Kakaotto escreveu:
Sim , se o mangá Naruto não existisse minha vida seria totalmente diferente . Minha vida gira em torno do mangá Naruto , como a vida de um viciado gira em torno da droga .

Kyuudaime escreveu:
Provavelmente eu dormiria mais, pois ficava acordado as quartasnate tarde ou acordava mais cedo pra ver se tinha saido as scans

Teria R$650,00 a mais na minha conta, que foram gastos com mangas.

Não ficaria fazendo selos de mão, toda a vez que fosse estalar os dedos

só tenho uma coisa pra isso
e se o mangá Naruto não existisse ? - Página 2 Zeca-pagodinho_tvglobo

e se o mangá Naruto não existisse ? - Página 2 14224-zeca-620x0-1

Spoiler :

e se o mangá Naruto não existisse ? - Página 2 158531_36

Carinha, a vida vai além de um misero mangá
quando era mais novo, eu fazia o selo pra invocar o gedou mazo quando estava na latrina :zeca:
Mangas são um passatempo, não tem necessidade de viver baseado numa ficção

more_horiz
:zeca::zeca2::zeca3: Só ia lamentar pelos amigos que eu não iria conhecer, de resto, dane-se. :zeca2:

more_horiz
Minha infância não teria sido tão legal como foi :horak:
Ficava horas brincando de Naruto com meus amigos quando era menor

more_horiz
Eu não estaria comentando aqui, e não conheceria ninguém que conheci aqui. :zeca:

Eu teria menos entretenimento pois Naruto é uma das poucos séries que vi e a única que acompanhei(E provavelmente vai continuar sendo a única :yoda:).

:zeca2:

more_horiz
Se o mangá não existisse...
Eu seria uma pessoa normal! *-*

more_horiz
Acho que mudaria somente o fato de que eu nunca assistiria nenhum anime,nem leria nenhum mangá na minha vida.Assisti Fairy tail um tempinho mas só porque meus amigos diziam que eu tinha que assistir outro anime.Mas,se não fosse por Naruto eu não teria assistido nenhum.

Talvez eu não ficasse horas no computador no fórum,ou lendo Naruto e coisas relacionadas a Naruto.
Nem teria entrado no fórum.
Mas,não sei ao certo se eu aprendi coisas com Naruto.Tipo,ele sempre dá lições para gente,e eu até chorei no anime,vendo a infancia de Naruto,e como era a solidão.

more_horiz
Se não tivesse Naruto... eu jamais saberia que era tão 'polêmico' num fórum de mangá.

Eu não iria ver mais nenhum mangá provavelmente... foi por acaso que gostei da Tenten e acompanho Naruto.

Eh... kkkk não faria selos de mão. :mia:

more_horiz
seria ótimo pq eu nao teria perdido meu tempo com um mangá que terminou uma bosta , nerfando e matando todos os personagens que prestavam

more_horiz
Bom, se algo nunca existiu, não teria como mudar nada na minha vida.

Mas se considerar oque ele influenciou na minha vida ai sim, para mim Naruto foi algo grande, ele realmente mudou e criou um pouco da minha personalidade, eu realmente fiquei mais Determinado vendo a Vida do Garoto da raposa demônio.

Entre outras coisas, que eu acho que não tem necessidade de ser dito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos