Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relatórios (Gamers)

+7
Dotto
Renato
KABOILAS
Sage
Breno
K
Luan
11 participantes

descriptionRelatórios (Gamers) - Página 14 EmptyRe: Relatórios (Gamers)

more_horiz
Luan escreveu:
Aguardando o Sr.Luan, escolher os eventos que irá organizar.

Olha essa vadea :fera:

Eventos, não tenho nada planejado, deixarei as coisas seguirem o seu curso naturalmente como as nuvens ( By: Shikamaru ).

Bom sinceramente não tenho nada planejado em relação a eventos nesse instante, estamos no primeiro dia do ano, não quero fazer nada prematuramente.

Oras, o Game Quiz não estava sendo organizado para esse mês ? Lembrando que, os eventos devem ser organizados em determinado mês, e não em determinado dia.

Veja bem, Luan:

• GQ(Game Quiz) - Janeiro
  • GQ(Game Quiz) + Game of The Week - Fevereiro
  • GQ(Game Quiz) + The Best Fan Gamer - Março
  • GQ(Game Quiz) + Which The Personagem - Abril
  • GQ(Game Quiz) + The hardest game in the world - Maio
  • GQ(Game Quiz) + Marathon Two Games Hu3 - Junho
  • GQ(Game Quiz) + Maratona Gamer - Julho
  • GQ(Game Quiz) + Game Of The Week - Agosto
  • GQ(Game Quiz) + The Best Fan Gamer - Setembro
  • GQ(Game Quiz) + Which The Personagem - Outubro
  • GQ(Game Quiz) + The hardest game in the world - Novembro
  • GQ(Game Quiz) + Maratona Gamer - Dezembro

Você tomou a liderança da organização do GQ em 12/14, e segundo você, deveríamos organizá-lo neste mês (01/12). Como assim você não têm nada planejado para este mês ?!
:zeca::zeca2:

Dotto, escolha os eventos que deseja organizar.

more_horiz
Se vocês forem organizar o Game Quiz nesse mês, abram um tópico pra discutir o sistema de fases. Até hoje eu nunca entendi pra que tanta repescagem no bang. :heheh:

Aliás, não tenham uma imagem péssima minha. É que eu estou preguiça de digitar: "eu sugiro que vocês façam..." :zeca:

more_horiz
Concordo com o Body, é o ideal a se fazer. Afinal, discutir tudo no mesmo tópico resulta numa má organização e consequentemente alguns assuntos passam despercebidos.

more_horiz
Concordo plenamente com o proposto pelo Body.

Acho que já devíamos providenciar isso por agora, fazer tudo na hora não é uma boa. Já podemos começar a discutir sobre todas as tarefas, já tá mais que na hora de voltarmos a ativa.

more_horiz
Aliás, criem um tópico para cada evento, um tópico por vez, claro. No tal tópico, discutiremos sobre os detalhes. Na próxima temporada do evento em questão, iremos usá-lo novamente para os mesmos afins.

No caso, crie um tópico para organizar o GQ, Luan, assim como o Body sugeriu.

more_horiz
Acho melhor criar o tópico de cada Evento um mês antes do lançamento do mesmo. Isso vai evitar atenção em Eventos que serão lançados futuramente.

more_horiz
Concordo contigo, Sage.

A impressão que tenho sobre o grupo é que, os membros só aparecem após receberem um ultimato, dão uma desculpa falha sobre a ausência e logo em seguida desaparecem. Por favor, vamos ter um pouco mais de bom senso. É como o Gabriel disse, se não querem ajudar, retirem-se. Por favor.

Luan, se você não estiver possibilitado a organizar o GQ, deixe que eu assumo a organização principal (Coisa que eu já deveria ter feito em definitivo, mas você sempre interfere dando início a organização e para de uma maneira repentina). Comece criando o tal tópico, please.

more_horiz
Fiquei bastante animado quando vi os Gamers voltando a ativa. Agora vem um balde de água fria e todos somem.
@Luan sempre aparece quando o QG está progredindo, interrompe a organização e depois some, puts.

more_horiz
Bom, primeiramente boa noite. Eu pareço estar off mais estou acompanhando aqui. Agora como gaymer e publicitario tenho um deve maior ainda, sobre a questão do GQ. Eu posso ajudar com a organização?

Bom, oque decidirem pra eu fazer, e eu podendo fazer pra mim esta otimo. Abraços ai!!!

more_horiz
Dotto escreveu:
Bom, primeiramente boa noite. Eu pareço estar off mais estou acompanhando aqui. Agora como gaymer e publicitario tenho um deve maior ainda, sobre a questão do GQ. Eu posso ajudar com a organização?

Bom, oque decidirem pra eu fazer, e eu podendo fazer pra mim esta otimo. Abraços ai!!!

Todos os Gamers estão encarregados de ao menos 3 GQ. Os GQ vem em conjunto com os demais eventos que você escolhe organizar.

more_horiz
Bom, então veremos os 3 seguintes eventos que eu posso fazer. Se possivél se tiver alguma opinião sobre oque eu posso fazer ou uma dica, aceito agradecidamente.

more_horiz
Dotto escreveu:
Bom, então veremos os 3 seguintes eventos que eu posso fazer. Se possivél se tiver alguma opinião sobre oque eu posso fazer ou uma dica, aceito agradecidamente.

Neste link, estará contido os eventos disponíveis para organização: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t44837p160-relatorios-gamers#999650

Atente-se aos posts posteriores, pois algumas Gamers já escolheram os respectivos eventos para organizar. Sendo assim, não escolha os já escolhidos. Beleza ?

Alguém têm alguma ideia para a área ? Minhas ideias não cumprem com as expectativas... Isso desanima bagarai... :fera:

more_horiz
No momento deveríamos dar foco aos eventos mensais e a tabela Gamer. Devemos voltar para as atividades da tabela,já acabaram as férias rsrs.

E o Game Quiz??? Não vai sair do papel???

more_horiz
Com a saída do nosso amado e eterno líder Brenon, assumi a liderança oficial do Grupo. Brenon, muito obrigado pela oportunidade, não irei decepciona-lo. Sou eternamente grato por tudo que você fez por mim, seu lindo.

Por hora, apenas vim avisá-los sobre isso. Em breve irei trazer novidades ao grupo, junto com uma reformulação interna e externa. Muito em breve.

Prometo que não irei pegar pesado com vocês, tenho uma ideia para que, possamos trabalhar na área de uma forma simples, porém relevante. Mas claro, isso não quer dizer que não irei cobrar, muito pelo contrário.

Enfim. Minha meta é tornar a área ativa e deixar o grupo unido, assim como ele já foi na época em que entrei nos Gamers. Sugestões, críticas e etc, sempre serão bem vindas! Se não se sentirem confortável em expressar isso por aqui, estarei todo ouvidos por MP, Skype ou etc.

Até mais pessoal! Rei do Camarote

more_horiz
É o seguinte, quero que cada Gamer: Luan, Sage e Jr.Madara, cite um nome ou mais, para compor o grupo; bem como citar sua qualidades e etc. Os membros citados serão avaliados por mim via MP, e os mesmos terão de enviar uma ficha para que, o Grupo em geral analise.

Após os nomes citados entrarem no grupo, os eventos listados serão postados novamente para escolha. Por tanto, esqueçam o Game Quiz por hora. Mas, passarei um sistema bem simples para movimentar a área para que possamos nos adaptar, e posteriormente os eventos serão discutidos para a organização.

A última visita do Luan foi à mais de uma semana atrás, não enviarei uma MP, irei dar um prazo de 24 horas (Após sua entrada no fórum) para o mesmo se manifestar aqui neste relatório, caso contrário, o mesmo será retirado do grupo sem aviso prévio. Estou dando um prazo bem curto por conta da inatividade do Gamer em questão, que aliás, vem entrando constantemente mas não passa nos relatórios, onde inúmeros assuntos tem de ser resolvidos.

more_horiz
Olha, peço minhas sinceras desculpas, pois eu realmente tinha me esquecido da Tabela.

Kauanlç :jao:

Parabéns. Olha, pra te falar a verdade, agora não me veio ninguém na mente, mas irei pensar quanto a isso, pois tem vários membros interessados em entrar na equipe.

more_horiz
Por enquanto, não se preocupem com a tabela também, por hora, vamos descartá-la. Vamos nos focar em membros para o Grupo, analisem, se alguém vier em mente, aí vcs postam aqui. Após os membros, aí sim vamos nos focar nas atividades, eventos, sistema para movimentar a área e etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos