Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que estão achando do ENEM 2014 ?

+12
Drako extreme
Bukura
Nyah
Narion Ozuma
Angel Of Death
Anv
Noblow
Senju Felipe
Will SSJ
Heisenberg
Ma
Moisés MR
16 participantes

descriptionO que estão achando do ENEM 2014 ? EmptyO que estão achando do ENEM 2014 ?

more_horiz
O que vocês estão achando desta importante prova?
Estão se sentindo confiantes de que foram bem?
Tiveram alguma grande dificuldade?

Comentem!

descriptionO que estão achando do ENEM 2014 ? EmptyRe: O que estão achando do ENEM 2014 ?

more_horiz
Pelo o que meus amigos falaram esse primeiro dia foi difícil. E eu to feliz que não vazou provas, se não teria que ser cancelado e ia causar aquele auê todo.
Eu não fiz porque, mesmo acabando o colégio esse ano, a faculdade que eu quero (USP) não precisa de nota do ENEM, então poupei de fazer esse exame chato hahaha
Boa sorte amanhã que vai ter redação junto, coisa mais chata do mundo de se fazer.

descriptionO que estão achando do ENEM 2014 ? EmptyRe: O que estão achando do ENEM 2014 ?

more_horiz
A prova estava fácil, mas eu errei MUITA bobagem que em uma prova com menos questões eu acredito que não erraria.

Tbm,eu levei meu lanchinho de chocolate e ele derreteu. Fiquei com fome a prova inteira... 😢

Ao todo, acertei 48 questões. Achei muito ruim, visto que é um pouco mais de 50% da prova. Espero não cometer esse mesmo erro na prova de amanhã.

more_horiz
A prova estava muito fácil, mas sem querer eu acabei marcando algumas questões erradas :dane-se:

more_horiz
Uma tremenda filha da putagem com aminha pessoa :zeca: :zeca: eu havia saído 2:30 antes de casa, aí pego um engarrafamento fodido, chego ao Local as 12:45, mas os FDPs fecham as 12:40 :zeca: assim eu e + 50 estudantes ficamos sem fazer a prova :fera:

enfim, não desejo isso nem para o meu pior inimigo :zeca: mas até que poderia acontecer com alguns vascaínos ou tricolores :yoda:

more_horiz
Bom estou no 2 ano do ensino médio então estou fazendo a prova apenas para testar meus atuais conhecimentos e ser meu treinamento quando eu fizer a prova pra valer.

Achei a prova até fácil,mas como não estudei chutei bastante.

Realmente os textos foram reduzidos nessa primeira fase,e não foi muito cansativo de se fazê-la.

Me encontro no problema de que o currículo mínimo passado pela minha escola é bem diferente do que é passado no ENEM. O currículo de muitas escolas não são apropriados para esse tipo de prova.
Se você não buscar informações das matérias por conta própria você está ferrado!
Isso dificultou bastante responder questões de ciências da natureza.

Num geral não ví nenhuma gafe nessa prova.
Espero que amanhã seja tranquilo.

more_horiz
Meu caso foi parecido com o do Moisés. Não estudei nada para a prova e acabei chutando muita coisa, principalmente na área de ciências naturais. Fora que a minha escola tem um currículo diferente do "apropriado" para o ENEM. Em humanas eu acabei errando algumas coisas bobas também. Acabei tirando 48, não foi uma nota tão boa, mas acho que amanhã irei dar uma recuperada e somar uns 100 pontos no mínimo. De qualquer maneira, a prova estava sim fácil.

more_horiz
Não estudei nada e chutei muita coisa³ :zeus:

Achei a prova de Ciências Humanas bem fácil.
Acabei cometendo alguns vacilos bobos por falta de atenção inclusive na hora de marcar no cartão resposta (marcando uma letra que não correspondia ao que eu tinha respondido para aquela questão rs).
Gostei da prova de Ciência da Natureza por ter sido mais baseada em teoria do que cálculo propriamente dito. Mesmo assim chutei várias.
E amanhã vou repetir o processo na prova de Matemática. :horak:

Minha salvação será torcer para ter um bom desempenho na prova de Linguagens e uma fucking pontuação na Redação.

Tirando esses pequenos poréns e o fato de eu ter esquecido de transcrever a frase do caderno de questões para o cartão resposta, a prova foi bem tranquila. :fera:

more_horiz
Me fizeram que nesse primeiro 1 as provas estão muito difícil, amanhã vai ter neguin queimando o juízo atrás de resposta.

more_horiz
Também chutei muita coisa em ciências da natureza :nyoron:

Acho que em relação ao ano passado a prova exigiu muito mais conhecimento do que interpretação. Ano passado eu respondi várias só interpretando, achando a resposta na questão mesmo, esse ano, porém, a coisa foi diferente.

Senju Felipe escreveu:

Minha salvação será torcer para ter um bom desempenho na prova de Linguagens e uma fucking pontuação na Redação.

:HM*:

Boa prova hoje pessoal :lola:

more_horiz
Achei a parte de humanas fácil, mas não foi só interpretação com muitos dizem, principalmente nas partes de filosofia e geografia. A prova de ciências da natureza eu já achei complicada, tanto que chutei várias. Biologia não estava tão difícil, mas o resto... :(

Espero ir melhor hoje. Boa sorte para nós. :3

more_horiz
Ciencias da Natureza chutei várias e várias;

Ja a de Ciências Humanas, gostei muito, acertei quase todas de humanas;

No geral eu ate gostei;

more_horiz
Eu achei a prova moderadamente fácil, tive sorte porque as respostas foram aparecendo na minha mente, já outras eram mais dedutivas ou interpretativas. Humanas foi a que mais tive facilidade.

Redação e matemática, are u ready?

more_horiz
Matemática tava fácil pra caraleo, port tava meio chatinho devido aos textos meio grandinhos. O tema de redação foi tranquilo, mas eu queria que fosse legalização da maconha, só pela diversidade de opiniões e por ser um tema que requer melhor argumentação.

more_horiz
Fiz a redação, a de inglês, dormi na de português e chutei quase todas de matemática pois estava doida pra ir embora logo. KKKKKKKKKK. :HAHA:

No geral estava tudo fácil comparado ao ano passado que foi muito difícil. Até estranhei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos