Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Suigetsu ou Gai . Quem lutara contra Kisame ?

+18
@Raito Yagami@
Itachi Magenkyou
Pedro7uchiha
-Rodrigo-
uchiha rafael
morgon'
Nélida
uchiha_b2
Andrel Kakashi
Ling Yao
-Nightmare-
higure uzumaki
Fredlorico
Kain
D.in
kisame hoshigaki
piripis
Ferroni
22 participantes

descriptionSuigetsu ou Gai . Quem lutara contra Kisame ? - Página 2 EmptyRe: Suigetsu ou Gai . Quem lutara contra Kisame ?

more_horiz
por enqnt nenhum nem otro, eh killer bee nele!!!

descriptionSuigetsu ou Gai . Quem lutara contra Kisame ? - Página 2 EmptyRe: Suigetsu ou Gai . Quem lutara contra Kisame ?

more_horiz
se o Kisame sair vitorioso da luta contra o Bee..
acho que o Gai luta com ele..
pelo menos acho que o Gai tem mais chances contra ele...
afinal d contas se a espada do Kisame absorve chakra... logo um usuario d ninjutsu fica impotente contra ele...
ja o Gai com a tecnica dos portoes continua sendo um adversario forte..

more_horiz
suigetsu Iria ser bem legal essa luta principalmente por ser dois que que tem habilidades aquaticas iria ser bem interessante a luta deles.

more_horiz
acho que o gai pq seria mt mais interessante e mais foda e teria um nivel de luta mais sinistro, acho qe se o suigetsu lutasse contra o kisame ele perderia ja o gai está ao nivel de lutar contra o kisame :)

more_horiz
acho q se kisame tiver vivo dessa vez quem vai lutar com ele mais sério é o suigetsu gai é um dos personagens esquessidos até essa parte 🍜

more_horiz
Ninguem vai lutar com o Kisame pois o mesmo está MORTO

more_horiz
Agora tá explicado porque esse tópico está em teoria.

more_horiz
Axo q mais ngm pq ele MORREU
E a samaheda(a espada dele)neim obedece mais ele

more_horiz
Como o pessoal ta sabendo, o Kisame levou o farelo contra o Killer Bee, então esse tópico ja era. Tópico Arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos