Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os Maiores KNJ do manga?

+17
kleber san
Xpto
Moisés MR
Bento, O Bento
igor bacelar
mangeyo sharingan eterno
Lendário Sannin
Mugetsu
Will SSJ
mister satan
Rinaldo Uzumaki
matrama
Stuart
Sage
JuninhoMoraes
KillerC
Senju Felipe
21 participantes

descriptionQuais os Maiores KNJ do manga? - Página 5 EmptyRe: Quais os Maiores KNJ do manga?

more_horiz
O maior KNJ com certeza foi o do Sasuke na luta contra o Deidara!

Os motivos já foram postados e eu concordo com os outros membros!

Outro KNJ é o do Madara usar o Kamui sendo que o Obito(dono do doujutsu) não podia usar!

Tem muitos outros mas não lembro no momento rsrs.

descriptionQuais os Maiores KNJ do manga? - Página 5 EmptyRe: Quais os Maiores KNJ do manga?

more_horiz
Stuart escreveu:
mangeyo sharingan eterno escreveu:
Bento, O Bento escreveu:
nenhum dosi 2 esta errado ou certo  cada um faz sua suposiççao mas nada e comprovado!

para min ele so invocou e entrou denntro da sua boca,pis ela ja vio no gen e quando foi pega pela explosao ela se desfaz mais nao agoentou os ferimentos...

nao podemos comparar coisas de animes com a vida real,la e outra historia...

cara ja te provei que ele tinha chakra!
aquele desgaste era fisico pois ela acertou um chidori nele mesmo para escapar do C4 de deidara...

sim deidara supois que sasuke estava sem chakra pois ele estava nao chao,mas akilo era desgate fisico e nao poor chakra....

com sharingan sasuke pode ver o chakra de deidara entao ele saberia se deidara estava com chakra ou nao...
quando ele viu  que deidara estava sem chrakra ele desativou p sharingan para poupar chakra ou para provocar deidara...
deidara pensa que sasuke esta indefeso e lança duas cobras de argila e ele usar o chidori nagashi para desitegralas...

Amigo, então vc não parar de colocar uma suposição que não é das mais prováveis, como fato, não verás a "verdade" (relativa, afinal é um mangá).

Quanto ao tópico, Não tenho certeza se é um KNJ ou se algum de vocês tem uma explicação pra tal, mas porque, desde o clássico, alguns dos clones de Naruto "explodem" com um soco, e outros aguentam várias coisas antes de explodirem, seria uma maior concentração de naruto nesse clone? Infusão de mais chacra que o normal?

sim,é so uma teoria/suposiçao,mas tem logica basta vc decidir se acredita ou nao....

mas tem algum fato do manga que todos dizem que foi KNJ e vc particulamente discorda?

até agora todos os dizidos KNJ que vejo aki no forum,eu nao acredito ser esse tal de KNJ,e so hater chorando :horak:

todos conseguem fazer teoriias bem plausiveis,mas e mais facil vc dizer:nao acredito,pq o kishi nao comprou issono manga,e souam suposiçao sua!

Na verdade as nossas teorias são bem mais concretas que as suas. Nós estamos fazendo as nossas teorias baseado no mangá, descrições dos jutsus e a lógica, você que está sempre falando a mesma coisa. A diferença é que a gente não só fala, a gente prova.

Eu não seria tão direto quanto nosso amigo acima... mas de certa forma é isso mesmo.

Eu já defendi que coisas que pra muitos são absurdas, podem acontecer, o que não quer dizer que com certeza aconteceram ou que a minha teoria é a mais provável, porque, convenhamos a sua não é, meu amigo.

Acredita que já defendi que há chances (em circunstâncias bem específicas) de Tenten, Hinata, Temari, Kurenai, Ino e Sakura derrotarem os seis caminhos de pain?

A diferença é que vc ta tomando uma suposição como fato, e pior, vc ta colocando ações que nunca acontecerão no mangá em outras ocasiões. Claro, as vezes o Kishi resolve simplesmente colocar um jutsu novo, ou colocar uma vantagem que não existia em um jutsu já existente, mas enquanto ele não fizer isso no Gen de Sasuke (fazê-lo funcionar de um modo pré programado e a distância) isso simplesmente não existe.

more_horiz
Pra mim Itachi e Sasuke estão no topo, de maiores usuários de KNJ

more_horiz
stuart vou so te esclarecer pela ultima vez,vou te provar qie sasuke estava com chakra!

1-veja a luta dele contra itachi e pois contra deidara,vc vai perceber que ele nao usou todo seus justus que significa que ainda tinha chrkra sobrando da para entender ou nao?!

2-o deidara disse que os dois estavam sem chakra,mas o unico que tinha como saber isso era o sasuke por causa do seu sharingan...deidara pensa que sasuke nao tem chakra e joga 2 cobras explisivas nele e ai ele usa o chidori nagashi,e desativa o sharingan para provocar o deidara ou pq vi que o deidara nao tinha mais chakra,entao nao tinha motivos para o sauske ficar gasatanto chakra com o sharingan ativo...

3-em seguida a morte da manda ela sai com o sharingan ativo e conversa com a karin,e depois controla a furia do juugo...

vcs pensam que o sasuke e o mais sem chakra mais mesmo no começo do shispuden ele ja estva com mais do que a media de chrakra...

vc tbm so repeti os mesmo argumentos com sarcasmo e dizendo so o mesmo: KNJ,KNJ,KNJ e KNJ!

bento agora estou entendendo o seu ponto de vista,sim essa minha hipotese de que o sasuke ja tinha colocado a manda ants em um gen,nao foi comprovada assim nao podemos considerar...
mas,se kishi algum dia confirma que sasuke ja tinha colocando a manda em m gen,vc ainda achara um KNJ,porque chkra ele tinha,o a explosao demorou uns 2 ou 3 segundo para atingilo,ele poderia so ter invocado pelo pergaminho(sem selos de mao) e entrado nela e ela desapareceu sozinha com o impacto da explosao!
Ma escreveu:
O maior Kishimoto no jutsu não foi uma salvação milagrosa ou uma habilidade impossível, e sim um casal. 
Te apresento o casal mais improvável: Sasuke e Sakura, que no final ficam juntos e tem até uma filha :mia:
Ai Kishi...
Mas ok, também acho em relação aos clones do Naruto que ás vezes se explodiam facilmente e outros demoravam demais. Alguém explica?  :XD:

acho que é por causa da quantidade de chakra colocado em cada clone aqueles que nao tem chakra dentro dele,desaparece com um soco mais o que tem chakra demorar mais tempo e agoenta mais tranco que o normal...

more_horiz
stuart vou so te esclarecer pela ultima vez,vou te provar qie sasuke estava com chakra!

1-veja a luta dele contra itachi e pois contra deidara,vc vai perceber que ele nao usou todo seus justus que significa que ainda tinha chrkra sobrando da para entender ou nao?!

2-o deidara disse que os dois estavam sem chakra,mas o unico que tinha como saber isso era o sasuke por causa do seu sharingan...deidara pensa que sasuke nao tem chakra e joga 2 cobras explisivas nele e ai ele usa o chidori nagashi,e desativa o sharingan para provocar o deidara ou pq vi que o deidara nao tinha mais chakra,entao nao tinha motivos para o sauske ficar gasatanto chakra com o sharingan ativo...

3-em seguida a morte da manda ela sai com o sharingan ativo e conversa com a karin,e depois controla a furia do juugo...

bento agora estou entendendo o seu ponto de vista,sim essa minha hipotese de que o sasuke ja tinha colocado a manda ants em um gen,nao foi comprovada assim nao podemos considerar...
mas,se kishi algum dia confirma que sasuke ja tinha colocando a manda em m gen,vc ainda achara um KNJ,porque chkra ele tinha,o a explosao demorou uns 2 ou 3 segundo para atingilo,ele poderia so ter invocado pelo pergaminho(sem selos de mao) e entrado nela e ela desapareceu sozinha com o impacto da explosao!

Antes de mais nada, os exemplos que você usou pra dizer que Sasuke ainda tinha chacra são meio falhos:

1º Q q tem ele ter não ter usado os mesmo jutsus na batalha contra Itachi, ele usou jutsus diferentes, usou bem mais jutsus de raiton, em compensação não usou o Kirin, que não gasta tanto chacra assim, pois vc controla raios que não foram criados por vc.

2º Cara. Gostei de debater com você, e fico feliz por vc ter dito meu ponto de vista, mas parece que não entendeu completamente, pois vc continua afirmando que Sasuke desativou o sharingan pq quis, mas nunca é dito nada disso. Vc pode estar certo? Pode, mas é uma suposição menos provável.

3º Quanto a ter conversado com Karin, isso não gasta chacra, e ele tem vitalidade pra se manter em pé numa situação dessas. Quanto acalmar o Juugo, isso foi em outra cena, onde não se tem notícias do lapso de tempo, mas pode ter sido horas, o suficiente pra ele ter chacra para um gen simples.

Tenho que colocar essa página (http://www.maxmangas.com.br/naruto/362/15/) que mostra que Sasuke tenta se levantar pra fugir da explosão que viria, e simplesmente cai de novo, seja por cansaço, falta de chacra ou os dois. de qualquer maneira, impossibilitando ações rápidas como em 2 segundos, invocar uma Cobra, colocá-la em um Gen e entrar em sua boca. (considerarei que a "desinvocação" foi automática pela explosão.

Com tudo, você tem que entender que Knj, foi, simplesmente pq aconteceu coisas sem lógica para acontecer... Como ele ter tempo/energia/chacra pra fazer tal ação, Além dele sobreviver à uma explosão dentro da boca de uma cobra que morreu na mesma explosão (ninguém morre com ferimentos externos).

Mas quero que vc lembre, que eu concordo, e não há como negar:

Que ele já tinha isso programada, sem um pensamento específico de porque, era mais por precaução;

Que ele conseguiu fazer tudo isso, mesmo sendo forçado pra fora da mínima lógica, mas ele conseguiu afinal, ele sobreviveu.

Ele tem chacra acima da média, porém ele não é um Naruto que além de um chacra monstruoso, tem uma biju que lhe dá chacra extra, e não, não conte com Orochimaru nesse quesito.

Mas ta de boa, não tenho problema nenhum em debater, to aqui pra espairecer a cabeça exercitando a arte do debate, pra isso, basta que alguém discorde de mim. :XD:

more_horiz
Bento, O Bento escreveu:

Antes de mais nada, os exemplos que você usou pra dizer que Sasuke ainda tinha chacra são meio falhos:

1º Q q tem ele ter não ter usado os mesmo jutsus na batalha contra Itachi, ele usou jutsus diferentes, usou bem mais jutsus de raiton, em compensação não usou o Kirin, que não gasta tanto chacra assim, pois vc controla raios que não foram criados por vc.

2º Cara. Gostei de debater com você, e fico feliz por vc ter dito meu ponto de vista, mas parece que não entendeu completamente, pois vc continua afirmando que Sasuke desativou o sharingan pq quis, mas nunca é dito nada disso. Vc pode estar certo? Pode, mas é uma suposição menos provável.

3º Quanto a ter conversado com Karin, isso não gasta chacra, e ele tem vitalidade pra se manter em pé numa situação dessas. Quanto acalmar o Juugo, isso foi em outra cena, onde não se tem notícias do lapso de tempo, mas pode ter sido horas, o suficiente pra ele ter chacra para um gen simples.

Tenho que colocar essa página (http://www.maxmangas.com.br/naruto/362/15/) que mostra que Sasuke tenta se levantar pra fugir da explosão que viria, e simplesmente cai de novo, seja por cansaço, falta de chacra ou os dois. de qualquer maneira, impossibilitando ações rápidas como em 2 segundos, invocar uma Cobra, colocá-la em um Gen e entrar em sua boca. (considerarei que a "desinvocação" foi automática pela explosão.

Com tudo, você tem que entender que Knj, foi, simplesmente pq aconteceu coisas sem lógica para acontecer... Como ele ter tempo/energia/chacra pra fazer tal ação, Além dele sobreviver à uma explosão dentro da boca de uma cobra que morreu na mesma explosão (ninguém morre com ferimentos externos).

Mas quero que vc lembre, que eu concordo, e não há como negar:

Que ele já tinha isso programada, sem um pensamento específico de porque, era mais por precaução;

Que ele conseguiu fazer tudo isso, mesmo sendo forçado pra fora da mínima lógica, mas ele conseguiu afinal, ele sobreviveu.

Ele tem chacra acima da média, porém ele não é um Naruto que além de um chacra monstruoso, tem uma biju que lhe dá chacra extra, e não, não conte com Orochimaru nesse quesito.

Mas ta de boa, não tenho problema nenhum em debater, to aqui pra espairecer a cabeça exercitando a arte do debate, pra isso, basta que alguém discorde de mim. :XD:

é por que sasuke usou mais justsus contra hashirama de que contra itachi...

eu nao direi menos provavel,pq quando ele desativou o sharingan o deidara disse:
- O que,vc tem a oudacia de vc esta caido bem na minha frente e ter coragem de desativar os sharingan estando no mesmo estado que eu!,e por isso que eu odeio os uchihas,vc me lembra seu irmao e aquele olhos convencidos,que esnobam a minha arte!nunca vou aceitar isso!(posso nao ter falado exatamente como deidara disse)
logo em seguida deidaara joga duas serpentes de argila de argila e sasuke usar chidori nagashi nela...
agora eu te pergunto,teria sentido kishi desativar o sharingan de sasuke,para provocar deidara,pois nao teria sentido ele se matar por qualquer besteira!

posso ate ter me equivocado (to com preguiça e nao vou procurar a pagina do manga para conferir)mas sasule sai de dentro da manda e fica conversando com a karin com o sharingan ativo,e esse negocio de acalmar o juugo eu nao sei nem se aconteceu mesmmo :garcia: ,foi o kleber san que disse isso la no começo do topico e usei isso como meu argumento !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ja falei que o fato de ele ter caido era por cansço/desgaste por ele mesmo certa um chidori nele para eletrizar seu corpo e desativar as minis bombas que circulava no seu corpo,e tbm pelo efeito colateral da marca da maldiçao(curlse sell)!

cara nao podemos levar as coisas do manga ao pe da letra,com o impact/calor/pressão imposta pela explosão(o que faz a explosão ser mortal nao e fogo,e sim,o impacto,e o calor sendo aumentado cada vez mais em pressão) a explosão deve ter destruído alguns órgãos internos dela,por que ele e gigante e nao sabemos em que lugar sasuke estava dentro dela!

imagine se alguem pega aquele dog do kakshi,e começa a enforcar ele cada vez mais forte,vai chegar um ponto em que ele nao vai mais resistir e vai desaparecer,igual aconteceu com o falcão do sasuke!

foi isso que aconteceu com ela,cada milésimo que se passava a explosao ficava mais forte,ate chegar o ponto de ela nao aguentar e desaparecer com feridas fatais!

nao ele nao se comparava no quesito chakra com o naruto (ate pq o naruto e uns dos que mais tem chakra se nao for o que mais tem no manga,por sua linhagem uzumaki e chakra da raposa,mais senjustus)mais nesmo assim o chakra do sasuke estava acima da media e vcs querem que ele so usando aquelas variaçoes de chidori,ainda mais que quando ele entava no modo "morcego demoníaco'' seu chakra dobrava/triplicava...

por que nao pode contar com orochimaru nesse quesito ja que ele habituava dentro do sasuke,e tinha vida/vontade propria,o mesmo estando ciente do risco que estavam correndo,é logico que ele daria chakra para sasuke!

ja entendi seu ponto de vista,mais tenho o meu :XD:

gostei do debate,aprendi mais coisa com o debate,tomara que sempre tenhamos opinioes deferentes e otimo debater com vc!!

se depender de min,o assunto encerrou,mais se vc ainda quisar acresentar algo,fala outro equivoco meu,e tem algo a disr,pode falar que eu responderei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos