Big Boss escreveu: Leoin escreveu: Big Boss escreveu: Leoin escreveu: Senju Felipe escreveu: Leoin escreveu: ele n ajudou contra a kaguya só, ele ajudou contra o madara, trollando ele e roubando as partes de bijus q faltavam pro naruto, e depois isso passou as partes e a kurama pro naruto o salvando. essa guerra que fez as 5 vilas se unir, sem a guerra n teria a aliança, então isso foi outra coisa boa q o obiMITO fez.
sasuke n aceitaria ver alguém falando mal do itachi perto dele ou da filha, então deveriam ter mudado a imagem dele.
NEJI? o que neji fez de relevante? só serviu pra morrer.
Esta tudo no mesmo pacote.
Depois de toda a merda que fez, era a OBRIGAÇÃO dele ajudar para sequer pensar em se redimir. rs
E claro, você é adepto do "há males que vem pra bem".
Só que isso não cola, porque Oonoki foi claro ao dizer que tinha entrado na Guerra só pra deter a Akatsuki e que GRAÇAS AO NARUTO que ele passou a vê-la com outros olhos (um caminho para a união entre as vilas).
Então não, foi graças ao Obito que as vilas encontram-se em paz hoje. rs
Sasuke sequer vive na vila.
Então, o que os olhos não veem, o coração não sente. KKKKKKKKKK
E o que Neji fez de relevante? :
Morreu pra ser homenageado enquanto teu personagem nem pra isso serviu.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
#DealWithItObitard rs
E não venha me quotar colocando a Tsunade no meio, tá? KKKKKKKKKKKKKKKK
kakashi e naruto discordam de vc e consideram ele um heroi.
e a guerra n foi algo bom pra fazer isso? foi graças ao obito sim, sem guerra o onoki n ia conhecer o naruto daquele jeito, n ia ter o principio de união, foi graças a guerra q hoje tem paz. filha dele vive.
por puro enredo.
fique tranquilo, tsunade nem merece ser citada, nem aguentou segurar o posto de hokage.
Big Boss escreveu: Homenagear Obito é tipo homenagear o Hitler
Leoin escreveu: eles deveriam ser devidamente homenageados pq salvaram o mundo n de uma maneira só, mas de várias maneiras, foram importantes pra tudo, morreram pra salvar a todos, um ex vilão morto tem mais peso q vivo, no mínimo deveriam ter sido lembrados.
Obito pelo o que? Por ter criado uma guerra, matado milhões, ter criado a organização criminosa mais perigosa do mundo e por ter sido responsável pela volta dos dois seres mais perigosos da história?
hitler salvou o mundo? o obito quase n matou ninguém no mangá, quem matou na guerra foi o madara.
Hitler também não matou ninguém e mesmo assim é culpado pela morte de milhões
ele salvou o mundo? pois bem o obito SALVOU e é reconhecido como heroi e amigo pelos dois ultimos hokages.
Salvou o mundo sendo o responsável pela própria tentativa de destruição?
n importa, ele se arrependeu e salvou o mundo.
sketchedsun escreveu: Senju Felipe escreveu: sketchedsun escreveu: Esse lixo vai ser homenageado no inferno, pelo capeta :(6): :(6):
Você tirou o dia pra me matar de rir, foi?
Quem tirou o dia pra me matar de rir foi o Leoin
@Tópico já disse.
quer tomar outro banho em argumento? ou aquele foi o suficiente?
TheKingOk escreveu: O que será que passa na cabeça de uma pessoa que defende Obito e quer que ele seja homenageado?
:giradorgas:
Sendo que foi ele que INICIOU uma guerra que causou mais de 80 mil mortes, e todo o resto da população estaria morta, e indiretamente teria sua parcela nisso.
E sobre Itachi, @Nunari escreveu tudo. Para ser homenageado teria que revelar sua historia, mas ele mesmo isso iria marchar a honra do Clã Uchiha!
as mortes n foram culpa dele e sim do madara, ele se arrependeu e salvou o mundo.
Hallow escreveu: Eu quero saber porque?
Porque alguém faria homenagem para obitolisho?
Ele matou pais de família, tirou mãe de crianças. Sabe o que é uma criança pequena esperar seu pai sabendo que ele/ela não vai voltar? Eu respondo, Não! Porque o lisho matou eles.
Matou o Neji, culpado pela morte da Kushina e Minato. Ele tem uma GRANDE parcela de culpa no MT., tudo por causa de uma ppk. Era nem pra ter sobrevivido as pedras.
Eu nem vi comentar pelo Itachi, um monte de pessoas já falou dele.
Só vim por causa dessa ''homenagem ao Obito'' Purr me dá até nojo.
E aliás, vocês obitetes são muito cômicos
homenagem, KKKK.
obito n matou quase ninguém, se for olhar no geral ele é o personagem com o coração mais bom e puro do mangá.
quem tem parcela de culpa em alguma coisa é o tobirama.
Senju Felipe escreveu: Leoin escreveu: kakashi e naruto discordam de vc e consideram ele um heroi.
Um spoiler pra você:
"NARUTO FOI O HERÓI DESTA GUERRA" by Kakashi.
Em caps e negrito. rs
Isto lhe basta? KKKKKKKKKKKK
Eu sinceramente não sei oque ti dá na telha de achar que Obito merece homenagem e reconhecimento pelo que fez.
e a guerra n foi algo bom pra fazer isso? foi graças ao obito sim, sem guerra o onoki n ia conhecer o naruto daquele jeito, n ia ter o principio de união, foi graças a guerra q hoje tem paz.
Poderiam existir 98379283429381 guerras que se não existisse um elo unificador (Naruto) o resultado iria ser o mesmo.
Afinal, nenhuma das guerras anteriores não tiveram o mesmo desfecho que esta. rs
fique tranquilo, tsunade nem merece ser citada, nem aguentou segurar o posto de hokage.
Como disse o Naruto: "não fique todo se doendo só porque seu personagem não foi Hokage e/ou não foi homenageado".
Enfim, esse tópico é senão, a coisa mais sem sentido que você já fez em toda a sua trajetória aqui no fórum. LOL
foi O heroi, o q n faz com q os outros tbm n foram herois, todos sabem, todos que salvaram o mundo ali foram herois, o obito e o itachi q salvaram mais de uma vez são heroi SIM vc querendo ou n. esses hatters kkkk
as outras guerras n eram contra um inimigo em comum, essa foi graças ao obito, declarou a guerra em plena reunião dos kages pra eles já se unirem.
se vc acha, é pq é hatter.