Iriw escreveu: O contorno agora ta serrilhado
Mais tirando o contorno, arte top, sasuke ficou perfeito, gostei pakas, continue assim, suas artes são esplêndidas!
No aguardo de mais
@Iriw , vou te falar hein... meu tá muito foda esses serrilhados, eu tento tirar do desenho mas mesmo assim fica, vou tentar melhorar da próxima, bom ,mas, eu achei que ficou um pouco melhor assim, esse serrilhado vou ti falar tá me deixando cabuloso :gusta:
Ma escreveu: Gabriel Eduardo escreveu: Obrigado pelos elogios @Iriw e @Eri.
Bom vou postar mais um desenho que acabei de fazer, melhorei bastante em relação aos serrilhados, estou fazendo contorno em torno dos desenhos diminui e muito os serrilhados.
espero que gostem.
@Ma ta ai o Sasuke, espero que curta!
Aiiiiin ficou lindo esse Sasuke
Você conseguiu desenhar ele bonitinho, igual ao anime. Parabéns mesmo!
E não se preocupe com isso de serrilhados agora, o que importa é o desenho como um todo, e tá mais do que bom eles. Futuramente você aprenderá todos os truques e sei que irá aprender a tirar ou desenhar sem esses serrilhados, só ter paciência.
Só quero que saiba que está realmente muito foda seus desenhos, e isso é o que importa.
@Ma , doce como sempre, muito obrigado pelos elogios, acho que você está certa, tenho que me preocupar agora com os desenhos num todo, (Logico que sempre tentando melhorar os detalhes), acredito que com o tempo vou pegar o mácete dos caras fodas do Paint, por enquanto acho que " cheguei " no meu ápice, agora e estudar mais sobre o Paint e ver videos para poder inovar e trazer coisas novas. Me aguardem estou determinado!
Iriw escreveu: :ais:
Nessa você se superou, grande trabalho, alias sem dúvidas o melhor seu!
Gostei pakas, novamente parabéns você está mandando muito bem!
Também acho que foi o meu melhor trabalho, superou até o Madara. e se vê que coisa não demorei mais que 2 horas pra fazer. e ficou Top. "White & Black"