Shōsen D. Law escreveu:Leoin escreveu:até pq o byakugan é muito mais solido e os hyugas muito mais sangue puro do q o sasuke e o sharingan, principalmente pq a genetica da sakura n ajuda.
Não entendi o motivo de Naruto+Hinata ser >>> Sasuke+Sakura em questão de herança de KG/Doujutsu.
Naruto vem de uma linhagem com uma genética forte, garantindo boas reservas de chakra e longevidade Uzumaki, e a Hinata herda o doujutsu Byakugou. Ambos possuem características fortes de sua linhagem. Então é totalmente plausível que a linhagem Uzumaki se sobressaia à linhagem Hyuuga.
Já no caso do segundo casal, temos apenas KG vindas do clã Uchiha, pelo fato de Sakura não ter nenhuma herança genética ninja (nada de KG ou características genéticas físicas). Então caso Sarada mostrasse Sharingan e a filha do Naruto não mostrasse Byakugan, eu não acharia estranho ou ilógico.
E talvez ela mostra um Byakugan não-branco.
Ai seria exxxxcroto demais
Mas penso eu que o Kishimoto possa vir a não desenvolvê-la em spin-off afinal ela tem mais ou menos a idade do Konohamaru no começo do mangá e nem vimos muita coisa do neto do Sandaime Hokage.
É dito que os Uzumaki e os Senju são parentes de sangue. Senju são descendente do Rikkudo, logo descendem de Kaguya, se os Uzumaki compartilham da mesma origem, portanto eles tem a Kaguy como ancestral comum. Os Hyuuga também são descendentes de Kaguya, a dona do byakugan, portanto um filho nascido de ambos pela lógica teria mais probabilidade de ter o byakugan do que uma filha do Sasuke com a Sakura ter o sharingan.
Mas isso é tudo suposição, pra mim o lógico é que os filhos mestiços de ambos sejam comuns e não tenham dojutsu. Características recessivas não costumam se manisfestar em vira-latas, lol