Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke sortudo.

+10
DarkSide
Ichi_2002
Lu Senju
Paty
Chazy Chaz
Palladino
Noblow
Sasuke
Ma
Flat
14 participantes

descriptionSasuke sortudo. - Página 2 EmptyRe: Sasuke sortudo.

more_horiz
Ele é muito sortudo mesmo.
Provavelmente a Sakura deve saber o henge da Tsu, já que o efeito colateral do byakugou é o envelhecimento celular. Ai caso a Sakura precisar, ela pode usar o henge da Tsunade (acredito que ela desenvolveu, não é um henge comum, teoria minha) para conservar sua aparência normal.
Depois do Sasuke ter feito de tudo com a Sakura e ela ainda ser apaixonada, é muita sorte mesmo.
Sasuke não é e nem nunca foi um personagem que fez parte dos meus preferidos, mas eu esperava que ele ia ficar com a Sakura, até por esses últimos capítulos, e espero que ele venha a ser mais amoroso com a Sakura para compensar esses anos que passaram.
Hahaha, verdade @Paty. Mas menina porque Kishi fez isso com a Kurenai... Achei uma pena.

more_horiz
Tópico zuero em sensei? (º.-)

Realmente, Sasuke foi sortudo nessa parte, porém quando uma pessoa fica idosa sua testa digamos que "diminui" pelo fatodas rugas serem dobradas.... Sasuke irá ver uma testa de marquise pelo resto de sua vida.

more_horiz
Ichi_2002 escreveu:
Sasuke irá ver uma testa de marquise pelo resto de sua vida.

Nussa pegoh pesado... :horak: :horak:

more_horiz
BOA, KIRITO!

Imagina só, o Sasuke vai ter uma novinha pra sempre :HAHA: :HAHA: :HAHA: :HAHA:

Sasuke escreveu:
Por qual motivo ela iria querer permanecer jovem e ter um marido idoso? Pra mim não faria sentido.

PRA OSTENTAR :HAHA: :HAHA: :HAHA:

Anyway, ela também pode usar o tal henge só pra momentos... digamos... mais íntimos...  :huumm:  :huumm:  

SASUKE, SEU SAFADÃO :[Safadinho]: :[Safadinho]:

~o personagem, não o adm, claro HUE~

more_horiz
é... se deu bem mesmo, vai ter uma novinha do funk pelo resto da vida :aceito:

more_horiz
Sim Kishi foi muito generoso com a Sasuke,já que ele pode pisar a vontade e ainda se divertir com a Sakura rsrs...

Eu nunca entendi a diferença desse henge para os outros que todo mundo sabe fazer,então pra mim qualquer uma kunoichi pode se fingir de jovem (basta ter chakra).

more_horiz
Eri escreveu:
Sim Kishi foi muito generoso com a Sasuke,já que ele pode pisar a vontade e ainda se divertir com a Sakura rsrs...

Eu nunca entendi a diferença desse henge para os outros que todo mundo sabe fazer,então pra mim qualquer uma kunoichi pode se fingir de jovem (basta ter chakra).

Não!

O Henge da Tsunade só é dissipável caso ela não tenha chakra para manter a aparência jovem,o Henge normal e dissipável por qualquer ataque (parece que ate Randons são capazes de identificar esse Henge),pelo o que o mangá mostra esse Henge da Senju nem gasta muito chakra para manter a aparência jovem.

Então não e qualquer Kunoichi que pode ter isso.
Enfim é outro nível.

more_horiz
Kirito escreveu:
Eri escreveu:

Não!

O Henge da Tsunade só é dissipável caso ela não tenha chakra para manter a aparência jovem,o Henge normal e dissipável por qualquer ataque (parece que ate Randons são capazes de identificar esse Henge),pelo o que o mangá mostra esse Henge da Senju nem gasta muito chakra para manter a aparência jovem.

Enfim é outro nível.

Hehe

Mas você está falando sobre o Henge pra ser usado apenas pra deixar a pessoa com aparência jovem!

Então qualquer um pode fazer sim!

Outro detalhe é que depende muito de quem faz o Henge( não é qualquer um que vê através dele) acho que só usuários de Doujutsu.

Pelo menos eu não lembro de ter visto que qualquer random pode ver através de um henge comum.

Agora em batalha é outra coisa! (E pra que serve usar um henge de si mesmo mais jovem em batalha?)

more_horiz
Eri escreveu:
Kirito escreveu:
Eri escreveu:

Não!

Enfim é outro nível.

Hehe

Mas você está falando sobre o Henge pra ser usado apenas pra deixar a pessoa com aparência jovem!

Então qualquer um pode fazer sim!

Outro detalhe é que depende muito de quem faz o Henge( não é qualquer um que vê através dele) acho que só usuários de Doujutsu.

Pelo menos eu não lembro de ter visto que qualquer random pode ver através de um henge comum.

Agora em batalha é outra coisa! (E pra que serve usar um henge de si mesmo mais jovem em batalha?)

Pelo o que eu entendi esse Henge e que mantém o corpo da Tsunade ativo,a mesma quando fica sem chakra não pode nem andar por conta dos efeitos colaterais do Sozou Saisei,então futuramente a Haruno ira ter que usar esse henge por conta dos efeitos colaterais da regeneração.

Enfim não e qualquer um que pode manter sua aparência jovem 24 horas por dia (haja Chakra pra isso,embora o Byakugou no In parece manter o Henge ativo,pelo o que se pôde observar não custa muito chakra pra manter a aparência jovem,visto que a verdadeira aparência da Hokage só é mostrada quando o Selo estar bem fraco ou quando o mesmo desaparece).

more_horiz
Sasuke sortudo. - Página 2 Naruto-5284473
É ele se deu bem mesmo já que agora ela tem oque nunca teve

more_horiz
Sakura ama o Sasuke de verdade, e não é do shippuden pra cá, antes ela era apenas uma entre milhares do fã clube Sasuke mas,ve-se diferença nos sentimentos dela desde o momento em que ela cria uma rivalidade do nada com a pessoa que a ajudou a crescer emocionalmente e de certo modo, como kunoichi e ainda por cima era sua melhor amiga, tudo isso por causa de um cara especial, ou seja, seus sentimentos ja era deferenciados,do contrário Ino pensaria do mesmo modo.Sakura demonstra um enorme carinho num misto a um sentimento romantico por Sasuke após ele acordar ao término da luta contra o Haku,ele por sinal corresponde , ela o impede de se machucar depois de lutar com Lee, no vol.5.Esse sentimento ficou cada vez mais forte, e verdadeiro,ou seja, provavelmente Sakura, mesmo usando o Henge, ficará ao lado de Sasuke em sua velhice, cuidando dele e o amando,afinal amor não é somente atração física.Mas lembrem-se que Sasuke afirma poder viver para sempre como poder de seu rinnegan, ou seja, é capaz dos dois viverem eternamente e se mantendo jovens com alguma variação do Hange ou poder distinto do rinnegan de Sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos