Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sarada e filha da Karin ?

+13
Paty
Will
T.h
Arthurdos666caminhos
Naruto
Minato
Uchiha-Sama
chael
Math
ricobex
-Asking-
thiago silva
Flat
17 participantes

descriptionSarada e filha da Karin ? EmptySarada e filha da Karin ?

more_horiz
Eu vi alguns users achando que ela pode ser filha da Karin por conta de um óculos.
E ai vocês acham que ela é filha da Karin ?

Editado.

HEADCANON  para todos aqueles que pensam SALADA / sarada  (que nome)  PARECE KARIN:

Agora é só levar em consideração:

Ela não é um Uchiha completa: sua visão não vai ser tão forte quanto seu pai e com um dojustu tão poderoso quanto o sharingan ela é obrigada a ter alguns problemas, (considerando que é apenas parte de seu DNA) com certeza?
Alguns apontaram que o cabelo dela é semelhante ao de Mebuki Haruno, a mãe de Sakura.
Sua testa. Vamos lá, que é o bebê menina de Sakura tudo bem!
Agora, o ser headcanon:  . Karin é sensei de Sarada  Isso mesmo. Karin é capaz de superar sua obsessão com Sasuke e, embora relutante em assumir a filha de seu e Sakura como seu aluno em primeiro lugar, ela acaba realmente cuidar da menina.  Tanto é assim que, devido a seus problemas oculares -  Karin dá Sarada seus óculos !

Encontrei no Tumblr não sei se é verdade.

Última edição por Kirito em 5/11/2014, 21:19, editado 1 vez(es)

descriptionSarada e filha da Karin ? EmptyRe: Sarada e filha da Karin ?

more_horiz
eu acho que não, eu não se se é verdade mas tem rumores de que a karin é sensei da sarada e aquele óculos foi ela quem deu

more_horiz
Eu duvido muito cara, tudo bem que o Kishi nem sempre está bem das idéias, mas esse não seria um final ideal para o Uchiha e a Sakura, ele merecem ter um filho legítimo, chega de sofrimento.

Muito improvável na minha opinião !

more_horiz
Não dá pra saber nem se ela é real ou fake!!

Como vamos saber de quem ela é filha?

Eu acho que se as imagens forem mesmo verdadeiras é óbvio que vai ser filha da Sakura,porque não faria sentido ela estar com a filha da Karin.

Acho que a Sakura não é tão indiota a ponto de levar chifre e ainda criar a filha de outra!! (ou será que é?)

more_horiz
Só por que usa óculos não quer dizer que é filha da Karin apesar de realmente parecer que o Sasuke pulou a cerca. Acredito que a Sarada é filha da sakura mesmo, isso se esses spoilers não forem trollagem do kishi né.

Última edição por ricobex em 5/11/2014, 21:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Espero que não, ela me lembra a Karin mesmo. 

Ela saiu da ppk da Sakura então é da Sakura porque não vejo a Sakura adotando filho dos outros não. :fera:

more_horiz
Eu acho que ela pode ser filha da Karin, não só pelos óculos mas na aparência também é só olhar pra ela que logo lembra da Karin, além da sarada não ter nada de parecido com a Sakura, pra mim acho que a Sakura a adotou!

Se o sasuke pedir ela adota a menina!

more_horiz
Gente, é testa de uma focinho da outra. Talvez ela só tenha um problema ocular, que eu saiba óculos não faz parte da genética de nenhum ser humano. E de novo vou bater nessa tecla, OLHEM ESSA TESTA... :ana:

more_horiz
difícil de afirmar alguma coisa, acredito que não mas não sabemos, temos que esperar para mais informações, ainda é cedo para afirmar qualquer coisa.

more_horiz
A menina parece muito com a Karin, com excessão da testa, não acho impossível.

Gente, depois de todos esses 698 capítulos vocês ainda acham que a Sakura não criaria filha de outra? :horak:

more_horiz
Léo escreveu:
Gente, depois de todos esses 698 capítulos vocês ainda acham que a Sakura não criaria filha de outra? :horak:

Pois é, Sakura foi chutada, pisada, humilhada, feita de tapete pelo Sasuke o mangá inteiro e mesmo assim continuou com esse amor, não seria ilógico se ela criasse a filha dele com a Karin...

Mas acho que ela é filha da Sakura mesmo, não acho que o Kishimoto seria capaz de trollar a Sakura e os fãs dela assim e fazer ela ser odiada mais do que já é por criar filho dos outros. Seria muito ridículo isso.

more_horiz
Ou ses não tão sabendo não? A filha é da Karin, e Sasuke contratou a Sakura pra ser a babá dela e empregada dele.

Sakura se casou com Lee depois de saber que ele largou a carreira de ninja e virou Cantor Pop n#1 da juventude e ia ficar rico! Mas acabou que não deu certo, os dois ficaram pobres e hoje vivem do Bolsa Família implantado por Naruto na vila da folha :horak:

more_horiz
Tá tão óbvio que é filha da Sakura com o Sasuke, mas o que esperar desse pessoal que adora criar polêmica, não podem ver uma oportunidade que sobem no palco pra começar o show.
:felizan:

A garota é morena (Sasuke) e tem a testa grande (Sakura), além de ter chamado a Haruno de mãe. :zeca:

Detalhe que se semelhança definisse parentesco, Lee seria filho do Gai. Enfim.

more_horiz
Até entendo um pouco que a filha da Sakura realmente lembra mais a Karin que a Sakura, principalmente por causa do oculos.

E depois que as crianças da nova geração lembrar muito os pais(Sai então que o diga).

Porém a Sarada possui caracteristica do pai, e a testa da Sakura, acredito que isso foi a deixa mesmo... Não creio que Kishi seria tão troll para fazer a Sakura criar filha da Karin com o Sasuke e dar um final tão ruim para a Sakura.

Ela e filha da Sakura com o Sasuke... Mas que parece com a Karin também não tem duvidas.

more_horiz
É cada coisa que eu vejo....

Acho graça do pessoal falando que a Sarada é filha do Sasuke com a Karin.. E depois é o Kishimoto que usa as ervas do fundo do quintal. :fry: :fry:

Se liga gente. Até parece que isso aconteceria. Lembre-se que isso é um mangá e não uma novela da Rede Globo, onde os personagens pulam a cerca e fica por isso mesmo.

Até parece que mesmo q isso acontecesse a Sakura cuidaria de uma filha que não é dela, e sim do cara que ela ama com outra mulher. Me desculpe, mas isso é chamar a personagem de trouxa, coisa que a Sakura não é. E o Sasuke não é tão crápula a esse ponto. Lembre-se que o mangá 698 enfatiza sua mudança de atitude.

Mas eu tenho certeza que esses que estão falando essas baboseiras são os que queriam ver a Sakura longe do Uchiha. Só digo uma coisa para vcs: "O choro é livre" :fuma/: :fuma/: :fuma/:

É SasuSaku sim, com direito a filha e tudo.  :vlwflw:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos