Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

muito estranho a filha da hinata com o PROTAGONISTA n ter byakugan

+7
rafaell1998
Ellos
Ben Ikneg
Will
Chazy Chaz
Noblow
Sage
11 participantes

descriptionmuito estranho a filha da hinata com o PROTAGONISTA n ter byakugan Emptymuito estranho a filha da hinata com o PROTAGONISTA n ter byakugan

more_horiz
pq será q ela n tem? kishi nerfou os filhos deles? estranho e sacanagem a filha do sasuke vir a ter um doujutsu e os filhos do naruto e a hinata n. até pq o byakugan é muito mais solido e os hyugas muito mais sangue puro do q o sasuke e o sharingan, principalmente pq a genetica da sakura n ajuda. talvez ele tenha um outro doujutsu ou um byakugan diferente.

descriptionmuito estranho a filha da hinata com o PROTAGONISTA n ter byakugan EmptyRe: muito estranho a filha da hinata com o PROTAGONISTA n ter byakugan

more_horiz
Simples...
Para possuir um Byakugan é necessário genes do pai e da mãe. Como Naruto não é um Hyuuga. impossível a criança possuir um Byakugan.

O Byakugan é algo muito mais complexo que um Sharingan. Os Hyuugas são um Clã reservado e tradicional. Guardam o Byakugan a 7 chaves.
Você acha que só porque Hinata possui o Byakugan sua filha com um bastardo teria?
Se o Clã Hyuuga fosse o mesmo do início do Clássico, Hinata JAMAIS casaria com alguém que não fosse do Clã Hyuuga.

descriptionmuito estranho a filha da hinata com o PROTAGONISTA n ter byakugan EmptyRe: muito estranho a filha da hinata com o PROTAGONISTA n ter byakugan

more_horiz
Calma ae, os os filhos de ambos os protagonistas estão sem os doujutsus por causa de ainda serem crianças, acho que com o passar do tempo ela vão evoluindo e tal, e só esperar .

more_horiz
Sage escreveu:
Simples...
Para possuir um Byakugan é necessário genes do pai e da mãe. Como Naruto não é um Hyuuga. impossível a criança possuir um Byakugan.

O Byakugan é algo muito mais complexo que um Sharingan. Os Hyuugas são um Clã reservado e tradicional. Guardam o Byakugan a 7 chaves.
Você acha que só porque Hinata possui o Byakugan sua filha com um bastardo teria?
Se o Clã Hyuuga fosse o mesmo do início do Clássico, Hinata JAMAIS casaria com alguém que não fosse do Clã Hyuuga.

n tem isso cara, NUNCA foi dito q o byakugan só é despertado se for com casamento entre dois hyuugas, pq pela genética NADA impediria os filhos deles de ter o byakugan, principalmente pq a hinata tem genes hyuugas muito fortes. n tem essa de clan hyuuga jamais deixar casar fora do clan, nunca foi dito isso, e mesmo se fosse, ninguém ali peitaria o naruto.

more_horiz
Caracas nem um filho mostrou Doujutsu ainda, e nada pode se ter certeza, já gente até dizer que a filha do Sasuke e da Sakura terá Manguekyo sharingan nível Itachi sendo que nem sharingan a guria mostrou e pra ter um Manguekyo tem que matar o melhor amigo, ou ter um Itachi pra despertar os Manguekyos pra vc.
Não acho que o kishi nerfou os filhos do Naruto, acho que ele quiz mostrar que os filhos deles (Naruto e Hinata) herdou a maior genética do pai.

No caso da filha da Sakura, o normal seria herdar a genética do pai por que da mãe não sobra muita coisa não.

Enfim, não se sabe se teremos a honra de acompanhar a evolução dessa nova geração, então é muito cedo ainda para afirmações desse tipo.

more_horiz
Possivelmente o Kishimoto quis mostrar duas criançs Uzumakis para poder aumentar a quantidade de membros desse Clã, ja que os Hyuuga e um clã grande e intacto, e se Kishi quiser adcionar um Hyuuga na historia teria a Hanabi como mãe.

Dois Uzumakis para restaurar o Clã na vila da folha, ou a genética do Naruto se fez mais forte, normal também, até porque são ninjas de genética fortes.

Mas pode ser também que as crianças num futuro consigam o Byakugan(a menina talvez, pois pelos Spoiler parece ser mais ligada a mãe e ao Clã Hyuuga).

more_horiz
Até acho possível eles despertarem o Byakugan (Pode dizer qualquer coisa, mas os olhos azuis ficando brancos do nada seria foda demais).

Basta o sangue Hyuuga que eles tem florecer e num momento de raiva poderemos até ver uma versão menor do Naruto com os olhos perolados.

Se existir uma nova saga/OVA, é bem possível que tanto ele ou ela, ganhem o doujutsu.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Cara eu achei bom

Eu nunca gostei da ideia do naruto ter sharingan ou rinnegan, e, uma das coisas que mais me assustava na relação entre naruto e hinata seria o filho deles ter byakugan

Naruto, Naruto junior e qualquer outro narutinho da vida não tem o estilo user de doujutsu, não faz parte do estilo deles e não combina, eu realmente tive medo dos filhos do naruto nascerem de byakugan mas graças a tudo que é mais sagrado vinheram sem, então, pra min ta de boa

more_horiz
Eu tenho 5 teorias
1º foi pura sorte os filhos do naruto não terem o byakugan.
2º os filhos dele (ou pelo menos a filha ) iriam despertar o byakugan.
3º os genes do naruto são mais fortes que os da hinata.
4º pelo naruto ter aquele lance com o filho do hagoromo, fazendo com que ele virasse uma rais para o clan.
5º mais provavel é que se ambos os pais tem kekkei genkai, a kekkei genkai do pai prevalece.

more_horiz
Primeiro de tudo que não tem essa de despertar o Byakugan, ou você nasce com ele ou não tem.
Segundo que acho não é porque precisaria ser os dois com gene Hyuuga, uma vez que para o Sharingan não é assim (não precisa os dois pais serem Uchihas). E por favor, na genética não tem essa de um gene ser mais forte que o outro e assim se predomina, é tudo uma questão de probabilidade.
Terceiro que o Kishi deve ter pensado que não era necessário os filhos do Naruto e Hinata terem Byakugan, que fosse algo especial da Hinata nessa nova família.

more_horiz
Ou eles poderiam ativar o byakugan com os olhos azuis

more_horiz
Mas estranho que isso na minha opinião são os dois terem o sinal na bochecha que se origina graças a influência do chakra da Kyuubi. Por acaso eles foram gerados pelo Naruto? lol

Também é engraçado como colocam tanta esperança nessa filha do Sasuke, Haha

more_horiz
Leoin escreveu:
até pq o byakugan é muito mais solido e os hyugas muito mais sangue puro do q o sasuke e o sharingan, principalmente pq a genetica da sakura n ajuda.

Não entendi o motivo de Naruto+Hinata ser >>> Sasuke+Sakura em questão de herança de KG/Doujutsu.
Naruto vem de uma linhagem com uma genética forte, garantindo boas reservas de chakra e longevidade Uzumaki, e a Hinata herda o doujutsu Byakugou. Ambos possuem características fortes de sua linhagem. Então é totalmente plausível que a linhagem Uzumaki se sobressaia à linhagem Hyuuga.
Já no caso do segundo casal, temos apenas KG vindas do clã Uchiha, pelo fato de Sakura não ter nenhuma herança genética ninja (nada de KG ou características genéticas físicas). Então caso Sarada mostrasse Sharingan e a filha do Naruto não mostrasse Byakugan, eu não acharia estranho ou ilógico.

E talvez ela mostra um Byakugan não-branco.
Ai seria exxxxcroto demais :horak:

Mas penso eu que o Kishimoto possa vir a não desenvolvê-la em spin-off afinal ela tem mais ou menos a idade do Konohamaru no começo do mangá e nem vimos muita coisa do neto do Sandaime Hokage.

more_horiz
Shōsen D. Law escreveu:
Leoin escreveu:
até pq o byakugan é muito mais solido e os hyugas muito mais sangue puro do q o sasuke e o sharingan, principalmente pq a genetica da sakura n ajuda.

Não entendi o motivo de Naruto+Hinata ser >>> Sasuke+Sakura em questão de herança de KG/Doujutsu.
Naruto vem de uma linhagem com uma genética forte, garantindo boas reservas de chakra e longevidade Uzumaki, e a Hinata herda o doujutsu Byakugou. Ambos possuem características fortes de sua linhagem. Então é totalmente plausível que a linhagem Uzumaki se sobressaia à linhagem Hyuuga.
Já no caso do segundo casal, temos apenas KG vindas do clã Uchiha, pelo fato de Sakura não ter nenhuma herança genética ninja (nada de KG ou características genéticas físicas). Então caso Sarada mostrasse Sharingan e a filha do Naruto não mostrasse Byakugan, eu não acharia estranho ou ilógico.

E talvez ela mostra um Byakugan não-branco.
Ai seria exxxxcroto demais :horak:

Mas penso eu que o Kishimoto possa vir a não desenvolvê-la em spin-off afinal ela tem mais ou menos a idade do Konohamaru no começo do mangá e nem vimos muita coisa do neto do Sandaime Hokage.

É dito que os Uzumaki e os Senju são parentes de sangue. Senju são descendente do Rikkudo, logo descendem de Kaguya, se os Uzumaki compartilham da mesma origem, portanto eles tem a Kaguy como ancestral comum. Os Hyuuga também são descendentes de Kaguya, a dona do byakugan, portanto um filho nascido de ambos pela lógica teria mais probabilidade de ter o byakugan do que uma filha do Sasuke com a Sakura ter o sharingan.

Mas isso é tudo suposição, pra mim o lógico é que os filhos mestiços de ambos sejam comuns e não tenham dojutsu. Características recessivas não costumam se manisfestar em vira-latas, lol

more_horiz
Nero escreveu:

É dito que os Uzumaki e os Senju são parentes de sangue. Senju são descendente do Rikkudo, logo descendem de Kaguya, se os Uzumaki compartilham da mesma origem, portanto eles tem a Kaguy como ancestral comum. Os Hyuuga também são descendentes de Kaguya, a dona do byakugan, portanto um filho nascido de ambos pela lógica teria mais probabilidade de ter o byakugan do que uma filha do Sasuke com a Sakura ter o sharingan.

Mas isso é tudo suposição, pra mim o lógico é que os filhos mestiços de ambos sejam comuns e não tenham dojutsu. Características recessivas não costumam se manisfestar em vira-latas, lol

Desceu o nível hein colega? Mas eu não vou ficar no mesmo nível. :fem:

Se você for fazer TODA essa ligação da árvore genealógica da Kaguya, temos que descobri se os Uzumaki são parentes do Senju desde o início ou se eles adentraram essa árvore genealógica em determinado momento.
Pois algum Uzumaki pode ter se envolvido com um Senju anos depois da "era Kaguya" e a partir dai ter formado alianças como aconteceu com o Hashirama e Mito. A união de dois clãs e posteriormente a separação dos mesmo. Se for isso, então Uzumakis e Senjus são parentes por associação e depois por ligação sanguínea.
Mas não vejo relevância nisso, pois de Kaguya foi a primeira pessoa a ter chakra, ela é tipo a Eva do mundo de Naruto e todos os ninjas que vieram depois são ligados a ela.
Tenho pra mim que é mais fácil o sharingan se desenvolver em um ninja metade Uchiha e a outra metade "comum" do que um doujutsu se desenvolver em uma criança mestiça de dois clãs com linhagem genética. Tendo como exemplo Naruto que era meio Uzumaki e meio "comum" (até onde se sabe) e nasceu com as características genéticas Uzumaki (com exceção do cabelo lol).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos