Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvidas Frequentes.

+46
*vert
Jhessy
Sage
Kyuko
M. Shadows
Mirko R.
Maito
Augutus Watters
Stuart
Zero
Sasuke
Drako extreme
Marcelo-kun
CJunior
Jugram Haschwalth
Flat
Schiffer
Ben Ikneg
Luan
Meliodas, o Pecado da Ira
Vini
Sket
Nakama Flower
Wick
pluuuuffff
Phenomenon
Math
Espadão
Hiromi
Nakiri
Counter Spectre
Shamanking
Lucas Lins
Dante
Will SSJ
Angel Of Death
Senju Felipe
Gabriel Guimarães
Heisenberg
Noblow
Nietzsche
Uman
Arthurdos666caminhos
Roronoa
IceWings
Saeker
50 participantes

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 12 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
- Sunshin(Teleport) Sharin'negan Sasuke
-80 Pontos (Implante FMS), 70 Pontos (Ficha Sharingan).

Como vai funcionar essa técnica?

Qual o tempo de delay ?

Vai poder trocar de lugar com objeto e oponente ?

more_horiz
Luan escreveu:
- Sunshin(Teleport) Sharin'negan Sasuke
-80 Pontos (Implante FMS), 70 Pontos (Ficha Sharingan).

Como vai funcionar essa técnica?

Qual o tempo de delay ?

Vai poder trocar de lugar com objeto e oponente ?

Luan, eu to especificando todo o topico de abertura.

Peço que aguarde mais algum tempo, porque tem realmente MUITA COISA pra fazer kkkkkkk

Mas fiquem tranquilos, quando estiver pronto, tudo vai estar TUDO especificado...

Sobre a fusao da samehada + Suika: já adianto que enquanto fundido, o usuário fica impossibilitado de alternar sua matéria organica (virar agua, papel, usar Kagero ou Iwagakure no jutsu).

Uma fusao desativa a outra, sacou? :planta:

Assim fica mais equilibrado e correto.

more_horiz
Luan, eu to especificando todo o topico de abertura.

Peço que aguarde mais algum tempo, porque tem realmente MUITA COISA pra fazer kkkkkkk

Mas fiquem tranquilos, quando estiver pronto, tudo vai estar TUDO especificado...

Sobre a fusao da samehada + Suika: já adianto que enquanto fundido, o usuário fica impossibilitado de alternar sua matéria organica (virar agua, papel, usar Kagero ou Iwagakure no jutsu).

Ok vou esperar, só estava montando e testando fichas...

Sobre o Suika + fusão samehada, acho super correto.

more_horiz
Como funcionará a Invisibilidade ?

Tipo, não será capaz de usar NADA enquanto invisível ?

Por exemplo, se você tiver o Keijuugan e utilizar a invisibilidade, não poderá utilizar os dois ao mesmo tempo ?

more_horiz
Acho que jutsus nao podem Dalvio agora habilidades sim...

Tipo se vc tiver Corpo Venenoso ou Nano Insetos e tiver Invisibilidade .... ou se tiver Sharingan sei lá... agora o Doton entra tipo Manto Raiton ... se vc tiver ele ativado nao podera ficar invisivel.

more_horiz
Estou umas 3 páginas atrasado na resposta das dúvidas...

Mas anda complicado. Estou em semana de provas pessoal.
Último ano de Facul com provas, tcc, etc.

Assim que tiver um pouco de tempo livre venho responder as dúvidas.

As inscrições somente em dezembro.(Entre dia 1 e 10)

E as lutas provavelmente dia 2º de Janeiro se iniciam já que muita gente aqui viaja de fim de ano.

Como disse anteriormente, não quero deixar buracos. Tudo tem q ser resolvido para começarmos.

more_horiz
Sharingan não pode ser usado enquanto se usa a invisibilidade de Muu, isso é lógico. Para se ativar o Sharingan, chakra tem de ficar concentrado no olho. Então esqueçam invisibilidade + Sharingan ao mesmo tempo.

Uman escreveu:

É muito bom saber disso, porque temporada passada surgiu um absurdo desses, e ainda foi passível de discussão.

Enfim, é bom que coisas assim sejam logo especificadas, para não surgirem teorias malucas de física, principalmente dos Kisame'Users.

more_horiz
Orochi escreveu:
Sharingan não pode ser usado enquanto se usa a invisibilidade de Muu, isso é lógico. Para se ativar o Sharingan, chakra tem de ficar concentrado no olho. Então esqueçam invisibilidade + Sharingan ao mesmo tempo.

Uman escreveu:

É muito bom saber disso, porque temporada passada surgiu um absurdo desses, e ainda foi passível de discussão.

Enfim, é bom que coisas assim sejam logo especificadas, para não surgirem teorias malucas de física, principalmente dos Kisame'Users.

E no caso de Rinnegan + Invisibilidade, a mesma coisa? Não lembro de ter visto ninguém desativando Rinnegan no mangá nem no anime; e acho que ter que desativar o Sharingan pra usar invisibilidade uma frescura tão grande quanto 'Shinra Tensei básico' - sem nem ao menos especificações maiores na questão do ST focalizado. Essa é a temporada principal, não a Taça Promessas .-.

Enfim, o Meisaigakure burla o quê? Não lembro de tê-lo visto na lista, e quais são as especificações do mesmo?

Ps.: Sharingan é um implante, ou uma habilidade natural do usuário; acho que seria mais coerente desativar a invisibilidade apenas quando utilizar alguma TÉCNICA do Sharingan como Amaterasu, Tsukuyomi, Enton, mas usar um JUTSU do Sharingan então, seria um nerf ilógico perder a habilidade sensorial de muitas fichas só porque está invisível. Eu vejo o Sharingan ocioso apenas como habilidade sensorial e previsão de movimentos musculares.

Ps2.: Ressaltando e indo mais além nessa questão, a Invisibilidade do Muu burla sensores de chakra, olha o custo dela pras fichas não-Jinton .-.
Então seria um nerf além de ilógico incoerente com o custo da habilidade ter que manter o doujutsu desativado enquanto está invisível. É muito mais coerente ficar visível apenas em jutsus e algumas habilidades como Corpo Kami, Suika, Kamuiland; como é.

more_horiz
De fato Rinne não pode ser desativado ... o Sharingan implante tb não poderia ser desativado... então significa que a pessoa não pode usar Invisibilidade...?

Em geral habilidades corporeas já existentes não podem ser desativadas , sendo assim uma maneira de combar , como eu disse Corpo Venenoso , Seis Braços , inclusive um Bijuu transformado poderia ficar invisivel...

Lembrando que a Invisibilidade original permite sim que isso ocorra , no JVS ela limita qualquer ação ofensiva...

more_horiz
Bom, Daltro, a lógica é essa. Ativar Doujutsus já retira a camuflagem.

Um Bijuu transformado? Sinceramente, não sei. Não creio que a habilidade suprima tanto chakra. E se for o nível 2 então, esquece.

Sobre a parte dos STs, ainda não li tudo.

more_horiz
Existe uma clara diferença entre o Sensor Karin e a Invisibilidade.

Sensor Karin limita os usuários até se movimentarem praticamente , porém a Invisibilidade é algo mais complexo , ela desaparece o usuário .

Ambos são anulados se usados para o ataque , se o cara tiver corpo venenoso ele vai sumir (usaram isso em alguma temporada agora não lembro qual) , por esse preceito se o cara tiver essa habilidade ele não poderá voar , ou algo do tipo que usa chakra , mas lembrem que a Invisibilidade não é o Sensor Karin , é algo maior , tu pode se movimentar e tals , porém toda ação ofensiva significará na retirada da invisibilidade.

more_horiz
Galera, nao vamos nos prender à uma questao profunda dessas. O mangá é como CDZ, tem suas incoerencias as vezes.

Na especificação, eu pus que qualquer técnica ou habilidade que utilize uma quantidade visivel de chakra ou alteração corpórea, desativaria a invisibilidade.

Capacidades sutis como voar, ter doujutsus, utilizar sensores, andar em paredes e etc nao desativam a invisibilidade.

Apenas técnicas que utilizem quantidades consideraveis de chakra como técnicas dos doujutsus, transformacoes ou habilidades/jutsus que mudem o corpo do usuario ou coisas do tipo (como mantos de chakra e etc) é que nao sao "escondidas" pela técnica de Muu.

O Meisaigakure de Muu "suprime" uma quantidade pequena de chakra, mas ele ainda podia usar seu sensor e voar, por exemplo.

É bastante justo que a invisibilidade esconda apenas coisas básicas que utilizem o minimo de chakra possível, apenas.

E quanto ao custo da habilidade, eu vou ajeitar coforme for preciso. Estou sendo cuidadoso neste sentido, e quando terminar voces vao poder opinar sobre pra decidirmos juntos como devemos mante-las.

@White

A técnica sensora da Karin suprime o chakra de todas as formas, pra não ser traçado por sensores. Se mover nao tem nada a ver, nao existe impossibilidade pra isso. Neste ponto, nem Doujutsus poderão ser usados enquanto suprime o proprio chakra, porque o USO do Doujutsu requer chakra.

O Doujutsu em si nao requer, mas o USO dele sim.

Até se alguém tiver sensor Karin, kirigakure e silent killing, ela pode suprimir o proprio chakra e ser feliz na névoa, perambulando pelo campo tranquilamente enquanto dica "intraçavel".

A técnica do Muu ESCONDE uma quantidade nao muito grande de chakra, mesmo que este chakra esteja sendo utilizado naquele momento, como o exemplo do voo que eu demonstrei.

USAR Doujutsus na minha opiniao também nao, mas isso será decidido por todos atraves de discissao.

Vejo que o Oro nao concorda com esta questao, mas vamos conversando que a gente se entende.

more_horiz
Ao meu ver a Invisibilidade deveria ter ficado como era antes, habilidades não anulam, justus anulam e pronto. O Kakau está tomando uma posição bem exagerada sobre isso, talvez ele não saiba como lidar com a invisibilidade :think:

Essa skill é bem cara pra ter esses nerfs por aqui, é o que eu acho. Na minha opinião, doujutsus não deveriam desativar; técnicas de doujutsus sim. Ações como dar um soco no oponente, executar Amaterasu, ST, BT, Corpo Kami, devem desativar a invisibilidade ao meu ver. Mas voar, manter o doujutsu ativado, Corpo Venenoso não deveriam desativar.

more_horiz
É isso que eu estou dizendo, Hatake.

Nao acho que essas coisas que custam o minimo de chakra devam alterar alguma coisa no uso da invisibilidade.

Agora, é meio contraditorio querer ficar invisivel usando uma Raiton no Yoroi :ana:

more_horiz
Claro Uman shuahsua , o que disse sobre a Karin é que para que a mesma suprimisse o seu chakra ocorria uma concentração e etc , o usuario em geral fica parado quando faz essa estratégia , usa clones ou algo do tipo , enquanto o original fica parado , agora a Invisibilidade é algo mais natural já que está mais para uma habilidade corporea do que para uma tecnica ninja.

Existem coisas que mesmo aliens ficaria estranho exemplo:

Imaginem um cara que tenha Suika e Invisibilidade .... se um cara acertar ele o Suika ira proteger e ele continuará invisivel na minha visão .

Outra diferença entre o Muu e a Karin é que a Karin esconde chakra apenas , ela pode ser localizada por cheiro etc , mu não , é um esconder mais poderoso.

Ao meu ver um cara que tenha Sharingan pode sim ativar o Doujutsu e se esconder , obviamente ele teria os beneficios que custam pouco chakra como antecipação de movimentos ou copia de jutsus , agora , se o cara ta invisivel e focalizar o chakra pra usar um Amaterasu ou Kamui ai ele fica visível....

more_horiz
Uman escreveu:
É isso que eu estou dizendo, Hatake.

Nao acho que essas coisas que custam o minimo de chakra devam alterar alguma coisa no uso da invisibilidade.

Agora, é meio contraditorio querer ficar invisivel usando uma Raiton no Yoroi :ana:

É, aí já é complicado. Se bem que a nível 1 daria pra considerar, mas o Manto Nível 2 tem como não...

more_horiz
Nao confundam as coisas por favor.

Técnicas ninja e Habilidades sao EXATAMENTE A MESMA COISA, só classificadas diferentemente para fins de organizacao.

Habilidades gastam chakra e stamina DA MESMA FORMA que técnicas ninja. Há até técnicas ninja que sao consideradas habilidades, mas isso é só para organizar e definir caracteristicas especificas de cada jutsu, mas AQUI no jtvs.

Shikigami no mai é um JUTSU, mas aqui é considerado habilidade corpórea. Nada muda no seu funcionamento, entretanto.

Nao achem que jutsus gastam chakra e habilidades nao, voces cairão do cavalo caso façam isso.

A invisibilidade do Muu é uma TÉCNICA NINJA. Suika no Jutsu e etc, TODAS técnicas ninja. HIjutsu, mas ainda sim, JUTSU.

Cada uma age diferentemente. A Karin SUPRIME o proprio Chakra pra esconde-lo dos sensores. Muu CAMUFLA o Chakra, cheiro, forma e etc, mesmo voando ou usando seu proprio sensor.

Nao me venham com a ideia de que invisibilidade "encobre" um manto Raiton ainda que ele seja nivel 1, porque isso nao existe.

Para o chakra SAIR do corpo e tornar-se VISIVEL, é necessário que se utilize e concentre uma quantidade considerável na regiao delimitada.

A propria descrição do Raikiri, Rasengan e Chidori dizem isso: "O chakra concentrado é TAMANHO que se faz visível na palma do usuário".

Como eu disse, coisas que utilizem uma PEQUENA quantidade de chakra (como doujutsus, sensores, vôo e etc) eu até nao acho que vao quebrar a invisibilidade. Nada além disso, entretanto.

Virar papel, se liquefazer, utilizar técnicas (ofensivas ou nao) que gastem chakra, e até contato fisico... TODOS desfazem a invisibilidade.

Vamos poupar nossas cabeças de stress desnecessário, entao Não vamos botar a tecnica em um patamar na qual ela nao se encontra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos