Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relatórios (Gamers)

+7
Dotto
Renato
KABOILAS
Sage
Breno
K
Luan
11 participantes

descriptionRelatórios (Gamers) - Página 9 EmptyRe: Relatórios (Gamers)

more_horiz
Galera eu separei de acordo com a facilidade que encontrei as resposta:

Algumas são fáceis de achar no Google e tals.

Então caso alguém discorde por favor diga!!!

Spoiler :

E aí concordam com essa divisão??

more_horiz
Perfeito, Eri. Minhas perguntas estão MUITO fáceis, e há um numero bem grande de perguntas, acho que seria melhor eliminar as minhas. Se o número de perguntas for insuficiente no meio do evento, eu criarei outras. Oque acham ?

more_horiz
Bom vai depender do numero de participantes eu acho!

Mas caso seja necessário podemos sim fazer mais algumas questões

Também tem as questões não entregues pelos outros gamers.

Que podem ou não fazer falta.

Mas se for possível apenas com essas... por mim tudo certo rsrs.

Temos que fazer esse evento ainda esse ano :iupi:

more_horiz
As perguntas ficaram ótimas e a divisão da dificuldade também.

Como Eri disse precisamos lançar esse evento ainda esse ano, quem sabe não movimente a área Gamers.

more_horiz
Galera, como vocês perceberam a situação da equipe está crítica, por tanto, vamos ter que simplificar a organização do Game Quiz, vamos organiza-lo de acordo com a nossa circunstância atual.

Desculpem, esqueçam isso de categorizar as perguntas. Por enquanto isso não se faz necessário. (Desculpe pelo trabalho Eri)

Vamos por etapa:

Primeiramente, já que temos apenas 3 Gamers ativos, não há como elaborarmos diversas perguntas para 6 grupos, isso é impossível. Por tanto, vamos diminuir os Grupos de 6 para 4.

Grupos:

Ação: Eri (Perguntas já entregues)
Luta: Sage (Perguntas já entregues)
Moba: Futuro Gamer
RPG: Milgrau

Como notaram, o Grupo Moba ficará encarregado do futuro gamer, que poderá ser esse candidato: [Ficha] Jr.Madara. Ele foi o único a enviar a ficha, ele tem todas as qualidades para assumir essa categoria, pois ele joga LOL algum tempo e jogos relacionados. Votem lá, por favor.

Após essa primeira etapa for concluída, haverá a última etapa. E se tudo ocorrer como planejado, semana que vem o GQ já estará aberto. Votem o mais rápido possível na ficha do membro.

more_horiz
Peranhas estou de volta, e vamos começar o trabalho :neves:

Aluno sorry......

O Gamer Quiz sera totalmente voltado a jogos de Naruto.

Acho que não é preciso falar muito o porque?? eu acho :think:

Já pensando nisso, depois de uma semana de encerrado sera logo lançado um Quiz especial Lol.

Se preparem vamos trabalhar, Aluno pode elaborar uma tabela de postagem, semanalmente vamos ver a dedicação dos membros.....

more_horiz
Dias
Atividades
Gamers encarregdos
Segunda
Detonado
Terça
Review
Quarta
Tópico interativo
 Milgrau
Quinta
Review
Sexta
Detonado

Sábado
Tópico Interativo
Temos 5 Gamers: Eu, Eri, Sage, Luan e Brenon. Há 6 atividades semanais, por tanto, cada Gamer irá escolher uma atividade e seu respectivo dia. A última tarefa que sobrar ficará encarregada do futuro Gamer.

Modelo para escolher atividade:

Código:

[b]Dia:[/b]
[b]Atividade:[/b]

Quando todos escolherem, irei atualizar a tabela e fixa-la. Se outros Gamers se manifestarem, a tabela será expandida.
Ps: Domingo ninguém trabalha, pois somos todos filhos de Deus. :neves:

more_horiz
Finalmente os Gamers estão renascendo \o/
Se cada um fizer sua parte com certeza a área Gamer vai receber movimento, inclusive agora que Naruto "acabou".

Dia: Quinta
Atividade: Review

more_horiz
Atualizando a tabela...

Dias
Atividades
Gamers encarregdos
Segunda
Detonado
Terça
Review
Quarta
Tópico interativo
 Milgrau
Quinta
Review
 Sage
Sexta
Detonado

Sábado
Tópico Interativo
Ah, eu esqueci de postar minha opinião sobre o GQ de Narouts e LOL. :fera:

Então, eu sou totalmente, totalmente, TOTALMENTE, T0T4LM3NT3, T-O-T-A-L-M-E-N-T-E contra o GQ ser focado apenas em Narouts e/o LOL.
Pra deixar claro: T0T4LM3NT3 C0NTR4!

Primeiramente, o Game Quiz é um evento para testar o conhecimento dos participantes sobre Gamers em geral. Não é um game ou dois, são vários. Se o GQ for focado em apenas um jogo, ele não será o GQ.

O Game quiz é o evento principal da área de jogos, por favor né...
Se quer fazer algo especial para Naruto, faça. Porém não o intitule como Game Quiz.

Tive uma ideia para valorizar o Game Quiz:

Ao envés de organizarmos um Game Quiz focando em apenas um Game, podemos criar 2 eventos:
''Naruto Game Quiz'' e em seguida o ''League Of Legends Game Quiz''. Pronto, temos 2 eventos similar ao GQ que poderá abordar oque tanto queremos e homenagear Narouts e LOL.
Só isso. :fera:

more_horiz
Dia:Sábado

Atividade:Tópico Interativo

more_horiz
Ah, eu esqueci de postar minha opinião sobre o GQ de Narouts e LOL. :fera:

Então, eu sou totalmente, totalmente, TOTALMENTE, T0T4LM3NT3, T-O-T-A-L-M-E-N-T-E contra o GQ ser focado apenas em Narouts e/o LOL.
Pra deixar claro: T0T4LM3NT3 C0NTR4!

Primeiramente, o Game Quiz é um evento para testar o conhecimento dos participantes sobre Gamers em geral. Não é um game ou dois, são vários. Se o GQ for focado em apenas um jogo, ele não será o GQ.

O Game quiz é o evento principal da área de jogos, por favor né...
Se quer fazer algo especial para Naruto, faça. Porém não o intitule como Game Quiz.

Tive uma ideia para valorizar o Game Quiz:

Ao envés de organizarmos um Game Quiz focando em apenas um Game, podemos criar 2 eventos:
''Naruto Game Quiz'' e em seguida o ''League Of Legends Game Quiz''. Pronto, temos 2 eventos similar ao GQ que poderá abordar oque tanto queremos e homenagear Narouts e LOL.
Só isso. :fera:

Vi que vou ter que explicar.....

Bom, GQ pode ser sim focado em determinados jogos.

Essa ideia tem com o foco em quantidade, sim quantidade de participantes, visto que o fórum é movido 98% pelo universo de Naruto.

O Quiz sera intercalado, e dividido, teremos mensalmente ( e aproveitando e informando a quem não sabe, ele foi criado para isso voltaremos as antigas simplesmente isso ), cada Quiz terá um diferencial de anterior e um foco deferente. E vejo que vocês não viram o antigo GQ que foi algo totalmente fora do esperado, e olha que era uma tempo em que o fórum estava FULL....

Estamos em um tempo que o recrutamento por FICHA, tem só um interessado, precisamos aproveitar o ultimos suspiro de Naruto e tentar reviver a área que já não era muito movimentada.

Enfim, posso te dar 9485838949 razões para fazer mudanças mas adequadas com o tempo atual.

Me coloque no domingo na tabela, e falando nela isso não é de enfeite, teremos que seguir, e fazer nosso papel, se vc não poder fazer as postagem de acordo com a tabela não tem problema, no entanto FAÇA mesmo não seguindo ela.

more_horiz
Tabela 98% atualizada...
Dias
Atividades
Gamers encarregdos
Terça
Review
Quarta
Tópico interativo
 Milgrau
Quinta
Review
 Sage
Sexta
Detonado

Sábado
Tópico Interativo
Eri
Domingo
Detonado
Luan
Retirei as segundas, somos todos filhos de Deus, precisamos de um dia de folga. :diogo:

Sensei, você que sabe cara... :neves:

Só para informar: Os jogos da franquia Narouts usam o mesmo enrendo e história do Anime/Mangá, por tanto, tudo que se passa no Game já passou no Anime/mangá, ou seja, isso não será uma Game Quiz será um Anime Quiz.

Deixa eu ver se entendi. A equipe terá que elaborar perguntas sobre um Game que usa como enrendo o Anime/mangá e em seguida criar perguntas de um jogo que ninguém da equipe joga e/ou já jogou(Creio eu). É isso ?

Irei fazer oque está ao meu alcance.

more_horiz
Por favor se nos dedicarmos da para fazer um Quiz OP :neves:

Falando nisso teremos 2 eventos fixos mensal, GQ e o estava pensando no seu evento dos personagens lá...

:think:

E os demais eventos serão lançado conforme o tempo normalmente, assim teremos uma taxa de movimentação na área fixa, com esses eventos.....

Tipo esse mês poderemos lançar o GQ sobre jogos de Naruto no geral, e depois dividir os demais meses em temas...

RPG
Ação
Sport e etc....

Um mês dedicado a jogos de cada tema... :think:

more_horiz
Vai ser muito difícil elaborar perguntas de jogos da franquia Naruto. Muito mesmo.

Gostei da ideia de dividir os demais temas do GQ para cada mês. :think:
Sobre o Witch/Wich(Esqueci o nome :fem:), seria bacana se em cada mês elaborarmos charadas de personagens das plataformas: Nintendo, PlayStation, etc.

Neste mês cairia bem charadas de personagens de Nintendo...

É só dividir as charadas com cada membro da equipe. Fulano faz x charadas e Ciclano faz x charadas.

more_horiz
Parabéns Gabriela. :diogo:

Se precisar de algo ou estiver com dúvida, sinta-se livre para perguntar ou me enviar uma MP.

Escolha sua tarefa e o dia e go trabalhar. :neves:

more_horiz
Milgrau escreveu:
Parabéns Gabriela. :diogo:

Se precisar de algo ou estiver com dúvida, sinta-se livre para perguntar ou me enviar uma MP.

Escolha sua tarefa e o dia e go trabalhar. :neves:

Obrigado Kauanlç.

Ainda estou lendo um pouco por ai pra pegar o jeito, e ver direito oque vou selecionar para mim :leo: Provavelmente pegarei Review, pois gosto bastante desta área. Enfim, obrigado por me aceitarem, ajudarei com o máximo possível.

Se tiver dúvidas mandarei MP sim :leo:

more_horiz
Bem vindo(a)  :paz:

Jr.Madara
Meu nome é Junior e você, com se chama?

O que precisar de ajuda é só avisar, ajudarei no que puder.

Abraços
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos