Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem foi melhor vilão???

+10
Naruto
Senpai
Minato007
kleber san
JuninhoMoraes
SaintDevil
cabrallipe
Senju Felipe
pedrogalhart
marcospain
14 participantes

descriptionQuem foi melhor vilão???  EmptyQuem foi melhor vilão???

more_horiz
Bom o Tópico e quem foi o melhor e não o maior vilão, maior vilão já sabemos que foi o Zetsu Negro

mais e quanto ao melhor vilão, quem desempenho melhor esse papel

esquecem as conversões ao Narutismo, pois isso só acontecia quando os inimigos já estava derrotados e encurralados

ou seja só depois que já tinham feito a merda toda, e assim foi com todos incluindo Madara e ate mesmo Sasuke

que para mim foi de longe o mais difícil de se converter...

a pergunta e quem foi o melhor vilão, para mim foi Pain, muitos podem achar o Orochimaru mais

cá entre nos o que o Orochimaru fez? ser derrotado por um velho, ficar o manga inteiro sem poder usara jutsu?

ser Humilhado por Itachi e Sasuke? ser ultrapassado por seu aluno Kabuto?

Pain pra mim foi de longe o melhor vilão, ele era incrivelmente Mito, toda a dor envolta de Pain, todas ar mortes relevantes

destruição de Konoha, sensação de impotência por parte de Kakashi e toda a vilão foi épico.

descriptionQuem foi melhor vilão???  EmptyRe: Quem foi melhor vilão???

more_horiz
Pra mim o melhor vilão foi o tobi , esse sim era um ótimo vilão , era bem mal (obvio) , eu tinha um ódio mortal dele , era carismático , fez grandes feito como vencer konan em uma clara desvantagem , ter um ótimo controle sobre os edo jin e bijuus , alem de lutar contra Naruto, guy, bee e kakashi , e embora não seja muita coisa ele manipulou o Sasq até a porca tonton se falasse manipularia esse emo e usou o sasuke para ter alguns planos compridos.

Pra mim Tobi e não obito (embora sejam as mesmas pessoas) foi o melhor vilão

more_horiz
ainda sigo achando que o melhor vilão foi o orochimaru: causou maior estrondo no classico, atacou konoha, foi mentor do sasuke, etc. fora aquela luta contra o naruto que foi sensacional

more_horiz
Ué, vale desconsiderar as conversões ao Narutismo, mas não vale esquecer que Orochimaru perdeu prum velho e foi trollado por Uchihas no mangá inteiro? :fem:

Bem isso não vem muito ao caso e vou fazer meu post em cima do que eu particularmente considero como um bom vilão.
Por isso eu penso que Orochimaru foi o melhor vilão de Naruto simplesmente porque ele conseguiu movimentar a trama (como um vilão deve fazer), tem personalidade (não foi convencido por ninguém, só está em busca de poder), tem o design mais interessante entre todos os vilões de Naruto (androginia e todo aquele aspecto asqueroso :fem:), tem um background razoável e o melhor de tudo: por mais que tentaram, não conseguiram matar aquela praga. :ana:

Eu até gosto do Gaara do Clássico e acho que ele atuou muito bem como vilão. Toda aquela loucura e aquelas transformações pavorosas do Ichibi foram muito ownantes. rs

Pain/Nagato também seria uma alternativa, mas não gosto da ideologia, da motivação e principalmente do destino que o personagem teve.

Hidan é outro; tem boa motivação (matar :vick:), mas lhe falta peso na história de forma geral e um background (coisa que sequer foi mostrada).

Enfim, fico com o Orochimaru mesmo. rs

more_horiz
Orochimaru, sem dúvida.

Sinistro, plantou o terror no clássico.  :hoa:

more_horiz
Certeza absoluta que o melhor vilão da série é e sempre será Orochimaru.
Ele era muito assustador na fase clássica e deixava até o Hokage preocupado com sua possível aparição em Konoha,eu realmente não entendo como um vilão tão bom tenha sido tão rebaixado no Shippuden.
Gosto muito da sua frieza e também de seu jeito ambicioso a ponto de sacrificar várias cobaias por seus objetivos obscuros.

Era um vilão que eu gostaria de ver crescer na série e se tornar o último desafio de Naruto.

Mas fazer o que...

more_horiz
Orochimaru, já que não pode tratar de força e estas coisas, Orochimaru se destaca mais por ser o vilão mais com, como posso dizer, Aspecto de vilão ou seja ambicioso, cruel entre outros.

Fora que ele chegou a causar um monte de desastres, roubou Sasuke, apesar de ninguém ligar pra ele mesmo , quase destruiu Konoha Já estava quase despedaçando antes , e causar experiencias em ninjas mutantes já podia fazer parte do Xmen , mas brincadeiras a parte.

Depois do Orochimaru foi Itachi, que apresentou bastante ser um vilão cruel, durante o clássico.

Última edição por Saint Enzo em Ter 04 Nov 2014, 15:23, editado 2 vez(es)

more_horiz
Tio Oro com certeza, o cara era foda demais, a motivação era simplesmente poder kkkkk
Botou o terror no clássico, como ja disseram, levou o Sasuke embora, lutou contra o Naruto com o manto da Kyuubi 4 caudas, isso sem as mãos kkkk

Uma pena o que o Kishi fez com ele no Shippuuden, quando ele voltou, imaginei ele ajudando a aliança simplesmente pra enfraquecer Madara e tomar o corpo do Uchiha... mas infelizmente isso nao aconteceu

more_horiz
Orochimaru.

Orochimaru, foi o único vilão que fez tudo por conta própria sem ser manipulado por outros vilões.

descriptionQuem foi melhor vilão???  EmptyMadara O Melhor Ate agora

more_horiz
Pra Min O melhor Vilao Q teve No Naruto Ate Agora Foi o Madara
..... Nao Vou dizer que foi o maior de toda a historia porque falta dois episodios
e como o kisimoto tira personaguem do cu......no direi q ele e o melhor da Historia

more_horiz
Zabuza fez o Sasuke tremer,ensinou como é a dura vida Shinobi,PedoFodão,Frio,calculista,perverso pena que teve que se redimir no final igual 99% dos inimigos de Naruto.

more_horiz
Madara.

Ele surrou a aliança, surrou os Kages e os Edo Hokages, surrou as Bijuus, "matou" os protagonistas e só morreu daquela forma ridícula porque o enredo exigia a morte dele.

Depois vem o Tobi que foi um ótimo vilão até a sua mascara ter caído e ter mostrado que ele era o Obito.

more_horiz
Orochimaru é e sempre será o melhor. Nunca foi convertido, é mau simplesmente porque quer viver para sempre e aprender todos os jutsus, isso sim é vilão de verdade diferente dessas moças que querem a paz no mundo... :horak:

more_horiz
Orochimaru é e sempre será o melhor.

more_horiz
Pain para mim foi o melhor vilão que já pisou naquele mangá, sua ideologia, seu estilo frio e sombrio ensinando ao mundo a dor. 

Mas isso é por preferência mesmo...

Analisando o geral, Madara foi o melhor vilão de todo o mangá. Ele trollou todo mundo para conseguir seu objetivo, seus experimentos, toda sua vida tinha um propósito e apesar de morrer, ele conseguiu completá-lo ( Mugen Tsukuyomi).

De todos os vilões do mangá, de certa forma só o Madara conseguiu alcançar seus objetivos. :heheh:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos