Bento, O Bento escreveu: mangeyo sharingan eterno escreveu:
a manda ja havia sido pre colocada em um genjustus e "selada'' em um pergaminho...
ela abriu o pergaminho a invocou,se segurou nela e desinvocou....
mas ele estava tao debilitado que nao deu o temnpo de salva a manda e a explosão pegou boa parte dela...(por isso ela nao foi desintegrada com a explosao pq ela nao ficou exposta totalmente a explosao,quando ela começou a ser pega ela foi desinvocada junto com o sasuke,mas a explosao foi tao forte que mesmo nao pegando totalmente na manda ela nao resistiu o ferimento...
vc pode conferiri ele nao sai da boca dela e sim do lado dela,e ele tbm sai sem sharingan e ela aparece com sharingan....
se vc viu a luta contra itachi,vc percebeu que sasuke nao tinha usado todo seu chakra contra deidara,e mais quando ele estava no modo curse sell cada justsus que ele usava ela nao estava perdendo chrakra pois o curse sell fica absorvendo o chakra da natureza,e o orochimaru tbm poderia ter dado chakra para ele pois tbm nao queria ser morto....
ele estava tao debilitado nao so por causa de esta com poco chrakra mais tbm por seu corpo fisico estar fraco porque ele tacou um chidori comrrompido o nele mesmo para escapar do C4!!
1º não existe esse negócio de pré colocada, Sasuke colocou manda em um gen enquanto estava lá. Me prove que Sasuke colocou manda em um Gen e conseguiu mantê-lo a kilômetros de distância (afinal manda estava no monte das cobras).
2º Veja essas duas páginas:
http://www.maxmangas.com.br/naruto/363/12/
http://www.maxmangas.com.br/naruto/363/13/
Na primeira página vemos manda, ja morto, invocado por suigetsu, visto de cima, e não existe ninguém além dele e do Suigetsu,
Na segunda, vemos Sasuke sair de dentro do manda, vc deve estar confuso por causa daquele clássico truque onde vc fica de lado pra alguém e empurra um lápis ou coisa assim, pelo lado de fora da bochecha que a pessoa não está vendo, dando a impressão de estar engolindo. No caso, manda está com a parte de cima da cabeça virada pro leitor, e Sasuke sai de de dentro da Boca do Manda, dando a impressão de que saiu de trás, mas a primeira página corrobora meu ponto de vista.
3º Sasuke não tinha mais o poder do selo, pois já havia usado ao ponto de não conseguir mais (lembre que esse selo tem efeitos colaterais, ao contrário do SM de Naruto) e eu nunca vi Orochimaru dar Chacra pra Sasuke, sem sair pelo selo em forma da serpente de 3 cabeças que, confesso, não sei o nome.
4º Além da falta de chacra, temos também a falta de tempo para fazer tudo o que eu disse. Logo, continuo afirmando que o Kishimoto não teve condições de fazer um FB dizendo o que aconteceu, como já fez em vários outros casos, pois é simplesmente impossível.
Você está usando de suposições muito oportunistas e tendenciosas (além de, em alguns casos, sem lógica) pra colocar sua opinião como verdade... mas simplesmente não é.
Moisés MR escreveu:
Também não entendo o porquê do Suiken do Lee ser desativado após um golpe.
Ah valeu pela atenção!
1°=continuo achando que ele ja havia preparado um pergaminho com a manda ja em genjustus,por causa que sugtusu teve que invocar o sasuke elevando a kre que ele ja tinha combinado esse plano de fuga com o sugtsu.(o fator distancia para ser pego pelo genjustsus sharingan desfavorece o usuario,mas somente para ser pego pq depois que o alvo ja esta pego pelo gen nao importa a distancia alguem tera que fazer um kai ....)
2°=sim,me confudir amigo,tbm concordo que ele saiu de dentro dela,mas para mim nao muda o fato de quer ele nao precisou invocar ela e colocala em um gen,ela foi invocada ja no gen ...
3°=eu sei do efeito colateral do curse sell,o efeit colateral dele e um grande desgate fisico e o usuario fica cada vez mais vulneravel ao orochimaru,mas quando disse que ele nao perdeu chakra quando esstava no fuin lv 2,e pq ao mesmo tempo que ele esta perdendo ckara usando justsus,o proprio fuin esta pegando chakra da natureza.
cara,pensa se ele nao desse chakra para o sasuke(se eu que ele precisava) ele morreria junto com o sasuke e seu objetivo e se apoderar do corpo de itachi...
ou talvez pq cada vez que o usuario usa a marca da maldiçao fica mais vulneravel ser possuido pelo orochimaru (tipo paracido com o selo da kurama)e orochimaru so conseguiu possuir o sasuke quando ele usou o fuin na luta contra itachi...
pensa comigo:para orochimaru possuir sasuke ele precise de 100%
quando sasuke usou o fuin contra deidara foi 50% ai orochi ainda nao poderia se apoderar de sasuke,quando usou contra itachi foi mais 50% e juntando da 100%,com isso orochi se apoderou de sasuke e tentou se aapoderar de itachi tbm...
4°=nao foi tanto tempo assim,ele so invou a manda e entrou nela e quando tava fazendo a invocaçao reversa a manda ainda pegou parte da explosao por isso morreu....
nao estou nao....
Stuart escreveu: Sasuke estava tão cansado e sem chakra, que quando ele foi bater no Deidara pelas costas, deu apenas um soco, invés de fazer um Chidori e finaliza-lo, outra coisa que mostra que ele estava cansado, é que quando ele foi tentar se levantar pra carregar da bomba, não conseguiu, então é lógico que ele estava cansado e sem chakra, ao contrário do que você disse.
Essa luta é cheia de KNJ, o Deidara teve várias chances de matar o Sasuke e por algum motivo (haha), não conseguiu, ele sempre tinha algo pra escapar.
O que muda ele sair do lado ou pela boca? Ele ESTAVA dentro dela, então ele deveria morrer junto com ela e não só a Manda como aconteceu. É burrice dizer que ela morreu só pelos ferimentos externos.
sasuke estava cansado e debilitado por tacou um chidori nele emsmo para espaca do C4 de deidara...
estava com chrkra tanto que ele depois que que apareceu com a manda morta ainda ficou conversando com a karin com o SHARINGAN ATIVO..
2 vezes sasuke teve chance de matar deidara mais nao matou.
a 1:evitou um chidori num ponto vital para consegiuir informacoes sobre itachi...
a 2:foi por protagonismo(deidara tinha que morrer,(eu nao queria que ele ivesse morrido :()mais mostrando seu poder maximo o Co e nao por um chidori) pq ele deu um soco invez dar um chidori,e como vimos ele tinha chakra e usou para fazer um chidori nagashi envolta das serpentes de deidara...
me prove que deidara poderia falcimente matar sasuke e nao matou pq nao quiz...
o sasuke e conter do deidara...
a manda e a cobra mais forte vc acha que ela seria desintegrada num pisca de olhos,e outra ela nao recebeu a explosao em cheio e so teve uma parte pega pq se teletranportou com o sasuke!