Aluno Juniorlç, ótimos candidatos.
Pois bem, analisei todos os escolhidos por ti, e aqui está à conclusão:
Eri - Foi um Gamer participativo, de fato, porém devido aos problemas pessoais e por conta de uma prova futura, o mesmo teve de sair para focar-se nos estudos. Alguns dias atrás, tive uma breve conversa com ele, e creio que ele ainda não fez a tal prova, estou certo ? Por tanto, na minha opinião, creio que não seria o ideal o mesmo retornar a equipe por agora. Pois estaríamos, de certa forma, prejudicando-o nos estudos. Entretanto, após o mesmo concluir à prova e ele quiser voltar, as portas estarão abertas.
Btw, se alguém souber se ele já fez a tal prova/concurso... Enfim, conversarei com ele novamente via Skype, se ele estiver disposto à voltar, às portas estarão abertas.
Byuchiha - Sim, ela gosta muito de jogos online, é inteligente sensata e etc. Já enviei à ficha. Embora aparentemente esteja sem tempo...
Kirito - No último recrutamento o Kirito foi escolhido, porém ele não se interessou e não enviou à ficha.
Senju Felipe - O Felipin não têm ''perfil'' para gamer, ele nem se quer chegou à postar nessa área...
Ellos - Também já o chamei, mas o mesmo disse à mim que, só têm interesse pela área de Narouts.
Meus indicados:
Big Boss: O Big Boss é um cara que a equipe Gamer sempre desejou, porém o mesmo andava ocupado e não poderia ajudar, mas eu o perguntei se ele estava disponível e disse que sim. Inclusive, deu uma boa sugestão. Enviei a ficha e ele já respondeu.
TrickzZz: Outro user que já foi chamado em outrora, porém como andava ocupado não pode participar, mas felizmente ele está disposto a ajudar a área, assim como Big Boss. Inclusive, tive uma boa conversa com ele, e vi que o mesmo está bastante interessado. Já enviei a ficha e recebi.
Última edição por Milgrau em Qui 15 Jan - 16:11, editado 1 vez(es)