Sakura superou a Tsunade?
Senju Felipe escreveu:Posso responder essa pergunta depois de ver o The Last?
Bom, até o momento não vejo a Sakura superior a Tsunade em nada.
Contudo, não a vejo inferior também (senão em alguns aspectos). Para mim elas estão praticamente no mesmo nível.
Caso role alguma nova no The Last e uma performance superior à Tsunade, aí sim poderei dizer que Sakura superou sua mesta.
Enfim.. (espero que esse tópico não fique que nem outro aí..)
Sage escreveu:Não acredito que Sakura superou a Tsunade muito menos irá supera-lá.
Muitos usam o argumento da idade da Tsu e esquecem que a idade não afeta nada nela. O Byakugou no In deixa ela com o corpo no mesmo patamar da Sakura. Bulando sua idade avançada.
Não esqueçam que idade também traz experiências, logo Tsunade é muito mais experiente que a Sakura.
Gabriel Eduardo escreveu:Já a respeito do selo da Tsu, pelo que eu entendi com o passar dos anos ele vai enfraquecendo. e isso que eu acho pelo menos.
Senju Felipe escreveu:Gabriel Eduardo escreveu:Já a respeito do selo da Tsu, pelo que eu entendi com o passar dos anos ele vai enfraquecendo. e isso que eu acho pelo menos.
Não é beeeeeeem assim, Gabriel-kun.
O selo tem como função apenas segurar (lacrar, guardar, chame como quiser rs) o chakra que Sakura e Tsunade acumulam em um dado período de tempo. Não existe efeito colateral nisso. O que existe é um efeito "rebote" pelo uso do Byakugou no Jutsu e Souzou Saisei. Como ambos os jutsus forçam a mitose celular através do chakra, chega um momento que as células não podem se dividir mais pois existe um limite de vezes que esse tipo de divisão pode acontecer no corpo de cada pessoa (dizendo cruamente, é algo que determina a idade da pessoa).
Quanto mais vezes as células se dividem, mais acelerado se torna o envelhecimento da pessoa.
Mesmo que Sakura seja jovem atualmente, se ela usar Byakugou no Jutsu ela vai sofrer com este mesmo efeito colateral que a Tsunade sofre porque isso é característica do jutsu em si. A diferença é que Tsunade tem genética Senju/Uzumaki e pode se dar ao luxo de acelerar seu próprio envelhecimento por ter uma longevidade de vida muito grande (no capítulo 700 devem ter se passado aproximadamente 15 anos o que faz a Tsunade ter uma idade de quase 70 anos ).
E gente, é lógico que a Sakura pode superar a Tsunade.
Só depende do Kishimoto (vamos ser Alices e imaginar que ele vai fazer a Sakura superar a Tsunade dignamente no The Last). rsrs'
Se ela mostrar bom uso de genjutsus no The Last, algum boost de velocidade, algum jutsu relevante, fará ela ter um paço a frente da Tsu.
Neste sentido, Sakura tem uma vida para tentar superar a Hokage.
Só mesmo no quesito genética que não tem como.
Quesito que se formos parar para pensar pode ser facilmente burlado por jutsus apelões que a Haruno possa vir a mostrar.
chega um momento que as células não podem se dividir mais pois existe um limite de vezes que esse tipo de divisão pode acontecer no corpo de cada pessoa (dizendo cruamente, é algo que determina a idade da pessoa). escreveu:
Sage escreveu:Tsunade continuar a não ser Hokage foi por puro enredo.
Kakashi era "obrigado" a se tornar Hokage pela promessa com Obito.
Naruto nem preciso mencionar... O sonho dele desde o começo do mangá.
Ser Kage é o mesmo que ser Presidente de um país. Caso você arrume um sucessor pode fazer ele dar continuidade DimaXLula. Hiruzen fez o mesmo e passou o cargo para Minato.
O que quero dizer, não é que se você passou o cargo é porque está morrendo, velho e sim porque quer passar o cargo pra frente.
Kira A, Mei e Tsunade poderiam muito bem continuar como Kages porém o mangá precisava mudar eles para assim fazer nascer a nova geração.
@Tópico
Como já citei.
Tsunade é muito mais experiente que Sakura e isso torna ela mais forte.