Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

CADE as homenagens pro obito e itachi?

+15
TheUchihas
SLAY
ITACHI™
Super Sayajin Deus
Math
Palladino
Arthurdos666caminhos
Sage
Senju Felipe
Sket
Moisés MR
Lu Senju
Will
JGuedes
Paty
19 participantes

descriptionCADE as homenagens pro obito e itachi? - Página 3 EmptyRe: CADE as homenagens pro obito e itachi?

more_horiz
Big Boss escreveu:
Leoin escreveu:
Big Boss escreveu:
Leoin escreveu:
Senju Felipe escreveu:
Leoin escreveu:
ele n ajudou contra a kaguya só, ele ajudou contra o madara, trollando ele e roubando as partes de bijus q faltavam pro naruto, e depois isso passou as partes e a kurama pro naruto o salvando. essa guerra que fez as 5 vilas se unir, sem a guerra n teria a aliança, então isso foi outra coisa boa q o obiMITO fez.

sasuke n aceitaria ver alguém falando mal do itachi perto dele ou da filha, então deveriam ter mudado a imagem dele.
NEJI? o que neji fez de relevante? só serviu pra morrer.

Esta tudo no mesmo pacote. :fem:
Depois de toda a merda que fez, era a OBRIGAÇÃO dele ajudar para sequer pensar em se redimir. rs

E claro, você é adepto do "há males que vem pra bem".
Só que isso não cola, porque Oonoki foi claro ao dizer que tinha entrado na Guerra só pra deter a Akatsuki e que GRAÇAS AO NARUTO que ele passou a vê-la com outros olhos (um caminho para a união entre as vilas).
Então não, foi graças ao Obito que as vilas encontram-se em paz hoje. rs

Sasuke sequer vive na vila. :fem:
Então, o que os olhos não veem, o coração não sente. KKKKKKKKKK

E o que Neji fez de relevante? :

E não venha me quotar colocando a Tsunade no meio, tá? KKKKKKKKKKKKKKKK

kakashi e naruto discordam de vc e consideram ele um heroi.
e a guerra n foi algo bom pra fazer isso? foi graças ao obito sim, sem guerra o onoki n ia conhecer o naruto daquele jeito, n ia ter o principio de união, foi graças a guerra q hoje tem paz. filha dele vive.
por puro enredo.
fique tranquilo, tsunade nem merece ser citada, nem aguentou segurar o posto de hokage.
Big Boss escreveu:
Homenagear Obito é tipo homenagear o Hitler :fem:

Leoin escreveu:
eles deveriam ser devidamente homenageados pq salvaram o mundo n de uma maneira só, mas de várias maneiras, foram importantes pra tudo, morreram pra salvar a todos, um ex vilão morto tem mais peso q vivo, no mínimo deveriam ter sido lembrados.

Obito pelo o que? Por ter criado uma guerra, matado milhões, ter criado a organização criminosa mais perigosa do mundo e por ter sido responsável pela volta dos dois seres mais perigosos da história?

hitler salvou o mundo? o obito quase n matou ninguém no mangá, quem matou na guerra foi o madara.

Hitler também não matou ninguém e mesmo assim é culpado pela morte de milhões :diga:

ele salvou o mundo? pois bem o obito SALVOU e é reconhecido como heroi e amigo pelos dois ultimos hokages.

Salvou o mundo sendo o responsável pela própria tentativa de destruição? :diga:

n importa, ele se arrependeu e salvou o mundo.
sketchedsun escreveu:
Senju Felipe escreveu:
sketchedsun escreveu:
Esse lixo vai ser homenageado no inferno, pelo capeta :(6): :(6):

Você tirou o dia pra me matar de rir, foi? :horak: :horak: :horak: :horak:

Quem tirou o dia pra me matar de rir foi o Leoin :horak: :horak: :horak:

@Tópico já disse.

quer tomar outro banho em argumento? ou aquele foi o suficiente?
TheKingOk escreveu:
O que será que passa na cabeça de uma pessoa que defende Obito e quer que ele seja homenageado?
:giradorgas:

Sendo que foi ele que INICIOU uma guerra que causou mais de 80 mil mortes, e todo o resto da população estaria morta, e indiretamente teria sua parcela nisso.

E sobre Itachi, @Nunari escreveu tudo. Para ser homenageado teria que revelar sua historia, mas ele mesmo isso iria marchar a honra do Clã Uchiha!

as mortes n foram culpa dele e sim do madara, ele se arrependeu e salvou o mundo.

Hallow escreveu:
Eu quero saber porque? 
Porque alguém faria homenagem para obitolisho? 
 Ele matou pais de família, tirou mãe de crianças. Sabe o que é uma criança pequena esperar seu pai sabendo que ele/ela não vai voltar? Eu respondo, Não! Porque o lisho matou eles. :fera:
Matou o Neji, culpado pela morte da Kushina e Minato. Ele tem uma GRANDE parcela de culpa no MT., tudo por causa de uma ppk. Era nem pra ter sobrevivido as pedras.

Eu nem vi comentar pelo Itachi, um monte de pessoas já falou dele. 
Só vim por causa dessa ''homenagem ao Obito'' Purr me dá até nojo. 
E aliás, vocês obitetes são muito cômicos :horak: homenagem, KKKK.

Spoiler :

obito n matou quase ninguém, se for olhar no geral ele é o personagem com o coração mais bom e puro do mangá.
quem tem parcela de culpa em alguma coisa é o tobirama.
Senju Felipe escreveu:
Leoin escreveu:
kakashi e naruto discordam de vc e consideram ele um heroi.

Um spoiler pra você:

Spoiler :

"NARUTO FOI O HERÓI DESTA GUERRA" by Kakashi.

Em caps e negrito. rs
Isto lhe basta? KKKKKKKKKKKK

Eu sinceramente não sei oque ti dá na telha de achar que Obito merece homenagem e reconhecimento pelo que fez.

e a guerra n foi algo bom pra fazer isso? foi graças ao obito sim, sem guerra o onoki n ia conhecer o naruto daquele jeito, n ia ter o principio de união, foi graças a guerra q hoje tem paz.

Poderiam existir 98379283429381 guerras que se não existisse um elo unificador (Naruto) o resultado iria ser o mesmo.
Afinal, nenhuma das guerras anteriores não tiveram o mesmo desfecho que esta. rs

fique tranquilo, tsunade nem merece ser citada, nem aguentou segurar o posto de hokage.

Como disse o Naruto: "não fique todo se doendo só porque seu personagem não foi Hokage e/ou não foi homenageado". :horak:

Enfim, esse tópico é senão, a coisa mais sem sentido que você já fez em toda a sua trajetória aqui no fórum. LOL

foi O heroi, o q n faz com q os outros tbm n foram herois, todos sabem, todos que salvaram o mundo ali foram herois, o obito e o itachi q salvaram mais de uma vez são heroi SIM vc querendo ou n. esses hatters kkkk
as outras guerras n eram contra um inimigo em comum, essa foi graças ao obito, declarou a guerra em plena reunião dos kages pra eles já se unirem.
se vc acha, é pq é hatter.

descriptionCADE as homenagens pro obito e itachi? - Página 3 EmptyRe: CADE as homenagens pro obito e itachi?

more_horiz
Ninjas matam pessoas param de mimi Obito foi um fdp mas se redimiu no final,merecia uma homenagem.

more_horiz
Eri escreveu:
Hallow escreveu:
Eu quero saber porque? 

Porque ele salvou o Naruto,Sasuke e Kakashi?

Sabe as homenagens a Obito e Itachi devem estar junto com Kabuto,Orochimaru,Taka,Yamato todos esquecidos!!

Kishi cagou nesse final!!!

Esqueceu personagens importantes,fez casais impossíveis acontecerem:Ex: SasuS.. e Chouji e Karui (sei lá o nome daquela moça de Kumo)

Itachi sequer foi aclamado o herói que acabou com Edo Tensei e o Obito foi completamente esquecido como se não tivesse feito nada na batalha contra Kaguya.

Mimimimimimi

Haters  :aliens:

E daí que os salvou? 

Isso muda o fato dele ter destruído uma grande parcela de ninjas? Não! 
Como o Moises disse, seria desrespeitoso com as famílias que ele mesmo destruiu.

E dane-se se ele salvou os protagonistas e tudo mais. Estamos nos baseando no universo de Naruto. 

Eu quero saber quem dos shinobis ficaria feliz por tudo que o Obito fez? E daria uma homenagem a ele, sendo que ele destruiu quase tudo.  

Só se for homenagem de revoltado com a vida, pq né... 

E sou hater mesmo dele, quem manda ser um inimigo fresco?!

more_horiz
Eri escreveu:
Hallow escreveu:
Eu quero saber porque? 

Porque ele salvou o Naruto,Sasuke e Kakashi?

Sabe as homenagens a Obito e Itachi devem estar junto com Kabuto,Orochimaru,Taka,Yamato todos esquecidos!!

Kishi cagou nesse final!!!

Esqueceu personagens importantes,fez casais impossíveis acontecerem:Ex: SasuS.. e Chouji e Karui (sei lá o nome daquela moça de Kumo)

Itachi sequer foi aclamado o herói que acabou com Edo Tensei e o Obito foi completamente esquecido como se não tivesse feito nada na batalha contra Kaguya.

Mimimimimimi

Haters :aliens:

salvou a sakura tbm.
enfim ele merecia ter ao menos sido lembrado pelo kakashi indo la visitar a pedra.

more_horiz
Se alguem merecia uma homenagem essa pessoa seria Naruto , não obito , não fulano , Naruto , foi ele e não o obito que salvou o mundo , "ahh , mas obito também ajudou" Sakura , Kakashi , Kabuto... , todos esses e muitos mais ajudaram Naruto , não só obito , ou todos ganham homenagens ou nenhum ganha , Obito não é VIP

Moisés MR escreveu:
OBS: Chato foi não saber o que aconteceu com Taka,Kabuto,Orochimaru,Zetsu espiral,Yamato apodrescendo,Gaara com cabelo boi lambeu e etc

Se tivesse um mangá sobrando , que fosse pra explicar os acontecimentos com o povo , não homenagen à Obito.

Agora pronto ser contra sua opinião é ser hater :heheh: , aceite a opinião das pessoas.

more_horiz
jean aguiar escreveu:
Se alguem merecia uma homenagem essa pessoa seria Naruto , não obito , não fulano , Naruto , foi ele e não o obito que salvou o mundo , "ahh , mas obito também ajudou" Sakura , Kakashi , Kabuto... , todos esses e muitos mais ajudaram Naruto , não só obito , ou todos ganham homenagens ou nenhum ganha , Obito não é VIP

Moisés MR escreveu:
OBS: Chato foi não saber o que aconteceu com Taka,Kabuto,Orochimaru,Zetsu espiral,Yamato apodrescendo,Gaara com cabelo boi lambeu e etc

Se tivesse um mangá sobrando , que fosse pra explicar os acontecimentos com o povo , não homenagen à Obito.

Agora pronto ser contra sua opinião é ser hater :heheh: , aceite a opinião das pessoas.

obito morreu, geralmente são os herois mortos que recebem homenagens, e ele depois do naruto e sasuke foi o q mais ajudou.

more_horiz
E daí que os salvou?

:aliens: :aliens: :aliens: :aliens:

Sabe,caras como Kakashi,Minato,Jiraya,Tsunade,Tobirama,Hashirama,etc.
Estiveram em guerras e também mataram vários ninjas e mesmo assim são considerados heróis pela maioria dos fãs de Naruto.

Enfim...

Pra mim essa discussão já acabou!

Já dei minha opinião  então flws!!

more_horiz
Eri escreveu:
E daí que os salvou?

Sabe,caras como Kakashi,Minato,Jiraya,Tsunade,Tobirama,Hashirama,etc.
Estiveram em guerras e também mataram vários ninjas e mesmo assim são considerados heróis pela maioria dos fãs de Naruto.

Enfim...

Pra mim essa discussão já acabou!

Já dei minha opinião  então flws!!

A diferença é que eles foram forçados a guerrear (diferente do Obito que CRIOU a guerra)

CADE as homenagens pro obito e itachi? - Página 3 BDfpt3U7
Até  o Superman admite que o Darkseid é o nosso salvador, e não o Obito :)

CADE as homenagens pro obito e itachi? - Página 3 Hitler-heil-hitler_o_1680017

CADE as homenagens pro obito e itachi? - Página 3 Hitler-Salutes-his-Nation

more_horiz
Eu acredito que no fim das conta o mundo nao soube da verdade e sacrificio que o itachi e o obito fezerão nessa guerra mais o kishimoto fez um final muito forçado mais espero que o the last nao seja so de romance espero ver itachi sendo pelo menos recebendo uma homenagem no filme...

more_horiz
Leoin escreveu:
sketchedsun escreveu:
Leoin escreveu:
Senju Felipe escreveu:
sketchedsun escreveu:

@Tópico já disse.

Tá vendo @Senju Felipe Sama? Uma comédia esse menino :horak: :horak: :horak: :horak:

►"Itachi é um traidor"
►Madara é um santo...
►"O corvo dominou o sharingan"
►"Obito seria do mesmo que Kakashi foi contra Kaguya se tivesse ficado em Konoha"
►"Sasuke e Kabuto poderiam ser Hokages no lugar do Kakashi" - (contextualizar com o mangá também não é seu forte, né kkkk).

E a mais nova pérola: Obito, o cara que iniciou a guerra (manipulado por ser mente fraca, lógico) merece ser homenageado...

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Com um histórico desses, você com certeza "banha" qualquer um em argumentos... Aham....HUIASHUIDHAUSDHUIHASID

:debye:

@Tópico já disse.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Leoin escreveu:
sketchedsun escreveu:
Leoin escreveu:
Senju Felipe escreveu:
sketchedsun escreveu:

@Tópico já disse.

Tá vendo @Senju Felipe Sama? Uma comédia esse menino :horak: :horak: :horak: :horak:

►"Itachi é um traidor"
►Madara é um santo...
►"Obito seria do mesmo que Kakashi foi contra Kaguya se tivesse ficado em Konoha"
►"Sasuke e Kabuto poderiam ser Hokages no lugar do Kakashi" - (contextualizar com o mangá também não é seu forte, né kkkk).

E a mais nova pérola: Obito, o cara que iniciou a guerra (manipulado por ser mente fraca, lógico) merece ser homenageado...

Com um histórico desses, você com certeza "banha" qualquer um em argumentos... Aham....HUIASHUIDHAUSDHUIHASID

@Tópico já disse.

vai vir com argumentos ou com ad hominem? primeiro q vc n sabe ler criança, aprenda, eu disse q o corvo usou o sharingan, n que dominou, são coisas diferentes.
disse se ele tivesse voltado pra vila. e n é nível kakashi e sim nível obito possuidor de inuteis.
eu disse isso do kabuto e sasuke pq vc perguntou somente quem tinha INTELIGENCIA E PODER.
manipulado? n estava nos planos a guerra, ele que pegou e fez, se fosse depender do obito nem madara, nem kaguya iriam voltar.
vc ta igual o felipe, fica de haterismo mas n consegue debater.

more_horiz
Eri escreveu:
E daí que os salvou?

[

Leu o que eu disse em baixo? Acho que sim,né?

Essas pessoas estavam lutando por sua sobrevivência, cuidar da sua vila e pessoas que reside nela, é claro. :garcia: 

Ao contrário do Obito que era inimigo praticamente de todas as nações... E matou vários ninjas por causa de uma garota e uma ideia de bosta e ainda foi usado!

Leoin escreveu:

obito morreu, geralmente são os herois mortos que recebem homenagens, e ele depois do naruto e sasuke foi o q mais ajudou.

Se for contar por este lado, vários ninjas foram de GRANDE ajuda. E para mim, não foi ele que foi o que mais ajudou. Não mesmo. Se para você ajudar só Naruto e Sasuke é o suficiente... Não tenho o que discutir. 

Eu realmente não quero que levem nada para o pessoal. Estamos somente em uma discussão saudável mentira, tudo que envolve o obito não é saudável

more_horiz
Hallow escreveu:
Eri escreveu:
E daí que os salvou?

[

Essas pessoas estavam lutando por sua sobrevivência, cuidar da sua vila e pessoas que reside nela, é claro. :garcia: 

Ao contrário do Obito que era inimigo praticamente de todas as nações... E matou vários ninjas por causa de uma garota e uma ideia de bosta e ainda foi usado!

Leoin escreveu:

Se for contar por este lado, vários ninjas foram de GRANDE ajuda. E para mim, não foi ele que foi o que mais ajudou. Não mesmo. Se para você ajudar só Naruto e Sasuke é o suficiente... Não tenho o que discutir. 

Eu realmente não quero que levem nada para o pessoal. Estamos somente em uma discussão saudável mentira, tudo que envolve o obito não é saudável

quem disse q a guerra foi por causa da rin? vc n lê o mangá? ele mesmo disse isso ao kakashi q n foi por causa dela.
ele n salvou só o naruto e o sasuke, vc precisa aprender a ler o mangá.
hatter é assim mesmo.

more_horiz
Anw, não leve pro lado pessoal, Leion... só queria te mostrar o quanto você "banha" as pessoas em argumentos

:horak: :horak:

@Tópico

Um cara é manipulado, faz uma guerra por causa de 1 garota. Escravo puro... HUE. Mata milhares e ainda querem homenagem pra ele:horak:

Essa é minha opinião, se discorda, ok. Se concorda, ok.

Pra mim, o inseto receber uma homenagem dessas seria o cúmulo da erva estragada de Kishimoto, anyway ele não fez. :horak:

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Leoin escreveu:
sketchedsun escreveu:
Leoin escreveu:
Senju Felipe escreveu:
sketchedsun escreveu:

@Tópico já disse.

►"Itachi é um traidor"
►Madara é um santo...

@Tópico já disse.

RAINHA <33333333333333333333333333333333
:horak: :horak: :horak:

Já dei minha opinião nessa joça de tópico, mas passei para observar esse povo que acha que todo mundo que faz algo deve ganhar homenagem. PQP, isso é um mangá, uma roda de acontecimentos que sem uma cena X não tem como rodar. Eu poderia enumerar diversas situações para eleger um personagem X ou Y e dizer que ele foi herói e que merecia ser homenageado, mas isso não faz sentido NENHUM, pois como eu havia dito, se não existe um eixo central (Naruto), nada teria acontecido e o mangá não teria saído do lugar.

Gente que acha que o Obito merece homenagem também deve achar que o Iruka também merece, pois se não fosse ele para salvar o Naruto daquela Shuriken do Mizuki no capítulo 1, nada nesse mangá teria acontecido. :horak:

Estão vendo como essa lógica não faz sentido? rs

Leoin escreveu:
foi O heroi, o q n faz com q os outros tbm n foram herois, todos sabem, todos que salvaram o mundo ali foram herois, o obito e o itachi q salvaram mais de uma vez são heroi SIM vc querendo ou n.

Pouco me interessa quantas vezes eles AJUDARAM a salvar o mundo. rs
Não neguei em nenhum momento a participação importante deles, bem como a de vários outros personagens. Só acho o CÚMULO esperar por homenagem para personagens que Kishimoto esfregou na nossa cara que ficariam sob as sombras representando o ideal de Shinobi dito lá no Clássico e reforçado por ele quando Danzou morreu (estou me referindo ao Itachi, pois Obito não merece homenagem porque é um cuzão mesmo :horak: ).

as outras guerras n eram contra um inimigo em comum, essa foi graças ao obito, declarou a guerra em plena reunião dos kages pra eles já se unirem.

E daí meu querido? LOL
A guerra de clãs perdurava por séculos e ela só foi parada muito em parte pelos esforços do Hashirama.
Depois disso como ficou dito no mangá, o mundo enfrentou uma era de paz, até que os 1st Kages todos fossem substituídos.

É praticamente a mesma situação do Naruto e esta guerra atual.

se vc acha, é pq é hatter.

Claro, eu discordo de você e sou hater por isso. :horak: :horak: :horak:
Me poupe.

more_horiz
Leoin escreveu:
Hallow escreveu:
Eri escreveu:
E daí que os salvou?

[

Leoin escreveu:

quem disse q a guerra foi por causa da rin? vc n lê o mangá? ele mesmo disse isso ao kakashi q n foi por causa dela.
ele n salvou só o naruto e o sasuke, vc precisa aprender  a ler o mangá.
hatter é assim mesmo.

Tá.. Eu não leio o mangá... Obito sempre tem firmeza no que fala.

Não quero mais discutir, cansei, se para você Obito é o mocinho, foda-se.
Se você acha que ele merece uma homenagem depois de matar tanta gente. Ótimo. Ele salvou muitas gentes? Claro, salvou todo a Aliança. 

E uma coisinha eu leio o mangá, se não, eu não estaria aqui perdendo meu tempo discutindo sobre o Obito. 
 Sim, sou hater do obito com muita razão e que por aliás está sendo ótimo. :horak:

more_horiz
obito não precisa de homenagens de humanos indignos alias nada que eles façam é suficiente para homenagear uchiha obito ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos