Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pra você quem são os fãs mais assíduos aqui do fórum em um personagem específico de Naruto?

+17
Stuart
Ellos
Rinko
Sage
Paty
TheUchihas
Gabriel Silva
JuninhoMoraes
logos
Mencou
Drako extreme
Flat
Senju Felipe
Rikuddou-Naruto
Leozlin
Noblow
Roronoa
21 participantes

descriptionPra você quem são os fãs mais assíduos aqui do fórum em um personagem específico de Naruto? EmptyPra você quem são os fãs mais assíduos aqui do fórum em um personagem específico de Naruto?

more_horiz
Gostaria de levantar aqui exatamente a questão que está no título. A área Naruto daqui do fórum tem um aspecto bem marcante que são os fãs por determinados personagens do anime/mangá. Pra você quais são os fãs mais assíduos, os membros que mais defendem seu personagem de Naruto?

Algumas questões:
Você defende algum personagem? Se sim, quem?
Pra você qual personagem é o que tem a maior 'fanbase' do fórum?
Conhece alguém daqui que assiduamente defende seus 'amados'?

Eu, particularmente, apesar de ter o nickname Hatake, gosto bastante do Itachi e do Nagato também, apesar de não ter nenhum fanatismo por nenhum dos três, nem nada do tipo. Diria que são meus personagens favoritos... E o de vocês, qual é?

descriptionPra você quem são os fãs mais assíduos aqui do fórum em um personagem específico de Naruto? EmptyRe: Pra você quem são os fãs mais assíduos aqui do fórum em um personagem específico de Naruto?

more_horiz
Que Tópico mas :aliens: Polêmico

Se fosse para citar os personagem mais assiduamente amado pelo os users eu até entenderia, mas, Como é para citar os membros então tá .

marcospain-Tobirama Muito engraçado ele defendendo seu Tobirama, mesmo sabendo que o personagem e inferior.

Skedchuntnst ( guria que não sei o Nick direito) - Kakashi

Agayn(broder) - Minato

O povo la dos Fanbooks de Sakura e Hinata e etc..Vou citar só esses para não complicar pro meu lado ! :vergonha:

Defendo? Sim, mas sei aceitar quando eles são inferiores ou mais fracos que outros personagens, tais são eles: Sasuke, Gaara, Madara e Minato cotoco

Enfim, Sorry se alguém ficou com raiva por ter sido citado :sorry:

descriptionPra você quem são os fãs mais assíduos aqui do fórum em um personagem específico de Naruto? EmptyRe: Pra você quem são os fãs mais assíduos aqui do fórum em um personagem específico de Naruto?

more_horiz
Vou aproveitar antes que o tópico seja bloqueado :horak:

Meu primeiro lugar vai para o Petrick e sua Kurenai que vence todos com seu Kawarimi e Genjutsus :paola3:

Os fãs da Sakura também são um saco, depois que ela ganhou seu Byakugou, tem nego que acha que ela derrota o Madara ssksk porém não vou citar individuos aqui

Maior fanbase aqui é do Kakashi e Itachi que derrota deus e mundo só com inteligencia ksksks

Bom meu personagens favoritos são Kakashi e Naruto, mas não sou nada fanático ou algo que chegue perto disso.

FLW KKK

more_horiz
Fanboys são muitos..principalmente sasuketes.. não citarei nomes,porque quem é sabe de quem eu estou falando..Fas do KIBA,isso mesmo que vcs leram.. :asideia:
Meu personagem favorito é e sempre será o Naruto pela sua ideologia e carisma,seguido de kakashi e minato.

more_horiz
Tópico que envolve fã/fanbase......... :horak:

Sim. :fem:
Tsunade, a injustiçada do pop. rs

Acho que a Hinata e Sakura tem as maiores fanbases atualmente no fórum. Tanto é que as tretas malignas do fórum ultimamente envolvem basicamente só essas duas. LOL

Ah, vários... :ana:
Dálvio (Sasori + Pain/Nagato), Melk, Gabe, nurari, Sanny, Yue Hyuuga (Hinata), vert_ice, Williany Love, Nyah, Cjunior, Luan (Sakura), sketchedsun (Kakashi), entre outros (não vou ficar aqui citando o fórum inteiro, né? kkkk).

Enfim... rs

more_horiz

Sakura,Tsunade e Sasuke. Pra você quem são os fãs mais assíduos aqui do fórum em um personagem específico de Naruto? 3433956267

Pra você qual personagem é o que tem a maior fanbase do fórum?

Sakura e Hinata tem as maiores fan bases desse fórum.

Muitos. (conheço uns de vista e outros por conversar)

Eri (Naruto),Williany Love (Sakura)Nyah (Sakura),Byuchiha (Sasuke e Sakura),sketchedsun (Kakashi),Luan (Sakura),Paty Campos (Sakura),Sasuke (Sasuke),Melk, Gabe, nurari, Sanny, Yue Hyuuga,Genos,Lucas fernandes (Hinata) e diversos outros.

more_horiz

Orochimaru e Madara, pelo que lembro. :think:

Pra você qual personagem é o que tem a maior fanbase do fórum?

Não sei e nem me importo.

Não.Coisa infantil.

Obs. Meu defender é comentar em um tópico que envolva os personagens que citei, e da a minha opinião de forma lógica e que acredito,não me encaixaria na posição assíduo.

more_horiz

Momochi Zabuza, tem vezes que n controlo meu fanboyolismo e acabo achando que ele é melhor que o tobirama algumas vezes.

acho que, hinatetes sao mts, e duvido que tenha algum fanboy do zabuza que nem eu lendo isso

eu me resumo a isso com o zabuza

more_horiz
Meu personagem favorito de todos é o Rock Lee(apesar de ter um tempo que não uso nada dele), mas dificilmente tenho que sair em defesa dele porque ele ou é querido ou é nem fede nem cheira, e seus limites são visiveis, nunca tem muito o que comentar. Em segundo é o Naruto, mas poucas vezes tenho que defendê-lo, o terceiro lugar é dividido entre Hashirama e Minato, que também não tem o que defender, Hashirama eu tretava quando teve a explosão de fanboys do Madara, hoje em dia não é necessário, só tenho entrado em quase todas as discussões quando o assunto é minha quarta favorita(que mais parece primeira) a Hinata, onde falar dela provavelmente eu estarei, ejá tretei bastante.

Atualmente as duas maiores fanbases são justamente as da Hinata e da Sakura que aparentemente é falando delas que fecharão as discussões sobre Naruto.

Fãs assiduos, MarcosPain(Tobirama), Nurari(Hinata), Sasuke(Sasuke), uns três Naruto de alguma coisa fãs do Naruto, Eri(Naruto), Kirito(Sakura), Senju Filipe(Tsunade), Melk(Hinata[Hyuugas em geral]), NEji(Tenten/Neji). Por enquanto me vêm esses à mente.

Última edição por logos em 4/11/2014, 20:07, editado 1 vez(es)

more_horiz

Normalmente Naruto e Kakashi

Sakura e Hinata

Tenten/Neji:Neji

Lee:logos

Sakura: Kirito,Nyah,Byuchiha,Paty Campo,Williany,Luan,Cjunior, e outros que não lembro.

Hinatinha:nurari e logos e mais alguns users que estão por aí

Sasuke:Ricobex,Kirito,Byuchiha,Pablo Taka,Milgrau e Iriw e claro o moderador Sasuke.

Obito:The Uchihas,Leoin e slay

Tsunade: Senju Felipe e SiriusHyuga

Kakashi:Sketchedsun,Ice Wings e The King

São muitos...

more_horiz
Eu acho isso tão engraçado! :ana:
Não que seja algo ruim mas geralmente quando se trata de Shounen.. os personagens mais amados são masculinos. Mas não é só aqui no forum é praticamente no mundo inteiro. As personagens femininas de Naruto reinam no favoritismo incrível :paola2:

Depende.. os que eu curto eu defendo quando precisa ser defendido. Menos o Naruto que vou defender ele sempre não importa como :flora:

Acredito que nesse forum, Hinata e Saukra. Até os fanbook delas são os mais movimentados :lady:

São vários... a maioria são da Sakura, Hinata mas também tem da Tsunade, Kakashi, Sasuke, Naruto... :)

more_horiz
Esse tópico vai dar merda kkkkk mas vamos la

Sim, Tsunade, Kakashi (quando o pessoal nao endeusa ele) e Itachi

Com certeza o Itachi, mas como não tem muitos topicos sobre ele acaba que eles não se mostram... mas tem tbm os fãs da Hinata e os sasukets

Prefiro em calar aqui kkkkk

more_horiz
Sasuke.

Hinata e Sakura

Sasuke: (Moderador) Sasuke e Ricobex.

Naruto:Oogama Sennin. Não lembro do resto.

Kakashi:ThekingOK, Sketchdesun. Não lembro também. rs

tem as fãns da Hinata e Sakura, mas nem vou cita-las

more_horiz
Sim ,Obito,Madara,Minato,Kisame e Shisui  :...:
Sakura,Hinata, Kakashi e Itachi  :paola:
Sim...  :HAHA:   :HAHA:   :HAHA:   :HAHA:  
Kakashi-Sketchdesun,IceWings e The King, ''Com suas estrategias e com o seu ''poder'' da mente pode vencer qualquer ninja de LV Kage HUEHUE, e que poder usar qualquer Doujutsu de maneira melhor doq os próprios dono.  :HM*:

Tsunade-Senju Felipe

Kurenai-Petrick que com seus genjutsus pode vencer praticamente qualquer um :x
 :tenso:
Itachi- Itachi's Wifi não sei se é exatamente assim rs.

more_horiz

Kakashi Hatake e Hinata Hyuuga.

Kakashi e Itachi , alem da Hinata e Sakura vide fanbooks.

-Sketchedsun que defende com unhas e dentes o seu marido Kakashi.

-abismos

-Petrick com a kurenai , nunca vi metade dos jutsus fillers dela :ana:

-abismos

Parar por aqui :vlwflw:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos