Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relatórios (Gamers)

+7
Dotto
Renato
KABOILAS
Sage
Breno
K
Luan
11 participantes

descriptionRelatórios (Gamers) - Página 2 EmptyRe: Relatórios (Gamers)

more_horiz
Bem-vindos Eri e Sage. Rei do Camarote

Temos um fã do Grimmjow :QQ:

Precisando e eu podendo ajudar é só falar.

more_horiz
Obrigado pelas boas vindas KABOILAS...

more_horiz
Obrigado Kaboilas!

Grimmjow é o meu espada favorito empatado com o Ulquiorra!!

Bom estou aguardando instruções sobre o game quiz e sobre qual será minha função no evento.

more_horiz
Bem vindos a equipe Sage e Eri! Espero que se tornem ótimos Gamers, boto fé na qualidade de ambos. Que a era dos melhores Gamers comecem !
:vlwflw:

Ah, desculpe a demora de terem lhe dados as boas vindas. Ultimamente minha internet caiu e não voltou mais, estou usando 3g para acessar o fórum...

Se precisarem de algo ou tiverem alguma dúvida, não tenham receios em me perguntar, estarei disponível sempre para orienta-los. Inclusive, também estou disponível para ser Sensei, se alguém se interessar é só falar.

Tenho um projeto para a área que será muito útil para movimenta-la. Quando minha internet voltar, irei apresenta-lo para saber sobre a opinião de vocês.

Btw, já tenho algumas perguntas para o GQ prontas, porém, ainda não foi resolvido oque iremos abordar no GQ. Vai ser LOL, normal, ou variadas ?

more_horiz
Obrigado Milgrau!
Bom eu não sei como funciona o GQ e qual será o tema mas espero poder ajudar ao máximo nessa primeira experiência no grupo.

more_horiz
Vamos dar inicio a organização do Quiz Gamer.

Gohan escreveu:

Esse nosso terceiro Game Quiz, vai funcionar da seguinte forma, vamos dividir todas por categorias, cada gamer vai cuidar de uma categoria e quando as inscrições forem preenchidas e encerradas, iremos sortear os inscritos.

Reliquias
Consoles da 5° Geração
Consoles da 6° Geração
Consoles da 7° Geração.
PC's

Cada grupo será composto por 5 inscritos, e esses inscritos irão receber três perguntas de diferentes níveis, fácil, médio e difícil. Três vão passar para a próxima fase que pode-se ser chamado até de "mata-mata", e mais um que passará em uma repescagem.

No momento em que entrar no mata-mata, pode-se dizer que será digamos algo como um torneio de quem sabe mais de games, 16>8>4>2.

Os três primeiros irão ser testados no grupo, se forem bem avaliados irão ficar permanentemente, caso não, servirá como uma boa experiência.

Qualquer dúvida, pode perguntar.

Sera o mesmo método usado nos anteriores, essa será a divisão: (a mesma do anterior)

RPG - Luan
FPS -
Ação -
Luta -
Esportes -
Moba- Luan

Podem escolher.

more_horiz
RPG - Luan
FPS -
Ação - Eri
Luta -
Esportes -
Moba- Luan

Pode ser qualquer jogo do gênero escolhido?

more_horiz
FPS - Milgrau

more_horiz
Obrigado pelas boas vindas Milgrau.

Luta - Sage

more_horiz
RPG - Luan
FPS - Miugral
Ação - Eri
Luta - Sage
Esportes -
Moba- Luan

Alguem poderia assumir o tema Esporte ?? :yoda:

more_horiz
Cade esse Gamers :y u no:

Sinceramente, postem logo vamos dar inicio com isso, e um recadinho comecem a movimentar a área....

:y u no: :y u no:

Oque adianta ter novos membros na equipe continua do mesmo jeito.....

:zeca2:

more_horiz
Luan escreveu:
Cade esse Gamers :y u no:

Sinceramente, postem logo vamos dar inicio com isso, e um recadinho comecem a movimentar a área....

:y u no: :y u no:

Oque adianta ter novos membros na equipe continua do mesmo jeito.....

:zeca2:

Xiu aí, você não faz nada também. :fera:

Agora falando sério, eu tenho um esquema que vai fazer a área ficar mais movimentada que a área de Naruto, e isso é sério.

Porém, estou indeciso. Eu pretendia colocar este esquema pra ser avaliado aqui nos relatórios, porém não sei se o restante dos Gamers serão dispostos a cumprir o esquema.

Logo mais irei postar o esquema. Prevejo várias Gamers quitando apôs eu posta-lo aqui. :flora:
Preparem-se. :flora:

more_horiz
RPG - Luan
FPS - Miugral
Ação - Eri
Luta - Sage
Esportes - Breno
Moba- Luan

Não manjo tanto de esportes assim, mas vamos lá.

Para de pressão e posta logo isso Milglau.

more_horiz
RPG - Luan
FPS - Miugral
Ação - Eri
Luta - Sage
Esportes - Breno
Moba- KABOILAS

Pedi pro Luan, e ele deixou eu assumir o MOBA :neto:

more_horiz
Vamos lá. :felizan:

Nós Gamers temos a principal função de movimentar a área de Jogos, em seguida vem os eventos. Pois bem.

A nossa função prioritária não estamos fazendo, e agora que isso vai mudar. (Se isso for aceito)

Este será um esquema para que a partir do dia em que for aceito irá mudar completamente a área de Jogos.

E como todos sabemos, o mangá de Naruto está preste a acabar. E quando ele acabar a área ficará pouco movimentada, então se a área de Jogos passar a ser mais movimentada, talvez atraia mais membros ao fórum, ou atraia os membros que se encontram aqui.

Vou parar de enrolação e ir direto ao ponto. :fera:

Esquema:
Isso é apenas um esboço;

Bem, está disponível as seguintes tarefas para um Gamer: Review, Detonados,Tópicos interativos:

Oque eu queria propor é que cada Gamer ficasse encarregado de postar essas tarefas 3x na semana.

Por pura coincidência, temos 7 Gamers na Equipe (Fora o Lobão). Pois bem, cada Gamer ficará encarregado de postar uma Review, um Detonado e um tópico interativo em uma semana. Irei batizar isso de Calendário Gamer, se permitirem irei criar um tópico para organizar tudo. Mas pra isso preciso saber quais dias vocês estão disponíveis para postar e oquê vocês irão postar neste dia.

Exemplo:
Segunda: Sage (Review), Luan (Detonado), Milgrau (Tópico Interativo)

Terça: Kaboilas (Detonado), Brenon (Review), Eri (Tópico Interativo)

Quarta: Renato (Review), Milgrau (Detonado), Luan (Tópico Interativo)

Quinta: Brenon (Detonado), Eri( Review), Sage (Detonado)

Sexta: Milgrau (Tópico Interativo), Brenon(Detonado), Luan (Review)

Sabado: Sage(Tópico Interativo), Kaboilas (Review), Renato(Detonado)

Domingo: Milgrau(Review), Eri(Detonado), Sage (Tópico Interativo)

Como podem reparar, cada Gamer irá fazer estas 3 funções em uma semana. E todos os dias, essas 3 funções irão ser postadas. Isso aí é só um exemplo.

Por enquanto é isso, quando eu souber da opinião de vocês mando outro esquema mais completo e organizado. Dêem suas opiniões sobre isso e estão livres para fazer quaisquer tipo de alteração.
Por quanto é só. :vish:

Ps: Analisem com cuidado o esquema para evitar bugação de cérebro.

more_horiz
Milgrau o seu esquema é muito bom!
Eu tenho disponibilidade pra postar sim,mas claro como todos aqui também tenho minha vida pessoal e vai ser difícil elaborar detonados completos sem ajuda,então se puder dar uma consultada no google...
Quanto aos dias eu tenho disponibilidade de postar em qualquer um em certos horários então deixo para os outros gamers escolherem!

more_horiz
Vamos lá. :felizan:

Nós Gamers temos a principal função de movimentar a área de Jogos, em seguida vem os eventos. Pois bem.

A nossa função prioritária não estamos fazendo, e agora que isso vai mudar. (Se isso for aceito)

Este será um esquema para que a partir do dia em que for aceito irá mudar completamente a área de Jogos.

E como todos sabemos, o mangá de Naruto está preste a acabar. E quando ele acabar a área ficará pouco movimentada, então se a área de Jogos passar a ser mais movimentada, talvez atraia mais membros ao fórum, ou atraia os membros que se encontram aqui.

Vou parar de enrolação e ir direto ao ponto. :fera:

Esquema:
Isso é apenas um esboço;

Bem, está disponível as seguintes tarefas para um Gamer: Review, Detonados,Tópicos interativos:

Oque eu queria propor é que cada Gamer ficasse encarregado de postar essas tarefas 3x na semana.

Por pura coincidência, temos 7 Gamers na Equipe (Fora o Lobão). Pois bem, cada Gamer ficará encarregado de postar uma Review, um Detonado e um tópico interativo em uma semana. Irei batizar isso de Calendário Gamer, se permitirem irei criar um tópico para organizar tudo. Mas pra isso preciso saber quais dias vocês estão disponíveis para postar e oquê vocês irão postar neste dia.

Exemplo:
Segunda: Sage (Review), Luan (Detonado), Milgrau (Tópico Interativo)

Terça: Kaboilas (Detonado), Brenon (Review), Eri (Tópico Interativo)

Quarta: Renato (Review), Milgrau (Detonado), Luan (Tópico Interativo)

Quinta: Brenon (Detonado), Eri( Review), Sage (Detonado)

Sexta: Milgrau (Tópico Interativo), Brenon(Detonado), Luan (Review)

Sabado: Sage(Tópico Interativo), Kaboilas (Review), Renato(Detonado)

Domingo: Milgrau(Review), Eri(Detonado), Sage (Tópico Interativo)

Como podem reparar, cada Gamer irá fazer estas 3 funções em uma semana. E todos os dias, essas 3 funções irão ser postadas. Isso aí é só um exemplo.

Por enquanto é isso, quando eu souber da opinião de vocês mando outro esquema mais completo e organizado. Dêem suas opiniões sobre isso e estão livres para fazer quaisquer tipo de alteração.
Por quanto é só. :vish:

Ps: Analisem com cuidado o esquema para evitar bugação de cérebro.

Otimo por mim pode já começar, Brenon eai ??

Quero ressaltar um detalhe, Reviews e detonados e afins..... Terão que ser bem feitos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos