Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relatórios (Gamers)

+7
Dotto
Renato
KABOILAS
Sage
Breno
K
Luan
11 participantes

descriptionRelatórios (Gamers) - Página 11 EmptyRe: Relatórios (Gamers)

more_horiz
Cadê esse Luan para dividir as tarefas organizativas do GQ ? :zeca: :zeca2: 
Por favor galera, o minimo que podemos fazer atualmente pela área é seguir a tabela. Sigam a tabela. :y u no:

Luan, se manifeste em 48 horas sobre o Game Quiz, caso contrário eu assumirei a organização. E se ficar chorando depois que eu assumir a organização, você vai tomar SDPM!
:vlwflw:

more_horiz
Milgrau escreveu:
Cadê esse Luan para dividir as tarefas organizativas do GQ ? :zeca: :zeca2: 
Por favor galera, o minimo que podemos fazer atualmente pela área é seguir a tabela. Sigam a tabela. :y u no:

Luan, se manifeste em 48 horas sobre o Game Quiz, caso contrário eu assumirei a organização. E se ficar chorando depois que eu assumir a organização, você vai tomar SDPM!
:vlwflw:

Cumprindo minha parte aki : http://www.forumnarutoshippuuden.com/t45756-review-animal-crossing-new-leaf

:yoda:

more_horiz
Cumprindo minha tarefa: Qual é melhor: PES 15 OU FIFA 15 ?

more_horiz
Venho trazer a ideia de um evento!

Crie o seu Game!

Objetivo: Fazer com que o membro use sua criatividade para criar um Game, seja de Ação, estratégia, FPS. Também não importa se seja de PC, XBox, PS2, PS3 e por ai vai, pode ser qualquer um. O importante é que o usuário crie baseado em outros Games o seu próprio Game. Sendo que colocaríamos para cada Game ter no mínimo 2 fases criadas por eles mesmos.

Seria um pequeno evento, apenas para dar uma animada na Área. Postem oque acham da ideia!

:yoda:

more_horiz
Gostei da ideia. Mas, como o membro irá criar o seu Game e talz ?
Entre em detalhes... :leo:

more_horiz
Milgrau escreveu:
Gostei da ideia. Mas, como o membro irá criar o seu Game e talz ?
Entre em detalhes... :leo:

:leo:

Dando um nome ao jogo, elaborando sua jogabilidade, elaborando suas fases, dando uma ideia de como seria o designer do jogo em si. Não posso entrar em detalhes pois estou pelo PC do hotel, e o teclado aqui é uma merda, apesar de que agorinha irei sair :leo:

more_horiz
Sim sim, gostei. Mas, qual ferramenta os participantes irão usar para criar o jogo ? Há um programa específico ? :leo:

more_horiz
Milgrau escreveu:
Sim sim, gostei. Mas, qual ferramenta os participantes irão usar para criar o jogo ? Há um programa específico ? :leo:

Eles não criaram um jogo verdadeiro, será tipo um Review de um jogo que não existe, pois será criado por eles. E as fases para serem avaliadas...teriam que ser feitas em uma forma de detonados! :leo:

Tendeu?!

more_horiz
Entendi. Gostei. :leo:

O problema é que é muito trabalhoso pros membros, até eventos GG easys eles não participam. Mas, não custa nada tentar. :leo:

O fórum está sobrecarregado de eventos, vamos aguardar um pouco... Até lá, já pode ir preparando tudo e talz.

Luan e o Game Quiz ? :leo:

more_horiz
Milgrau escreveu:
Entendi. Gostei. :leo:

O problema é que é muito trabalhoso pros membros, até eventos GG easys eles não participam. Mas, não custa nada tentar. :leo:

O fórum está sobrecarregado de eventos, vamos aguardar um pouco... Até lá, já pode ir preparando tudo e talz.

Luan e o Game Quiz ? :leo:

Ok.

Mas antes de preparar tudo já queria saber as premiações. Para ter uma certa ideia de tudo, e talvez já deixar os prêmios preparados!  :leo:

more_horiz
As premiações é a última etapa da organização. Aconselho que organize o sistema e às regras, após isso postar aqui nos relatórios. Então, a equipe irá discutir as premiações. Até porque, é mais fácil chegar em um consenso sobre as premiações dependendo da dificuldade, regras e etc. :leo:

more_horiz
Minha atividade: [Review] Bleach: Soul Resurrección

more_horiz
Aqui está: Tópico

Flw Gamers!

more_horiz
Eri escreveu:
Aqui está: Tópico

Flw Gamers!

Que pena Tudo vassilaum

Espero que volte algum dia.

Pessoal, temos que dar uma animada na área...O que propõe?! :leo:

more_horiz
Pessoal, mesmo que não seja o dia de fazer x tarefa, se tiverem algo para postar, poste. Isso irá movimentar a área.

Ou melhor, que tal postarmos em alguns tópicos criados na área ? Em reviews, detonados, e etc. Isso irá movimentar a área.

Vou procurar alguns tópicos, se eu me interessar em algum irei postar. Façam o mesmo.

Bjs. :leo:

more_horiz
Vamos começar.... :leo:

Então faremos o GQ mensal, com isso em mente vamos escolher o 1° tema para começar os preparativos para o de Dezembro.

Escolham um tema, para o QG desse mês.

Terror
RPG
Moba
Luta

A organização terá inicio hoje, terminando Quarta-Feira onde as inscrições serão abertas para que uma semana depois começarmos o evento, que por sua vez terá o fim antes do dia 30.

Então vamos escolher o tema o mas rápido possível, e logo depois começar a criar questões.

:leo:

more_horiz
Moba. :leo:

Kauan, postarei nos tópicos por ai :neves:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos