Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato full vs 5 kages

+7
Gabriel 93
Fera...
Arthurdos666caminhos
mister satan
FrutosDoMar
Heisenberg
Will
11 participantes

descriptionNagato full vs 5 kages  - Página 2 EmptyRe: Nagato full vs 5 kages

more_horiz
Nagato vence.
O nintaijutsu de A é totalmente sobrepujado pelo uso do Gakidō assim como foi com Bee:
Spoiler :

Nenhum dano foi causado. Da mesma forma que o Taijutsu de Tsunade é meio inútil, já que consiste em acúmulo e liberação de chakra.
Mei também seria counterada pelo caminho Gakidō. Nagato solo mostrou absorver chakra e ninjutsus em até X cm a partir do corpo, sem precisar levantar a barreira, braços e etc., diferente do patch Gakidō:
Spoiler :

Gaara seria inutilizado com Ukojizai no Jutsu, no qual Nagato CONTROLA a intensidade da tempestade.
Até mesmo Ōnoki teria seu Jinton inutilizado, e aplicar o Kajūgan seria suicídio, sem contar que Nagato com o Ptero tem um voo mais veloz que o do Tsuchikage.
CST mata a maioria dos Kages, só Tsunade com Byakugō ativo é certeza que sobrevive, não sei A, uma vez que não precisa de toda aquela concentração com Tendō, aliás nem teve, ele falou Shinra Tensei e onda gravitacional já saiu destruindo Konoha, Nagato não precisaria desativar Patchs nem nada. Falando em Tendō, Nagato poderia invocá-lo com caminho Chikushōdō.
O Chibaku Tensei leva todos, tenho minhas dúvidas quanto ao Jinton, mas ele precisa de estabilidade, coisa que ninguém tem acesso na hora do jutsu.
Spoiler :

Se o Ukojizai estiver ativo, eles nem verão a orbe. Enfim, o Uzumaki é completo, possui também visão compartilhada com vários kuchiyoses, podendo multiplicar isso com Cérberus dando suporte como foi contra Bee.

Nagato 7/10.

more_horiz

Sem contar que Tsunade pode quebrar a barreira do Shinra Tensei, Tsunade tanka Gakido, Jigokudo, poderia ser perfurada pelas estacas e continuar de boa, não e tão fácil parar ela, precisa de ataques significativos.

E oque que tem? basta Onoki voltar a força no momento exato do ataque, só ver que ele fez isso com Madara, e o resultado foi o Susano voando longe junto de Madara, que não teve nem reação, e antes que você cite a visão compartilhada, Mei pode muito bem cuidar disso usando o Kirigakure no jutsu para esse ataque.

Suiton do Nagato e fraco para ataque, Suiton do camaleão?
Madara também tinha vários outros ninjutsus, mais preferiu absorver o jutsu e quase se deu mal, o problema e que ele pode selar o Nagato nessa brincadeira, significa que Nagato não conseguirá usar mais seu chackra, pois estará selado.
Tudo que eu to dizendo e que você ta Dizendo depende apenas da situação, o Nagato mesmo usa poucas vezes o shinra Tensei contra ninjutsu, apenas mesmo quando não pode usar o Gakido.

Aquele combo dos Kages e bem rápido em, tenho minhas dúvidas, Madara não estava com nada ativado, e observando a luta, mesmo assim não teve reação.

Na verdade não, olha o tanto que eles apanharam do Susano, Onoki tomou uma surra do Madara, tomou um meteoro, e depois de algums minutos já tinha sido curado pela Tsunade, e tudo depende de como as coisas são usadas, principalmente o shinra Tensei, Naruto e Bee tomou im shinra Tensei bem forte, e continuaram de boa sem nenhum dano.

Você diz que eles não tem resposta as técnicas, mais você simplesmente monta a situação onde eles não podem usar aquilo que eles tem capacidade de usar cara, eles são capazes de se defender do CT, são capazes de se defender do CST, Kuchiyoses, e qualquer outro combo do Nagato.

E não apenas defender, eles tem capacidades de contra atacar, porque eles são do mesmo nível.

Apenas shinobis do nível do Hashirama e Madara podem tankar os 5 Kages, porque eles possuem poderes em áreas quase que ilimitados, isso e eles podem ultilizado esses poderes do começo ao fim da luta, se não fosse o Susabo perfeito, Madara seria derrotado pelos 5 Kages, e sem o Susano perfeito ele já era do nível de Nagato.

Acho que você nunca vai intender isso, Nagato já e um dos mais fortes, não sei porque ficar fazendo de tudo para aumentar o nível do cara.

Tem uns erros ai, eu acredito que Nagato leva algumas vantagens.  

Como assim quebrar a barreira do Shinra Tensei? Essa técnica não é matéria ou algo do gênero, não pode ser quebrada, a Kyuubi não conseguiu fazer esse feito .. Ela sim subjugou a rajada contra o usuário o empurrando mas se reparar ela nem conseguiu tocá-lo, outra que a Tsunade não tem um poder de onda de choque igual a Kyuubi (rugido de chakra + 4 caudas fincadas no chão) e ainda não conseguiria se segurar no chão nê um momento crucial como esse.

Analisando bem não acho que ela conseguiria ficar de boa com uma estaca no corpo, não pelo poder da técnica mais sim suas propriedades de restringir os movimentos e o uso de chakra do alvo. Isso ficou comprovado em situações como a do Naruto SM ou Jiraya SM, sem falar que eles estavam com o chakra da natureza equilibrado no seu corpo e mesmo assim foram facilmente broqueados pelo Nagato.. E amenos que a Tsunade tenha  SM + Kyuubi  acho meio difícil ela conseguir ficar com uma estaca no corpo, se tentar morrera na certa.          

Ou seja Onoki vai ficar nas costa do A no momento do ataque, me pergunto se isso não seria um ataque sem sentido ? Pois o mesmo estará indo em uma enorme velocidade contra o Nagato e um Shinra Tensei no  momento certo poderia matar o Kage pois seria assoma de impactos entre velocidade e Jutsu  ( Onoki não tem  resistência corporal como Kira A) , oque deixa as chances disso acontecer bem altas.

Você se esquece que Nagato e um dos melhores sensores do manga, foi capaz de acompanhar o Naruto ( um cara mais rápido que Kira A) sem nenhum problema isso a olhos nu... Mesmo que ele não consiga acompanhar o mesmo com seu olhos pode muito bem usar o SENSOR para cobrir essa falha temporária assim como Naruto SM estava fazendo com o Obito Jin , e com isso pode não só defender como atacar nessa empreitada.

Ele estava falando sobre SUNA (areia material que é facilmente solúvel na água e por consequência fica inutilizada).. Ou seja com campo inundado é impossível  Gaara manipular livremente a areia, nesse caso os Suitons do Nagato tem grande relevância sim. O selamento do Shukaku + Gaara não conseguiu parar um susanoo nível 2, quem dirá o Shinra Tensei que tem um ofensiva muito superior e um poder defensivo capaz de desmantelar aquilo na hora sem nenhum problema.  

Isso não é problema para o Nagato, esse combo não é nada para um misero ST.. Madara teve reação sim o mesmo ate disse que por causa do Susano ele não conseguiu ativar o Gakidou para absorve a tempo, logo ele viu claramente o ataque , e como sabemos o ST e instantâneo logo quando o Jinton ser lançando ( Nagato sendo sensor saberia) e poderia se defender de maneira absoluta.

Shinra Tensei seria o carro chefe do Nagato (isso na versão Media) , pois ele não só defende de qualquer ataque dos Kages como de quebra serve como uma ofensiva.. Olha eu acredito que esse ST não mataria os kages mais deixaria impossibilitados de lutar assim como deixou os 3 sapos que tem um ótima resistência por sinal.

Ai entra aquilo, Um ataque desses pode tirar Gaara,Onoki e Mei os deixando feridos e sem condições de lutar, e como ficaria essa situação pois Tsunade pode ate curar os ferimentos de ambos , mas ai quem deixaria o Nagato ocupado nesse meio tempo, o tiririca ? Claro que não. E nisso a uma grande brecha para um ST focado e assim terminando com a luta pois o A e apenas um inseto sozinho.

Lembrando que o ST médio e um ritmo que o Nagato pode manter a luta toda sem nenhum problema e sem nenhum delay, e só com isso e pode desfalcar os mais relevantes do time  e em seguida terminando com a batalha.

Sim Madara Edo sem o Susano Full tem o mesmo nível que o Nagato( ou quase..), só que ele não tem uma defensiva como o Shinra Tensei que é counter perfeito do Jinton em qualquer uma das suas formas , oque torna o Nagato mais apto a derrotar os Kages que o mesmo.

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Nagato vence.
O nintaijutsu de A é totalmente sobrepujado pelo uso do Gakidō assim como foi com Bee:
Spoiler :

Nenhum dano foi causado. Da mesma forma que o Taijutsu de Tsunade é meio inútil, já que consiste em acúmulo e liberação de chakra.
Mei também seria counterada pelo caminho Gakidō. Nagato solo mostrou absorver chakra e ninjutsus em até X cm a partir do corpo, sem precisar levantar a barreira, braços e etc., diferente do patch Gakidō:
Spoiler :

Gaara seria inutilizado com Ukojizai no Jutsu, no qual Nagato CONTROLA a intensidade da tempestade.
Até mesmo Ōnoki teria seu Jinton inutilizado, e aplicar o Kajūgan seria suicídio, sem contar que Nagato com o Ptero tem um voo mais veloz que o do Tsuchikage.
CST mata a maioria dos Kages, só Tsunade com Byakugō ativo é certeza que sobrevive, não sei A, uma vez que não precisa de toda aquela concentração com Tendō, aliás nem teve, ele falou Shinra Tensei e onda gravitacional já saiu destruindo Konoha, Nagato não precisaria desativar Patchs nem nada. Falando em Tendō, Nagato poderia invocá-lo com caminho Chikushōdō.
O Chibaku Tensei leva todos, tenho minhas dúvidas quanto ao Jinton, mas ele precisa de estabilidade, coisa que ninguém tem acesso na hora do jutsu.
Spoiler :

Se o Ukojizai estiver ativo, eles nem verão a orbe. Enfim, o Uzumaki é completo, possui também visão compartilhada com vários kuchiyoses, podendo multiplicar isso com Cérberus dando suporte como foi contra Bee.

Nagato 7/10.

Isso ta totalmente destorcido.

Pra começar Killer Bee possui força física por causa do manto, Kira A Não, Kira A ainda e um monstro mesmo sem o manto e poderia matar facilmente Nagato em um soco, e Tsunade não usa nenhum manto de chackra para aumentar sua força física, portanto tentar defender o soco dela com Gakido e tolice.

Jinton inutilizado, Kajugan suicídio, explica isso, qual deve ser a lógica para uma conclusão dessas?
Nossa ele tem o vôo mais veloz, quais são seus exemplos?
Outra coisa Onoki tem Doton, Jinton, e é uma mosca perto dessa kuchiyose, pode facilmente chegar a esse pássaro, que bem mesmo possui muita mobilidade, e um vôo linear, tanto que Naruto desviou facilmente desse jutsu, só e bom mesmo para mobilidade do Nagato, e ataque contra Kuchiyoses maiores.

A areia da cabaça estaria normal, aliás Gaara protegeu um pelotão inteiro, contendo óleo e água na areia jovem, a areia da cabeça estaria de boa, o problema e que Gaara estaria nerfado nos jutsus de larga escala, porém se pra você qualquer jutsu burla todo o repertório dos Kages, eu poderia dizer também, que o Gakido estaria burlado pela areia do Gaara, e toda vez que Nagato tentasse usar o Gakido, seria intopido de areia e ficaria inutilizado, esse recurso?

Você levou em conta que a Tsunade pode proteger todos com a Katsuyu(mais um ponto ignorado)

Não cara Nagato não poderia invocar Tendo, essa formação nunca existiu, aqui e Nagato Full, Nagato com mobilidade, Gedo mazo, controle do Rinnegan e etc, e não Nagato Pain, que estava franzino, fudido, e lutando através dos Pain, aqui ele nem possui Pain ainda.

Não cara jinton não precisa de estabilidade, basta usuário concentrar chackra e lança-lo.

Onoki também pode deixar todos mais leves ignorando a gravidade do CT.

Agora me diz uma coisa, oque você levou em consideração do poder dos Kages?

Porque sinceramente lendo seu post, os Kages na luta não usariam nem 50% de seus recursos.

Eu acho que deveríamos ter um pouco de bom senso, e antes de argumentar algo, procurar saber sobre os dois lados, alguém já viu eu argumentando em luta de personagens fillers como Raiga, a mulherzinha do shouton? Não!! Isso porque eu não sei nada sobre eles, já que eu não vi os fillers, sei apenas o básico.

Sei lah, pra mim e uma questão de bom senso, errar e normal, mais algums são(não digo você) são completamente desenformados.

more_horiz
Não sei se as imagens que estou postando estão acessíveis, caso contrário, fale que eu trago as páginas...

Aonde Nagato e muito mais rápido que Tsunade?
Naruto nem chegou usar shunshin contra Nagato.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/422#17

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/434#8

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/432#7

Shunshin ? E dai, o Nagato tbm possui esse jutsu, ele tbm não usou na luta contra o Naruto.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/374#14

Existe uma enorme diferença entre o Taijutsu da Tsunade e o de Naruto.
Se ele tentasse para a Tsunade igual tentou parar o Naruto ou Killer Bee ele voaria longe, Sem contar que Tsunade pode quebrar a barreira do Shinra Tensei, Tsunade tanka Gakido, Jigokudo, poderia ser perfurada pelas estacas e continuar de boa, não e tão fácil parar ela, precisa de ataques significativos.

Seria muito mais simples para o Nagato. Primeiro pq Tsunade é bem mais lenta que qualquer um dos dois, acho que nem preciso trazer páginas do mangá, né ? :zeca:

Ele lendo os movimentos dela poderia facilmente criar um braço mecânico e prendê-la, afinal, ela possui força física elevada, nada além disso.

Quebrar a barreira do Shinra Tensei ? :~.~:
 Nem vou perder meu tempo respondendo isso...

Ser perfurada pelas estacas e continuar de boa ? AHSUAHSUASHUASHU

Você sabe que muito além de atingir com uma estaca, o principal objetivo é o controle com o chakra do usuário, certo ? E isso, Tsunade não tem resposta alguma. 

Kira A continua com super força mesmo sem manto, ou seja absorver o manto tentando absorver o soco matará Nagato, outro ponto e que Kira A tem praticamente tudo da Tsunade, só que tem um corpo mais resistente, e maior velocidade.

Errado. O conceito do soco do Kira A baseia-se no princípio básico de força, que nada mais é do que o produto da massa por sua aceleração. Quando o Gakido, que por sinal se amplia para uma área além do usuário como mostrado na imagem abaixo...

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/422#4

... entrasse em contato com o Manto Raiton, ele automaticamente seria sugado,fazendo com que toda a velocidade fosse perdida e a inércia fosse interrompida. Dessa forma, a força aplicada sobre o taijutsu seria drasticamente reduzida, fazendo com que o Nagato sequer levasse danos relevantes.

A própria imagem que o Davi postou comprova o que eu disse...

O Bee atingiu o Nagato antes dele ativar o Nagato,após a ativação do jutsu, o soco potente do Bee no modo Hachibi 2 continuou a atingir o Nagato, porém perdeu toda a sua força, assim seria com o A.

Uma coisa é o A sem o manto chakra dar um soco em algo, outra coisa é você mudar a inércia do seu corpo uma vez com sua força reduzida. A força aplicada é totalmente diferente.

Dando um exemplo rápido...

Imagine um lutador de MMA indo te dar um soco e em outra situação, com um punho já em seu rosto,estático. Essa seria basicamente a situação da perda da força.

E oque que tem? basta Onoki voltar a força no momento exato do ataque, só ver que ele fez isso com Madara, e o resultado foi o Susano voando longe junto de Madara, que não teve nem reação, e antes que você cite a visão compartilhada, Mei pode muito bem cuidar disso usando o Kirigakure no jutsu para esse ataque.

Mas para isso o Onoki precisaria estar nas costas do A, igual foi contra o Madara. Isso seria péssimo para os Kages, uma vez que bastaria um Banshou Tin e os dois seriam puxados.

Cuidar da visão compartilhada de 10 Kuchiyoses, sendo algumas delas aquáticas, outras aéreas, uma outra se divide em dezenas de partes e dos 6 tendo somente o Nagato habilidades sensoriais para se guiar na névoa ? Acho que não hein...

Suiton do Nagato e fraco para ataque, Suiton do camaleão?
Madara também tinha vários outros ninjutsus, mais preferiu absorver o jutsu e quase se deu mal, o problema e que ele pode selar o Nagato nessa brincadeira, significa que Nagato não conseguirá usar mais seu chackra, pois estará selado.
Tudo que eu to dizendo e que você ta Dizendo depende apenas da situação, o Nagato mesmo usa poucas vezes o shinra Tensei contra ninjutsu, apenas mesmo quando não pode usar o Gakido.

Suiton do Nagato gennin era fraco, bastaria ele utilizar um mais forte, ué. Além disso, só o Ukojizai já seria o bastante...

Madara é Madara, Nagato é Nagato. Sabemos que Nagato possui os 5 elementos, tem Kuchiyoses de defesa e Shinra Tensei além do Gakido para lidar com jutsus elementais, e o Madara ?

Ué, ele utilizou Shinra Tensei com o Tendou e o Gakido com o Caminho Preta, não faz sentido comparar qual utilizou mais vezes pois foram usados em corpos separados. 

Aquele combo dos Kages e bem rápido em, tenho minhas dúvidas, Madara não estava com nada ativado, e observando a luta, mesmo assim não teve reação.

Shinra Tensei que repeliu os sapos anula todo aquele combo junto. :ana:

Ela conhecia o St não o CST, e muito menos e necessário o Sozou saisen para proteger a todos do CST, Tsunade tem plenas capacidades de manter os Kages vivos em caso de CST.

Ela sabia que o Nagato tinha capacidades de repelir qualquer coisa, dito pelo Chouj. Ela não sabia a potência, então conhecendo o ST,logicamente deduzir o CST não seria difícil.

Suposição sua, o mangá deixou claro que ela utilizou o Sozou Saisei para enviar chakra para curar as pessoas que estavam dentro da Katsuyu.

Claro né, seguindo sua lógica ela seria capaz de invocar Katsuyu e mandar todos para dentro dela antes da onda de choque os atingirem. :zeca2:

Até pq, Nagato utilizaria o CST neles e não em Konoha, a área de alcance, a força, a velocidade do jutsu, tudo isso seria drasticamente alterado.

Não ele não pode, Gedo mazo Suga toda vitalidade do Nagato, deixando ele fraco e franzino, sem contar que ele só invoca metade, só domina um jutsu, e fica parado pois teria tricentésima estacas drenando o chackra dele.

É a bilionésima vez que eu cito a mesma coisa...

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/255#7

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t40600-destrinchando-gedo-mazou-e-pain-no-rikudou

Leia o resumo que fiz desse jutsu e você vai entender pq é totalmente ilógico comparar o Gedo Mazou sem Bijuus com o Mazou com Bijuus ( que é o da comparação).

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t40600-destrinchando-gedo-mazou-e-pain-no-rikudou

Não creio que ainda tenha alguns que acreditem que o Nagato não seja capaz de controlar o Mazou...

Basta Onoki diminuir seu peso, e ele conseguiria anular e muito o Basho tein, aliás basta ele fazer um Doton contra Nagato.
Dragão Gedo, já vimos que ele não atravessa as coisas, basta Onoki usar aquele estilo de luta por debaixo da terra que ele usou contra os 5 Susano, Nagato não iria poder saber de onde ele sairia, ele poderia pegar o Gedo mazo desprevenido, e de quebra poderia escapar do dragão.
Para usar Ningendo precisa pegar o Onoki.
O cara voa, já tankou os Bakuton de Deidara com seu Doton, e tem uma pilha de jutsus para evitar mísseis teleguiados.

Cara, a força do Banshou Tin é muito maior do que a do Chou Keijuugan, só juntando as mãos o Nagato retirou uma parte de uma montanha, ele anular a gravidade da terra não significa anular o BT. Até mesmo pq, Onoki com o CK conseguiu fazer a mesma coisa que o Nagato com um mísero ST, planar sobre Konoha.

Não, só conseguiu atravessar o corpo físico de ninjas como se nem existissem. :diogo: 

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/447#10

Tbm já disse, a Totsuka do Itachi foi dita como algo que não possui forma física pelo Zetsu, mas com ela, o Itachi cortou as cabeças do Yamata do Orochimaru e posteriormente selou o Orochimaru.

Se você explicar como algo é capaz de atravessar um corpo físico mas não é capaz de atravessar um corpo físico, eu mudaria de opinião. :fera:

Onoki parou 5 Susanos seguidos com Kajugan, sem nenhum esforço, imagina esses cérberus, Apartir da hora que eles identificar que o cérberus se multiplica ele usa esse jutsu e fim.

De onde você tirou isso ? Ele nunca destruiu os 5 Susanos que o Madara o enviou, ele destruiu todos, mas somente com um Jinton em conjunto com a Tsunade.

Na verdade não, olha o tanto que eles apanharam do Susano, Onoki tomou uma surra do Madara, tomou um meteoro, e depois de algums minutos já tinha sido curado pela Tsunade, e tudo depende de como as coisas são usadas, principalmente o shinra Tensei, Naruto e Bee tomou im shinra Tensei bem forte, e continuaram de boa sem nenhum dano.

Está comparando jutsus totalmente diferentes. Sapos gigantes que são muito mais resistentes teve ossos quebrados e quase morreram, Onoki, Gaara e Mei que são bem menos resistentes conseguiriam sobreviver ? 

Naruto e Bee tomou um ST comum, muito diferente do utilizado nos sapos.

Claro né, você criando uma situação onde Tsunade já conhece o CST e já estaria com Katsuyu em campo, ai fica fácil afirmar que os Kages não morreriam. O que sabemos que não é o caso...

CT eu já disse, precisaria do Onoki morrer primeiro e na boa, isso não é um trabalho tão difícil para o Nagato não.

Apenas shinobis do nível do Hashirama e Madara podem tankar os 5 Kages, porque eles possuem poderes em áreas quase que ilimitados, isso e eles podem ultilizado esses poderes do começo ao fim da luta, se não fosse o Susabo perfeito, Madara seria derrotado pelos 5 Kages, e sem o Susano perfeito ele já era do nível de Nagato.

Hashirama, Madara, Sasuke, Naruto, Minato Kurama, Kakashi com 2 MS, Nagato, Kaguya, Orochimaru e Kabuto com tenseis, existem tantos... :~.~: 

Pq superestima tanto esse Tengu ? Madara tensei sem o Tengu >>> Madara FMS sem Kurama.

Acho que você nunca vai intender isso, Nagato já e um dos mais fortes, não sei porque ficar fazendo de tudo para aumentar o nível do cara.

Sinto muito, mas eu digo a mesma coisa, afinal, já faz séculos que discutimos sobre isso...

Eu não inventei poder nenhum para o Nagato, sequer citei Pain no Rikudou, algo que eu e inúmeros outros membros aqui do fórum como pode perceber pelo próprio tópico e possuo argumentos para defender minha tese.

Se eu, Davi, Vander, Fera, Gabriel, satan :fera: , Arthur somos fanboys por apostarmos no Nagato,então o fórum está repleto de fanboys.

Já disse, ambos tem suas chances, mas se ver vantagens para um lado já é problema para você, não posso fazer nada.

Se quiser prolongar essa discussão por páginas e páginas, fique a vontade,tudo que eu tinha para falar eu já disse.

more_horiz
Aposto no Nagato. Com os poderes do Rinnegan, o Uzumaki foi capaz de vencer Naruto e B, e só não os matou pois Itachi cortou seu braço direito com o Susano'o, esse braço de Nagato segurava e sugava a alma de Naruto.

Com o Shinra Tensei e o Chibaku Tensei, Nagato não deixa chances para os 5 Kages.

more_horiz
Ta difícil argumentar com você Dalvio, você não ta levando  em consideração nada dos 5 Kages.

Pra que inventar que Nagato era capaz de usar Gedo mazo como Óbito ou Madara?

Pra que ignorar que Onoki parou 5 Susanos se o próprio Madara diz isso.

Pra que ignorar a força física do Kira A, se no próprio velório do Sandaime, Kira A quebra várias paredes sem usar nenhum manto.

Pra que inventar um grande domínio dos 5 elementais, se Nagato não tem quase nenhum domínio de seus elementais ele sabia usá-los, mais não tinha maestria?

Pra que, eu te pergunto pra que?

Pra que discutir comigo, se você sabe tanto sobre Nagato, e tão pouco sobre os 5 Kages, pois eu aposto que se o Nagato tivesse parado 5 Susano você não ignoraria.

Pra que ignorar a qualidade dos 5 Kages.

Para que citar poderes do Nagato para comparar com Madara, se com o Susano perfeito Madara varreria tudo?

Infelizmente eu me retiro da discussão, pois dessa vez eu não te darei uma resposta sobre seus equívocos com os poderes dos 5 Kage, te darei um tópico, sobre seu exagero com o Nagato.

(Até porque eu tinha te escrivido uma bíblia e meu celular acabou a bateria)

more_horiz
Vocês são abestadoss é? Ou burro?

Aqui é 5 contra 1 lek sabe? Os 5 ganha por ter mais pessoas e mais poderes destrutivas.

O amor busca o ódio enquanto o Maior na verdade é Ódio que busca vingança e mordomo contra os seus servos.

more_horiz
Bruce norriz escreveu:
Vocês são abestadoss é?  Ou burro?

Aqui é 5 contra 1 lek sabe? Os 5 ganha por ter mais pessoas e mais poderes destrutivas.

O amor busca o ódio enquanto o Maior na verdade é Ódio que busca vingança e mordomo contra os seus servos.

Que feio hein.

Se tem algum burro ou "abestado" aqui, é você. Quantidade não é sinônimo de qualidade, nunca foi, e muito menos em Naruto, onde um personagem consegue lidar com centenas de outros.

Os Kages não têm respostas aos jutsus do Rinnegan, jutsus dos quais, nessa comparação, eles não possuem conhecimento.

more_horiz
Mais uma vez, perdi quase 1 hora citando coisas que novamente você ignorou e que em futuras comparações você vai continuar repetindo as mesmas coisas, ai eu terei que citar de novo, você vai falar que eu estou ignorando poderes do outro personagem e blah blah blah, acho que já passamos por isso, né ?

Felizmente eu não sou o único a ter esse ponto de vista, os comentários desse tópico são a prova viva disso.

Tbm finalizo por aqui...

more_horiz
@Bruce norriz
so pq são 5 contra 1 não quer dizer que eles são mais fortes, poderes destrutivos? eles podem até ter alguns, e esses jutsus "destrutivos" seriam taijutsus que nagato sempre iria repelir com shinra tensei.

@FrutosDoMar
Cara, respondendo o cara acima eu percebi que os jutsus principais e mais destrutivos dos kages são simplesmente taijutsu, que contra o shinra tensei não adianta(lembrando que taijutsu jamais quebraria o shinra tensei, talvez o guy 8°gates quebrasse o shinra tensei NORMAL)
quem possui o rinnegan com todos os poderes dos 6 caminhos não é derrotado por qualquer um (nagato perdeu pro naruto SM pelos simples fato de naruto ser protagonista) afinal é o doujutsu supremo, o rinnegan consiste em técnicas preparadas para o combate seja taijutsu ninjutsu etc
pode reparar que cada golpe dos kages nagato sempre teria um jeito de se livrar.

Emfim cara nagato é superior aos kages

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
DaviFerreira escreveu:
Nagato vence.
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Nagato 7/10.

Isso ta totalmente destorcido.

Pra começar Killer Bee possui força física por causa do manto, Kira A Não, Kira A ainda e um monstro mesmo sem o manto e poderia matar facilmente Nagato em um soco, e Tsunade não usa nenhum manto de chackra para aumentar sua força física, portanto tentar defender o soco dela com Gakido e tolice.

Jinton inutilizado, Kajugan suicídio, explica isso, qual deve ser a lógica para uma conclusão dessas?
Nossa ele tem o vôo mais veloz, quais são seus exemplos?
Outra coisa Onoki tem Doton, Jinton, e é uma mosca perto dessa kuchiyose, pode facilmente chegar a esse pássaro, que bem mesmo possui muita mobilidade, e um vôo linear, tanto que Naruto desviou facilmente desse jutsu, só e bom mesmo para mobilidade do Nagato, e ataque contra Kuchiyoses maiores.

A areia da cabaça estaria normal, aliás Gaara protegeu um pelotão inteiro, contendo óleo e água na areia jovem, a areia da cabeça estaria de boa, o problema e que Gaara estaria nerfado nos jutsus de larga escala, porém se pra você qualquer jutsu burla todo o repertório dos Kages, eu poderia dizer também, que o Gakido estaria burlado pela areia do Gaara, e toda vez que Nagato tentasse usar o Gakido, seria intopido de areia e ficaria inutilizado, esse recurso?

Você levou em conta que a Tsunade pode proteger todos com a Katsuyu(mais um ponto ignorado)

Não cara Nagato não poderia invocar Tendo, essa formação nunca existiu, aqui e Nagato Full, Nagato com mobilidade, Gedo mazo, controle do Rinnegan e etc, e não Nagato Pain, que estava franzino, fudido, e lutando através dos Pain, aqui ele nem possui Pain ainda.

Não cara jinton não precisa de estabilidade, basta usuário concentrar chackra e lança-lo.

Agora me diz uma coisa, oque você levou em consideração do poder dos Kages?

Porque sinceramente lendo seu post, os Kages na luta não usariam nem 50% de seus recursos.

Eu acho que deveríamos ter um pouco de bom senso, e antes de argumentar algo, procurar saber sobre os dois lados, alguém já viu eu argumentando em luta de personagens fillers como Raiga, a mulherzinha do shouton? Não!! Isso porque eu não sei nada sobre eles, já que eu não vi os fillers, sei apenas o básico.

Sei lah, pra mim e uma questão de bom senso, errar e normal, mais algums são(não digo você) são completamente desenformados.

Distorcido por que ué? Os kages têm Taijutsu e Ninjutsu, coisas que são facilmente burladas pelo Nagato.
Não sei de onde tirou que manto jin não upa força física, Naruto nesse modo (4 e 6 caudas) é um claro exemplo disso. Quando A e Tsunade vão parar Naruto e Bee, A e Bee trocam lariats sem mantos, não ferem um ao outro, mas quando Bee usa em Sasuke, deixa um rombo no peito do emo, coisa que não aconteceu com Nagato justamente por causa do caminho Gakidō. Nessa "troca" de lariats, Bee venceu, ou seja, possui mais força que A (sem mantos) e mesmo assim foi incapaz de se livrar do Asura:
Spoiler :

Imagina Nagato com muito mais pontos de visão. :eae:

e Tsunade não usa nenhum manto de chackra para aumentar sua força física

Ōkashō é o que? Ir pro taijutsu contra Nagato? :wth:

Sim, o que o Jinton faz em alguém que pode levantar uma barreira anti-ninjutsu ao redor de si? Se estiver citando o combo do Kages, é inútil da mesma forma, Nagato possui sensor de chakra e Shinra Tensei, da mesma forma que evitou que a espada de Bee que seguia rumo a Itachi preparando o Amaterasu, evitaria isso aí. To falando do Kajūgan no Nagato, tenho pena do Ōnoki se aproximando do Uzumaki. :fem:
O ptero obviamente é mais rápido no voo, tem a musculatura desenvolvida para tal, sobrevoou Konoha rapidamente quando invocado, discutir isso é até um pouco sem sentido, e asas servem pra que? Naquela situação, a intenção do Ptero era justamente empalar Naruto, então é lógico que teria que ser um ataque linear ué... :aliens:

Na verdade ele foi utilizar a areia pra defender, e essa foi parada pelo óleo. :fem: A areia molhada não possui a "maleabilidade" necessária para ataques, coisa que se viu contra o Nidaime e contra Madara. Mū e Madara desviaram facilmente da normal, você tá falando que uma MOLHADA vai pegar Nagato?
Jovem me diga pra que Tsunade invocaria Katsuyu antes do CST sem conhecimento? Nem contra o MADARA ela invocou, isso sabendo do potencial do cara, ela vai invocar a lesma absorver os Kages (Obs: Ōnoki voando :mica:) antes do Nagato falar Shinra Tensei?

Mas é claro, nem pensei nisso. :fem:
Depois da orbe lançada, com que tempo ele faria tal coisa? As rochas gigantes atraídas pela técnica também parariam, livrando-os do esmagamento? A orbe possui um poder de atração gravitacional BEM MAIOR que a da Terra, duvido muito o Chō Keijūgan anular isso, muito mesmo.
Jinton não precisa de estabilidade? Se fosse desse jeito o lek da vila dele não tinha parado um, DESESTABILIZANDO o Jinton que iria destruir a Ilha Tartaruga.
Não tem como vencerem Nagato, já pensou Nagato pegar Mei, Tsunade e Kira A com as estacas para fazer deles, marionetes. :ana:

Bruce norriz escreveu:
Vocês são abestadoss é? Ou burro?

Da mesma forma que Naruto derrotou Kimimaro por ter centenas de bunshins. sqn :poise:

Wtf??? :zeca2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos