Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Finalmente Sakura superou Tsunade!?

+13
Sasuke
Narion Ozuma
matrama
Chazy Chaz
Loki_
Stuart
Sket
Lu Senju
Flat
Ma
Senju Felipe
Minato
Sage
17 participantes

descriptionFinalmente Sakura superou Tsunade!? - Página 2 EmptyRe: Finalmente Sakura superou Tsunade!?

more_horiz
Tsunade continuar a não ser Hokage foi por puro enredo.
Kakashi era "obrigado" a se tornar Hokage pela promessa com Obito.
Naruto nem preciso mencionar... O sonho dele desde o começo do mangá.

Ser Kage é o mesmo que ser Presidente de um país. Caso você arrume um sucessor pode fazer ele dar continuidade DimaXLula. Hiruzen fez o mesmo e passou o cargo para Minato.

O que quero dizer, não é que se você passou o cargo é porque está morrendo, velho e sim porque quer passar o cargo pra frente.

Kira A, Mei e Tsunade poderiam muito bem continuar como Kages porém o mangá precisava mudar eles para assim fazer nascer a nova geração.

@Tópico
Como já citei.
Tsunade é muito mais experiente que Sakura e isso torna ela mais forte.

descriptionFinalmente Sakura superou Tsunade!? - Página 2 EmptyRe: Finalmente Sakura superou Tsunade!?

more_horiz
Sage escreveu:
Tsunade continuar a não ser Hokage foi por puro enredo.
Kakashi era "obrigado" a se tornar Hokage pela promessa com Obito.
Naruto nem preciso mencionar... O sonho dele desde o começo do mangá.

Ser Kage é o mesmo que ser Presidente de um país. Caso você arrume um sucessor pode fazer ele dar continuidade DimaXLula. Hiruzen fez o mesmo e passou o cargo para Minato.

O que quero dizer, não é que se você passou o cargo é porque está morrendo, velho e sim porque quer passar o cargo pra frente.

Kira A, Mei e Tsunade poderiam muito bem continuar como Kages porém o mangá precisava mudar eles para assim fazer nascer a nova geração.

@Tópico
Como já citei.
Tsunade é muito mais experiente que Sakura e isso torna ela mais forte.

Acha mesmo que Kira ,Mei e Onoki poderiam continuar no cargo? ao contrario da Tsu ele não tem nenhum jutsu medicinal que regenera as células.

Dilma e Lula????

Hiruzen entregou seu cargo depois que sua imagem ficou manchada, devido ao massacre que ocorreu no clã Uchiha. e os conselheiros decidiram tira-lo.  e ele só voltou ao posto pois não tinha ninguém para assumir. depois que Minato morreu.

more_horiz
Nunca. Sakura sabe só o que a Tsunade ensinou para ela, não inventou nada e nem superou nenhuma técnica ensinada, e é até meio estranho tu querer comparar a "Sakura" com uma Hokage.

more_horiz
Estou postando do celular então me perdoe se meu comentário não está a minha cara :~.~:

Bom eu tinha feito um tópico sobre isso, mas os fãs da Sakura foram lá estragar, espero que não venham aqui fazer o que fazem melhor :garcia:

A sakura no mostrado não superou a Tsunade em nada seguintes motivos,

1 Quem cria é melhor do que quem aprende, por que fez o projeto do zero e não teve base de nada pra fazer, ou seja Tsunade ganha nesse quesito.

2 Se fosse pra Sakura superar a Tsunade ela deveria ter aprimorado a técnica assim como Naruto e Sasuke fizeram com as técnicas de seu mestre, Naruto rasengan, os Bushins o modo sannin, Sasuke chidore e etc.

3 As técnicas da Sakura são iguais ou inferiores a da Tsunade.

4 Muito inexperiente.

Não vejo a Sakura superando a Tsunade no mangá no mostrado, e como o mangá acabou, fãs da Sakura chorem e Haters fiquem feliz, eu fico observando a briga de vocês :deus:

Sakura deixou de ser kunoichi pra ser faxineira :horak:

more_horiz
@Gabriel Eduardo
Isso dos kages serem trocados não teve sentido nenhum, eles poderiam sim continuar no cargo (acho que menos o Onoki), ainda mais que são tempos de paz.
Tsunade estar mais velha não influencia muito pela genetica dela. Ela ainda poderia ser hokage e entregar o título para o Naruto.
Kakashi velhinho? Ele deve ter uns 50 anos naquele capítulo, e com essa idade ele luta sim como antigamente.
@Tópico
Sakura pode superar a Tsunade, já que ela domina as mesmas habilidades de sua mestra, embora Tsunade seja superior na parte médica.
Acho que para ela sair da sombra da Tsunade tinha que ter algum jutsu próprio de genjutsu ou apoiado no byakugou. Mas o filme vai estar ai para ter a resposta desse tópico.

more_horiz
O mangá acabou e a Sakura não superou a Hokage em nada no máximo igualou-se algumas técnicas e só. Fora que Tsunade tem atributos que a Sakura não tem como : a criação de jutsus, liderança e experiência.

De acordo com o mangá Tsunade >> Sakura :poise: , ou seja a Sannin não foi superada.

Mais ainda tem o The Last que é "Canon" , aí podemos ver se a Sakura superou ou não a Tsunade.

Enfim, Tsunade > all. :ri:

more_horiz
No mangá Tsunade>>>>>Sakura , a haruno só igualou algumas técnicas e no quesito medicina está bem atrás da tsu.

Se no filme a sakura não mostrar algo que a diferencie da tsunade , digo um jutsu novo com base no selo (que é puro chakra) , já não supera a mestra , pois com uma filha vai ser difícil ela treinar .

Mas sobre medicina , Tsunade se aposentou e shizune é assistente do hokage , é obrigação da sakura evoluir os ensinamentos da Tsu , não é porque ela virou mãe que vai deixar de ser médica , sakura deve ter inteligência suficiente para criar métodos novos e modernos de cirurgia , de cura de doenças etc. , Konoha virou Dubai , a modernidade deve ser usada na medicina

O Hayate falou que o anime continua , talvez poderemos ver se a Sakura vai enpacar ou evoluir.

more_horiz
Tsunada ja esta velha, ja postei os motivos em uç tópico parecido, sakura fez as mesmas coisas que sua mestre na guerra, se a sakura não superou esta igualada, só não ver quem não quer

more_horiz
Resposta bem simples

NÃO.

Pra Sakura superar Tsunade ela teria que criar algo novo, ou então aperfeiçoar aquilo que aprendeu, e tudo que Sakura fez ate agora foi usar oque Tsunade ensinou, so que em uma escala MUITO MENOR que a Tsunade;

more_horiz
A Sakura possui as mesmas capacidades que a Tsunade em batalha.

A única diferença, pelo que menos que eu me lembre, é a experiência que a Senju tem por ser muito mais velha que a Sakura e ter vivido uma época de guerras. Já a Sakura não vivenciou muita coisa, e se vivenciou, apenas assistiu ou chorou (mas eu, Sasuke, estava lá para consolar ela. Ai cara, deu SasuSaku *-*).

Voltando ao assunto aqui... É basicamente isso, mentalidade da Tsunade >>>>> mentalidade da Sakura.

Me corrijam se eu estiver errado sobre isso de mentalidade.

more_horiz
Ela não aprimorou nada do que Tsunade a mostrou e esinou. E ao contrário de Naruto e Sasuke,não criou/inovou nada, apenas continua com o que foi aprendido. Portanto pra mim ele não é superior e sim igualada. Os Fanboys que chorem, mas essa é a verdade!

more_horiz
Acho que já estão começando a forçar.

Sakura possui as mesmas técnicas da Hokage,ela não as usa em escala menor e sim no mesmo nível da Hokage. a única coisa que a Sakura perde pra Tsunade é em experiência e corpo.

Essas são as únicos quesitos que a Haruno perde.

more_horiz
Não acho que a Sakura igualou as técnicas aprendidas, acho que está inferior a elas ainda (que não significa que ela é fraca). Sakura não tem a mesma força e a capacidade de desviar da Tsunade, Sakura não tem a capacidade de cura da Tsunade, acho que ela só se igualou no controle da Katsuyu, de resto, na minha opinião e analise, não se igualou em NADA.

more_horiz
Kirito escreveu:

Sakura possui as mesmas técnicas da Hokage,ela não as usa em escala menor e sim no mesmo nível da Hokage. a única coisa que a Sakura perde pra Tsunade é em experiência e corpo.

Bitch Please. Sakura não as usa em escala menor ?! A diferença de nível de Jutsu's e Técnicas que a Tsunade ensinou é grande. Tsunade tem mais experiência, sabe como se comportar em batalha. Já Sakura não tem muita experiência, e não tem nada de único, além de sempre precisar de ajuda para lutar com alguém de médio/alto nível .

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
Kirito escreveu:

Bitch Please. Sakura não as usa em escala menor ?! A diferença de nível de Jutsu's e Técnicas que a Tsunade ensinou é grande. Tsunade tem mais experiência, sabe como se comportar em batalha. Já Sakura não tem muita experiência, e não tem nada de único, além de sempre precisar de ajuda para lutar com alguém de médio/alto nível .

Mais foi o que eu quis dizer. :deus:
Ela perde somente em experiência e corpo pra Tsunade,a Haruno ainda não teve uma luta Solo para se ter certeza de como ela batalha por isso e normal considerar ela inexperiente em relação a Tsunade.

Acontece que o povo já quer dizer que ela usa as técnicas da Tsunade em menor escala,como se a técnica fosse mais fraca.

more_horiz
Kirito escreveu:
Jr.Madara escreveu:
Kirito escreveu:

Ela perde somente em experiência e corpo pra Tsunade,a Haruno ainda não teve uma luta Solo para se ter certeza de como ela batalha por isso e normal considerar ela inexperiente em relação a Tsunade.

Acontece que o povo já quer dizer que ela usa as técnicas da Tsunade em menor escala,como se a técnica fosse mais fraca.

Não considero as técnicas da Sakura mais fraca. Mas a considero como uma replica de Tsunade, pois elas em batalhas são muito parecidas, se Sakura tivesse mais experiência seria um nível maior.

Só penso que ela deveria ter pelo menos algo de único, pois cada Ninja tem algo próprio, mas a Sakura ate agora é só uma replica.

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
Kirito escreveu:
Jr.Madara escreveu:
Kirito escreveu:

Não considero as técnicas da Sakura mais fraca. Mas a considero como uma replica de Tsunade, pois elas em batalhas são muito parecidas, se Sakura tivesse mais experiência seria um nível maior.

Só penso que ela deveria ter pelo menos algo de único, pois cada Ninja tem algo próprio, mas a Sakura ate agora é só uma replica.

Verdade.

Kishi realmente deve ter nojo de desenvolver personagens femininas,por que ele já teve varias chances e desperdiçou todas.
Sakura ainda tinha o potencial em Genjutsu mais ele jogou isso no lixo como se fosse nada.

Enfim Sakura ate agora só é uma replica em questão de habilidades da Tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos