Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pra você quem são os fãs mais assíduos aqui do fórum em um personagem específico de Naruto?

+17
Stuart
Ellos
Rinko
Sage
Paty
TheUchihas
Gabriel Silva
JuninhoMoraes
logos
Mencou
Drako extreme
Flat
Senju Felipe
Rikuddou-Naruto
Leozlin
Noblow
Roronoa
21 participantes

descriptionPra você quem são os fãs mais assíduos aqui do fórum em um personagem específico de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Pra você quem são os fãs mais assíduos aqui do fórum em um personagem específico de Naruto?

more_horiz
Você defende algum personagem? Se sim, quem?
Sim ,Obito,Madara,Minato,Kisame e Shisui  :...:
Pra você qual personagem é o que tem a maior 'fanbase' do fórum?
Sakura,Hinata, Kakashi e Itachi  :paola:
Conhece alguém daqui que assiduamente defende seus 'amados'?
Sim...  :HAHA:   :HAHA:   :HAHA:   :HAHA:  
Kakashi-Sketchdesun,IceWings e The King, ''Com suas estrategias e com o seu ''poder'' da mente pode vencer qualquer ninja de LV Kage HUEHUE, e que poder usar qualquer Doujutsu de maneira melhor doq os próprios dono.  :HM*:

Tsunade-Senju Felipe

Kurenai-Petrick que com seus genjutsus pode vencer praticamente qualquer um :x
 :tenso:
Itachi- Itachi's Wifi não sei se é exatamente assim rs.

descriptionPra você quem são os fãs mais assíduos aqui do fórum em um personagem específico de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Pra você quem são os fãs mais assíduos aqui do fórum em um personagem específico de Naruto?

more_horiz

Kakashi Hatake e Hinata Hyuuga.

Kakashi e Itachi , alem da Hinata e Sakura vide fanbooks.

-Sketchedsun que defende com unhas e dentes o seu marido Kakashi.

-abismos

-Petrick com a kurenai , nunca vi metade dos jutsus fillers dela :ana:

-abismos

Parar por aqui :vlwflw:

more_horiz
Defendo com unhas e dentes: Sasuke e Sakura

Acho que Sakura e Hinata. Geralmente são as fanbases mais presentes no fórum.

Conheço e muitos, mas vou citar apenas alguns.

Sakura: Williany, Byuchiha, Nyah, Kirito, War, Vert_ice, além de mim é claro.

Sasuke: Eu sou fingirl declarada do Sasuke, ai tem a Byuchiha, e o moderador Sasuke.

more_horiz
Yakushi Kabuto
Uchiha Sasuke
Uchiha Obito
Haruno Sakura

Hatake Kakashi
Uchiha Itachi
Uzumaki Naruto
Hyuuga Hinata

Utakata / Kurenai: Petrick (Te adoro Petrick, porém preciso te citar rsrsrs) As vezes tenho medo de vc.
Hatake Kakashi: Sketchedsun
Hyuuga Hinata: Nunari
Tenten / Hyuuga Neji: Neji
Uchiha Sasuke: Sasuke, Sage (Eu).
Yakushi Kabuto: Sage (Eu)
Senju Tsunade: Senju Felipe
Uchiha Obito: TheUchihas

more_horiz
Sasuke, Itachi, Sakura.

Sakura e Hinata.

Haruno Sakura: Willy, Nyah, vert_ice, jackiesantos2, Paty Campos, Kirito.. Inclusive a mim.
Uchiha Sasuke: Sasuke, Paty Campos, inclusive a mim.
Kakashi: Sketchedsun.
Tenten: Neji.
Hinata: Todo o fanbook.

more_horiz

Meus favoritos são Itachi, Naruto, Tobirama, Jiraiya e Karin esses são os que defendo sempre que vejo algo que não concordo

Hinata = uns 9
Sakura = uns 7
Kakashi = uns 5

praticamente todos do fórum tem seu favorito

more_horiz

Naruto e Hinata, pelo fato de eles terem o maior número de haters. Mas eu sou fanboy só de uma, Jiraiya, esse sim eu defende com unhas e dentes.

Qual personagem tem a maio fanbase do fórum?

Logicamente o Naruto, não sei pq vocês estão citando Sakura, Hinata, Kakashi, etc.

Conhece alguém daqui que assiduamente defende seus amados?

Tem sim uma menina bem arrogante, que em um tópico que foi fechado, falando sobre o KNJ do Kakashi, defendeu Kakashi que nem uma louca.

more_horiz
Você defende algum personagem? Sim

Orochimaru, Neji, Shisui, Tsunade e Hidan ( Até hoje penso que ele ta vivo e vai sair do burraco e se vingar da Kurenai, do Shikamaru e da Filha do Asuma )

Qual personagem tem a maio fanbase do fórum? Sakura e Hinata, Kakashi e Sasuke.

Conhece alguém daqui que assiduamente defende seus amados?

Petrick com a Kurenai FODASTICA com genjutsus fillers que derrotam qualquer um :horak: praticamente em todos tópicos de comparações ele ta envolvido principalmente nos da KÚrenai.

Senju Felipe com a Sua Tsuna :XD:

Neji com a Tenten, deve ter feito chuva de dinheiro do prédio dele depois que ele viu que a Tenten ficou com as armas do Rikudou

Bom vou parar por aqui.... :paz:

more_horiz

-Entrei no forum justamente por este motivo. Na semana em que fui frequente no forum (postando grande parte dos posts que tenho) me dediquei a defender e exterminar os haters noobs da Sakura.
Mas por motivos pessoais, acabei me afastando de muitos foruns, inclusive este. Em todo caso meu espírito sakuret defensor da Sakura can come back a qualquer instante, caso volte a ser necessário.  :horak:

-Não sei agora, mas os Sakurets, Hinaters e Tsukets mandavam no bonde todo do NS  :poise:

-Defina "defender". Se por defender você quer dizer: descer o nível a ponto de tornar qualquer discussão plausível um casos de família com afirmações e ameaças non-sense, eu poderia citar muitos... :aloKA:
Mas se por "defender" você realmente quer dizer "DEFENDER" de forma argumentativa expressando fatos e não suposições fundadas em fanboyísmo, o único que conheço e me vem a mente é o Sr. Senju-Tsuket-Felipe.  :sir:

more_horiz
Hatake escreveu:
Pra você quais são os fãs mais assíduos, os membros que mais defendem seu personagem de Naruto?

Algumas questões:

E o de vocês, qual é?

Acho que os que mais defendem seus personagens são os que curtem especialmente os protagonistas - Naruto e Sasuke.

Não defendo nenhum personagem. Tem os que mais aprecio, mas, é uma questão pessoal e se alguém fala algo que discordo, argumento numa boa, como em relação a qualquer outro assunto. É infantilidade chegar ao ponto de ficar brigando por causa dessas coisas.

A maior fanbase do Fórum? Acredito que seja a de Naruto mesmo.

Sobre se conheço alguém que defende assiduamente, essa pergunta é meio capciosa. rs Bem, os que me recordo que sempre tem muitos argumentos para falar sobre seus personagens favoritos ou que o fazem com frequência são os membros Neji (em relação a Tenten); o Senju Felipe (sobre a Tsunade) e o Oogama Sennin (sobre Naruto). Claro que tem muitos outros, mas, foram os recordei no momento.

Em relação a meu personagem favorito, é Uchiha Itachi.

Também gosto bastante de Uchiha Madara, Jiraiya, Hoshigaki Kisame e Pain Tendo.

more_horiz
Tsunade ou algum outro ai.
Hinata e Sakura.
Senju Felipe :) reina e pisa.
Sakura- Williany love, Vertice( é assim que escreve?), Nyah, ...
Hinata- Nurani, Melk,...
Tenten- Neji
Não lembro mais, é muita gente...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos