Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Finalmente Sakura superou Tsunade!?

+13
Sasuke
Narion Ozuma
matrama
Chazy Chaz
Loki_
Stuart
Sket
Lu Senju
Flat
Ma
Senju Felipe
Minato
Sage
17 participantes

descriptionFinalmente Sakura superou Tsunade!? EmptyFinalmente Sakura superou Tsunade!?

more_horiz
Sakura superou a Tsunade?

descriptionFinalmente Sakura superou Tsunade!? EmptyRe: Finalmente Sakura superou Tsunade!?

more_horiz
Se ela superou eu não sei dizer não , pois ela mostrou as mesmas coisas que a Tsunade e nada mais, mas, pode ser que sim pois apesar de não aparentar a Tsunade já está com uma idade avança e isso deve pesar um pouco. mas sem duvida ela deve estar no minimo no mesmo nível que a Tsunade.

descriptionFinalmente Sakura superou Tsunade!? EmptyRe: Finalmente Sakura superou Tsunade!?

more_horiz
Posso responder essa pergunta depois de ver o The Last? :heheh:

Bom, até o momento não vejo a Sakura superior a Tsunade em nada.
Contudo, não a vejo inferior também (senão em alguns aspectos). Para mim elas estão praticamente no mesmo nível.

Caso role alguma nova no The Last e uma performance superior à Tsunade, aí sim poderei dizer que Sakura superou sua mesta.

Enfim.. (espero que esse tópico não fique que nem outro aí.. :horak:)

more_horiz
Eu não acho que tenha superado porque a Sakura pra mim é muito tosca, fica sendo submissa ao Sasuke pra tudo (isso me irrita muito, meu deus), já a Tsunade é uma mulher muito mais madura e independente. Além da habilidade, um ninja precisa também ser uma pessoa preparada psicologicamente, o que a Sakura tá beeeem longe de estar.

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Posso responder essa pergunta depois de ver o The Last? :heheh:

Bom, até o momento não vejo a Sakura superior a Tsunade em nada.
Contudo, não a vejo inferior também (senão em alguns aspectos). Para mim elas estão praticamente no mesmo nível.

Caso role alguma nova no The Last e uma performance superior à Tsunade, aí sim poderei dizer que Sakura superou sua mesta.

Enfim.. (espero que esse tópico não fique que nem outro aí.. :horak:)

Concordo com você, só saberemos realmente se Sakura ultrapassou a Tsu no filme, isso é claro se ela mostrar algo a mais, algo diferente. No momento eu considero as duas equiparadas não tem muita diferença , a não ser a idade das duas.

more_horiz
Não superou mais também não e inferior. :fem:

Não acho que o Soco dos Mini Juubis pode ser considerado visto que tudo e questão de acrescentar chakra nos punhos.

Velocidade de ambas e igualadas,afinal de contas elas usam chakra pra aumentar a velocidade delas,ao contrário de que muitos dizem Tsunade e Sakura São bem rápidas.

Elas estão praticamente igualadas em Habilidades Shinobis.

Enfim. :deus:

more_horiz
Só se for em faxina :horak:

Não ela não superou a Tsunade no mangá!
Lembrando que pra ela ter superado verdadeiramente sua mestra ela tem que supera-la em seu auge e não agora que ela está bem mais velha.

Não vi nada que colocasse a Sakura superior a Tsunade.

Então Tsu >> Sakura

more_horiz
Por enquanto não.
Elas estão até igualadas, embora a Tsu ainda seja superior em medicina.
O jeito é esperar pelo filme mesmo, ai vamos ter certeza da Sakura superar a Tsunade.

more_horiz
Não acredito que Sakura superou a Tsunade muito menos irá supera-lá.
Muitos usam o argumento da idade da Tsu e esquecem que a idade não afeta nada nela. O Byakugou no In deixa ela com o corpo no mesmo patamar da Sakura. Bulando sua idade avançada.

Não esqueçam que idade também traz experiências, logo Tsunade é muito mais experiente que a Sakura.

Última edição por Sage em 7/11/2014, 23:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sage escreveu:
Não acredito que Sakura superou a Tsunade muito menos irá supera-lá.
Muitos usam o argumento da idade da Tsu e esquecem que a idade não afeta nada nela. O Byakugou no In deixa ela com o corpo no mesmo patamar da Sakura. Bulando sua idade avançada.

Não esqueçam que idade também traz experiências, logo Tsunade é muito mais experiente que a Sakura.

Eu comentei da idade , pois não vejo diferença entre as duas , se fosse apontar um fator ou algo que poderia se justificar que a Sakura já superou a Tsu eu responderia que a idade das duas.

Já a respeito do selo da Tsu, pelo que eu entendi com o passar dos anos ele vai enfraquecendo. e isso que eu acho pelo menos.

Mas concordo que a Sakura ainda não ultrapassou a Tsu,no minimo elas estão no mesmo nível.

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Já a respeito do selo da Tsu, pelo que eu entendi com o passar dos anos ele vai enfraquecendo. e isso que eu acho pelo menos.

Não é beeeeeeem assim, Gabriel-kun. :fem:
O selo tem como função apenas segurar (lacrar, guardar, chame como quiser rs) o chakra que Sakura e Tsunade acumulam em um dado período de tempo. Não existe efeito colateral nisso. O que existe é um efeito "rebote" pelo uso do Byakugou no Jutsu e Souzou Saisei. Como ambos os jutsus forçam a mitose celular através do chakra, chega um momento que as células não podem se dividir mais pois existe um limite de vezes que esse tipo de divisão pode acontecer no corpo de cada pessoa (dizendo cruamente, é algo que determina a idade da pessoa).

Quanto mais vezes as células se dividem, mais acelerado se torna o envelhecimento da pessoa.
Mesmo que Sakura seja jovem atualmente, se ela usar Byakugou no Jutsu ela vai sofrer com este mesmo efeito colateral que a Tsunade sofre porque isso é característica do jutsu em si. A diferença é que Tsunade tem genética Senju/Uzumaki e pode se dar ao luxo de acelerar seu próprio envelhecimento por ter uma longevidade de vida muito grande (no capítulo 700 devem ter se passado aproximadamente 15 anos o que faz a Tsunade ter uma idade de quase 70 anos :fem:).

E gente, é lógico que a Sakura pode superar a Tsunade.
Só depende do Kishimoto (vamos ser Alices e imaginar que ele vai fazer a Sakura superar a Tsunade dignamente no The Last). rsrs'
Se ela mostrar bom uso de genjutsus no The Last, algum boost de velocidade, algum jutsu relevante, fará ela ter um paço a frente da Tsu.
Neste sentido, Sakura tem uma vida para tentar superar a Hokage.

Só mesmo no quesito genética que não tem como. :fem:
Quesito que se formos parar para pensar pode ser facilmente burlado por jutsus apelões que a Haruno possa vir a mostrar.

more_horiz
Não.

Eu acho que tem 10% de chance de Sakura superar Tsunade no The Last, apenas. Até aqui, ela não superou em nada. Creio que ambas estão no mesmo nível em força, inteligencia científica, controle de chakra e etc, mas como Tsu é mais experiente, ela ganharia num combate 1x1.

Além do que, pra superar, deve ser no auge. É o que eu penso.

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Gabriel Eduardo escreveu:

Não é beeeeeeem assim, Gabriel-kun. :fem:
O selo tem como função apenas segurar (lacrar, guardar, chame como quiser rs) o chakra que Sakura e Tsunade acumulam em um dado período de tempo. Não existe efeito colateral nisso. O que existe é um efeito "rebote" pelo uso do Byakugou no Jutsu e Souzou Saisei. Como ambos os jutsus forçam a mitose celular através do chakra, chega um momento que as células não podem se dividir mais pois existe um limite de vezes que esse tipo de divisão pode acontecer no corpo de cada pessoa (dizendo cruamente, é algo que determina a idade da pessoa).

Quanto mais vezes as células se dividem, mais acelerado se torna o envelhecimento da pessoa.
Mesmo que Sakura seja jovem atualmente, se ela usar Byakugou no Jutsu ela vai sofrer com este mesmo efeito colateral que a Tsunade sofre porque isso é característica do jutsu em si. A diferença é que Tsunade tem genética Senju/Uzumaki e pode se dar ao luxo de acelerar seu próprio envelhecimento por ter uma longevidade de vida muito grande (no capítulo 700 devem ter se passado aproximadamente 15 anos o que faz a Tsunade ter uma idade de quase 70 anos :fem:).

E gente, é lógico que a Sakura pode superar a Tsunade.
Só depende do Kishimoto (vamos ser Alices e imaginar que ele vai fazer a Sakura superar a Tsunade dignamente no The Last). rsrs'
Se ela mostrar bom uso de genjutsus no The Last, algum boost de velocidade, algum jutsu relevante, fará ela ter um paço a frente da Tsu.
Neste sentido, Sakura tem uma vida para tentar superar a Hokage.

Só mesmo no quesito genética que não tem como. :fem:
Quesito que se formos parar para pensar pode ser facilmente burlado por jutsus apelões que a Haruno possa vir a mostrar.

Já que existe esse efeito "rebote" podemos dizer que a Tsunade usou muito mais vezes o selo do que a sakura (Teoricamente, pois ela é mais velha e lutou em outras guerras) e por ela não ser mais novinha,(só a cara) as celulas dela já podem estar neste estagio que você mencionou:

chega um momento que as células não podem se dividir mais pois existe um limite de vezes que esse tipo de divisão pode acontecer no corpo de cada pessoa (dizendo cruamente, é algo que determina a idade da pessoa). escreveu:

pois ao meu ver , se Tsuade estivesse com o mesmo vigor que teve na guerra, ela ainda seria Hikage,.

O Tobirama só virou Hokage depois da morte de seu irmão, o Hiruzen virou Hokage depois da morte de Tobirama, O Minato virou Hokage devido que o conselho de Konoha achou melhor tira-lo depois que houve o massacre do clã uchia e sua imagem ficou queimada, Hiruzem só voltou ao posto de Kage depois que Minato Morreu, Quem assumiu parcialmente depois foi o Danzuo, depois que descobriram que ele manipulou na reunião de kage ele se queimou e perdeu na quele momento teoricamente seu posto.

depois de tudo isso era para o Jiraya ser o Hokage,mas, ele não quis ai foi onde a Tsu entrou.

O que quero mostrar é que, para um Hokage perder seu Titulo, ou ele tem que estar morto, ou cometer alguma traição, ou quando estiver doente e velho, como é o caso dos 5 kages,
Onoki não consegue nem andar, Kira tá acabadão, Mei parece uma bola, e a Tsunade? se ela estiver que nem estava quando assumir para ser a líder de vila, não tem sentido nenhum o Kakashi ter sido nomeado Hokage.

Tanto é que Se pegarmos o mangá no capitulo 700 , mostra o Kakashi bem velhinho, e com a idade avançada não teria condições de lutar que nem antigamente, por isso foi nomeado outro para ser o kage.

É por esses motivos que me levam a crer que a Tsunade não é a mesma de antes, pois se você ela ainda seria a Hokage.

more_horiz
Tsunade continuar a não ser Hokage foi por puro enredo.
Kakashi era "obrigado" a se tornar Hokage pela promessa com Obito.
Naruto nem preciso mencionar... O sonho dele desde o começo do mangá.

Ser Kage é o mesmo que ser Presidente de um país. Caso você arrume um sucessor pode fazer ele dar continuidade DimaXLula. Hiruzen fez o mesmo e passou o cargo para Minato.

O que quero dizer, não é que se você passou o cargo é porque está morrendo, velho e sim porque quer passar o cargo pra frente.

Kira A, Mei e Tsunade poderiam muito bem continuar como Kages porém o mangá precisava mudar eles para assim fazer nascer a nova geração.

@Tópico
Como já citei.
Tsunade é muito mais experiente que Sakura e isso torna ela mais forte.

more_horiz
Sage escreveu:
Tsunade continuar a não ser Hokage foi por puro enredo.
Kakashi era "obrigado" a se tornar Hokage pela promessa com Obito.
Naruto nem preciso mencionar... O sonho dele desde o começo do mangá.

Ser Kage é o mesmo que ser Presidente de um país. Caso você arrume um sucessor pode fazer ele dar continuidade DimaXLula. Hiruzen fez o mesmo e passou o cargo para Minato.

O que quero dizer, não é que se você passou o cargo é porque está morrendo, velho e sim porque quer passar o cargo pra frente.

Kira A, Mei e Tsunade poderiam muito bem continuar como Kages porém o mangá precisava mudar eles para assim fazer nascer a nova geração.

@Tópico
Como já citei.
Tsunade é muito mais experiente que Sakura e isso torna ela mais forte.

Acha mesmo que Kira ,Mei e Onoki poderiam continuar no cargo? ao contrario da Tsu ele não tem nenhum jutsu medicinal que regenera as células.

Dilma e Lula????

Hiruzen entregou seu cargo depois que sua imagem ficou manchada, devido ao massacre que ocorreu no clã Uchiha. e os conselheiros decidiram tira-lo.  e ele só voltou ao posto pois não tinha ninguém para assumir. depois que Minato morreu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos