Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem foi melhor vilão???

+10
Naruto
Senpai
Minato007
kleber san
JuninhoMoraes
SaintDevil
cabrallipe
Senju Felipe
pedrogalhart
marcospain
14 participantes

descriptionQuem foi melhor vilão???  - Página 2 EmptyRe: Quem foi melhor vilão???

more_horiz
Orochimaru é e sempre será o melhor.

descriptionQuem foi melhor vilão???  - Página 2 EmptyRe: Quem foi melhor vilão???

more_horiz
Pain para mim foi o melhor vilão que já pisou naquele mangá, sua ideologia, seu estilo frio e sombrio ensinando ao mundo a dor. 

Mas isso é por preferência mesmo...

Analisando o geral, Madara foi o melhor vilão de todo o mangá. Ele trollou todo mundo para conseguir seu objetivo, seus experimentos, toda sua vida tinha um propósito e apesar de morrer, ele conseguiu completá-lo ( Mugen Tsukuyomi).

De todos os vilões do mangá, de certa forma só o Madara conseguiu alcançar seus objetivos. :heheh:

more_horiz
Para mim o melhor vilão era a Akatisuki...
Quando eu acompanhava só o mangá, e saiu os primeiros do Shippudden eu fiquei tipo :O
Sasori é isso tudo, Oro era Akatisuki ... o mistério, esse povo é foda! Eu tremia só de pensar na Akatisuki indo para Konoha. Dai mataram Jiraya, e Pain se sacrificou, de lá para cá os vilões decaíram. Tobi era um vilão sem perspectivas, e sua perspectiva de ódio por Rin é fraca. Madara também possui enredo fraco, e não vamos nem falar de Kaguya e Zetsu Negro.
Naruto ate Pain era bem melhor que agora. Mas ainda gosto bastante. xau :paz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos