亗VANDER亗 escreveu:Nagato full vs 5 kages
Condições: Todos100%
Local: Konoha destruida
Conhecimento: nenhum.
Intenção: Matar
Distância: 100 metros
Restrição: Nenhuma
亗VANDER亗 escreveu:Nagato full vs 5 kages
Condições: Todos100%
Local: Konoha destruida
Conhecimento: nenhum.
Intenção: Matar
Distância: 100 metros
Restrição: Nenhuma
Dálvio escreveu:Nagato vence.
Ele é counter perfeito dos 5 Kages. Jinton é anulado pelo Shinra Tensei ou Gakido. Suna é anulada pelo Ukojizai + Suiton ou Shinra Tensei, taijutsu da Tsunade é alvo fácil do Asura + Ningedo, elementos da Mei, tais como suas Kekkei Genkais param facilmente no Gakido, velocidade do Kira A é anulada pela visão compartilhada, sensor, Gakido ou Shinra Tensei.
Em ofensiva, um Chou Shinra Tensei já bastaria. Não me venham com essa de Katsuyu. No mangá, Tsunade tinha conhecimento e ainda por cima Tsunade teve que anteriormente ativar o Sozou Saisei para mandar para a Katsuyu e proteger do CST. Sem conhecimento, isso seria impossível.
Gedo Mazou tbm é um ótimo finalizador, mas não creio que levaria os 5.
Chibaku Tensei, uma vez com o Onoki morto, leva geral.
Nagato 7,5 \ 10
FrutosDoMar escreveu:Dálvio escreveu:Nagato vence.
Ele é counter perfeito dos 5 Kages. Jinton é anulado pelo Shinra Tensei ou Gakido. Suna é anulada pelo Ukojizai + Suiton ou Shinra Tensei, taijutsu da Tsunade é alvo fácil do Asura + Ningedo, elementos da Mei, tais como suas Kekkei Genkais param facilmente no Gakido, velocidade do Kira A é anulada pela visão compartilhada, sensor, Gakido ou Shinra Tensei.
Em ofensiva, um Chou Shinra Tensei já bastaria. Não me venham com essa de Katsuyu. No mangá, Tsunade tinha conhecimento e ainda por cima Tsunade teve que anteriormente ativar o Sozou Saisei para mandar para a Katsuyu e proteger do CST. Sem conhecimento, isso seria impossível.
Nagato 7,5 \ 10
taijutsu da Tsunade não e alvo fácil para Ningendo nem Asura, Nagato iria perder se fosse atacar Tsunade com Ningendo e Asura, ainda tem o Kira A que é outro ótimo usar de Taijutsu para enfrentar o Nagato, e é muito mais rápido que Nagato, podendo ainda ser upado por Onoki para ficar ainda mais rápido, isso faria muita diferença contra Nagato, ele até poderia se defender, mais difícil seria contra atacar.
A areia do Gaara também poderia burlar o Gakido, igual fez com Madara, deixando Nagato paralisado por algum tempo.
E ukojizai ajudaria o Suiton da Mei, e se Gaara misturar areia ao Suiton, Nagato iria tentar absorver o ninjutsu, iria ser paralisado pela areia, e nessa brecha Onoki e Kira A poderiam chegar e acabar com ele.
Tsunade não tinha conhecimento do CST, ela usava esse jutsu para curar as pessoas, não para defender o CST.
Se Nagato usar Gedo Mazo ele ficaria super restringido, sendo ao meu ver mais fácil para os Kages.
Infelizmente Onoki é um dos mais difíceis de matar aqui, me pergunto se a Katsuyu num seria capaz de proteger a todos do CT.
mister satan escreveu:FrutosDoMar escreveu:Dálvio escreveu:Nagato vence.
Nagato 7,5 \ 10
taijutsu da Tsunade não e alvo fácil para Ningendo nem Asura, Nagato iria perder se fosse atacar Tsunade com Ningendo e Asura, ainda tem o Kira A que é outro ótimo usar de Taijutsu para enfrentar o Nagato, e é muito mais rápido que Nagato, podendo ainda ser upado por Onoki para ficar ainda mais rápido, isso faria muita diferença contra Nagato, ele até poderia se defender, mais difícil seria contra atacar.
A areia do Gaara também poderia burlar o Gakido, igual fez com Madara, deixando Nagato paralisado por algum tempo.
E ukojizai ajudaria o Suiton da Mei, e se Gaara misturar areia ao Suiton, Nagato iria tentar absorver o ninjutsu, iria ser paralisado pela areia, e nessa brecha Onoki e Kira A poderiam chegar e acabar com ele.
Tsunade não tinha conhecimento do CST, ela usava esse jutsu para curar as pessoas, não para defender o CST.
Se Nagato usar Gedo Mazo ele ficaria super restringido, sendo ao meu ver mais fácil para os Kages.
Infelizmente Onoki é um dos mais difíceis de matar aqui, me pergunto se a Katsuyu num seria capaz de proteger a todos do CT.
o ashura oega a tsnudade com dificuldades,nao estou falando de ele disparas tiros ou leser em cima da tsunade,estou falando daquele esplosao 360° que ele faz,era so a tsnuda se aproximar dele...(ele com byagudou se recupera,mais nao poderia fazer nada ja que sua luta e tjustus,ao se aproxima leva explosao do ashura,sem contar o ST que ninguem tem meios de burla na comparaçao)
a propria devesa so nagato o ST contra os user de taijustus ja é um contrra ataque!
tudo que vc disse pode ser brlado pelo ST,CT....
o geso mazo e um alvo facil para o jinton,mais aquele ataque de dragao do gedo mazou e mais rapido que o jinton...
Dalvio escreveu:Nagato vence.
Arthurdos666caminhos escreveu:Dalvio escreveu:Nagato vence.
Uso de suas plavras minhas, preguiça de escrever a mesma coisa Só vou acrescentar:
Nagato tem as kuchioyoses, que poderiam ser usados como distração e para não ficar 5X1 e assim evitar os combos do grupo. O cachorro de multiplas cabeças daria trabalho demais, só oonoki pode destrui-lo completamente, mas só se ele não se clonar. gaara poderia prender um, mas teria que se concentrar pra mante-lo preso. O caminho humano poderia matar um kage rapidamente. Além disso, Nagato pode usar o corpo dos kages que morreram para ajuda-lo. Ah, algum kage tem poder suficiente pra se livrar do controle de Nagato se ele enfiar uma estaca?acho que não...
Nagato: 9/10
Ningendo é uma boa arma, mas para isso, ele teria de parar os 5 Kages de uma vez de alguma maneira, para depois usar o Ningendo, porque com os 5 em campo é altamente improvável, só lembrar que contra 3 inimigos, Nagato parou dois, e o outro tirou Anulou o Ningendo rapidamente.
FrutosDoMar escreveu:mister satan escreveu:FrutosDoMar escreveu:Dálvio escreveu:Nagato vence.
Nagato 7,5 \ 10
o ashura oega a tsnudade com dificuldades,nao estou falando de ele disparas tiros ou leser em cima da tsunade,estou falando daquele esplosao 360° que ele faz,era so a tsnuda se aproximar dele...(ele com byagudou se recupera,mais nao poderia fazer nada ja que sua luta e tjustus,ao se aproxima leva explosao do ashura,sem contar o ST que ninguem tem meios de burla na comparaçao)
a propria devesa so nagato o ST contra os user de taijustus ja é um contrra ataque!
tudo que vc disse pode ser brlado pelo ST,CT....
o geso mazo e um alvo facil para o jinton,mais aquele ataque de dragao do gedo mazou e mais rapido que o jinton...
Num bastarda a mulher se adattar da esploso, ate porque aqui não e Nagato sozinho, junto da Tsunade teria mais 4 atacando o Nagato.
Kira A e Tsunade tem meios de burlar o ST, eles são super resistentes, acho que ST normais Tsunade e Kira A tanka se prendendo ao chão, claro que o ST usado nos sapos já e outra história, mais eles nem mesmo morreria, e um ST na Tsunade abriria brecha para um ataque de Kira A, como Nagato defenderia um soco do Kira A sem poder usar ST?
Shinra Tensei e um bom jutsu, mais ele não e útil contra vários adversários, Nagato tem que saber bem a hora certa, claro que Nagato e bem versátil mesmo.
Tudo dos Kages tem possibilidade de ser burlado, tudo do Nagato tem possibilidade de ser burlado, eu vejo algo bem nivelado, depende da situação criada pelo Kishimoto realmente.
Dálvio escreveu:taijutsu da Tsunade não e alvo fácil para Ningendo nem Asura, Nagato iria perder se fosse atacar Tsunade com Ningendo e Asura, ainda tem o Kira A que é outro ótimo usar de Taijutsu para enfrentar o Nagato, e é muito mais rápido que Nagato, podendo ainda ser upado por Onoki para ficar ainda mais rápido, isso faria muita diferença contra Nagato, ele até poderia se defender, mais difícil seria contra atacar.
De forma alguma. Naruto no modo Kurama e Killer Bee que são muito mais rápidos que a Tsunade foram pegos, pq com Tsunade seria diferente ? E o pior de tudo é que o Nagato é muito mais rápido que a Tsunade, possui uma visão 360º e ainda possui sensor e reflexos muito mais apurados.
Já quanto ao Kira A, ai eu concordo, mas como eu disse, aconteceria a mesma coisa que foi contra o Bee. Manto sugado pelo Gakido.
Tá, mas vc tá se esquecendo de um fator importante...
Para o Kira A ficar mais rápido com o Chou Keijuugan, ele precisaria ceder sua força física, pois como vimos, a desvantagem do jutsu é ter sua força física drasticamente substituída. Pq vc acha que o Onoki estava nas costas do A ao invés de simplesmente tocá-lo como fez com o Gaara ?
Ninjas como A e Tsunade são totalmente prejudicados por esse jutsu.A areia do Gaara também poderia burlar o Gakido, igual fez com Madara, deixando Nagato paralisado por algum tempo.
Nagato não é o Madara. Ele possui Suiton por si próprio, possui o Ukojizai, possui o Suiton do camaleão e ainda possui o Shinra Tensei. Ele teria que ser MUITO BURRO para tentar utilizar o Gakido nessa situação.E ukojizai ajudaria o Suiton da Mei, e se Gaara misturar areia ao Suiton, Nagato iria tentar absorver o ninjutsu, iria ser paralisado pela areia, e nessa brecha Onoki e Kira A poderiam chegar e acabar com ele.
Ajudaria em que ? O Ukojizai é feito com o chakra do Nagato, os Suitons da Mei são feitos com o chakra dela. Não iriam somar em nada.
Misturar areia com Suiton só deixaria a areia mais leve, o que por sinal já estaria devido ao Ukojizai, bastaria um simples Shinra Tensei e aquele lindo combo dos Kages diante do Madara pré utilização do Tengu iria para a vala.Tsunade não tinha conhecimento do CST, ela usava esse jutsu para curar as pessoas, não para defender o CST.
Sim, ela conhecia o Shinra Tensei. Conhecer o CST não seria algo em especial...
Eu sei que ela não utilizou o jutsu para defender as pessoas do CST,mas foi uma consequência essencial.Spoiler :
Leia a fala do Anbu e vc vai entender...
Ela não magicamente invocou Katsuyu e distribuiu para todos em Konoha para salvá-los do CST, teve todo um processo favorável para que vários em Konoha fossem salvos como mostrado acima.
Aqui, sem conhecimento e sem esses métodos, Tsunade NUNCA conseguiria proteger os Kages.Se Nagato usar Gedo Mazo ele ficaria super restringido, sendo ao meu ver mais fácil para os Kages.
Em que sentido ? A única coisa que ele precisaria seria de foco, tal como Obito e Madara precisavam, de resto, ele pode utilizar tudo a livre vontade,seja em mobilidade ou na utilização do Rikudou no Jutsu ( 6 caminhos).Infelizmente Onoki é um dos mais difíceis de matar aqui, me pergunto se a Katsuyu num seria capaz de proteger a todos do CT.
Não. Onoki é um dos mais chatos de se lidar por possuir armas que anulam vários jutsus de Pain, mas ele é morto facilmente por inúmeros jutsus, inclusive um simples Banshou Tin + Ningedo ou um Shinra Tensei que repeliu os sapos, ou o dragão Gedo, ou mísseis teleguiados do Asura. Enfim...
E como bem lembrado pelo user acima, ainda tem o problema da estaca do Rinnegan. Kakashi estava a quilômetros de distância do Nagato, logicamente ele não seria controlado. Entretanto, como o próprio mangá mostrou, quando o Naruto se aproximou do Nagato, ele e Konan deixaram claro que naquela distância, ele seria facilmente controlado e só não foi devido ao Sennin Mode e chakra da Kurama sobrepondo o controle do Nagato.
Derrotar Cérberus com Kajuugan ? O problema seria acertar o cachorro, pois como sabemos, ele se divide quando quiser e diante 5 Kages, acho que ele já viria a luta se dividindo. Sem contar Pterodactylus, touro, rinoceronte, crustáceo, centopeia, panda e etc...Ningendo é uma boa arma, mas para isso, ele teria de parar os 5 Kages de uma vez de alguma maneira, para depois usar o Ningendo, porque com os 5 em campo é altamente improvável, só lembrar que contra 3 inimigos, Nagato parou dois, e o outro tirou Anulou o Ningendo rapidamente.
Dois problemas que você não levantou...
Nagato estava sendo controlado, Nagato estava sem mobilidade, Nagato não tinha acesso ao Gedo Mazou e nem tinha utilizado 1\3 das suas Kuchiyoses.
Aqui, ele pode atrasar os Kages de inúmeras formas, tal como Madara e seus Moku Bunshins.
Os Kages não morreriam se levassem o Shinra Tensei usado nos sapos ?
Só Tsunade devido ao Byakugou e A devido a resistência, todos os outros 3 já poderiam ter suas covas prontas caso levassem esse jutsu como os sapos levaram.
Como eu disse, eles não possuem resposta ao Chou Shinra Tensei, uma vez sem conhecimento, não possuem respostas ao Chibaku Tensei, uma vez com Onoki morto, não possuem respostas ao Gedo Mazou.
É disputado ? Sim. Mas o Nagato tem muito mais chances de finalização do que o contrário.
Sem contar que Tsunade pode quebrar a barreira do Shinra Tensei, Tsunade tanka Gakido, Jigokudo, poderia ser perfurada pelas estacas e continuar de boa, não e tão fácil parar ela, precisa de ataques significativos.
E oque que tem? basta Onoki voltar a força no momento exato do ataque, só ver que ele fez isso com Madara, e o resultado foi o Susano voando longe junto de Madara, que não teve nem reação, e antes que você cite a visão compartilhada, Mei pode muito bem cuidar disso usando o Kirigakure no jutsu para esse ataque.
Suiton do Nagato e fraco para ataque, Suiton do camaleão?
Madara também tinha vários outros ninjutsus, mais preferiu absorver o jutsu e quase se deu mal, o problema e que ele pode selar o Nagato nessa brincadeira, significa que Nagato não conseguirá usar mais seu chackra, pois estará selado.
Tudo que eu to dizendo e que você ta Dizendo depende apenas da situação, o Nagato mesmo usa poucas vezes o shinra Tensei contra ninjutsu, apenas mesmo quando não pode usar o Gakido.
Aquele combo dos Kages e bem rápido em, tenho minhas dúvidas, Madara não estava com nada ativado, e observando a luta, mesmo assim não teve reação.
Na verdade não, olha o tanto que eles apanharam do Susano, Onoki tomou uma surra do Madara, tomou um meteoro, e depois de algums minutos já tinha sido curado pela Tsunade, e tudo depende de como as coisas são usadas, principalmente o shinra Tensei, Naruto e Bee tomou im shinra Tensei bem forte, e continuaram de boa sem nenhum dano.
Você diz que eles não tem resposta as técnicas, mais você simplesmente monta a situação onde eles não podem usar aquilo que eles tem capacidade de usar cara, eles são capazes de se defender do CT, são capazes de se defender do CST, Kuchiyoses, e qualquer outro combo do Nagato.
E não apenas defender, eles tem capacidades de contra atacar, porque eles são do mesmo nível.
Apenas shinobis do nível do Hashirama e Madara podem tankar os 5 Kages, porque eles possuem poderes em áreas quase que ilimitados, isso e eles podem ultilizado esses poderes do começo ao fim da luta, se não fosse o Susabo perfeito, Madara seria derrotado pelos 5 Kages, e sem o Susano perfeito ele já era do nível de Nagato.
Acho que você nunca vai intender isso, Nagato já e um dos mais fortes, não sei porque ficar fazendo de tudo para aumentar o nível do cara.