Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sarada e filha da Karin ?

+13
Paty
Will
T.h
Arthurdos666caminhos
Naruto
Minato
Uchiha-Sama
chael
Math
ricobex
-Asking-
thiago silva
Flat
17 participantes

descriptionSarada e filha da Karin ? - Página 2 EmptyRe: Sarada e filha da Karin ?

more_horiz
Até entendo um pouco que a filha da Sakura realmente lembra mais a Karin que a Sakura, principalmente por causa do oculos.

E depois que as crianças da nova geração lembrar muito os pais(Sai então que o diga).

Porém a Sarada possui caracteristica do pai, e a testa da Sakura, acredito que isso foi a deixa mesmo... Não creio que Kishi seria tão troll para fazer a Sakura criar filha da Karin com o Sasuke e dar um final tão ruim para a Sakura.

Ela e filha da Sakura com o Sasuke... Mas que parece com a Karin também não tem duvidas.

descriptionSarada e filha da Karin ? - Página 2 EmptyRe: Sarada e filha da Karin ?

more_horiz
É cada coisa que eu vejo....

Acho graça do pessoal falando que a Sarada é filha do Sasuke com a Karin.. E depois é o Kishimoto que usa as ervas do fundo do quintal. :fry: :fry:

Se liga gente. Até parece que isso aconteceria. Lembre-se que isso é um mangá e não uma novela da Rede Globo, onde os personagens pulam a cerca e fica por isso mesmo.

Até parece que mesmo q isso acontecesse a Sakura cuidaria de uma filha que não é dela, e sim do cara que ela ama com outra mulher. Me desculpe, mas isso é chamar a personagem de trouxa, coisa que a Sakura não é. E o Sasuke não é tão crápula a esse ponto. Lembre-se que o mangá 698 enfatiza sua mudança de atitude.

Mas eu tenho certeza que esses que estão falando essas baboseiras são os que queriam ver a Sakura longe do Uchiha. Só digo uma coisa para vcs: "O choro é livre" :fuma/: :fuma/: :fuma/:

É SasuSaku sim, com direito a filha e tudo.  :vlwflw:

more_horiz
Puxa já começou o choro!?
Só porque caso venha a ocorrer da sarada ser filha adotiva ela não pode chamar a Sakura de mãe?

A possibilidade tá aí porém, isso não quer dizer que seja o que ocorrerá!
De um modo ou outro a Sakura não terá um final vamos assim dizer "legal" já que se a garota for mesmo filha dela com o sasuke já se tem um spoiler de que o sasuke não ficará na vila e como ela quer muito ficar com o sasuke, que coisa melhor que ficar com uma parte dele mesmo sendo filha de um rolo dele! Hehehehehe
Obs:que a possibilidade é boa é!

more_horiz
Eu criei o tópico por conta dos comentários do pessoal que citava que Sarada era filha da Uzumaki. Embora eu tinha certeza que a Sakura jamais criaria filha dos outros,a Haruno pode amar o Sasuke mais não é burra.

Além do mais tudo aponta que Sarada e filha da Sakura,afinal de contas a testa não mente. Sarada e filha da Karin ? - Página 2 3433956267

Enfim SSS. :mario:

more_horiz
Gente que se ilude até o último minuto do 2º tempo. :xuxaverde:

Tá meio que óbvio que é filha de Sasuke e Sakura, os cabelos herdados do pai, o formato do cabelo e rosto herdados da mãe, ademais, talvez ela tenha nascido com problema visual por não ser filha de dois Uchihas.

more_horiz
@Kirito vc sabe que eu não estou falando do seu tópico, né? Vc é 10 :QQ:

@Topic
Chororo é de quem fica inventando essas coisas sem cabimento. Até parece que a Sakura se sujeitaria a isso.

E para informe geral, o Sasuke sairá em viagem no capítulo 699. E retornará ao que tudo indica no The Last. Somente após isso é que ele deverá começar alguma coisa com a Sakura. Duvido que ele construiria uma família e nem ligaria para isso.

Esse é sim o Happy End que a Sakura tanto esperou. Consquistou a pessoa que ela sempre amou e fim.

SasuSaku tá ai e o resto é resto.

more_horiz
Paty Campos escreveu:
@Kirito vc sabe que eu não estou falando do seu tópico, né? Vc é 10 :QQ:

Obrigado. :QQ:
Você também é 10 Sarada e filha da Karin ? - Página 2 3433956267

Se repararem bem vocês irão ver algumas Expressões faciais dela parecidas com as da Sakura do clássico.

Além do mais ela tem cara de ser sapeca igual a mãe quando mais jovem. Sarada e filha da Karin ? - Página 2 3433956267

more_horiz
A Sarada com certeza a filha da Sakura e do Sasuke, não é possível que seria filha da karin e ta com a Sakura. Não é po causa de óculos que a personagem é filha da Karin embora pareça, ela e filha do casal SasuSaku, até o seu nome começa com "Sa" igual a Sakura e Sasuke.

more_horiz
Acho q Karin está a treinar a fofinha Sarada, ou algo do tipo (pena q não são mãe e filha ;-;) Realmente, estou muito empolgado com o visual de Sarada, quem sabe Karin tenha dado o óculo pra ela dar uma "Sarada" :ana: em seus problemas oculares. .

more_horiz
Bom depois de hoje não á oque duvidar, Sarada é filha da Sakura com o Sasuke...

Caso reste alguma dúvida, veja essas imagens:

Sarada e Sakura/Sasuke :

A garota é uma versão Uchiha de óculos da Sakura, não tem como negar.

more_horiz
:ana: :HAHA:

Não acredito que estou lendo uma coisa dessas até mesmo eu que sou NS sei que a Sarada (diva) é filha do Sasuke com a Sakura e não com a Karin, não sei o que o pessoal tem na cabeça para falar uma coisa como essa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos