Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke sortudo.

+10
DarkSide
Ichi_2002
Lu Senju
Paty
Chazy Chaz
Palladino
Noblow
Sasuke
Ma
Flat
14 participantes

descriptionSasuke sortudo. EmptySasuke sortudo.

more_horiz
Sasuke e bem sortudo. :horak:

Já que a Haruno possui o byakugou no in,então não é difícil a Haruno possui o jutsu henge que Tsunade usa para ficar jovem visto que a Haruno sabe bem das consequências do byakugou no Jutsu.
Mais ainda sim supondo que a jovem rosada possui o jutsu (afinal ela tem condições de aprender),ela sempre tera aquela aparência jovem.

Enquanto tem umas por ai que irão ficar velhas com rugas,a Haruno nunca ira ter a aparência velha devido ao henge.

Parece que o Uchiha se deu bem. Sasuke sortudo. 3433956267

O que você acha disso ?

Levem o tópico na brincadeira pessoal. :deus:

Última edição por Kirito em Sáb 08 Nov 2014, 19:19, editado 1 vez(es)

descriptionSasuke sortudo. EmptyRe: Sasuke sortudo.

more_horiz
Vendo por esse lado o Sasuke se deu bem mesmo hahahaha Mas não sabemos se ela vai utilizar da mesma técnica que a Tsunade pra ficar com aparecência jovem, mas suponho que sim né? Que mulher não quer ser jovem pra sempre?
Mas temos que descobrir se ela aprendeu ou consegue aprender essa habilidade, porque não sei a origem dela vem realmente do Byakugō no In, então pode ser uma exclusividade da Tsunade.

more_horiz
Ma escreveu:
Vendo por esse lado o Sasuke se deu bem mesmo hahahaha Mas não sabemos se ela vai utilizar da mesma técnica que a Tsunade pra ficar com aparecência jovem, mas suponho que sim né? Que mulher não quer ser jovem pra sempre?
Mas temos que descobrir se ela aprendeu ou consegue aprender essa habilidade, porque não sei a origem dela vem realmente do  Byakugō no In, então pode ser uma exclusividade da Tsunade.

Acho que vem do byakugou no in.

Toda vez que Tsunade fica com o selo zerado ela fica velha,a própria Sakura disse que não precisa do chakra Selo para ficar jovem (a frase e mais o menos isso). Então já estar provado que o jutsu tem haver com o selo.

Sortudo demais. :horak:
Quem não queria ter uma esposa com a aparência jovem por anos de vida ?

more_horiz
Kirito escreveu:
Ma escreveu:
Mas temos que descobrir se ela aprendeu ou consegue aprender essa habilidade, porque não sei a origem dela vem realmente do  Byakugō no In, então pode ser uma exclusividade da Tsunade.

Toda vez que Tsunade fica com o selo zerado ela fica velha,a própria Sakura disse que não precisa do chakra Selo para ficar jovem (a frase e mais o menos isso). Então já estar provado que o jutsu tem haver com o selo.

Aaah entendi, então a Sakura é capaz de aprender o jutsu sim. Mas o que eu penso é: será que ela não vai querer envelhecer junto com o Sasuke? Porque a Tsunade é jovem faz anos mas não tem nenhum companheiro ao seu lado para poder viver e passar os anos junto.

more_horiz
Ma escreveu:
Kirito escreveu:
Ma escreveu:

Aaah entendi, então a Sakura é capaz de aprender o jutsu sim. Mas o que eu penso é: será que ela não vai querer envelhecer junto com o Sasuke? Porque a Tsunade é jovem faz anos mas não tem nenhum companheiro ao seu lado para poder viver e passar os anos junto.

A questão e que a Sakura vai envelhecer 1 do que o Sasuke,o Byakugou no Jutsu possui uma regeneração foda mais traz suas consequências que no caso e o envelhecimento precoce. Por isso com certeza a Haruno terá que recorrer a esse método.

more_horiz
Por qual motivo ela iria querer permanecer jovem e ter um marido idoso? Pra mim não faria sentido.

O Sasuke é sortudo sim por ter se casado com ela, na verdade, ele não foi sortudo em ter casado com ela, mas sim em ter conhecido ela, a Haruno é de longe a pessoa que mais amou o Sasuke, claro que estou falando de relações amorosas, não vou comparar o amor fraternal do Itachi com o amor da Sakura né?

Quem sabe, se eles quiserem relembrar a forma de como fizeram a Sarada, a Sakura use esse jutsu pra satisfazer seu marido, quem sabe né?

more_horiz
Hinata >>> sacura

Se se se por acaso supondo algo que supostamente suposto será suposta poderá ser supondo que Sakura supostamente aprenderá o Henge algo que supostamente desconfio pois é muito supostamente supor que ele terá o Henge, Hein?

Enfim Sasuke e muito sortudo mesmo prevejo que Sakura nunca ficará velha e nem precisará ir no Dr.Hollywood.

Já que Tsunade manja de não ficar velha por que não Sakura não pode manjar também. Neh

more_horiz
Sasuke escreveu:
Por qual motivo ela iria querer permanecer jovem e ter um marido idoso? Pra mim não faria sentido.

O Sasuke é sortudo sim por ter se casado com ela, na verdade, ele não foi sortudo em ter casado com ela, mas sim em ter conhecido ela, a Haruno é de longe a pessoa que mais amou o Sasuke, claro que estou falando de relações amorosas, não vou comparar o amor fraternal do Itachi com o amor da Sakura né?

Quem sabe, se eles quiserem relembrar a forma de como fizeram a Sarada, a Sakura use esse jutsu pra satisfazer seu marido, quem sabe né?

Ele disse que o Rinnegan traria a imortalidade a ele. :deus:
Embora eu ache isso muita besteira mais vale ser considerado.

Concordo que ele teve muita sorte da Sakura não ter desistido dele,pois a mesma batalhou muito pelo amor dele. Mas esse tópico e só daqueles tópicos pra curtir o tempo.

Ela pode ter o jutsu ou não,mas pode aprender com certeza esse jutsu.

more_horiz
Como você mesmo escreveu Kirito, esse jutsu que Tsunade usa é o Henge e não o Byakugou. Quando o chakra do selo acabar, significa que o chakra que circula o corpo da sennin também estará em baixa.
No chakra, no jutsu, e como consequência o jutsu que a mantém com aparecia jovem desapareceria. lol

Além que a aparência é o ''de menos'' numa relação, mas seria bom(Pensando nisso, o SS seria melhor :fera:) para satisfazer o Sasuke.

Sasuke escreveu:

2

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Como você mesmo escreveu Kirito, esse jutsu que Tsunade usa é o Henge e não o Byakugou. Quando o chakra do selo acabar, significa que o chakra que circula o corpo da sennin também estará em baixa.
No chakra, no jutsu, e como consequência o jutsu que a mantém com aparecia jovem desapareceria. lol

Além que a aparência é o ''de menos'' numa relação, mas seria bom(Pensando nisso, o SS seria melhor :fera:) para satisfazer o Sasuke.

Sasuke escreveu:

2

Pelo visto a Sakura deu a entender que possui o jutsu. :deus:
Sasuke sortudo. Naruto632-16

Ela vai envelhecer mais rápido do que o Sasuke devido a ter usado o Byakugou no Jutsu.

more_horiz
Sorte do Sasuke ter a Sakura como mulher sem a mesma envelhecer. :ri:
Se a Sakura souber o henge da Tsunade ela pode mascarar a aparência caso venha a envelhecer precocemente ou naturalmente.

more_horiz
Se o Sasuke ama mesmo a Sakura então ele não ligará pra aparência , só que pra envelhecer mais rapido o byakugou no jutsu deve ser usado , o que eu acho difícil , pois como foi dito o mundo não estará "perigoso" , e não havendo batalhas onde se use jutsus rank "S" , não há necessidade pra usar essa técnica.

Sobre o henge , eu acho que a Sakura pode usar sim , ao meu ver ela usando o chakra do corpo já basta pra manter essa técnica ,  se o chakra do corpo não for o suficiente tem o do selo.

Sasuke escreveu:

3

more_horiz
@Kirito meu amigo pensei a mesma coisa quando li o mangá e vi a Tsunade divando com carinha de 20, enquanto a Mei e a Kurenai estavam quase tão acabadas quanto a velha dos gatos.   :horak:  :horak:

Sasuke se deu bem pra caramba. :huur:

Mas acredito que ela não utilizaria o jutsu justamente pelo fato citado acima, sobre o envelhecimento do Sasuke. Ela não iria querer isso e o Sasuke talvez não ficaria tão contente.

Enfim, se a Sakura quisesse poderia continuar com a aparência jovem igual a Tsunade até sua morte, enquanto as outras kunoichis.... :ri:  

more_horiz
Ele é muito sortudo mesmo.
Provavelmente a Sakura deve saber o henge da Tsu, já que o efeito colateral do byakugou é o envelhecimento celular. Ai caso a Sakura precisar, ela pode usar o henge da Tsunade (acredito que ela desenvolveu, não é um henge comum, teoria minha) para conservar sua aparência normal.
Depois do Sasuke ter feito de tudo com a Sakura e ela ainda ser apaixonada, é muita sorte mesmo.
Sasuke não é e nem nunca foi um personagem que fez parte dos meus preferidos, mas eu esperava que ele ia ficar com a Sakura, até por esses últimos capítulos, e espero que ele venha a ser mais amoroso com a Sakura para compensar esses anos que passaram.
Hahaha, verdade @Paty. Mas menina porque Kishi fez isso com a Kurenai... Achei uma pena.

more_horiz
Tópico zuero em sensei? (º.-)

Realmente, Sasuke foi sortudo nessa parte, porém quando uma pessoa fica idosa sua testa digamos que "diminui" pelo fatodas rugas serem dobradas.... Sasuke irá ver uma testa de marquise pelo resto de sua vida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos