Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvidas Frequentes.

+46
*vert
Jhessy
Sage
Kyuko
M. Shadows
Mirko R.
Maito
Augutus Watters
Stuart
Zero
Sasuke
Drako extreme
Marcelo-kun
CJunior
Jugram Haschwalth
Flat
Schiffer
Ben Ikneg
Luan
Meliodas, o Pecado da Ira
Vini
Sket
Nakama Flower
Wick
pluuuuffff
Phenomenon
Math
Espadão
Hiromi
Nakiri
Counter Spectre
Shamanking
Lucas Lins
Dante
Will SSJ
Angel Of Death
Senju Felipe
Gabriel Guimarães
Heisenberg
Noblow
Nietzsche
Uman
Arthurdos666caminhos
Roronoa
IceWings
Saeker
50 participantes

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 11 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Não Papa-chan, você me entendeu errado.

Eu não quis dizer que o sistema circulatório do Kakuzu é igual ao dos outros humanos ''comuns'' e sim que seus corações estão interligados dentro do seu corpo e por isso, ele tem um sistema sanguíneo que flui por ele.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/334#6

O coração que o Kakashi destruiu foi o da máscara Suiton e foi desse coração que ele tirou o sangue que o Hidan utilizou no ritual.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/336#16

Porém, foi o coração original do Kakuzu que foi atingido pelo mesmo sangue utilizado no ritual do Hidan.

Ou seja, todos os 5 corações estão interligados na mesma corrente sanguínea.

O corpo dele é como o Corpo Kami. Enquanto na forma de papel, a Konan não pode ''sangrar'', tal como os fios do Kakuzu tbm não, mas na forma original, ela é tão vulnerável a isso quanto qualquer outro humano.

https://s878.photobucket.com/user/magussg3/media/NDB3/056-057.jpg.html

Olhe o databook e a primeira imagem...

'' O Jiongu contorce-se como uma forma de vida contida no sangue de Kakuzu''.

O único personagem do mangá que não possui corrente sanguínea é o Sasori, pq ele é um Deus e o Kakuzu não. :vlwflw:

more_horiz
Dálvio escreveu:
Não Papa-chan, você me entendeu errado.

Eu não quis dizer que o sistema circulatório do Kakuzu é igual ao dos outros humanos ''comuns'' e sim que seus corações estão interligados dentro do seu corpo e por isso, ele tem um sistema sanguíneo que flui por ele.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/334#6

O coração que o Kakashi destruiu foi o da máscara Suiton e foi desse coração que ele tirou o sangue que o Hidan utilizou no ritual.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/336#16

Porém, foi o coração original do Kakuzu que foi atingido pelo mesmo sangue utilizado no ritual do Hidan.

Ou seja, todos os 5 corações estão interligados na mesma corrente sanguínea.

O corpo dele é como o Corpo Kami. Enquanto na forma de papel, a Konan não pode ''sangrar'', tal como os fios do Kakuzu tbm não, mas na forma original, ela é tão vulnerável a isso quanto qualquer outro humano.

https://s878.photobucket.com/user/magussg3/media/NDB3/056-057.jpg.html

Olhe o databook e a primeira imagem...

'' O Jiongu contorce-se como uma forma de vida contida no sangue de Kakuzu''.

O único personagem do mangá que não possui corrente sanguínea é o Sasori, pq ele é um Deus e o Kakuzu não. :vlwflw:

Hmm, entendi o que você mencionou. Lembrei-me que, após Hidan espetar a si mesmo depois de ingerir o sangue do Kakuzu, o Akatsuki Zumbi bota a mão no peito em sinal de dor e cai morto no chão. Então os corações que estão para fora de seu corpo entram para dentro dele e então sua consciência (e vida) são recuperados.

Vou alterar então. :planta:

more_horiz
Dúvida bem simples, :think: 
Alguns jutsus do Saiken, eu não achei no mangá e nem no anime, ou seja alguns são de Games.
Estarão válidos?

more_horiz
Por que o Suika dos Eremitas das Cobras é igual ao dos Hoozukis?
Não é um nerf pros Hoozukis , afinal , essa é a maior vantagem da ficha , um Suika no Jutsu sem Delay...

Além do mais o Suika dos Eremitas é "implantado" e todo implante tem uma desvantagem comparado ao original...

Ps: Sei que a pergunta é nob , mas quero lidar com certezas....

Suika sem delay é fraco contra o que? Tirando o Raiton e a Gens de outras formas (porém eremitas são imunes a gens visuais)...

more_horiz
White Beard escreveu:
Não é um nerf pros Hoozukis , afinal , essa é a maior vantagem da ficha , um Suika no Jutsu sem Delay...

Além do mais o Suika dos Eremitas é "implantado" e todo implante tem uma desvantagem comparado ao original...

Se fosse assim nós teríamos de fazer alterações em todas as fichas, praticamente. Aliás, o "sensor sennin" só poderia ser escolhido com o Modo Sennin dos Batráquios.

A FICHA eremita das cobras tem suas vantagens e desvantagens. Pode não ser EXATAMENTE o que ocorre no mangá (como o Shinra Tensei e Cho SHinra Tensei serem coisas distintas), mas é para garantir o equilibrio das mesmas...

more_horiz
White Beard escreveu:

Ps: Sei que a pergunta é nob , mas quero lidar com certezas....

Suika sem delay é fraco contra o que? Tirando o Raiton e a Gens de outras formas (porém eremitas são imunes a gens visuais)...

Suika sem delay? Simples, jogue um Katon rank S. O Hakugeki dura mais que 10 segundos, e Kabuto é imune a genjutsus sonoros exatamente por ter Suika ilimitado, ele ficou mais de 10 segundos tocando flauta no anime .-.

A ficha Hoozuki tem motivos óbvios pra ter essa skill...

more_horiz
Posso saber como faço pra ter o Shinra Tensei focalizado, e também o Shinra Tensei potente que foi usado contra o Bunta?

Porque tem uma artimanha no tópico de especificações, que serviria pra dizer que o Rinnegan user só pode usar o Shinra Tensei usado contra os Chunnins, a versão mais fraca, e o Chou Shinra Tensei limitado a 1 uso.

Não é fazendo piada, é porque é engraçado mesmo, mas é impressão minha ou o Shinra Tensei focalizado e o usado contra o Bunta estão banidos do JVS ? :horak:

É que sei lá né, o Shinra Tensei e todas suas "versões", inclusive o inventado "Chou Shinra Tensei", sempre foram tratados como um só no JVS, aí nessa temporada onde temos coisas como Susano'o, Intangibilidade, Teletransporte liberados, elas são nerfadas e colocadas uma diferente da outra, para gastar mais pontos para ter o Shinra Tensei de verdade, que engloba todas as "versões" inventadas pra limitar a potência do jutsu, que é a única coisa que muda.

Será que não tem alguma coisa errada aí nesses esquemas na Rinnegan? Que eu saiba só tivemos um campeão de Rinnegan, agora com certeza não teremos mais nenhum.

Eu comecei a ameaçar fazer uma ficha Rinnegan aqui, mas perdi totalmente a vontade. Será que poderiam reavaliar isso?

Dúvidas Frequentes. - Página 11 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
É que sei lá né, o Shinra Tensei e todas suas "versões", inclusive o inventado "Chou Shinra Tensei", sempre foram tratados como um só no JVS, aí nessa temporada onde temos coisas como Susano'o, Intangibilidade, Teletransporte liberados, elas são nerfadas e colocadas uma diferente da outra, para gastar mais pontos para ter o Shinra Tensei de verdade, que engloba todas as "versões" inventadas pra limitar a potência do jutsu, que é a única coisa que muda.

Isso sempre foi assim Lobs.. Inclusive, segundo o que você disse na 14º temporada na luta Saeker vs Hellsing, o Shinra Tensei não era tratado como um só.

Vocês afirmaram naquela luta que o Shinra Tensei usado nos gamas teria um cooldown de 15 segundos, o fraco teria um cooldown de 5 segundos, etcetc

Então penso que não é coisa só dessa temporada não.. Você é que está esquecido :P

more_horiz
Antes de tudo, queria saber a opinião de todos sobre as "fusões estranhas" do tipo Samehada + Suika's User. Na hora que estiver argumentando, se encontrar pela frente algum, quero ter uma base. Por que a diferença pra mim é nítida, Samehada não pode reproduzir uma Kekkei Genkai (há excessões, Suika não é uma delas :deus:).

more_horiz
Uma dúvida aqui :think:

Bom se eu tiver o tipo Genjutsu que me da +80 pontos em Gensutsus e, colocando um Gen de 40 pontos, sobrando assim +40 pontos, eu posso colocar um Gen de 50 pontos, usando esses 40 pontos para Genjutsus e +10 pontos variados ??

Meio confuso :fem:

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

Isso sempre foi assim Lobs.. Inclusive, segundo o que você disse na 14º temporada na luta Saeker vs Hellsing, o Shinra Tensei não era tratado como um só.

Vocês afirmaram naquela luta que o Shinra Tensei usado nos gamas teria um cooldown de 15 segundos, o fraco teria um cooldown de 5 segundos, etcetc

Então penso que não é coisa só dessa temporada não.. Você é que está esquecido :P

Quem aqui falou de cooldown?

É óbvio que um Shinra Tensei mais potente usado nos Gamas, tem cooldown maior que um Shinra Tensei menos potente, como usado contra os Chunnins. Que por sua vez tem o cooldown maior que o Shinra Tensei focalizado usado pelo Pain na época que a Akatsuki caçava as bijuus. Claro, todos sabem que o Shinra Tensei que destruiu Konoha é o que tem maior cooldown. Isso não tem NADA a ver com o que eu disse sobre todos serem o jutsu Shinra Tensei em diferentes potências.

Não te culpando por não saber disso, já que você não participou dessas temporadas, mas o tal "Chou Shinra Tensei", não existia em nenhuma ficha, nem em nenhuma abertura (existia o parte "Jutsus Rinnegan Rank S" na abertura, caso tenha esquecido):

Temporada 1
Temporada 2
Temporada 3
Temporada 4
Temporada 5
Temporada 6
Temporada 7
Temporada 8
Temporada 9
Temporada 10
Temporada 11
Temporada 12
Temporada 13

Você não tava em nenhuma dessas, então pode ser que pra você "sempre foi assim", mas pro Jutsus Versus, não, NUNCA foi assim. A primeira vez que esse "jutsu" (:asideia:) pintou, foi na abertura da temporada 14, como banido.

Então você que está enganado mesmo, Leandro-kun :P

Ah sim, vou aproveitar a oportunidade, para usar páginas do mangá, para dar base ao que eu digo sobre o que muda não é o jutsu e sim sua potência.

Dúvidas Frequentes. - Página 11 IJODe2J

Dúvidas Frequentes. - Página 11 USdDJ0l

/\ Está gigante, destacado e legível. Essa foi a hora que Pain destruiu Konoha, como podem ver aqui: http://br.mangahost.com/manga/naruto/429/11 "SHINRA TENSEI".

Então não só a história do jogo, mas também o NÍVEL ATUAL dele, maior que antigamente, ASSIM COMO o próprio MANGÁ, provam que não tem nenhum motivo (de conveniência ao Jutsus Versus, claro), para inventarem um jutsu diferente, só pra deixar o custo do Shinra Tensei verdadeiro em quase 150 pontos e ainda deixarem uma interrogação na potência usada contra o Bunta e o focalizado.

Só deixando provado e exposto aqui mesmo. Que não existe essa parada de: "Small Shinra Tensei" "Toku Shinra Tensei" "Chou Shinra Tensei" "Shinra Tensei Z".

Shinra Tensei é um jutsu só, com diferentes potências e cooldowns dependendo delas. Assim como o Katon: Goukyakuu pode ser usado em potências diferentes e gasta mais ou menos chakra dependendo do tamanho e duração.

E isso também não está assim por ser apelão demais, já que em 13 temporadas de história, esse jutsu com um custo muito menor que hoje, só houve 1 temporada com Rinnegan campeão. E pra piorar mais ainda, o nível naquela época era menor, com voos menos comuns, e sem Susano'o, Teletransporte, Limbo, etc.

Então, o motivo de isso estar disfarçadamente nerfado assim, permanece um mistério, e fica no ar.

→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)

more_horiz
Tbm não entendi pq nerfaram tanto o Shinra Tensei. Tudo bem falarem que tá apelão, mas a restrição dele tá ABSURDA.

Primeiro que nerfaram a quantidade de utilizações, sendo que o mangá nunca mostrou isso. Nagato pode utilizar 2,3 Chou Shinra Tenseis a vontade pq chakra ele tem.

Segundo que, ter que gastar 110 pontos com um jutsu desses para a ficha Rinnegan é demais, né ?

Sai o mesmo preço de ser ter Kamui e Intangibilidade. :aliens: 

Sou a favor de deixar o ST e o CST juntos em um mesmo espaço de jutsu valendo 80 pontos para fichas Rinnegan e Paths e 120 para implantes.

E não Lobs, o ST focado não foi banido...

Outro jutsu que dificilmente alguém pegará será o Chibaku Tensei. Quem gastará 100 pontos em um jutsu que um mísero FRS destrói ?

Pq o CT do Nagato,Sasuke, Madara anulam 70% das técnicas que foram citadas junto ao jutsu.

more_horiz
Eu concordo com tudo o que disseste Pedro-chan.

Aliás, eu também sou contra o nerf do Shinra Tensei. Mas repara que o fato de haver cooldowns diferentes no Shinra Tensei, já faz com que haja diferenciação nos mesmos.

Por causa dessa "diferenciação" é que interpretei que te referias ao mesmo que se passou na 14º temporada.

more_horiz
Luan escreveu:
Uma dúvida aqui :think:

Bom se eu tiver o tipo Genjutsu que me da +80 pontos em Gensutsus e, colocando um Gen de 40 pontos, sobrando assim +40 pontos, eu posso colocar um Gen de 50 pontos, usando esses 40 pontos para Genjutsus e +10 pontos variados ??

Meio confuso :fem:

Sim Luan, você pode fazer isso à vontade. :zeca3:

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Eu concordo com tudo o que disseste Pedro-chan.

Aliás, eu também sou contra o nerf do Shinra Tensei. Mas repara que o fato de haver cooldowns diferentes no Shinra Tensei, já faz com que haja diferenciação nos mesmos.

Por causa dessa "diferenciação" é que interpretei que te referias ao mesmo que se passou na 14º temporada.

Ah sim, claro, concordo. Mas a diferença é a potência, que é levantada pra avaliar o cooldown, é o mesmo conceito do Katon: Goukyakuu, só que trocando cooldown por gasto de chakra.

Dálvio escreveu:
Tbm não entendi pq nerfaram tanto o Shinra Tensei. Tudo bem falarem que tá apelão, mas a restrição dele tá ABSURDA.

Primeiro que nerfaram a quantidade de utilizações, sendo que o mangá nunca mostrou isso. Nagato pode utilizar 2,3 Chou Shinra Tenseis a vontade pq chakra ele tem.

Segundo que, ter que gastar 110 pontos com um jutsu desses para a ficha Rinnegan é demais, né ?

Sai o mesmo preço de ser ter Kamui e Intangibilidade. :aliens:

Sou a favor de deixar o ST e o CST juntos em um mesmo espaço de jutsu valendo 80 pontos para fichas Rinnegan e Paths e 120 para implantes.

E não Lobs, o ST focado não foi banido...

Outro jutsu que dificilmente alguém pegará será o Chibaku Tensei. Quem gastará 100 pontos em um jutsu que um mísero FRS destrói ?

Pq o CT do Nagato,Sasuke, Madara anulam 70% das técnicas que foram citadas junto ao jutsu.

Tanto o S/T focado quanto o usado contra o Bunta, estão indiretamente banidos, Dálvio. O tópico de especificação usa uma artimanha pra limitar o Shinra Tensei só a versão mínima de 5 segundos de cooldown, e o Chou Shinra Tensei é limitado a 1 uso.

Isso deixa o Shinra Tensei usado nas potências acima de 5 segundos impossibilitados de se usar, e inclusive o focalizado (que tinha potência de cooldown maior que 5 segundos visivelmente, visto os danos que causou na floresta).

Pra mim não tinha que ter essa frescura de ficar colocando especificação aonde não tem necessidade, o Shinra Tensei tem que ser igual ao do mangá, como sempre foi. E também não tem que limitar o Shinra Tensei na maior potência a 1 uso não, se a pessoa souber argumentar, ela vai falar do cooldown absurdo que o Shinra Tensei com potência máxima (o tal "Chou Shinra Tensei" :asideia:) deixa no jutsu, e as batalhas de Jutsus Versus não costumam durar a ponto de 2 usos de "CST" não, fora a brecha que isso deixa por não poder usar mais o Shinra Tensei até recarregar, o que demora.

O que daria uma bela discussão de argumentação sobre o tempo, cooldown, estratégias pra aproveitar brechas maiores, estratégias para segurar e se defender a todo custo até o ST recarregar totalmente depois de usado na potência máximo, é jogado no lixo por uma especificação sem necessidade.

Jutsus Versus não é isso, abrir um tópicozinho e colar as restrições, medidas, gasto especificados (sem necessidade). Jutsus Versus é você abrir o mangá e provar o que tá dizendo.

Especificações são boas? Claro, mas só aonde precisa. Tipo no Teletransporte, ele PRECISA de restrições e especificações.

Agora, ficar colocando especificação em Shinra Tensei ? Em Jinton x Samehada, especificando quem ganha ? Isso é ridiculo, isso se decide na argumentação. Outra coisa que é ridícula, é ficar falando que Samehada não absorve Katons de grande escala e Amaterasu. Samehada absorve tudo que tenha CHAKRA como base, ela só não anula coisas como Kamui, que é uma fenda de espaço-tempo CAUSADA pelo chakra. Agora, me dizer que o cara vai cuspir doton, suiton, da boca, e a Samehada não vai absorver ?

Falar que a Samehada não absorve Katon e Amaterasu só porque ela não gosta de Natureza do chakra ?

Uma especificação sobre isso, que deveria ser ARGUMENTADO, já é uma lástima. Errada ainda, fica mais feio ainda.

Então, melhor rever isso aí tudo, se queremos uma temporada de argumentadores, e não de jogadores criados e leite com pera, que abrem um tópico, veem o que X pessoa definiu, e colam na droga da luta.

Sobre o Shinra Tensei, o ideal é deixar o jutsu SHINRA TENSEI, igual ao do mangá, do jeito que é, sem essa putaria (me desculpem a palavra, mas é foda) desnecessária.

Shinra Tensei como sempre foi no Jutsus Versus, o jutsu Shinra Tensei original do Pain: 70 pontos. Ainda teria custo maior do que era antes, a grande verdade é que o Shinra Tensei em fichas Rinnegan e Six Paths devia custar 60 pontos, é o jutsu base dessa ficha, e se alguém vier vomitar no ouvido de vocês que é apelão demais, NÃO CAIAM, esse jutsu foi exatamente assim, igual ao do mangá, por 13 temporadas que tinham menos recursos e apelações e de todas essas a ficha Rinnegan só ganhou uma. É só um jutsu defensivo versátil, assim como Hiraishin e Kage Bunshins (LIBERADOS PARA TODOS, POR SINAL) é um jutsu de suporte versátil, a única diferença é que tu tem que pegar uma ficha especifica ou um implante caro pra cacete pra usar ele e ainda custando mais.

Shinra Tensei é o carro-chave da Rinnegan, me diz uma ficha Rinnegan que não tinha Shinra Tensei?

Se o cara pega Rinnegan ele quer jogar de Shinra Tensei, isso é a coisa mais óbvia de todas, caramba. Bakuton, C4. Rinnegan, Shinra Tensei. Mokuton, Jukai Koutan. Shikotsumyaku, Sawarabi no Mai.

E na hora de alguém fazer uma ficha, ELA tem que pensar nisso, não é a organização que tem que f*der a ficha. Alguém que deixa brechas para jutsus que sempre foram usados como Shinra Tensei, Ostra, Paw e Maw, Voo's, Outras coisas que necessitam sensor pra burlar, e não tem condições de se defender e montar uma estratégia contra isso em uma luta, NÃO merece ser campeão da temporada, PONTO FINAL.

O Campeão tem que ser o melhor jogador da temporada, que ganhou todas as lutas. Na base da ARGUMENTAÇÃO, e preparo prévio na ficha.

SEMPRE foi assim, Shinra Tensei igual do mangá SEMPRE existiu no jogo, e NUNCA teve preço abusivo, e mesmo assim Rinnegan só conseguiu ganhar UMA vez.

Aí o nível da temporada aumenta, outras coisas apelonas ENTRAM, como as agulhas da Kaguya, e simplesmente fodem o Shinra Tensei, e ainda disfarçam na cara dura?

Eis o real preço do Shinra Tensei do mangá, sempre usado apenas com um espaço Rank S SEM ABUSO da organização: 110 pontos.

E ainda sem a opção de focalizar (que sempre teve), e a opção de variar a potência (como consequencia, aumentando o cooldown).

Então, essa questão aí tá uma vergonha. Tinha que ter uma vista grossa não só nessa parte de Shinra Tensei (que é a mais vergonhosa e ridicula de todas), mas em TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESNECESSÁRIAS, que só servem pra eliminar e pisotear a melhor parte do JVS: Argumentação.

O nível é muito maior, e tão nerfando e colocando especificações pifias em coisas que NUNCA tiveram tais especificações, sempre foram igual a do mangá, ou pelo menos bem parecidas, e com poder de fogo equivalente. ESPECIFICAÇÕES SÓ SERVEM PRA NERFAR, SE ESTÃO LÁ PORQUE MOSTRA ASSIM NO MANGÁ, NÃO DEVIAM ESTAR, POIS ISSO É POSTO EM MESA PELAS ARGUMENTAÇÕES E NÃO PELO SISTEMA.

E eu não to criticando fulano ou cigano que fizeram isso não, essas minhas críticas e verdades que eu disse são direcionadas UNICAMENTE ao sistema, que infelizmente, é novo e está falho nessa parte. Então, não quero ver ninguém se ofendendo. Tudo que eu quero ver é o jogo em bom estado, equilibrado e justo.

E na boa, se certa pessoa falar "você só tá falando isso porque quer ir de Rinnegan" pra justificar esses erros, eu nem participo mais da temporada. o/

more_horiz
- Sunshin(Teleport) Sharin'negan Sasuke
-80 Pontos (Implante FMS), 70 Pontos (Ficha Sharingan).

Como vai funcionar essa técnica?

Qual o tempo de delay ?

Vai poder trocar de lugar com objeto e oponente ?

more_horiz
Luan escreveu:
- Sunshin(Teleport) Sharin'negan Sasuke
-80 Pontos (Implante FMS), 70 Pontos (Ficha Sharingan).

Como vai funcionar essa técnica?

Qual o tempo de delay ?

Vai poder trocar de lugar com objeto e oponente ?

Luan, eu to especificando todo o topico de abertura.

Peço que aguarde mais algum tempo, porque tem realmente MUITA COISA pra fazer kkkkkkk

Mas fiquem tranquilos, quando estiver pronto, tudo vai estar TUDO especificado...

Sobre a fusao da samehada + Suika: já adianto que enquanto fundido, o usuário fica impossibilitado de alternar sua matéria organica (virar agua, papel, usar Kagero ou Iwagakure no jutsu).

Uma fusao desativa a outra, sacou? :planta:

Assim fica mais equilibrado e correto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos