Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os Maiores KNJ do manga?

+17
kleber san
Xpto
Moisés MR
Bento, O Bento
igor bacelar
mangeyo sharingan eterno
Lendário Sannin
Mugetsu
Will SSJ
mister satan
Rinaldo Uzumaki
matrama
Stuart
Sage
JuninhoMoraes
KillerC
Senju Felipe
21 participantes

descriptionQuais os Maiores KNJ do manga? - Página 3 EmptyRe: Quais os Maiores KNJ do manga?

more_horiz
Não tem sentido nenhum.
Então,porque Manda estava em um Genjutsu?Se ele iria fica do lado dele,não precisava colocar a cobra em um Genjutsu.
Como assim ele ficou do lado de Manda?Ele teve que entrar dentro da boca para salvar ele mesmo naquela situação.

Não tem explicação para isso,tanto que Kishimoto não mostrou.

descriptionQuais os Maiores KNJ do manga? - Página 3 EmptyRe: Quais os Maiores KNJ do manga?

more_horiz
mangeyo sharingan eterno escreveu:

sauke nao se preparou sabendo que ia haver a explosao,simplesmente fez um plano de fulga,na hora da explosao simplesmente abriu o pergaminho e se teletransportou,foi uma coisidencia ele ter que usar seu carta na manga ou ultimo recurso contra deidara!!
tanto que ele nao sai da boca da manda e sim do lado dela!!!

aceitam se quizerem....

Você ta esquecendo um detalhe, Manda morreu! Se fosse só "na hora da explosao simplesmente abriu o pergaminho e se teletransportou" o que com isso, creio que vc esteja falando da Kuchiyose reversa, manda não estaria morto.

O que aconteceu foi: Sasuke invocou manda, colocou ele em um Gen, entrou na sua boca e deixou ele se ferrar na explosão, com a explosão, o jutsu Kuchiyose se desfez (ou foi desfeito pelo Sasuke), mas não a tempo de manda não ser pego, logo ele morreu, mas a tempo de Sasuke, que estava dentro de sua boca, não ser atingido (o que só aí já é um KnJ, afinal, se Manda morreu, deveria ter tido ferimentos internos, o mesmo interno onde estava Sasuke, mas aí a gente releva), aí, depois, Suigetsu que tinha o sangue do Sasuke, fez a invocação do Manda, com o Sasuke dentro.

Não havia tempo nem chacra pra isso é logicamente impossível, e, pra mim, por isso não houve nem um flash back sobre como isso aconteceu.

Aceite o fato. Acontece nas melhores histórias longas, há furos, e esse foi um.

esse bento :magoei:

kkkkk. Fiquei meio sentido mesmo... maior "ignoramento" só por causa de um debate, que por mais que tenha sido bem elaborado, já tem a resposta óbvia.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Não tem sentido nenhum.
Então,porque Manda estava em um Genjutsu?Se ele iria fica do lado dele,não precisava colocar a cobra em um Genjutsu.
Como assim ele ficou do lado de Manda?Ele teve que entrar dentro da boca para salvar ele mesmo naquela situação.

Não tem explicação para isso,tanto que Kishimoto não mostrou.

cara a manda tinha raiva ate do orochimaru vale do sasuke...
ele preparou um pergaminho e a colocou e um genjustsu para deixala calma e controlada.....
Bento, O Bento escreveu:

sauke nao se preparou sabendo que ia haver a explosao,simplesmente fez um plano de fulga,na hora da explosao simplesmente abriu o pergaminho e se teletransportou,foi uma coisidencia ele ter que usar seu carta na manga ou ultimo recurso contra deidara!!
tanto que ele nao sai da boca da manda e sim do lado dela!!!

aceitam se quizerem....

Você ta esquecendo um detalhe, Manda morreu! Se fosse só "na hora da explosao simplesmente abriu o pergaminho e se teletransportou" o que com isso, creio que vc esteja falando da Kuchiyose reversa, manda não estaria morto.

O que aconteceu foi: Sasuke invocou manda, colocou ele em um Gen, entrou na sua boca e deixou ele se ferrar na explosão, com a explosão, o jutsu Kuchiyose se desfez (ou foi desfeito pelo Sasuke), mas não a tempo de manda não ser pego, logo ele morreu, mas a tempo de Sasuke, que estava dentro de sua boca, não ser atingido (o que só aí já é um KnJ, afinal, se Manda morreu, deveria ter tido ferimentos internos, o mesmo interno onde estava Sasuke, mas aí a gente releva), aí, depois, Suigetsu que tinha o sangue do Sasuke, fez a invocação do Manda, com o Sasuke dentro.

Não havia tempo nem chacra pra isso é logicamente impossível, e, pra mim, por isso não houve nem um flash back sobre como isso aconteceu.

Aceite o fato. Acontece nas melhores histórias longas, há furos, e esse foi um.

esse bento :magoei:

kkkkk. Fiquei meio sentido mesmo... maior "ignoramento" só por causa de um debate, que por mais que tenha sido bem elaborado, já tem a resposta óbvia.

a manda ja havia sido pre colocada em um genjustus e "selada'' em um pergaminho...

ela abriu o pergaminho a invocou,se segurou nela e desinvocou....
mas ele estava tao debilitado que nao deu o temnpo de salva a manda e a explosão pegou boa parte dela...(por isso ela nao foi desintegrada com a explosao pq ela nao ficou exposta totalmente a explosao,quando ela começou a ser pega ela foi desinvocada junto com o sasuke,mas a explosao foi tao forte que mesmo nao pegando totalmente na manda ela nao resistiu o ferimento...
vc pode conferiri ele nao sai da boca dela e sim do lado dela,e ele tbm sai sem sharingan e ela aparece com sharingan....

se vc viu a luta contra itachi,vc percebeu que sasuke nao tinha usado todo seu chakra contra deidara,e mais quando ele estava no modo curse sell cada justsus que ele usava ela nao estava perdendo chrakra pois o curse sell fica absorvendo o chakra da natureza,e o orochimaru tbm poderia ter dado chakra para ele pois tbm nao queria ser morto....
ele estava tao debilitado nao so por causa de esta com poco chrakra mais tbm por seu corpo fisico estar fraco porque ele tacou um chidori comrrompido o nele mesmo para escapar do C4!!

more_horiz
-Todos Aliança usando Doton e Shikamaru tendo seu pior plano.
(embora de acordo com o atual databook,aprender elementais não é um grande problema,já que um ninja tem afinidade com vários)

-Juubi virar bicho de estimação de todos,sendo selada por um
fuuinjutsu poderoso e misterioso que nunca foi citado que exige 2 ou 3 selos de mão.Enquanto pra selar Kyuubi e Hachibi era um sacrifício tremendo.

-Madara absorver amaterasu e usar Susanoo sem olhos.(Já deram diversas explicações sobre isso,mas eu não consigo aceitar tanto hack.

-Tenpechi do Juubi não matar quase ninguém

-Danzou não morder a Karin para se recuperar quando a sequestrou.

-Obito e Zetsu negro enfiando a mão no Madara com facilidade.

Também não entendo o porquê do Suiken do Lee ser desativado após um golpe.

more_horiz
Moisés MR escreveu:
-Todos Aliança usando Doton e Shikamaru tendo seu pior plano.
(embora de acordo com o atual databook,aprender elementais não é um grande problema,já que um ninja tem afinidade com vários)

-Juubi virar bicho de estimação de todos,sendo selada por um
fuuinjutsu poderoso e misterioso que nunca foi citado que exige 2 ou 3 selos de mão.Enquanto pra selar Kyuubi e Hachibi era um sacrifício tremendo.

-Madara absorver amaterasu e usar Susanoo sem olhos.(Já deram diversas explicações sobre isso,mas eu não consigo aceitar tanto hack.

-Tenpechi do Juubi não matar quase ninguém

-Danzou não morder a Karin para se recuperar quando a sequestrou.

-Obito e Zetsu negro enfiando a mão no Madara com facilidade.

Não posso falar com todo propriedade, pois ainda não assisti tudo (acompanho só o anime, só olhei alguns capítulos do mangá agora no final), mas sobre as Kyuubi e Hachibi, na época que as duas foram seladas, elas eram revoltadas e odiavam os seres humanos, agora elas gostam, então talvez seja por isso, não sei, talvez eu esteja merda, enfim.

more_horiz

a manda  ja havia sido pre colocada em um genjustus e "selada'' em um pergaminho...

mas ele estava tao debilitado que nao deu o temnpo de salva a manda e  a explosão pegou boa parte dela...(por isso ela nao foi desintegrada com a explosao pq ela nao ficou exposta totalmente a explosao,quando ela começou a ser pega ela foi desinvocada junto com o sasuke,mas a explosao foi tao forte que mesmo nao pegando totalmente na manda ela nao resistiu o ferimento...
vc pode conferiri ele nao sai da boca dela e sim do lado dela,e ele tbm sai sem sharingan e ela aparece  com sharingan....

se vc viu a luta contra itachi,vc percebeu que sasuke nao tinha usado todo seu chakra contra deidara,e mais quando ele estava no modo curse sell cada justsus que ele usava ela nao estava perdendo chrakra pois o curse sell fica absorvendo o chakra da natureza,e o orochimaru tbm poderia ter dado chakra para ele pois tbm nao queria ser morto....
ele estava tao debilitado nao so por causa de esta com poco chrakra mais tbm por seu corpo fisico estar fraco porque ele tacou um chidori comrrompido o nele mesmo  para escapar do C4!!

1º não existe esse negócio de pré colocada, Sasuke colocou manda em um gen enquanto estava lá. Me prove que Sasuke colocou manda em um Gen e conseguiu mantê-lo a kilômetros de distância (afinal manda estava no monte das cobras).

2º Veja essas duas páginas:
   http://www.maxmangas.com.br/naruto/363/12/
   http://www.maxmangas.com.br/naruto/363/13/
Na primeira página vemos manda, ja morto, invocado por suigetsu, visto de cima, e não existe ninguém além dele e do Suigetsu,
Na segunda, vemos Sasuke sair de dentro do manda, vc deve estar confuso por causa daquele clássico truque onde vc fica de lado pra alguém e empurra um lápis ou coisa assim, pelo lado de fora da bochecha que a pessoa não está vendo, dando a impressão de estar engolindo. No caso, manda está com a parte de cima da cabeça virada pro leitor, e Sasuke sai de de dentro da Boca do Manda, dando a impressão de que saiu de trás, mas a primeira página corrobora meu ponto de vista.

3º Sasuke não tinha mais o poder do selo, pois já havia usado ao ponto de não conseguir mais (lembre que esse selo tem efeitos colaterais, ao contrário do SM de Naruto) e eu nunca vi Orochimaru dar Chacra pra Sasuke, sem sair pelo selo em forma da serpente de 3 cabeças que, confesso, não sei o nome.

4º Além da  falta de chacra, temos também a falta de tempo para fazer tudo o que eu disse. Logo, continuo afirmando que o Kishimoto não teve condições de fazer um FB dizendo o que aconteceu, como já fez em vários outros casos, pois é simplesmente impossível.

Você está usando de suposições muito oportunistas e tendenciosas (além de, em alguns casos, sem lógica) pra colocar sua opinião como verdade... mas simplesmente não é.

Moisés MR escreveu:

Ah valeu pela atenção! :Kim:

more_horiz
Sasuke estava tão cansado e sem chakra, que quando ele foi bater no Deidara pelas costas, deu apenas um soco, invés de fazer um Chidori e finaliza-lo, outra coisa que mostra que ele estava cansado, é que quando ele foi tentar se levantar pra carregar da bomba, não conseguiu, então é lógico que ele estava cansado e sem chakra, ao contrário do que você disse.

Essa luta é cheia de KNJ, o Deidara teve várias chances de matar o Sasuke e por algum motivo (haha), não conseguiu, ele sempre tinha algo pra escapar.

O que muda ele sair do lado ou pela boca? Ele ESTAVA dentro dela, então ele deveria morrer junto com ela e não só a Manda como aconteceu. É burrice dizer que ela morreu só pelos ferimentos externos.

more_horiz
Stuart escreveu:
Sasuke estava tão cansado e sem chakra, que quando ele foi bater no Deidara pelas costas, deu apenas um soco, invés de fazer um Chidori e finaliza-lo, outra coisa que mostra que ele estava cansado, é que quando ele foi tentar se levantar pra carregar da bomba, não conseguiu, então é lógico que ele estava cansado e sem chakra, ao contrário do que você disse.

Essa luta é cheia de KNJ, o Deidara teve várias chances de matar o Sasuke e por algum motivo (haha), não conseguiu, ele sempre tinha algo pra escapar.

O que muda ele sair do lado ou pela boca? Ele ESTAVA dentro dela, então ele deveria morrer junto com ela e não só a Manda como aconteceu. É burrice dizer que ela morreu só pelos ferimentos externos.

Enfim... eu sei que não importa, mas eu quis discutir com os argumentos dele.

Tópico:

Um outro KnJ, pra minha opinião:

Só eu acho que Chouji e até mesmo Ino foram muuuuuito nerfados na luta contra Kakusu?

Ino passou uma boa parte da luta fora da visão do Kakusu, poderia ter usado o controle de mentes (não a transmissão, mas o controle, onde o usuário ainda tem controle de si) e matado um coração (no momento, achando que era o único) E chouji poderia ter entrado em modo borboleta, afinal, era óbvio que a situação era séria ali, mesmo que na época ele não conseguisse entrar sem as pílulas (eu duvido, mas talvez ele só tenha conseguido durante a guerra mesmo), seria um mal necessário.

Mas não fizeram absolutamente nada, nada de importante, e achei estranho Chouji não ter matado aquelas duas máscaras, quando ESMAGOU ELAS COM SUAS MÃOS GIGANTES. Vai dizer que aquilo fez cócegas? Presumo que, por isso, elas devam ter uma resistência nível Naruto SM, mas mesmo assim, seria um grande impacto.

more_horiz
Bento, O Bento escreveu:

Um outro KnJ, pra minha opinião:

Só eu acho que Chouji e até mesmo Ino foram muuuuuito nerfados na luta contra Kakusu?

Ino passou uma boa parte da luta fora da visão do Kakusu, poderia ter usado o controle de mentes (não a transmissão, mas o controle, onde o usuário ainda tem controle de si) e matado um coração (no momento, achando que era o único) E chouji poderia ter entrado em modo borboleta, afinal, era óbvio que a situação era séria ali, mesmo que na época ele não conseguisse entrar sem as pílulas (eu duvido, mas talvez ele só tenha conseguido durante a guerra mesmo), seria um mal necessário.

Mas não fizeram absolutamente nada, nada de importante, e achei estranho Chouji não ter matado aquelas duas máscaras, quando ESMAGOU ELAS COM SUAS MÃOS GIGANTES. Vai dizer que aquilo fez cócegas? Presumo que, por isso, elas devam ter uma resistência nível Naruto SM, mas mesmo assim, seria um grande impacto.

essa luta foi praticamente Shikamaru vs Hidan e Kakashi vs Kakuzu

Kakashi teve que lutar contra Kakuzu +4 corações e ainda teve que salvar Chouji e Ino que inexplicavelmente nem para suporte serviram... Além do que toda essa luta contra Kakuzu foi uma estupidez porque teve que chegar o Naruto para resolver o problema... Estavam 3 vs 1 e só Kakashi era útil... depois chega Yamato + Naruto + Sakura + Sai e ficaram 7 vs 1 mas mesmo assim toda a diversao foi apenas para o Naruto...

Meu personagem preferido nessa luta foi muito desmerecido xD

era conhecido por ser um dos mais fortes de Konoha e teve que vir uma tropa de reforço no qual o unico genin do grupo sozinho deu conta do recado.

more_horiz
1- a explosão do Deidara de mora alguns segundos para ser realizada dano, tempo para o Sasuke invocar Manda colocá lo no gen e se teletransporta juto com ele

2- Sasuke não estava totalmente sem chakra, ele desativa o sharingan por que ele quer ele faz isso para confrontar Deidara é só olha essa parte de novo, Sasuke tá cansado e não sem chakra

3- O Sasuke não morreu juto com Manda por que a explosão pegou o Manda já teletransportando e não em cheio tipo Manda já tava nim unha dimensão paralela com a quela quando foi atingido.

4- Sasuke já tinha todo esse jutsu em mente quado saiu pela busca de Itachi.

more_horiz
kleber san escreveu:
1- a explosão do Deidara de mora alguns segundos para ser realizada dano, tempo para o Sasuke invocar Manda colocá lo no gen e se teletransporta juto com ele

2- Sasuke não estava totalmente sem chakra, ele desativa o sharingan por que ele quer ele faz isso para confrontar Deidara é só olha essa parte de novo, Sasuke tá cansado e não sem chakra

3- O Sasuke não morreu juto com Manda por que a explosão pegou o Manda já teletransportando e não em cheio tipo Manda já tava nim unha dimensão paralela com a quela quando foi atingido.

1 - Você mesmo se mata nessa frase, pq na mesma frase que você diz que demora alguns segundos para explodir, você diz que nesses segundos ele invoca a Manda, coloca um genjutsu nela e se teletransporte? Haha, chega a ser engraçado.

2 - Não, ele está sem chakra também, se ele tivesse chakra, pq resolveu dar um soco nele ao invés de uma Chidori?

3 - Teletransporte não é que nem o Kamui, onde o seu corpo vai indo lentamente, é instantâneo.

4 - HAHAHA, da onde você tirou isso? Mostrou em qual capítulo ou episódio?

more_horiz
Stuart escreveu:
kleber san escreveu:

1 - Você mesmo se mata nessa frase, pq na mesma frase que você diz que demora alguns segundos para explodir, você diz que nesses segundos ele invoca a Manda, coloca um genjutsu nela e se teletransporte? Haha, chega a ser engraçado.

2 - Não, ele está sem chakra também, se ele tivesse chakra, pq resolveu dar um soco nele ao invés de uma Chidori?

3 - Teletransporte não é que nem o Kamui, onde o seu corpo vai indo lentamente, é instantâneo.

1- Sasuke demoraria no minimo 6 segundo para invocar Manda colocá lo no gen e desfazer a invocação desaparecendo com ele.

2- ele não usa o chidori por que nunca foi a intenção do Sasuke matar o Deidara e sim saber onde estava Itachi.
Sasuke depois que se abriga com a taka para descansar e se recuperar dos ferimento ainda tem chakra para acalmar o juugo com o seu Sharingan por que não teria na quele momento.

3- Suigetsu fala para o Sasuke você foi para dentro do Manda e usou o jutsu para viajar uma dimensão diferente. Mas por que você está todo ferrado.

Sasuke fala recebi a explosão logo após utilizar o jutsu quando estava dentro da Manda.

4- O jutsu do Deidara já mais poderia a certa o Sasuke e o Manda em cheio por que desintegraria os dois loga da para deduzir que o jutsu pegou eles fugindo e não no local só que nessa brincadeira o Manda ficou mais exposto que o Sasuke vindo a morrer.

more_horiz
kleber san escreveu:
Stuart escreveu:
kleber san escreveu:

1- Sasuke demoraria no minimo 6 segundo para invocar Manda colocá lo no gen e desfazer a invocação desaparecendo com ele.

2- ele não usa o chidori por que nunca foi a intenção do Sasuke matar o Deidara e sim saber onde estava Itachi.
Sasuke depois que se abriga com a taka para descansar e se recuperar dos ferimento ainda tem chakra para acalmar o juugo com o seu Sharingan por que não teria na quele momento.

3- Suigetsu fala para o Sasuke você foi para dentro do Manda e usou o jutsu para viajar uma dimensão diferente. Mas por que você está todo ferrado.

Sasuke fala recebi a explosão logo após utilizar o jutsu quando estava dentro da Manda.

4- O jutsu do Deidara já mais poderia a certa o Sasuke e o Manda em cheio por que desintegraria os dois loga da para deduzir que o jutsu pegou eles fugindo e não no local só que nessa brincadeira o Manda ficou mais exposto que o Sasuke vindo a morrer.

1 - 6 segundos???? Nossa, esse Sasuke é muito bom mesmo! Numa cena mostra ele todo apavorado, olhando para o Deidara com os olhos arregalados e tu ainda me diz que ele conseguiu fazer isso.

2 - Sasuke é muito bonzinho, capaz que iria matar o Deidara. Se ele não queria matar o Deidara, pq acertou uma Chidori no coração do Deidara? Tá ficando feio , mas vamos lá.

3 - Não sei se tu viu, mas é isso que estamos falando que é o KNJ, lol.

4 - É o KNJ que tantos falamos e que os fanboys não aceitam.

Nesse pouco tempo de fórum que eu tenho, eu já aprendi que apesar de vários argumentos apresentados, o fanboy vai continuar achando que o seu personagem é foda e sendo cego perante a verdade. Enfim, se tu quiser continuar, apresente argumentos novos e com alguma fonte de verdade e não esse puro achismo de fanboy.

more_horiz
Bento, O Bento escreveu:

a manda  ja havia sido pre colocada em um genjustus e "selada'' em um pergaminho...

mas ele estava tao debilitado que nao deu o temnpo de salva a manda e  a explosão pegou boa parte dela...(por isso ela nao foi desintegrada com a explosao pq ela nao ficou exposta totalmente a explosao,quando ela começou a ser pega ela foi desinvocada junto com o sasuke,mas a explosao foi tao forte que mesmo nao pegando totalmente na manda ela nao resistiu o ferimento...
vc pode conferiri ele nao sai da boca dela e sim do lado dela,e ele tbm sai sem sharingan e ela aparece  com sharingan....

ele estava tao debilitado nao so por causa de esta com poco chrakra mais tbm por seu corpo fisico estar fraco porque ele tacou um chidori comrrompido o nele mesmo  para escapar do C4!!

1º não existe esse negócio de pré colocada, Sasuke colocou manda em um gen enquanto estava lá. Me prove que Sasuke colocou manda em um Gen e conseguiu mantê-lo a kilômetros de distância (afinal manda estava no monte das cobras).

2º Veja essas duas páginas:
   http://www.maxmangas.com.br/naruto/363/12/
   http://www.maxmangas.com.br/naruto/363/13/
Na primeira página vemos manda, ja morto, invocado por suigetsu, visto de cima, e não existe ninguém além dele e do Suigetsu,
Na segunda, vemos Sasuke sair de dentro do manda, vc deve estar confuso por causa daquele clássico truque onde vc fica de lado pra alguém e empurra um lápis ou coisa assim, pelo lado de fora da bochecha que a pessoa não está vendo, dando a impressão de estar engolindo. No caso, manda está com a parte de cima da cabeça virada pro leitor, e Sasuke sai de de dentro da Boca do Manda, dando a impressão de que saiu de trás, mas a primeira página corrobora meu ponto de vista.

3º Sasuke não tinha mais o poder do selo, pois já havia usado ao ponto de não conseguir mais (lembre que esse selo tem efeitos colaterais, ao contrário do SM de Naruto) e eu nunca vi Orochimaru dar Chacra pra Sasuke, sem sair pelo selo em forma da serpente de 3 cabeças que, confesso, não sei o nome.

4º Além da  falta de chacra, temos também a falta de tempo para fazer tudo o que eu disse. Logo, continuo afirmando que o Kishimoto não teve condições de fazer um FB dizendo o que aconteceu, como já fez em vários outros casos, pois é simplesmente impossível.

Você está usando de suposições muito oportunistas e tendenciosas (além de, em alguns casos, sem lógica) pra colocar sua opinião como verdade... mas simplesmente não é.

Moisés MR escreveu:

Ah valeu pela atenção! :Kim:

1°=continuo achando que ele ja havia preparado um pergaminho com a manda ja em genjustus,por causa que sugtusu teve que invocar o sasuke elevando a kre que ele ja tinha combinado esse plano de fuga com o sugtsu.(o fator distancia para ser pego pelo genjustsus sharingan desfavorece o usuario,mas somente para ser pego pq depois que o alvo ja esta pego pelo gen nao importa a distancia alguem tera que fazer um kai ....)

2°=sim,me confudir amigo,tbm concordo que ele saiu de dentro dela,mas para mim nao muda o fato de quer ele nao precisou invocar ela e colocala em um gen,ela foi invocada ja no gen ...

3°=eu sei do efeito colateral do curse sell,o efeit colateral dele e um grande desgate fisico e o usuario fica cada vez mais vulneravel ao orochimaru,mas quando disse que ele nao perdeu chakra quando esstava no fuin lv 2,e pq ao mesmo tempo que ele esta perdendo ckara usando justsus,o proprio fuin esta pegando chakra da natureza.
cara,pensa se ele nao desse chakra para o sasuke(se eu que ele precisava) ele morreria junto com o sasuke e seu objetivo e se apoderar do corpo de itachi...
ou talvez pq cada vez que o usuario usa a marca da maldiçao fica mais vulneravel ser possuido pelo orochimaru (tipo paracido com o selo da kurama)e orochimaru so conseguiu possuir o sasuke quando ele usou o fuin na luta contra itachi...
pensa comigo:para orochimaru possuir sasuke ele precise de 100%
quando sasuke usou o fuin contra deidara foi 50% ai orochi ainda nao poderia se apoderar de sasuke,quando usou contra itachi foi mais 50% e juntando da 100%,com isso orochi se apoderou de sasuke e tentou se aapoderar de itachi tbm...

4°=nao foi tanto tempo assim,ele so invou a manda e entrou nela e quando tava fazendo a invocaçao reversa a manda ainda pegou parte da explosao por isso morreu....

nao estou nao.... :pat:

Stuart escreveu:

sasuke estava cansado e debilitado por tacou um chidori nele emsmo para espaca do C4 de deidara...
estava com chrkra tanto que ele depois que que apareceu com a manda morta ainda ficou conversando com a karin com o SHARINGAN ATIVO..
2 vezes sasuke teve chance de matar deidara mais nao matou.

a 1:evitou um chidori num ponto vital para consegiuir informacoes sobre itachi...
a 2:foi por protagonismo(deidara tinha que morrer,(eu nao queria que ele ivesse morrido :()mais mostrando seu poder maximo o Co e nao por um chidori) pq ele deu um soco invez dar um chidori,e como vimos ele tinha chakra e usou para fazer um chidori nagashi envolta das serpentes de deidara...
me prove que deidara poderia falcimente matar sasuke e nao matou pq nao quiz...
o sasuke e conter do deidara...

a manda e a cobra mais forte vc acha que ela seria desintegrada num pisca de olhos,e outra ela nao recebeu a explosao em cheio e so teve uma parte pega pq se teletranportou com o sasuke!

more_horiz
[quote="mangeyo sharingan eterno"][quote="Bento, O Bento"]

sasuke estava cansado e debilitado por tacou um chidori nele emsmo para espaca do C4 de deidara...
estava com chrkra tanto que ele depois que que apareceu com a manda morta ainda ficou conversando com a karin com o SHARINGAN ATIVO..

a 1:evitou um chidori num ponto vital para consegiuir informacoes sobre itachi...
a 2:foi por protagonismo(deidara tinha que morrer,(eu nao queria que ele ivesse morrido :()mais mostrando seu poder maximo o Co e nao por um chidori) pq ele deu um soco invez dar um chidori,e como vimos ele tinha chakra e usou para fazer um chidori nagashi envolta das serpentes de deidara...

a manda e a cobra mais forte vc acha que ela seria desintegrada num pisca de olhos,e outra ela nao recebeu a explosao em cheio e so teve uma parte pega pq se teletranportou com o sasuke!

Sasuke faz um jutsu de substituição, sendo que estava com as mãos presas, legal.

Sasuke ficou com o Sharingan ligado durante a luta toda, usou umas 3/4 Chidoris, 2 Nagashi Chidori e AINDA conseguiu invocar a Manda e colocar um genjutsu nela em segundos? #SASUKEPRAKAGE

Só pegou uma parte? Se você ver a imagem, todo corpo está com escoriações.

more_horiz
[quote="Stuart"][quote="mangeyo sharingan eterno"]
Bento, O Bento escreveu:

Sasuke faz um jutsu de substituição, sendo que estava com as mãos presas, legal.

Sasuke ficou com o Sharingan ligado durante a luta toda, usou umas 3/4 Chidoris, 2 Nagashi Chidori e AINDA conseguiu invocar a Manda e colocar um genjutsu nela em segundos? #SASUKEPRAKAGE

Só pegou uma parte? Se você ver a imagem, todo corpo está com escoriações.

maos presas como assim?

sim,sasuke nao estaria no top 3 se nao tivesse uma boa quantia de chakra,e repito ele ja invou ela no gen,ela ja havia preparado tudo antes um pergaminho com ele e outro com o sugtsus,mas ele preparou para usar contra itachi...

nao tem como ver se foi na manda inteira pois so mostra a parte dela toda,na hora que aiinensidade da explosao comeu aumentar manda se teletranportou....

more_horiz
@Stuart não adianta discutir com Fanboy mano,mesmo com o próprio mangá mostrando que foi KNJ os Fanboys dizem que não foi indo contra o próprio mangá,e o pior de tudo é que a situação realmente ta ficando mais feia pro lado deles,um ae já adimitiu que foi que demorou um pouco pro Sasuke fazer tal feito,outros já vem com seu achismo "SUPER CORRETO E COERENTE" dizendo coisas que ACHAM que aconteceu e que nem a o menos foi mostrado.

Agora me diz.Como Sasuke em 1~3 segundos antes da explosão Consegue invocar Manda,ativas sharingan,aplicar um Gen,Ir pra boca do Manda e fazer a kuchiyose reversa(tudo isso ainda sem chakra).Mais pera ai como o mister satan tentou dizer ali:Sasuke e a Reencarnação de Indra isso o'deixa full chakra  :horak: 

Ta querendo comparar o chakra do Sasuke que lutou contra Deidara com o Sasuke de agora depois do Up que o Hagoromo deu pra ele isso que é deixa a situação mais feia ainda.Vo nem citar as outras lutas pra situação não ficar mais feia pro lado de vcs,até porque meu personagem preferido é um belo exemplo da mesma situação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos