Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relatórios (Gamers)

+7
Dotto
Renato
KABOILAS
Sage
Breno
K
Luan
11 participantes

descriptionRelatórios (Gamers) - Página 15 EmptyRe: Relatórios (Gamers)

more_horiz
Olha, peço minhas sinceras desculpas, pois eu realmente tinha me esquecido da Tabela.

Kauanlç :jao:

Parabéns. Olha, pra te falar a verdade, agora não me veio ninguém na mente, mas irei pensar quanto a isso, pois tem vários membros interessados em entrar na equipe.

more_horiz
Por enquanto, não se preocupem com a tabela também, por hora, vamos descartá-la. Vamos nos focar em membros para o Grupo, analisem, se alguém vier em mente, aí vcs postam aqui. Após os membros, aí sim vamos nos focar nas atividades, eventos, sistema para movimentar a área e etc.

more_horiz
Yo Gamers  :paz:

Aqui realmente ficou vazio agora kk
Primeiramente quero desejar parabéns para o meu novo Sensei (Kauanlç).
Você merece, além de se dedicar a Área é um dos mais ativos e velho do grupo.

Sobre a seleção de membros tenho vários membros na cabeça. Irei tomar a liberdade e citar eles já que também só temos 3 Gamers e Madarinha não citou nenhum.

Eri - Nosso antigo amigo Gamer, participativo e sempre procurou o melhor para área quando esteve no grupo. Precisou sair por motivos pessoais (Problemas familiares), ele saiu do grupo e também pretendia sair do Fórum, conseguiu resolver seus problemas evitando sua saída do Fórum. Acho perfeito chamamos novamente o nosso antigo amigo.

byuchiha - Algum tempo atrás a mesma conversando comigo demostrou interesse na área Gamer. Inteligente, sensata e aprende as coisas rápido. Conhece e gosta do mundo dos Games online.

Kirito - Acho que poucas pessoas do Fórum não conhece o Kirito. Um dos usuários mais participativos do Fórum. Entra no Fórum diariamente. Sempre visita a área Gamer (Até mais que alguns antigos membros do Grupo).

Senju Felipe - Já foi da Staff e sempre fez um ótimo trabalho. Foi da minha equipe durante a Gincana de Verão e demostrou bastante criatividade. Ele seria de grande ajuda para área sendo capaz de criar algo novo.

Ellos - Não é qualquer um que se torna Kage (rsrs..) é necessário ser bastante participativo. Esse é o que possuo menos contato dos de cima citados, porém reconheço que é um ótimo membro e participativo, sem contar que é um dos mais veteranos do Fórum.

Em fim, considero as 5 pessoas citadas acima aptas para o cargo.
Desculpem citar tantos, mas são os que tenho expectativas.

more_horiz
O problema, é que não basta ser participativo.
Membros aptos para entrar nos Gamers, tem que ter um conhecimento mínimo sobre Games e organizações de eventos. Mas alguns dos citados acima eu concordo.

more_horiz
Aluno Juniorlç, ótimos candidatos. :garcia:

Pois bem, analisei todos os escolhidos por ti, e aqui está à conclusão:

Eri - Foi um Gamer participativo, de fato, porém devido aos problemas pessoais e por conta de uma prova futura, o mesmo teve de sair para focar-se nos estudos. Alguns dias atrás, tive uma breve conversa com ele, e creio que ele ainda não fez a tal prova, estou certo ? Por tanto, na minha opinião, creio que não seria o ideal o mesmo retornar a equipe por agora. Pois estaríamos, de certa forma, prejudicando-o nos estudos. Entretanto, após o mesmo concluir à prova e ele quiser voltar, as portas estarão abertas.

Btw, se alguém souber se ele já fez a tal prova/concurso... Enfim, conversarei com ele novamente via Skype, se ele estiver disposto à voltar, às portas estarão abertas.

Byuchiha - Sim, ela gosta muito de jogos online, é inteligente sensata e etc. Já enviei à ficha. Embora aparentemente esteja sem tempo...

Kirito - No último recrutamento o Kirito foi escolhido, porém ele não se interessou e não enviou à ficha.

Senju Felipe - O Felipin não têm ''perfil'' para gamer, ele nem se quer chegou à postar nessa área...

Ellos - Também já o chamei, mas o mesmo disse à mim que, só têm interesse pela área de Narouts.

Meus indicados:

Big Boss: O Big Boss é um cara que a equipe Gamer sempre desejou, porém o mesmo andava ocupado e não poderia ajudar, mas eu o perguntei se ele estava disponível e disse que sim. Inclusive, deu uma boa sugestão. Enviei a ficha e ele já respondeu.

TrickzZz: Outro user que já foi chamado em outrora, porém como andava ocupado não pode participar, mas felizmente ele está disposto a ajudar a área, assim como Big Boss. Inclusive, tive uma boa conversa com ele, e vi que o mesmo está bastante interessado. Já enviei a ficha e recebi.

Última edição por Milgrau em Qui 15 Jan - 16:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t42726-recrutamento-gamers#1010105

Votem, please.

more_horiz
Conversei recentemente com o Eri e o mesmo disse que tem interesse em voltar.
Sensei, seria ótimo você perguntar novamente diretamente a ele.

Bia... (Aguardando Ficha).

Uma pena o Kirito não demostrar interesse no grupo, apesar de participar da área com alguns posts.

Felipe realmente não tem perfil.

TrickzZz é um membro excelente para área.  
Irei votar...

more_horiz
Deem boas vindas ao TrickzZz, Big Boss e o retorno de Eri.

Se precisarem de algo, estiverem com dúvidas e etc, não se acanhem, estarei sempre disposto para ajudá-los em quaisquer coisas.
Vamos dar um belo up na área, conto com vocês. :yoda:

more_horiz
Estou de volta amigos!!

Irei fazer o melhor possível pra ajudar a área gamer!!

Abraços a todos !

E estou a disposição !

more_horiz
Seja Bem vindo novamente Eri.
Também quero desejar as boas vindas para os novos membros TrickzZz, Big Boss.

Com vocês 3 os Gamers recuperaram o UP necessário para destacar a área.
Ajudarei no que necessário os novatos.

Abraços

more_horiz
Pois bem, visando movimentar a área em geral, optei por um sistema no qual mapearemos a área de jogos. Cada Gamer ficará encarregado de 1(uma) sub-área. Essas são as sub-áreas da área de Jogos:

• Android
  • Comparações
  • Dúvidas e Detonados
  • Microsoft
  • Nintendo
  • PC
  • Jogos Flash
  • Sony
  • Relíquias
Escolham apenas uma sub-área em especial. Após cada Gamer escolher sua sub-área, será resolvido o destino das restantes e direi o que de fato iremos fazer com as sub-áreas escolhidas.

Desde já, escolho a sub-área: Android

more_horiz
Obrigado pelos votos gente, prometo que darei o meu melhor.

Adiante.. dada a mensagem do Kauan, gostaria de pedir que eu ficasse encarregue da sub-área PC.

É isso ai pessoal, boa sorte a todos, e bom trabalho. :p

more_horiz
A minha sub-área será Sony.

more_horiz
Bom eu gostaria da sub área Microsoft pois só tenho jogado Xbox ultimamente!

more_horiz
Olá, tudo bem?

Como eu acabei de acordar, vou copiar e colar a sugestão que eu enviei para o Milgrau :fera:

Posso mandar uma sugestão? Que tal um tópico especifico para cada jogo que foi anunciado e postar as noticias, entrevistas, gameplays e etc naquele tópico? Seguindo o exemplo do tópico do The Last.

Também seria bom outras notícias sobre games e as suas empresas (um exemplo é o caso recente da Nintendo)

E eu escolho a área Relíquias

O que eu devo fazer? :heheh:

more_horiz
Gostaria de ficar com o sub-área : Nintendo

more_horiz
Também ficarei encarregado da área de Jogos Flash, sobrou às sub-áreas: Comparações e Dúvidas e Detonados. Alguém ? :heheh:

Pois bem, dado as sub-áreas para cada Gamer, o sistema será o seguinte: o foco de cada gamer será exclusivo para a respectiva sub-área, algo bem óbvio e é isso mesmo. Os gamers encarregados das determinadas sub-área irão criar tópicos/responder tópicos e etc, frequentemente na sub-área, no mínimo, 2x na semana. Isso é o minimo.

Entretanto, nada impede que vocês postem/criem tópicos em outras sub-áreas, muito pelo contrário. O principal objetivo é não deixar as sub-áreas paradas, por tanto, por favor, ao menos criem/respondam em tópicos das sub-áreas encarregadas no mínimo 2x na semana.

Outra coisa: uma maneira de movimentar e fazer com que os tópicos rendam é, todos os gamers postarem no tópico criado pelo colega gamer. Sacas ?

Por enquanto é isso. Bom trabalho à todos.

Sobre sua sugestão Big Boss, fique à vontade para executá-la. Se alguém tiver uma objeção sobre isso, só falar...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos