Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato full vs 5 kages

+7
Gabriel 93
Fera...
Arthurdos666caminhos
mister satan
FrutosDoMar
Heisenberg
Will
11 participantes

descriptionNagato full vs 5 kages  EmptyNagato full vs 5 kages

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Nagato full vs 5 kages

Condições: Todos100%
Local: Konoha destruida
Conhecimento: nenhum.
Intenção: Matar
Distância: 100 metros
Restrição: Nenhuma

descriptionNagato full vs 5 kages  EmptyRe: Nagato full vs 5 kages

more_horiz
Nagato vence.

Ele é counter perfeito dos 5 Kages. Jinton é anulado pelo Shinra Tensei ou Gakido. Suna é anulada pelo Ukojizai + Suiton ou Shinra Tensei, taijutsu da Tsunade é alvo fácil do Asura + Ningedo, elementos da Mei, tais como suas Kekkei Genkais param facilmente no Gakido, velocidade do Kira A é anulada pela visão compartilhada, sensor, Gakido ou Shinra Tensei.

Em ofensiva, um Chou Shinra Tensei já bastaria. Não me venham com essa de Katsuyu. No mangá, Tsunade tinha conhecimento e ainda por cima Tsunade teve que anteriormente ativar o Sozou Saisei para mandar para a Katsuyu e proteger do CST. Sem conhecimento, isso seria impossível.

Gedo Mazou tbm é um ótimo finalizador, mas não creio que levaria os 5.

Chibaku Tensei, uma vez com o Onoki morto, leva geral.

Nagato 7,5 \ 10

more_horiz
Dálvio escreveu:
Nagato vence.

Ele é counter perfeito dos 5 Kages. Jinton é anulado pelo Shinra Tensei ou Gakido. Suna é anulada pelo Ukojizai + Suiton ou Shinra Tensei, taijutsu da Tsunade é alvo fácil do Asura + Ningedo, elementos da Mei, tais como suas Kekkei Genkais param facilmente no Gakido, velocidade do Kira A é anulada pela visão compartilhada, sensor, Gakido ou Shinra Tensei.

Em ofensiva, um Chou Shinra Tensei já bastaria. Não me venham com essa de Katsuyu. No mangá, Tsunade tinha conhecimento e ainda por cima Tsunade teve que anteriormente ativar o Sozou Saisei para mandar para a Katsuyu e proteger do CST. Sem conhecimento, isso seria impossível.

Nagato 7,5 \ 10

taijutsu da Tsunade não e alvo fácil para Ningendo nem Asura, Nagato iria perder se fosse atacar Tsunade com Ningendo e Asura, ainda tem o Kira A que é outro ótimo usar de Taijutsu para enfrentar o Nagato, e é muito mais rápido que Nagato, podendo ainda ser upado por Onoki para ficar ainda mais rápido, isso faria muita diferença contra Nagato, ele até poderia se defender, mais difícil seria contra atacar.

A areia do Gaara também poderia burlar o Gakido, igual fez com Madara, deixando Nagato paralisado por algum tempo.

E ukojizai ajudaria o Suiton da Mei, e se Gaara misturar areia ao Suiton, Nagato iria tentar absorver o ninjutsu, iria ser paralisado pela areia, e nessa brecha Onoki e Kira A poderiam chegar e acabar com ele.

Tsunade não tinha conhecimento do CST, ela usava esse jutsu para curar as pessoas, não para defender o CST.

Se Nagato usar Gedo Mazo ele ficaria super restringido, sendo ao meu ver mais fácil para os Kages.

Infelizmente Onoki é um dos mais difíceis de matar aqui, me pergunto se a Katsuyu num seria capaz de proteger a todos do CT.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Dálvio escreveu:
Nagato vence.

Nagato 7,5 \ 10

taijutsu da Tsunade não e alvo fácil para Ningendo nem Asura, Nagato iria perder se fosse atacar Tsunade com Ningendo e Asura, ainda tem o Kira A que é outro ótimo usar de Taijutsu para enfrentar o Nagato, e é muito mais rápido que Nagato, podendo ainda ser upado por Onoki para ficar ainda mais rápido, isso faria muita diferença contra Nagato, ele até poderia se defender, mais difícil seria contra atacar.

A areia do Gaara também poderia burlar o Gakido, igual fez com Madara, deixando Nagato paralisado por algum tempo.

E ukojizai ajudaria o Suiton da Mei, e se Gaara misturar areia ao Suiton, Nagato iria tentar absorver o ninjutsu, iria ser paralisado pela areia, e nessa brecha Onoki e Kira A poderiam chegar e acabar com ele.

Tsunade não tinha conhecimento do CST, ela usava esse jutsu para curar as pessoas, não para defender o CST.

Se Nagato usar Gedo Mazo ele ficaria super restringido, sendo ao meu ver mais fácil para os Kages.

Infelizmente Onoki é um dos mais difíceis de matar aqui, me pergunto se a Katsuyu num seria capaz de proteger a todos do CT.

o ashura oega a tsnudade com dificuldades,nao estou falando de ele disparas tiros ou leser em cima da tsunade,estou falando daquele esplosao 360° que ele faz,era so a tsnuda se aproximar dele...(ele com byagudou se recupera,mais nao poderia fazer nada ja que sua luta e tjustus,ao se aproxima leva explosao do ashura,sem contar o ST que ninguem tem meios de burla na comparaçao)
a propria devesa so nagato o ST contra os user de taijustus ja é um contrra ataque!
tudo que vc disse pode ser brlado pelo ST,CT....
o geso mazo e um alvo facil para o jinton,mais aquele ataque de dragao do gedo mazou e mais rapido que o jinton...

more_horiz
mister satan escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Dálvio escreveu:
Nagato vence.

Nagato 7,5 \ 10

o ashura oega a tsnudade com dificuldades,nao estou falando de ele disparas tiros ou leser em cima da tsunade,estou falando daquele esplosao 360° que ele faz,era so a tsnuda se aproximar dele...(ele com byagudou se recupera,mais nao poderia fazer nada ja que sua luta e tjustus,ao se aproxima leva explosao do ashura,sem contar o ST que ninguem tem meios de burla na comparaçao)
a propria devesa so nagato o ST contra os user de taijustus ja é um contrra ataque!
o geso mazo e um alvo facil para o jinton,mais aquele ataque de dragao do gedo mazou e mais rapido que o jinton...

Num bastarda a mulher se adattar da esploso, ate porque aqui não e Nagato sozinho, junto da Tsunade teria mais 4 atacando o Nagato.

Kira A e Tsunade tem meios de burlar o ST, eles são super resistentes, acho que ST normais Tsunade e Kira A tanka se prendendo ao chão, claro que o ST usado nos sapos já e outra história, mais eles nem mesmo morreria, e um ST na Tsunade abriria brecha para um ataque de Kira A, como Nagato defenderia um soco do Kira A sem poder usar ST?

Shinra Tensei e um bom jutsu, mais ele não e útil contra vários adversários, Nagato tem que saber bem a hora certa, claro que Nagato e bem versátil mesmo.

Tudo dos Kages tem possibilidade de ser burlado, tudo do Nagato tem possibilidade de ser burlado, eu vejo algo bem nivelado, depende da situação criada pelo Kishimoto realmente.

more_horiz
Dalvio escreveu:
Nagato vence.

Uso de suas plavras minhas, preguiça de escrever a mesma coisa :fem: Só vou acrescentar:

Nagato tem as kuchioyoses, que poderiam ser usados como distração e para não ficar 5X1 e assim evitar os combos do grupo. O cachorro de multiplas cabeças daria trabalho demais, só oonoki pode destrui-lo completamente, mas só se ele não se clonar. gaara poderia prender um, mas teria que se concentrar pra mante-lo preso. O caminho humano poderia matar um kage rapidamente. Além disso, Nagato pode usar o corpo dos kages que morreram para ajuda-lo. Ah, algum kage tem poder suficiente pra se livrar do controle de Nagato se ele enfiar uma estaca?acho que não... 

Nagato: 9/10

more_horiz
Arthurdos666caminhos escreveu:
Dalvio escreveu:
Nagato vence.

Uso de suas plavras minhas, preguiça de escrever a mesma coisa :fem: Só vou acrescentar:

Nagato tem as kuchioyoses, que poderiam ser usados como distração e para não ficar 5X1 e assim evitar os combos do grupo. O cachorro de multiplas cabeças daria trabalho demais, só oonoki pode destrui-lo completamente, mas só se ele não se clonar. gaara poderia prender um, mas teria que se concentrar pra mante-lo preso. O caminho humano poderia matar um kage rapidamente. Além disso, Nagato pode usar o corpo dos kages que morreram para ajuda-lo. Ah, algum kage tem poder suficiente pra se livrar do controle de Nagato se ele enfiar uma estaca?acho que não... 

Nagato: 9/10

Onoki pode parar facilmente os cachorros com o Kajugan no jutsu, deixando eles pesados e incapaz de se moverem, Gaara pode sela-los também. As outras, Qualquer Kage pode parar facilmente, se Jiraiya em SM ownou elas na força física, imagina Tsunade.

Ningendo é uma boa arma, mas para isso, ele teria de parar os 5 Kages de uma vez de alguma maneira, para depois usar o Ningendo, porque com os 5 em campo é altamente improvável, só lembrar que contra 3 inimigos, Nagato parou dois, e o outro tirou Anulou o Ningendo rapidamente.

Acho que vivos sim, Kakashi facilmente retirou as estacas dele, também depende de quantas estacas, se for por exemplo o tanto que Naruto, Tobirama, Hashirama pegaram aí eu acho difícil, porém isso depende da situação demais.

E nivelado cara, Nagato tem suas chances, Kages também, fica difícil decidir quem é melhor.

more_horiz
Nagato vence

Se tsunade e kira A upado por ohnoki
fizessem uma combinação de ataque e tentasse ataca nagato, ele mandaria todos para longe com um shinra tensei em grande escala que nenhum dos kages aguentariam além de serem super feridos(ja que os sapos na luta naruto vs pain foram atingidos pelo shinra tensei normal e tiveram os ossos do corpo quebrados e eles são gigantes) até a tsu msm com byakugou seria prejudicada, e então so teria mei gaara e tsu sem muitos danos, eu suponho que a luta se resumiria em os kages tentando atingir nagato com taijutsu(por causa do gakido), nagato invocaria o camaleão rinoceronte e o cachorro que iria ser uma enorme vantagem, msm que a tsu invoque a lesma ela n seria pareo para três invocações do 6 caminhos, e com os ohnoki e Kira A bem prejudicados pelo shinra tensei, as invocações do nagato serviriam de defesa contra tsu gaara e mei para ele esquanto manda o CT em cima do ohnoki e Kira A, e que consequentemente serim derrotados,
enquanto tsu gaara e mei lutavam com as invocações nagato puxaria a tsu com o banshou tein e sugaria o chachra dele fazendo o byakugou parar e depois de ter sugado o chachra dela, usaria o shinra tensei, novamente jogando-a longe e quebrando seus ossos deixando-a incapaz de lutar, e acabaria usando o dragāo do gedou mazou nos restos dos kages.

more_horiz
Concordo com o FrutosdoMar, cada time tem suas chances mesmo.

Frutos só lembre de uma coisa, antes da luta começar de fato, o Nagato vai montar aquela ''confusão'' dele, vai chamar um mini exército de Kuchyoses e aquelas outras paradas de visão compartilhada. O Nagato vai ter 360 graus de visão nessa luta, e dificilmente será pego de surpresa.

O Oonoki é o mais chato mesmo e o Gaara não fica tão atrás, o Nagato vai ter que ficar muito esperto com o Gakido. Vide que os Kages montam muitas estratégias.

Agora, quando foi Madara vs 5 Kages, temos que o Madara lutou meio que brincando, se ele quisesse teria terminado a luta bem antes.

Ah, o Kira é tão rápido quanto o Bee, e vimos o que ia acontecer com o Bee quando lutou contra o Nagato....

Bom, não sei dizer quem venceria, é meio difícil. Os times tem suas chances, mas vejo uma vantagem pro Nagato pelo CT e CST. Tem o Gedo Mazo que também é perigoso.

more_horiz

De forma alguma. Naruto no modo Kurama e Killer Bee que são muito mais rápidos que a Tsunade foram pegos, pq com Tsunade seria diferente ? E o pior de tudo é que o Nagato é muito mais rápido que a Tsunade, possui uma visão 360º e ainda possui sensor e reflexos muito mais apurados.

Já quanto ao Kira A, ai eu concordo, mas como eu disse, aconteceria a mesma coisa que foi contra o Bee. Manto sugado pelo Gakido.

Tá, mas vc tá se esquecendo de um fator importante...

Para o Kira A ficar mais rápido com o Chou Keijuugan, ele precisaria ceder sua força física, pois como vimos, a desvantagem do jutsu é ter sua força física drasticamente substituída. Pq vc acha que o Onoki estava nas costas do A ao invés de simplesmente tocá-lo como fez com o Gaara ?

Ninjas como A e Tsunade são totalmente prejudicados por esse jutsu.

Nagato não é o Madara. Ele possui Suiton por si próprio, possui o Ukojizai, possui o Suiton do camaleão e ainda possui o Shinra Tensei. Ele teria que ser MUITO BURRO para tentar utilizar o Gakido nessa situação.

Ajudaria em que ? O Ukojizai é feito com o chakra do Nagato, os Suitons da Mei são feitos com o chakra dela. Não iriam somar em nada.

Misturar areia com Suiton só deixaria a areia mais leve, o que por sinal já estaria devido ao Ukojizai, bastaria um simples Shinra Tensei e aquele lindo combo dos Kages diante do Madara pré utilização do Tengu iria para a vala.

Nagato full vs 5 kages  08

Sim, ela conhecia o Shinra Tensei. Conhecer o CST não seria algo em especial...

Eu sei que ela não utilizou o jutsu para defender as pessoas do CST,mas foi uma consequência essencial.

Spoiler :

Leia a fala do Anbu e vc vai entender...

Ela não magicamente invocou Katsuyu e distribuiu para todos em Konoha para salvá-los do CST, teve todo um processo favorável para que vários em Konoha fossem salvos como mostrado acima.

Aqui, sem conhecimento e sem esses métodos, Tsunade NUNCA conseguiria proteger os Kages.

Em que sentido ? A única coisa que ele precisaria seria de foco, tal como Obito e Madara precisavam, de resto, ele pode utilizar tudo a livre vontade,seja em mobilidade ou na utilização do Rikudou no Jutsu ( 6 caminhos).

Não. Onoki é um dos mais chatos de se lidar por possuir armas que anulam vários jutsus de Pain, mas ele é morto facilmente por inúmeros jutsus, inclusive um simples Banshou Tin + Ningedo ou um Shinra Tensei que repeliu os sapos, ou o dragão Gedo, ou mísseis teleguiados do Asura. Enfim...

E como bem lembrado pelo user acima, ainda tem o problema da estaca do Rinnegan. Kakashi estava a quilômetros de distância do Nagato, logicamente ele não seria controlado. Entretanto, como o próprio mangá mostrou, quando o Naruto se aproximou do Nagato, ele e Konan deixaram claro que naquela distância, ele seria facilmente controlado e só não foi devido ao Sennin Mode e chakra da Kurama sobrepondo o controle do Nagato.

Derrotar Cérberus com Kajuugan ? O problema seria acertar o cachorro, pois como sabemos, ele se divide quando quiser e diante 5 Kages, acho que ele já viria a luta se dividindo. Sem contar Pterodactylus, touro, rinoceronte, crustáceo, centopeia, panda e etc...

Ningendo é uma boa arma, mas para isso, ele teria de parar os 5 Kages de uma vez de alguma maneira, para depois usar o Ningendo, porque com os 5 em campo é altamente improvável, só lembrar que contra 3 inimigos, Nagato parou dois, e o outro tirou Anulou o Ningendo rapidamente.

Dois problemas que você não levantou...

Nagato estava sendo controlado, Nagato estava sem mobilidade, Nagato não tinha acesso ao Gedo Mazou e nem tinha utilizado 1\3 das suas Kuchiyoses.

Aqui, ele pode atrasar os Kages de inúmeras formas, tal como Madara e seus Moku Bunshins.

Os Kages não morreriam se levassem o Shinra Tensei usado nos sapos ? :aliens:

Só Tsunade devido ao Byakugou e A devido a resistência, todos os outros 3 já poderiam ter suas covas prontas caso levassem esse jutsu como os sapos levaram.

Como eu disse, eles não possuem resposta ao Chou Shinra Tensei, uma vez sem conhecimento, não possuem respostas ao Chibaku Tensei, uma vez com Onoki morto, não possuem respostas ao Gedo Mazou.

É disputado ? Sim. Mas o Nagato tem muito mais chances de finalização do que o contrário.

more_horiz
Bom, vendo mais pelo conjunto.

Fica obvio que sera uma luta bem disputada, são os Kages que tem que acompanhar o Nagato não o contrario.

Além que Nagato aqui esta bem bombado na sua versão mais forte que como o manga nos mostrou é bem superior a a quando invadi-o a vila.
Nagato full vs 5 kages  2wq5ok6

Não vejo nenhum problemas nas estacas, Jiraya em SM não estava conseguindo conter o efeito da mesma , isso tudo dentro de uma barreira do próprio onde fica ainda mais difícil para o chakra enviado chegar , e vimos que ele só se liberou com ajuda de terceiros a sim como o Naruto (no caso do Jiraya era apenas uma estaca só que maior).

Sobre a velocidade do KIra A acredito que ele pode se defender tranquilamente, assim como o MU conseguiu fazer contra alguém de velocidade semelhante (para não falar maior), e uma vez que ele possar prever os movimentos dele de vários ângulos (sensor ou visão compartilhada)..Acho bem difícil o mesmo conseguir fazer alguma investida indefensível, outra o Delay que existia no ST e bem diferente da formação do Pains.

Penso que o único finalizador temporário do Nagato a qual os Kages não podem lidar é o ST (versão media), que continua sendo rápido e pode ser usado quantas vezes quiser . Isso ate os 5 Kesges se manterem , uma vez que esteja desfalcado como no caso do Oonoki ai as chances do Uzumaki aumenta em muito.

No caso dos Kages eu ainda não vi alguma forma deles finalizar com total certeza, pois no caso no combo que inclusive o @FrutosDoMAr sitou pode ser burlado pelo ST sem nenhum objeção, certo ?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
mister satan escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Dálvio escreveu:
Nagato vence.

Nagato 7,5 \ 10

Num bastarda a mulher se adattar da esploso, ate porque aqui não e Nagato sozinho, junto da Tsunade teria mais 4 atacando o Nagato.

Kira A e Tsunade tem meios de burlar o ST, eles são super resistentes, acho que ST normais Tsunade e Kira A tanka se prendendo ao chão, claro que o ST usado nos sapos já e outra história, mais eles nem mesmo morreria, e um ST na Tsunade abriria brecha para um ataque de Kira A, como Nagato defenderia um soco do Kira A sem poder usar ST?

Shinra Tensei e um bom jutsu, mais ele não e útil contra vários adversários, Nagato tem que saber bem a hora certa, claro que Nagato e bem versátil mesmo.

Tudo dos Kages tem possibilidade de ser burlado, tudo do Nagato tem possibilidade de ser burlado, eu vejo algo bem nivelado, depende da situação criada pelo Kishimoto realmente.

ele poderia defender do soco do A com o baso ten in,fazendo o A ir ate eele na velocidade que nagato quizer...
ou fazer uma explosao 360° em volta dele com o caminho ashura...
ele tbm conta com varias kuchyoses muito apelonas....
continua com a mesma opiniao

lembrando que nagato em seu auge ainda nao era mais rapido que a tsunade pois estava com as pernas danificadas

more_horiz
Dálvio escreveu:

De forma alguma. Naruto no modo Kurama e Killer Bee que são muito mais rápidos que a Tsunade foram pegos, pq com Tsunade seria diferente ? E o pior de tudo é que o Nagato é muito mais rápido que a Tsunade, possui uma visão 360º e ainda possui sensor e reflexos muito mais apurados.

Já quanto ao Kira A, ai eu concordo, mas como eu disse, aconteceria a mesma coisa que foi contra o Bee. Manto sugado pelo Gakido.

Tá, mas vc tá se esquecendo de um fator importante...

Para o Kira A ficar mais rápido com o Chou Keijuugan, ele precisaria ceder sua força física, pois como vimos, a desvantagem do jutsu é ter sua força física drasticamente substituída. Pq vc acha que o Onoki estava nas costas do A ao invés de simplesmente tocá-lo como fez com o Gaara ?

Ninjas como A e Tsunade são totalmente prejudicados por esse jutsu.

Nagato não é o Madara. Ele possui Suiton por si próprio, possui o Ukojizai, possui o Suiton do camaleão e ainda possui o Shinra Tensei. Ele teria que ser MUITO BURRO para tentar utilizar o Gakido nessa situação.

Ajudaria em que ? O Ukojizai é feito com o chakra do Nagato, os Suitons da Mei são feitos com o chakra dela. Não iriam somar em nada.

Misturar areia com Suiton só deixaria a areia mais leve, o que por sinal já estaria devido ao Ukojizai, bastaria um simples Shinra Tensei e aquele lindo combo dos Kages diante do Madara pré utilização do Tengu iria para a vala.

Nagato full vs 5 kages  08

Sim, ela conhecia o Shinra Tensei. Conhecer o CST não seria algo em especial...

Eu sei que ela não utilizou o jutsu para defender as pessoas do CST,mas foi uma consequência essencial.

Spoiler :

Leia a fala do Anbu e vc vai entender...

Ela não magicamente invocou Katsuyu e distribuiu para todos em Konoha para salvá-los do CST, teve todo um processo favorável para que vários em Konoha fossem salvos como mostrado acima.

Aqui, sem conhecimento e sem esses métodos, Tsunade NUNCA conseguiria proteger os Kages.

Em que sentido ? A única coisa que ele precisaria seria de foco, tal como Obito e Madara precisavam, de resto, ele pode utilizar tudo a livre vontade,seja em mobilidade ou na utilização do Rikudou no Jutsu ( 6 caminhos).

Não. Onoki é um dos mais chatos de se lidar por possuir armas que anulam vários jutsus de Pain, mas ele é morto facilmente por inúmeros jutsus, inclusive um simples Banshou Tin + Ningedo ou um Shinra Tensei que repeliu os sapos, ou o dragão Gedo, ou mísseis teleguiados do Asura. Enfim...

E como bem lembrado pelo user acima, ainda tem o problema da estaca do Rinnegan. Kakashi estava a quilômetros de distância do Nagato, logicamente ele não seria controlado. Entretanto, como o próprio mangá mostrou, quando o Naruto se aproximou do Nagato, ele e Konan deixaram claro que naquela distância, ele seria facilmente controlado e só não foi devido ao Sennin Mode e chakra da Kurama sobrepondo o controle do Nagato.

Derrotar Cérberus com Kajuugan ? O problema seria acertar o cachorro, pois como sabemos, ele se divide quando quiser e diante 5 Kages, acho que ele já viria a luta se dividindo. Sem contar Pterodactylus, touro, rinoceronte, crustáceo, centopeia, panda e etc...

Dois problemas que você não levantou...

Nagato estava sendo controlado, Nagato estava sem mobilidade, Nagato não tinha acesso ao Gedo Mazou e nem tinha utilizado 1\3 das suas Kuchiyoses.

Aqui, ele pode atrasar os Kages de inúmeras formas, tal como Madara e seus Moku Bunshins.

Os Kages não morreriam se levassem o Shinra Tensei usado nos sapos ? :aliens:

Só Tsunade devido ao Byakugou e A devido a resistência, todos os outros 3 já poderiam ter suas covas prontas caso levassem esse jutsu como os sapos levaram.

Como eu disse, eles não possuem resposta ao Chou Shinra Tensei, uma vez sem conhecimento, não possuem respostas ao Chibaku Tensei, uma vez com Onoki morto, não possuem respostas ao Gedo Mazou.

É disputado ? Sim. Mas o Nagato tem muito mais chances de finalização do que o contrário.

Aonde Nagato e muito mais rápido que Tsunade?
Naruto nem chegou usar shunshin contra Nagato.
Existe uma enorme diferença entre o Taijutsu da Tsunade e o de Naruto.
Se ele tentasse para a Tsunade igual tentou parar o Naruto ou Killer Bee ele voaria longe, Sem contar que Tsunade pode quebrar a barreira do Shinra Tensei, Tsunade tanka Gakido, Jigokudo, poderia ser perfurada pelas estacas e continuar de boa, não e tão fácil parar ela, precisa de ataques significativos.

Kira A continua com super força mesmo sem manto, ou seja absorver o manto tentando absorver o soco matará Nagato, outro ponto e que Kira A tem praticamente tudo da Tsunade, só que tem um corpo mais resistente, e maior velocidade.

E oque que tem? basta Onoki voltar a força no momento exato do ataque, só ver que ele fez isso com Madara, e o resultado foi o Susano voando longe junto de Madara, que não teve nem reação, e antes que você cite a visão compartilhada, Mei pode muito bem cuidar disso usando o Kirigakure no jutsu para esse ataque.

Suiton do Nagato e fraco para ataque, Suiton do camaleão?
Madara também tinha vários outros ninjutsus, mais preferiu absorver o jutsu e quase se deu mal, o problema e que ele pode selar o Nagato nessa brincadeira, significa que Nagato não conseguirá usar mais seu chackra, pois estará selado.
Tudo que eu to dizendo e que você ta Dizendo depende apenas da situação, o Nagato mesmo usa poucas vezes o shinra Tensei contra ninjutsu, apenas mesmo quando não pode usar o Gakido.

Aquele combo dos Kages e bem rápido em, tenho minhas dúvidas, Madara não estava com nada ativado, e observando a luta, mesmo assim não teve reação.

Ela conhecia o St não o CST, e muito menos e necessário o Sozou saisen para proteger a todos do CST, Tsunade tem plenas capacidades de manter os Kages vivos em caso de CST.

Basta que ela invoca a Katsuyu, e absorva todos os Kagea, e um processo muito mais fácil, ali ela dividiu a Katsuyu em 15.000mil pedaços, aqui ela dividiria em 5, ou nem disso precisaria, basta Katsuyu absorver todos.

Não ele não pode, Gedo mazo Suga toda vitalidade do Nagato, deixando ele fraco e franzino, sem contar que ele só invoca metade, só domina um jutsu, e fica parado pois teria tricentésima estacas drenando o chackra dele.

Basta Onoki diminuir seu peso, e ele conseguiria anular e muito o Basho tein, aliás basta ele fazer um Doton contra Nagato.
Dragão Gedo, já vimos que ele não atravessa as coisas, basta Onoki usar aquele estilo de luta por debaixo da terra que ele usou contra os 5 Susano, Nagato não iria poder saber de onde ele sairia, ele poderia pegar o Gedo mazo desprevenido, e de quebra poderia escapar do dragão.
Para usar Ningendo precisa pegar o Onoki.
O cara voa, já tankou os Bakuton de Deidara com seu Doton, e tem uma pilha de jutsus para evitar mísseis teleguiados.

Você ignorou todos os poderes de Onoki, Todos, assim fica fácil.

Onoki parou 5 Susanos seguidos com Kajugan, sem nenhum esforço, imagina esses cérberus, Apartir da hora que eles identificar que o cérberus se multiplica ele usa esse jutsu e fim.

O resto das Kuchiyoses são facilmente derrotadas, Naruto e Jiraiya derrotaram elas facilmente, imagina Tsunade, Gaara, Kira A, qualquer um desses sozinhos acabam com essas Kuchiyoses sem problemas.

Não me pareceu ser um grande problema, e outra do que adiantaria usar todas as Kuchiyoses, se Naruto poderia destruir todas facilmente?

Na verdade não, olha o tanto que eles apanharam do Susano, Onoki tomou uma surra do Madara, tomou um meteoro, e depois de algums minutos já tinha sido curado pela Tsunade, e tudo depende de como as coisas são usadas, principalmente o shinra Tensei, Naruto e Bee tomou im shinra Tensei bem forte, e continuaram de boa sem nenhum dano.

Você diz que eles não tem resposta as técnicas, mais você simplesmente monta a situação onde eles não podem usar aquilo que eles tem capacidade de usar cara, eles são capazes de se defender do CT, são capazes de se defender do CST, Kuchiyoses, e qualquer outro combo do Nagato.

E não apenas defender, eles tem capacidades de contra atacar, porque eles são do mesmo nível.

Apenas shinobis do nível do Hashirama e Madara podem tankar os 5 Kages, porque eles possuem poderes em áreas quase que ilimitados, isso e eles podem ultilizado esses poderes do começo ao fim da luta, se não fosse o Susabo perfeito, Madara seria derrotado pelos 5 Kages, e sem o Susano perfeito ele já era do nível de Nagato.

Acho que você nunca vai intender isso, Nagato já e um dos mais fortes, não sei porque ficar fazendo de tudo para aumentar o nível do cara.

more_horiz
Nagato vence.
O nintaijutsu de A é totalmente sobrepujado pelo uso do Gakidō assim como foi com Bee:
Spoiler :

Nenhum dano foi causado. Da mesma forma que o Taijutsu de Tsunade é meio inútil, já que consiste em acúmulo e liberação de chakra.
Mei também seria counterada pelo caminho Gakidō. Nagato solo mostrou absorver chakra e ninjutsus em até X cm a partir do corpo, sem precisar levantar a barreira, braços e etc., diferente do patch Gakidō:
Spoiler :

Gaara seria inutilizado com Ukojizai no Jutsu, no qual Nagato CONTROLA a intensidade da tempestade.
Até mesmo Ōnoki teria seu Jinton inutilizado, e aplicar o Kajūgan seria suicídio, sem contar que Nagato com o Ptero tem um voo mais veloz que o do Tsuchikage.
CST mata a maioria dos Kages, só Tsunade com Byakugō ativo é certeza que sobrevive, não sei A, uma vez que não precisa de toda aquela concentração com Tendō, aliás nem teve, ele falou Shinra Tensei e onda gravitacional já saiu destruindo Konoha, Nagato não precisaria desativar Patchs nem nada. Falando em Tendō, Nagato poderia invocá-lo com caminho Chikushōdō.
O Chibaku Tensei leva todos, tenho minhas dúvidas quanto ao Jinton, mas ele precisa de estabilidade, coisa que ninguém tem acesso na hora do jutsu.
Spoiler :

Se o Ukojizai estiver ativo, eles nem verão a orbe. Enfim, o Uzumaki é completo, possui também visão compartilhada com vários kuchiyoses, podendo multiplicar isso com Cérberus dando suporte como foi contra Bee.

Nagato 7/10.

more_horiz

Sem contar que Tsunade pode quebrar a barreira do Shinra Tensei, Tsunade tanka Gakido, Jigokudo, poderia ser perfurada pelas estacas e continuar de boa, não e tão fácil parar ela, precisa de ataques significativos.

E oque que tem? basta Onoki voltar a força no momento exato do ataque, só ver que ele fez isso com Madara, e o resultado foi o Susano voando longe junto de Madara, que não teve nem reação, e antes que você cite a visão compartilhada, Mei pode muito bem cuidar disso usando o Kirigakure no jutsu para esse ataque.

Suiton do Nagato e fraco para ataque, Suiton do camaleão?
Madara também tinha vários outros ninjutsus, mais preferiu absorver o jutsu e quase se deu mal, o problema e que ele pode selar o Nagato nessa brincadeira, significa que Nagato não conseguirá usar mais seu chackra, pois estará selado.
Tudo que eu to dizendo e que você ta Dizendo depende apenas da situação, o Nagato mesmo usa poucas vezes o shinra Tensei contra ninjutsu, apenas mesmo quando não pode usar o Gakido.

Aquele combo dos Kages e bem rápido em, tenho minhas dúvidas, Madara não estava com nada ativado, e observando a luta, mesmo assim não teve reação.

Na verdade não, olha o tanto que eles apanharam do Susano, Onoki tomou uma surra do Madara, tomou um meteoro, e depois de algums minutos já tinha sido curado pela Tsunade, e tudo depende de como as coisas são usadas, principalmente o shinra Tensei, Naruto e Bee tomou im shinra Tensei bem forte, e continuaram de boa sem nenhum dano.

Você diz que eles não tem resposta as técnicas, mais você simplesmente monta a situação onde eles não podem usar aquilo que eles tem capacidade de usar cara, eles são capazes de se defender do CT, são capazes de se defender do CST, Kuchiyoses, e qualquer outro combo do Nagato.

E não apenas defender, eles tem capacidades de contra atacar, porque eles são do mesmo nível.

Apenas shinobis do nível do Hashirama e Madara podem tankar os 5 Kages, porque eles possuem poderes em áreas quase que ilimitados, isso e eles podem ultilizado esses poderes do começo ao fim da luta, se não fosse o Susabo perfeito, Madara seria derrotado pelos 5 Kages, e sem o Susano perfeito ele já era do nível de Nagato.

Acho que você nunca vai intender isso, Nagato já e um dos mais fortes, não sei porque ficar fazendo de tudo para aumentar o nível do cara.

Tem uns erros ai, eu acredito que Nagato leva algumas vantagens.  

Como assim quebrar a barreira do Shinra Tensei? Essa técnica não é matéria ou algo do gênero, não pode ser quebrada, a Kyuubi não conseguiu fazer esse feito .. Ela sim subjugou a rajada contra o usuário o empurrando mas se reparar ela nem conseguiu tocá-lo, outra que a Tsunade não tem um poder de onda de choque igual a Kyuubi (rugido de chakra + 4 caudas fincadas no chão) e ainda não conseguiria se segurar no chão nê um momento crucial como esse.

Analisando bem não acho que ela conseguiria ficar de boa com uma estaca no corpo, não pelo poder da técnica mais sim suas propriedades de restringir os movimentos e o uso de chakra do alvo. Isso ficou comprovado em situações como a do Naruto SM ou Jiraya SM, sem falar que eles estavam com o chakra da natureza equilibrado no seu corpo e mesmo assim foram facilmente broqueados pelo Nagato.. E amenos que a Tsunade tenha  SM + Kyuubi  acho meio difícil ela conseguir ficar com uma estaca no corpo, se tentar morrera na certa.          

Ou seja Onoki vai ficar nas costa do A no momento do ataque, me pergunto se isso não seria um ataque sem sentido ? Pois o mesmo estará indo em uma enorme velocidade contra o Nagato e um Shinra Tensei no  momento certo poderia matar o Kage pois seria assoma de impactos entre velocidade e Jutsu  ( Onoki não tem  resistência corporal como Kira A) , oque deixa as chances disso acontecer bem altas.

Você se esquece que Nagato e um dos melhores sensores do manga, foi capaz de acompanhar o Naruto ( um cara mais rápido que Kira A) sem nenhum problema isso a olhos nu... Mesmo que ele não consiga acompanhar o mesmo com seu olhos pode muito bem usar o SENSOR para cobrir essa falha temporária assim como Naruto SM estava fazendo com o Obito Jin , e com isso pode não só defender como atacar nessa empreitada.

Ele estava falando sobre SUNA (areia material que é facilmente solúvel na água e por consequência fica inutilizada).. Ou seja com campo inundado é impossível  Gaara manipular livremente a areia, nesse caso os Suitons do Nagato tem grande relevância sim. O selamento do Shukaku + Gaara não conseguiu parar um susanoo nível 2, quem dirá o Shinra Tensei que tem um ofensiva muito superior e um poder defensivo capaz de desmantelar aquilo na hora sem nenhum problema.  

Isso não é problema para o Nagato, esse combo não é nada para um misero ST.. Madara teve reação sim o mesmo ate disse que por causa do Susano ele não conseguiu ativar o Gakidou para absorve a tempo, logo ele viu claramente o ataque , e como sabemos o ST e instantâneo logo quando o Jinton ser lançando ( Nagato sendo sensor saberia) e poderia se defender de maneira absoluta.

Shinra Tensei seria o carro chefe do Nagato (isso na versão Media) , pois ele não só defende de qualquer ataque dos Kages como de quebra serve como uma ofensiva.. Olha eu acredito que esse ST não mataria os kages mais deixaria impossibilitados de lutar assim como deixou os 3 sapos que tem um ótima resistência por sinal.

Ai entra aquilo, Um ataque desses pode tirar Gaara,Onoki e Mei os deixando feridos e sem condições de lutar, e como ficaria essa situação pois Tsunade pode ate curar os ferimentos de ambos , mas ai quem deixaria o Nagato ocupado nesse meio tempo, o tiririca ? Claro que não. E nisso a uma grande brecha para um ST focado e assim terminando com a luta pois o A e apenas um inseto sozinho.

Lembrando que o ST médio e um ritmo que o Nagato pode manter a luta toda sem nenhum problema e sem nenhum delay, e só com isso e pode desfalcar os mais relevantes do time  e em seguida terminando com a batalha.

Sim Madara Edo sem o Susano Full tem o mesmo nível que o Nagato( ou quase..), só que ele não tem uma defensiva como o Shinra Tensei que é counter perfeito do Jinton em qualquer uma das suas formas , oque torna o Nagato mais apto a derrotar os Kages que o mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos