Bento, O Bento escreveu: mangeyo sharingan eterno escreveu: stuart vou so te esclarecer pela ultima vez,vou te provar qie sasuke estava com chakra!
1-veja a luta dele contra itachi e pois contra deidara,vc vai perceber que ele nao usou todo seus justus que significa que ainda tinha chrkra sobrando da para entender ou nao?!
2-o deidara disse que os dois estavam sem chakra,mas o unico que tinha como saber isso era o sasuke por causa do seu sharingan...deidara pensa que sasuke nao tem chakra e joga 2 cobras explisivas nele e ai ele usa o chidori nagashi,e desativa o sharingan para provocar o deidara ou pq vi que o deidara nao tinha mais chakra,entao nao tinha motivos para o sauske ficar gasatanto chakra com o sharingan ativo...
3-em seguida a morte da manda ela sai com o sharingan ativo e conversa com a karin,e depois controla a furia do juugo...
bento agora estou entendendo o seu ponto de vista,sim essa minha hipotese de que o sasuke ja tinha colocado a manda ants em um gen,nao foi comprovada assim nao podemos considerar...
mas,se kishi algum dia confirma que sasuke ja tinha colocando a manda em m gen,vc ainda achara um KNJ,porque chkra ele tinha,o a explosao demorou uns 2 ou 3 segundo para atingilo,ele poderia so ter invocado pelo pergaminho(sem selos de mao) e entrado nela e ela desapareceu sozinha com o impacto da explosao!
Antes de mais nada, os exemplos que você usou pra dizer que Sasuke ainda tinha chacra são meio falhos:
1º Q q tem ele ter não ter usado os mesmo jutsus na batalha contra Itachi, ele usou jutsus diferentes, usou bem mais jutsus de raiton, em compensação não usou o Kirin, que não gasta tanto chacra assim, pois vc controla raios que não foram criados por vc.
2º Cara. Gostei de debater com você, e fico feliz por vc ter dito meu ponto de vista, mas parece que não entendeu completamente, pois vc continua afirmando que Sasuke desativou o sharingan pq quis, mas nunca é dito nada disso. Vc pode estar certo? Pode, mas é uma suposição menos provável.
3º Quanto a ter conversado com Karin, isso não gasta chacra, e ele tem vitalidade pra se manter em pé numa situação dessas. Quanto acalmar o Juugo, isso foi em outra cena, onde não se tem notícias do lapso de tempo, mas pode ter sido horas, o suficiente pra ele ter chacra para um gen simples.
Tenho que colocar essa página (http://www.maxmangas.com.br/naruto/362/15/) que mostra que Sasuke tenta se levantar pra fugir da explosão que viria, e simplesmente cai de novo, seja por cansaço, falta de chacra ou os dois. de qualquer maneira, impossibilitando ações rápidas como em 2 segundos, invocar uma Cobra, colocá-la em um Gen e entrar em sua boca. (considerarei que a "desinvocação" foi automática pela explosão.
Com tudo, você tem que entender que Knj, foi, simplesmente pq aconteceu coisas sem lógica para acontecer... Como ele ter tempo/energia/chacra pra fazer tal ação, Além dele sobreviver à uma explosão dentro da boca de uma cobra que morreu na mesma explosão (ninguém morre com ferimentos externos).
Mas quero que vc lembre, que eu concordo, e não há como negar:
Que ele já tinha isso programada, sem um pensamento específico de porque, era mais por precaução;
Que ele conseguiu fazer tudo isso, mesmo sendo forçado pra fora da mínima lógica, mas ele conseguiu afinal, ele sobreviveu.
Ele tem chacra acima da média, porém ele não é um Naruto que além de um chacra monstruoso, tem uma biju que lhe dá chacra extra, e não, não conte com Orochimaru nesse quesito.
Mas ta de boa, não tenho problema nenhum em debater, to aqui pra espairecer a cabeça exercitando a arte do debate, pra isso, basta que alguém discorde de mim. :XD:
é por que sasuke usou mais justsus contra hashirama de que contra itachi...
eu nao direi menos provavel,pq quando ele desativou o sharingan o deidara disse:
- O que,vc tem a oudacia de vc esta caido bem na minha frente e ter coragem de desativar os sharingan estando no mesmo estado que eu!,e por isso que eu odeio os uchihas,vc me lembra seu irmao e aquele olhos convencidos,que esnobam a minha arte!nunca vou aceitar isso!(posso nao ter falado exatamente como deidara disse)
logo em seguida deidaara joga duas serpentes de argila de argila e sasuke usar chidori nagashi nela...
agora eu te pergunto,teria sentido kishi desativar o sharingan de sasuke,para provocar deidara,pois nao teria sentido ele se matar por qualquer besteira!
posso ate ter me equivocado (to com preguiça e nao vou procurar a pagina do manga para conferir)mas sasule sai de dentro da manda e fica conversando com a karin com o sharingan ativo,e esse negocio de acalmar o juugo eu nao sei nem se aconteceu mesmmo
,foi o kleber san que disse isso la no começo do topico e usei isso como meu argumento !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ja falei que o fato de ele ter caido era por cansço/desgaste por ele mesmo certa um chidori nele para eletrizar seu corpo e desativar as minis bombas que circulava no seu corpo,e tbm pelo efeito colateral da marca da maldiçao(curlse sell)!
cara nao podemos levar as coisas do manga ao pe da letra,com o impact/calor/pressão imposta pela explosão(o que faz a explosão ser mortal nao e fogo,e sim,o impacto,e o calor sendo aumentado cada vez mais em pressão) a explosão deve ter destruído alguns órgãos internos dela,por que ele e gigante e nao sabemos em que lugar sasuke estava dentro dela!
imagine se alguem pega aquele dog do kakshi,e começa a enforcar ele cada vez mais forte,vai chegar um ponto em que ele nao vai mais resistir e vai desaparecer,igual aconteceu com o falcão do sasuke!
foi isso que aconteceu com ela,cada milésimo que se passava a explosao ficava mais forte,ate chegar o ponto de ela nao aguentar e desaparecer com feridas fatais!
nao ele nao se comparava no quesito chakra com o naruto (ate pq o naruto e uns dos que mais tem chakra se nao for o que mais tem no manga,por sua linhagem uzumaki e chakra da raposa,mais senjustus)mais nesmo assim o chakra do sasuke estava acima da media e vcs querem que ele so usando aquelas variaçoes de chidori,ainda mais que quando ele entava no modo "morcego demoníaco'' seu chakra dobrava/triplicava...
por que nao pode contar com orochimaru nesse quesito ja que ele habituava dentro do sasuke,e tinha vida/vontade propria,o mesmo estando ciente do risco que estavam correndo,é logico que ele daria chakra para sasuke!
ja entendi seu ponto de vista,mais tenho o meu :XD:
gostei do debate,aprendi mais coisa com o debate,tomara que sempre tenhamos opinioes deferentes e otimo debater com vc!!
se depender de min,o assunto encerrou,mais se vc ainda quisar acresentar algo,fala outro equivoco meu,e tem algo a disr,pode falar que eu responderei