Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relatórios (Gamers)

+7
Dotto
Renato
KABOILAS
Sage
Breno
K
Luan
11 participantes

descriptionRelatórios (Gamers) - Página 10 EmptyRe: Relatórios (Gamers)

more_horiz
Milgrau escreveu:
Parabéns Gabriela. :diogo:

Se precisar de algo ou estiver com dúvida, sinta-se livre para perguntar ou me enviar uma MP.

Escolha sua tarefa e o dia e go trabalhar. :neves:

Obrigado Kauanlç.

Ainda estou lendo um pouco por ai pra pegar o jeito, e ver direito oque vou selecionar para mim :leo: Provavelmente pegarei Review, pois gosto bastante desta área. Enfim, obrigado por me aceitarem, ajudarei com o máximo possível.

Se tiver dúvidas mandarei MP sim :leo:

more_horiz
Bem vindo(a)  :paz:

Jr.Madara
Meu nome é Junior e você, com se chama?

O que precisar de ajuda é só avisar, ajudarei no que puder.

Abraços

more_horiz
Sage escreveu:
Bem vindo(a)  :paz:

Jr.Madara
Meu nome é Junior e você, com se chama?

O que precisar de ajuda é só avisar, ajudarei no que puder.

Abraços

Opa Junior, beleza ?! Meu nome é Gabriel :planta:

Se eu me senti um pouco perdido pedirei uma ajudinha sim, mas por enquanto já estou conseguindo me adaptar sozinho ^^

more_horiz
Bem vindo aí Jr. Madara!

Um grande designer que agora será um grande gamer também!!

Quanto ao GQ!

Esperando......

more_horiz
Restante da equipe se manisfestem sobre o GQ......

Vamos seguir o formato original e manter um foco acada mês? ou vamos fazer o normal mesmo uma vez ou outra durante o ano?....

Por favor todos opinem precisamos chegar em um consenso rápido....

Outra coisa e a tabela, sabem que já podem seguir né, só avisando, e para ficar mas interessante, todos vamos postar aqui nos relatórios os tópicos postado por nos.

:deus:

more_horiz
Luan escreveu:

Vamos seguir o formato original e manter um foco acada mês? ou vamos fazer o normal mesmo uma vez ou outra durante o ano?....

Por favor todos opinem precisamos chegar em um consenso rápido....

Outra coisa e a tabela, sabem que já podem seguir né, só avisando, e para ficar mas interessante, todos vamos postar aqui nos relatórios os tópicos postado por nos.

:deus:

Incluindo, o tópico de Alerta é para postagem dos membros da equipe que não tem poderes moderativos, e precisam de ajuda, com: movimentação de tópicos, bloqueio, punição e etc....

Isso vai manter a área controlada, e não vamos esquecer dos tópicos de noticias antigas, EX: x noticia é de 23 e estamos no dia 04. Então não a razão para esse tópico se encontrar aberto, e para isso vai servi o tópico de alerta, caso tenha tópicos desse estilo os links deve ser postado para as medidas corretas possam ser aplicadas, isso sera uma forma dos membros da equipe ajudar a manter a organização na área.

more_horiz
No momento, se faz necessário um evento mensal para a área. Por tanto, eu sou à favor que cada categoria do Game Quiz seja divida mensalmente assim tornando-o o evento mensal da área. Aliás, a criação de novas categorias seria uma boa ideia para prolongar a repetição de categorias.

Tabela 100% atualizada e oficializada:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t45583-tabelas-de-atividade-gamer#990632

more_horiz
Luan escreveu:

Um evento mensal é a melhor opção no momento!

Também sou a favor!

Gostei muito da tabela ! agora só espero que todos façam sua parte!!

more_horiz
Luan escreveu:

Sou a favor do formato mensal... Assim todo mês a área terá um destaque novo.

more_horiz
Apesar de ser um pouco puxado, acredito que possa se tornar mensal.

more_horiz
Não sei se por ser um novato posso dar minha opinião, mas aqui vai :

Mensal poderia atrair muito mais para a Área do que anual. Mas poderia ser feito assim, ser aberto uma única inscrição, para que os mesmo participantes da primeira inscrição participassem em todas, assim que os mesmo fossem acumulando pontos pelos mensais para obterem prêmios melhores no final . :yoda:

more_horiz
A sugestão é boa, Madarinha. Porém, isso poderá causar um baixo rendimento no concurso por conta dos desfalques que possivelmente ocorrerão. Nota-se que alguns membros só se inscrevem em um concurso/evento por se inscrever. Na maioria das vezes, de 25 inscritos só 10 participam.

No caso, os participantes do Game Quiz não irão se dedicar e manter foco no evento. Isso por conta de inúmeros eventos que ocorrem mensalmente no fórum e/ou eventos de grandes portes que são meio duradouros, por conta de ser mais importante e ter boas premiações, requer mais atenção e os membros irão se dedicar mais nesses tais eventos. O viável seria uma data fixa para dar inicio e terminar o evento, para que não haja inconvenientes ou algo do tipo, para que os membros possam se focar exclusivamente nele.

Até porque, muitos membros iriam sair do fórum/se ausentar e outros deixariam de participar por falta de interesse, sendo assim, o número de participantes iriam ir diminuindo aos poucos.

Na minha opinião, o ideal seria um evento mensal com uma data fixa, tanto para dar início quanto para terminar. Uma data que driblaria os eventos de grandes portes e deixariam os membros mais focados. E claro, com uma boa premiação.

more_horiz
Milgrau escreveu:
A sugestão é boa, Madarinha. Porém, isso poderá causar um baixo rendimento no concurso por conta dos desfalques que possivelmente ocorrerão. Nota-se que alguns membros só se inscrevem em um concurso/evento por se inscrever. Na maioria das vezes, de 25 inscritos só 10 participam.

No caso, os participantes do Game Quiz não irão se dedicar e manter foco no evento. Isso por conta de inúmeros eventos que ocorrem mensalmente no fórum e/ou eventos de grandes portes que são meio duradouros, por conta de ser mais importante e ter boas premiações, requer mais atenção e os membros irão se dedicar mais nesses tais eventos. O viável seria uma data fixa para dar inicio e terminar o evento, para que não haja inconvenientes ou algo do tipo, para que os membros possam se focar exclusivamente nele.

Até porque, muitos membros iriam sair do fórum/se ausentar e outros deixariam de participar por falta de interesse, sendo assim, o número de participantes iriam ir diminuindo aos poucos.

Na minha opinião, o ideal seria um evento mensal com uma data fixa, tanto para dar início quanto para terminar. Uma data que driblaria os eventos de grandes portes e deixariam os membros mais focados. E claro, com uma boa premiação.

Mas é exatamente isso que eu queria te explicar. Pois se fossemos fazer do jeito que falei, tecnicamente esse evento já seria de grande porte, por acumular os pontos e no final dar prêmios, digamos, digno do esforço dos mesmos.

Mas se acham melhor com data fixa, sou a favor, só digo que daria mais trabalho e talvez seria um pouco repetitivo !

more_horiz
Bom agora que todo mundo votou,com exceção do Renato...

Que tal começarmos o GQ?

Já tá me dando uma angústia ver esse evento parado rsrs

more_horiz
Somos 2 Eri, não aguento mais ver o QG parado, o que falta para começamos? :lixa:

Todos já devem começar a trabalhar na área Gamer de acordo com o que foi decidido. Tabela de Atividade Gamer
Percebi que ngm ou quase ngm está seguindo a tabela  :deus:
Se fosse para continuar do jeito que está era melhor nem ter criado a tabela :zeca3:

more_horiz
Cadê esse Luan para dividir as tarefas organizativas do GQ ? :zeca: :zeca2: 
Por favor galera, o minimo que podemos fazer atualmente pela área é seguir a tabela. Sigam a tabela. :y u no:

Luan, se manifeste em 48 horas sobre o Game Quiz, caso contrário eu assumirei a organização. E se ficar chorando depois que eu assumir a organização, você vai tomar SDPM!
:vlwflw:

more_horiz
Milgrau escreveu:
Cadê esse Luan para dividir as tarefas organizativas do GQ ? :zeca: :zeca2: 
Por favor galera, o minimo que podemos fazer atualmente pela área é seguir a tabela. Sigam a tabela. :y u no:

Luan, se manifeste em 48 horas sobre o Game Quiz, caso contrário eu assumirei a organização. E se ficar chorando depois que eu assumir a organização, você vai tomar SDPM!
:vlwflw:

Cumprindo minha parte aki : http://www.forumnarutoshippuuden.com/t45756-review-animal-crossing-new-leaf

:yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos