Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvidas Frequentes.

+46
*vert
Jhessy
Sage
Kyuko
M. Shadows
Mirko R.
Maito
Augutus Watters
Stuart
Zero
Sasuke
Drako extreme
Marcelo-kun
CJunior
Jugram Haschwalth
Flat
Schiffer
Ben Ikneg
Luan
Meliodas, o Pecado da Ira
Vini
Sket
Nakama Flower
Wick
pluuuuffff
Phenomenon
Math
Espadão
Hiromi
Nakiri
Counter Spectre
Shamanking
Lucas Lins
Dante
Will SSJ
Angel Of Death
Senju Felipe
Gabriel Guimarães
Heisenberg
Noblow
Nietzsche
Uman
Arthurdos666caminhos
Roronoa
IceWings
Saeker
50 participantes

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 13 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Uman escreveu:
É isso que eu estou dizendo, Hatake.

Nao acho que essas coisas que custam o minimo de chakra devam alterar alguma coisa no uso da invisibilidade.

Agora, é meio contraditorio querer ficar invisivel usando uma Raiton no Yoroi :ana:

É, aí já é complicado. Se bem que a nível 1 daria pra considerar, mas o Manto Nível 2 tem como não...

more_horiz
Nao confundam as coisas por favor.

Técnicas ninja e Habilidades sao EXATAMENTE A MESMA COISA, só classificadas diferentemente para fins de organizacao.

Habilidades gastam chakra e stamina DA MESMA FORMA que técnicas ninja. Há até técnicas ninja que sao consideradas habilidades, mas isso é só para organizar e definir caracteristicas especificas de cada jutsu, mas AQUI no jtvs.

Shikigami no mai é um JUTSU, mas aqui é considerado habilidade corpórea. Nada muda no seu funcionamento, entretanto.

Nao achem que jutsus gastam chakra e habilidades nao, voces cairão do cavalo caso façam isso.

A invisibilidade do Muu é uma TÉCNICA NINJA. Suika no Jutsu e etc, TODAS técnicas ninja. HIjutsu, mas ainda sim, JUTSU.

Cada uma age diferentemente. A Karin SUPRIME o proprio Chakra pra esconde-lo dos sensores. Muu CAMUFLA o Chakra, cheiro, forma e etc, mesmo voando ou usando seu proprio sensor.

Nao me venham com a ideia de que invisibilidade "encobre" um manto Raiton ainda que ele seja nivel 1, porque isso nao existe.

Para o chakra SAIR do corpo e tornar-se VISIVEL, é necessário que se utilize e concentre uma quantidade considerável na regiao delimitada.

A propria descrição do Raikiri, Rasengan e Chidori dizem isso: "O chakra concentrado é TAMANHO que se faz visível na palma do usuário".

Como eu disse, coisas que utilizem uma PEQUENA quantidade de chakra (como doujutsus, sensores, vôo e etc) eu até nao acho que vao quebrar a invisibilidade. Nada além disso, entretanto.

Virar papel, se liquefazer, utilizar técnicas (ofensivas ou nao) que gastem chakra, e até contato fisico... TODOS desfazem a invisibilidade.

Vamos poupar nossas cabeças de stress desnecessário, entao Não vamos botar a tecnica em um patamar na qual ela nao se encontra.

more_horiz
Acho que o cérberus poderia ser liberado com a habilidade de multiplicação de cabeças.

É sério, no nível atual, essa kuchiyose já nem é um problema para a maioria das fichas.

É o mesmo caso do Shinra Tensei. Não há necessidade de nerfar esses jutsus no nível atual do Jutsus versus.

more_horiz
Não é pra tanto, Leandro.

O Cerberus é complicado de lidar mesmo nos padrões atuais do JTvs, além de que muitos iriam querer elevar a técnica às alturas.

Gente, eu to finalizando a primeira parte do tópico. Vou enviar pro Saeker pra ele avaliar, e se ele permitir eu posto aqui, ou peço pra alguém colocar, sei lá. Vocês verão como ficou.

(eu gostei UHAEUAEH)

more_horiz
A ficha Origami ja vem com a habilidade de voar?
A ficha diz uma coisa e na habilidades diz outra e.e

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
MUDANÇAS DE ÚLTIMA HORA

kirikagure no Jutsu
Novidade: Fuutons não dispersarão mais esse jutsu.
Sensores e byakugan funcionam contra kirikagure
Sharingan e rinnegan não.

Chou Shinra tensei
agora requer o shinra tensei para ser colocado.
Porém, seu custo diminuiu.
Shinra requer 50, e mais 40 para se conseguir o chou shinra tensei.
Mudou também que não é apenas 1 uso. ele agora possui cooldown de 20 minutos.

Kirin
não requer 5 segundos para puxar o raio, isso deve ser discutido na luta.

Hirudora:
Considerado sempre o Hirudora do Gai 7 Gates. Sendo enfraquecido apenas se o usuário tiver atributo TAI menor que 5.0.
Tamanho do Hirudora:
- O mesmo demonstrado contra kisame quando possuir atributo principal taijutsu e tai 5.0
- O mesmo demonstrado contra Madara quando não possuir atributo principal taijutsu ou tai 5.0

Daikoudan
Especificações de uso retiradas.

Última edição por Saeker em 3/12/2014, 21:15, editado 2 vez(es)

more_horiz
A Visão e Olfato de cobra podem burlar o que? Quais as capacidades desse sensor? Faço a mesma pergunta para os insetos do Mushidama, que segundo a descrição podem ser usados como sensor.

more_horiz
A Visão e Olfato de cobra podem burlar o que? Quais as capacidades desse sensor? Faço a mesma pergunta para os insetos do Mushidama, que segundo a descrição podem ser usados como sensor.

A visão de cobra anula genjutsus visuais, mas lembre que ela precisa ser ativada, não sendo automática.

O olfato de cobra é tipo o dos Inuzukas, apurado, concentrado e permite uma localização em um raio de alcance indefinido pelo mostrado do mangá, mas deve ocupar uma área boa.

Os insetos serão como a Samehada, terão um sensor básico capaz de localizar chakra ( somente isso), nada de diferenciar chakra, quantidade ou nada do tipo,mais para localização mesmo.

Sim. Na abertura fala que o Corpo Kami já está liberado para a ficha Origami, acredito que o que esteja em específico como jutsu é o Shikigami no Mai que não vem como bonus.

more_horiz
Qual o delay do teleport sharinnegan?

Vai dar pra trocar os elementais por pontos?

more_horiz
Vini escreveu:
-Não consta na Abertura e nem no tópico de Explicações qualquer informação sobre o funcionamento dos bunshins: Karasu, Sumi, Mokuton, Tajuu Kage Mokuton, Suna, Nendo, Kibaku, Muchi, Kami, Inabikari, Mizu, Doton Kage, Iwa e Mizu Bunshin Bakuha.

-Será liberada uma arma para cada combatente? Quais?

-Qual o acréscimo/decréscimo de velocidade com o uso de Keijuugan/Kajuugan e variantes?

-Distância inicial entre os adversários será de...?

-Sensor Tobirama/Muu liberam algum conhecimento como na Taça? Sensor Karin esconde chakra em movimento nesta temporada?

-Full speed equivalerá à velocidade de qual personagem? Teto de 150 pontos é extremamente baixo...

-Quanto tempo o genjutsu da Ostra ficará ativo no campo?

Tem essas perguntas e mais três páginas que não foram respondidas. Só pra lembrar.
:garcia:

more_horiz
Dálvio escreveu:

Sim. Na abertura fala que o Corpo Kami já está liberado para a ficha Origami, acredito que o que esteja em específico como jutsu é o Shikigami no Mai que não vem como bonus.

Eu já acho o contrário Dalvinhu. :fem:
No spoiler de jutsus da ficha Origami, a habilidade voar possui dois valores diferentes, indicando que um é pra quem pega Corpo Kami como habilidade e não possui a ficha Origami em específico. Não acho que a outra pontuação está lá para enfeite. kkkkk

- Habilidade: Voar / Kami no Tsubasa(Asas de Papel)
10 Pontos, 30 Pontos (Fichas normais "Requer Corpo de Papel")

Já o Shikigami no Mai eu acho que é o que é liberado pela ficha.

- Capacidade de criar e manipular papel livremente.

O spoiler da ficha fala claramente em manipulação dos papéis; manipulação esta que se através do SnK.
Outro indício disso, é na descrição do Corpo Kami disponível para outras fichas:

- Corpo Kami (Corpo de Papel) -> Permite que o usuário utilize chakra para se desfazer em vários pedaços de papel ao ser atingido físicamente ou para se tornar imune à taijutsu puro. Dentre suas fraquezas, estão técnicas elementais abrangentes da natureza de chakra do vento (fuuton), fogo (katon) ou técnicas altamente destrutivas como Rasenshuriken, Hirudora, Kirin, Daikodan, etc. IMPORTANTE: O usuário pode criar papel para recompor o próprio corpo, e só. Para utilizar Técnicas Kami, é preciso pegar o jutsu Shikigami no Mai.
50 Pontos (Fichas normais), liberado (Ficha origami).

Ou seja, transformação do corpo em papel + Shikigami no Mai = liberado gratuitamente para a ficha Origami;
Transformação do corpo em papel = habilidade para fichas alheias;
Voo = exige "compra" para as duas situações.

Bom, pelo menos foi assim que eu entendi. :fera:

@Vini

-Qual o acréscimo/decréscimo de velocidade com o uso de Keijuugan/Kajuugan e variantes?

Chou Keijuugan: + 30 pontos;
Chou Kajuugan: - 30 pontos;

As versões simples eu não encontrei. No rascunho (que era onde estavam os Elementais de Rank E ao A estavam), não existe informação sobre o acréscimo/decréscimo.

-Sensor Tobirama/Muu liberam algum conhecimento como na Taça? Sensor Karin esconde chakra em movimento nesta temporada?

- Sensor Muu: "Sensor de chakra que é capaz de sentir a quantidade de chakra, a localização e a natureza Elemental do chakra analisado. É necessário ativar para funcionar"

- Sensor Tobirama: "Sensor que consegue analisar detalhadamente o tipo de chakra do alvo, retirando informações sobre o seu estilo de luta (identifica qual a ficha do adversário), além de sentir sua localização e quantidade. É necessário ativar para funcionar."

Então pelo que consta aí, sim, eles ti darão algum tipo de conhecimento como bonificação ao serem ativados.

Sobre as outras dúvidas, eu não encontrei nada no tópico de Abertura, então não sei ti responder. Só com o Saeker.
Agora sobre os Bunshins, eu acho que o funcionamento deles da temporada passada é mantido nessa também. Mas isso é suposição pessoal minha mesmo. :fem:

Xenty, alguém sabe me falar onde foi parar o Suisame no Yoroi (vulgo Demon Fish que o Suigetsu usou contra o Hachibi) que não esta no spoiler das técnicas Hoozukis?
Barraram o jutsu? Proibiram? kkk
No outro tópico da Abertura (o que virou rascunho) ele constava.
Queria um esclarecimento sobre isso... :nyoron:

more_horiz
Eu perguntei Visão de Cobra no sentido sensorial, a visão de calor. O que ela burla? Como enxerga calor, logicamente burla a Ostra que tem temperatura diferente da sua névoa né? E burla também a invisibilidade como seres tem calor né?

more_horiz
Hatake escreveu:
Eu perguntei Visão de Cobra no sentido sensorial, a visão de calor. O que ela burla? Como enxerga calor, logicamente burla a Ostra que tem temperatura diferente da sua névoa né? E burla também a invisibilidade como seres tem calor né?

Mas você não ganha "visão de calor" até onde eu saiba .-.
Você ganha a córnea da cobra, que é uma membrana (pálpebra) parecida com a dos répteis.

Essa película apenas te protege contra gens visuais.

O sensor de calor das cobras não se encontra na visão, são estruturas especiais que apenas elas têm.

more_horiz
Alguém poderia me explicar o motivo pelo qual algumas invocações estão como Taijutsu e outras como Ninjutsu? ._.

Uma outra coisa, já aproveitando. Não estou conseguindo achar certos jutsus elementais na abertura. Por exemplo, onde está o Raiton Kage Bunshin? Procurei e não achei.

more_horiz
@Angel

Acredito que seja apenas para as classificar devido suas Habilidades especificas, por exemplo, a Kuchiyose Enma pode servir apenas para Taijutsu, como a Katsuyu é voltada especificamente ao Ninjutsu , além da Kuchyose ostra que também é voltada totalmente ao Genjutsu...

Porém, como a Kuchiyose enma também esta nos Ninjutsu, talvez da a possibilidade de uma Ficha taijutsu poder gastar "Pontos Tai" com o Kuchiyose fora os Pontos gerais..

Sobre o RKB, eu já tinha o visto descrito como :
Inabikari Bunshin no Jutsu(Técnica do Clone Elétrico)
60 Pontos
Fui procurar, para ver se existia alguma alteração na abertura Oficial, porém não estava descrito qualquer Informação sobre os Elementos Primários e seus Jutsus até Rank A, então eu peguei do rascunho msm.

more_horiz
Respondendo as dúvidas...

Jutsus não encontrados na abertura favor me enviar para eu adicionar.

Sobre raiton kage bunshin. Você só precisa ter o kage bunshin e o elemento raiton como primário para utilizar esse tipo de kage bunshin.

A visão de cobra só auxilia contra gens visuais. e a pessoa enxerga normalmente, a diferença q fica imune a gens visuais...

Pontos Elementais podem ser trocados por pontos gerais na quantia equivalente de 200 para 50.

Ficha Origami já vem com o "voar" incluido

Teleport Sharin'negan
Usuário pode se teleportar para qualquer lugar que foque sua visão num raio de 25 metros.
Cooldown de 10 segundos.

Distância inicial na batalha será de 30 metros.

Sobre a arma, bem lembrado, eu não inclui nada, então como é algo simples, vocês podem adicionar qualquer tipo de arma simples na ficha sem custo.

Sobre algumas coisas q li sobre especificações, irei ignorar, jutsus e habilidades devem sim ser explicados para não haver contradiçoes e argumentações inuteis. Pois argumentar de verdade é mostrar sua estratégia, combo e modo de usar a ficha, e não ficar numa guerrinha de que "x" faz "y" ou "z".

Alguma dúvida faltou ser respondida galera?

more_horiz
Saeker escreveu:
Alguma dúvida faltou ser respondida galera?

Faltou a minha, Caco...

Senju Felipe escreveu:
Xenty, alguém sabe me falar onde foi parar o Suisame no Yoroi (vulgo Demon Fish que o Suigetsu usou contra o Hachibi) que não esta no spoiler das técnicas Hoozukis?
Barraram o jutsu? Proibiram? kkk
No outro tópico da Abertura (o que virou rascunho) ele constava.
Queria um esclarecimento sobre isso... :nyoron:

:nyoron:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos