Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Suigetsu ou Gai . Quem lutara contra Kisame ?

+18
@Raito Yagami@
Itachi Magenkyou
Pedro7uchiha
-Rodrigo-
uchiha rafael
morgon'
Nélida
uchiha_b2
Andrel Kakashi
Ling Yao
-Nightmare-
higure uzumaki
Fredlorico
Kain
D.in
kisame hoshigaki
piripis
Ferroni
22 participantes

descriptionSuigetsu ou Gai . Quem lutara contra Kisame ? EmptySuigetsu ou Gai . Quem lutara contra Kisame ?

more_horiz
Como já sabemos Suigetsu que muito a espada do Kisame em sua coleção, E Gai tem uma batalha que já começou faz tempo eles já se enfrentaram duas vezes sem sair um vencedor.

Quem lutara contra o Kisame ?

Na minha opinião o Gai vai lutar contra o Kisame, já que hj no mangá Suigetsu e Kisame fazem parte da mesma organização.

descriptionSuigetsu ou Gai . Quem lutara contra Kisame ? EmptyRe: Suigetsu ou Gai . Quem lutara contra Kisame ?

more_horiz
se suigetsu lutar contra kisame vai perder... pois acho que quem vai ganhar do kisame é o gai i pa isso vai abrir os 8 portoes e dps morre...

descriptionSuigetsu ou Gai . Quem lutara contra Kisame ? EmptyRe: Suigetsu ou Gai . Quem lutara contra Kisame ?

more_horiz
suigetsu se lutasse contra kisame perderia feio e o gai memso abrindo os 8 portões e ele sabendo que se abrir morrera perderia tbm devido ao enorme chakara de kisame e sua abilidade em anipular o elemento suiton

more_horiz
Não importa qual dos dois lute com o Kisame porq qualquer um que lutar concerteza nos proporcinará um otimo combate, eu aposto no Suigetsu ja que esse e o obijetivo dele Gai provavelmente nem se lembra dele...
A pergunta que deviamos nos fazer agora e Kisame sai vivo do confronto com Hachibi...[?]

more_horiz
Creio q o Kisame tem assuntos mais pendentes com o Gai do q com o Suijetsu, o Gai boto o Kisame pra correr 2 vezes. ( sabemos q o Kisame ainda n luto pra valer )

Mas ao msm temo q essa luta acontessa, pq creio q o Gai teria q abrir o 8º pra matar o Kisame, e nao quero q o Gai morra, é um dos personagens mais engraçados.

more_horiz
Acredito que o Gai irá lutar contra o Kisame sim e vai derrotá-lo com o 7º portão, para não morrer, embora tenha bastante dificuldade.

O Gai é um personagem importante e sua morte faria bastante falta para o Anime, assim como o Jiraiya. Pela que o caso dele foi aquele velho clichê aluno mata mestre.

more_horiz
acho q vai ser o guy,aí ele mata o kisame e morre tbm por abrir os 8 portões,ñ vejo a hora disso chegar vai ser muito loco.

more_horiz
Acredito que seja guy...n acho que Kisame perca para guy

Suigetsu ou Gai . Quem lutara contra Kisame ? NightoSuigetsu ou Gai . Quem lutara contra Kisame ? Sasukedarkdevilchidorib
Suigetsu ou Gai . Quem lutara contra Kisame ? Nightmareer

Suigetsu ou Gai . Quem lutara contra Kisame ? Nightmarecopysa2

more_horiz
Oque gai tem haver ? So porque eles se enfrentaram no começo do anime ? HAUAHuhuA

Acho mais provável o killer-bee enfrenta-lo ja que madara ainda num tem o hachibi e depois o suiguetsu :)

more_horiz
acho que nenhun dos dois eu acho que vai ser Hachibi vs Kisame e provavelmente kisame ira perder (mais hachibi vai sair todo ferrado da luta provavelmente)

more_horiz
eu to com a maioria quando digo q suigetsu ñ dá nem pro começo
contra kisame, uma vez q ele derrotou o yonbi sem muita dificuldade
já contra o gai, eu tenho minhas dúvidas se msm abrindo os 8 portões
ele perderia

more_horiz
O Suigetsu e muito bom com espada entao o Suigetsu tem uma vantagem do que o Gai que luta do corpo - a - corpo

more_horiz
acho que gai, afinal seijutso e kisame estao "no mesmo time" agora

more_horiz
por enqnt nenhum nem otro, eh killer bee nele!!!

more_horiz
se o Kisame sair vitorioso da luta contra o Bee..
acho que o Gai luta com ele..
pelo menos acho que o Gai tem mais chances contra ele...
afinal d contas se a espada do Kisame absorve chakra... logo um usuario d ninjutsu fica impotente contra ele...
ja o Gai com a tecnica dos portoes continua sendo um adversario forte..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos