- Sunshin(Teleport) Sharin'negan Sasuke
-80 Pontos (Implante FMS), 70 Pontos (Ficha Sharingan).
Como vai funcionar essa técnica?
Qual o tempo de delay ?
Vai poder trocar de lugar com objeto e oponente ?
- Sunshin(Teleport) Sharin'negan Sasuke
Luan escreveu:- Sunshin(Teleport) Sharin'negan Sasuke
Como vai funcionar essa técnica?
Qual o tempo de delay ?
Vai poder trocar de lugar com objeto e oponente ?
Luan, eu to especificando todo o topico de abertura.
Peço que aguarde mais algum tempo, porque tem realmente MUITA COISA pra fazer kkkkkkk
Mas fiquem tranquilos, quando estiver pronto, tudo vai estar TUDO especificado...
Sobre a fusao da samehada + Suika: já adianto que enquanto fundido, o usuário fica impossibilitado de alternar sua matéria organica (virar agua, papel, usar Kagero ou Iwagakure no jutsu).
Uma fusao desativa a outra, sacou?
Assim fica mais equilibrado e correto.
Uman escreveu:
Sobre a fusao da samehada + Suika: já adianto que enquanto fundido, o usuário fica impossibilitado de alternar sua matéria organica (virar agua, papel, usar Kagero ou Iwagakure no jutsu).
Orochi escreveu:Sharingan não pode ser usado enquanto se usa a invisibilidade de Muu, isso é lógico. Para se ativar o Sharingan, chakra tem de ficar concentrado no olho. Então esqueçam invisibilidade + Sharingan ao mesmo tempo.Uman escreveu:
É muito bom saber disso, porque temporada passada surgiu um absurdo desses, e ainda foi passível de discussão.
Enfim, é bom que coisas assim sejam logo especificadas, para não surgirem teorias malucas de física, principalmente dos Kisame'Users.
Uman escreveu:É isso que eu estou dizendo, Hatake.
Nao acho que essas coisas que custam o minimo de chakra devam alterar alguma coisa no uso da invisibilidade.
Agora, é meio contraditorio querer ficar invisivel usando uma Raiton no Yoroi